quinta-feira, 11 de julho de 2013

RESSURGE A DEMOCRACIA - Editorial de “O Globo” do dia 02 de abril de 1964

RESSURGE A DEMOCRACIA
Editorial de “O Globo” do dia 02 de abril de 1964:


Capa do jornal O Globo, celebrando o "ressurgimento da democracia", um dia após o Golpe Militar. 

Vive a Nação dias gloriosos. Porque souberam unir-se todos os patriotas, independentemente de vinculações políticas, simpatias ou opinião sobre problemas isolados, para salvar o que é essencial: a democracia, a lei e a ordem. Graças à decisão e ao heroísmo das Forças Armadas, que obedientes a seus chefes demonstraram a falta de visão dos que tentavam destruir a hierarquia e a disciplina, o Brasil livrou-se do Governo irresponsável, que insistia em arrastá-lo para rumos contrários à sua vocação e tradições.

Como dizíamos, no editorial de anteontem, a legalidade não poderia ser a garantia da subversão, a escora dos agitadores, o anteparo da desordem. Em nome da legalidade, não seria legítimo admitir o assassínio das instituições, como se vinha fazendo, diante da Nação horrorizada.

Agora, o Congresso dará o remédio constitucional à situação existente, para que o País continue sua marcha em direção a seu grande destino, sem que os direitos individuais sejam afetados, sem que as liberdades públicas desapareçam, sem que o poder do Estado volte a ser usado em favor da desordem, da indisciplina e de tudo aquilo que nos estava a levar à anarquia e ao comunismo.

Poderemos, desde hoje, encarar o futuro confiantemente, certos, enfim, de que todos os nossos problemas terão soluções, pois os negócios públicos não mais serão geridos com má-fé, demagogia e insensatez.

Salvos da comunização que celeremente se preparava, os brasileiros devem agradecer aos bravos militares, que os protegeram de seus inimigos. Devemos felicitar-nos porque as Forças Armadas, fiéis ao dispositivo constitucional que as obriga a defender a Pátria e a garantir os poderes constitucionais, a lei e a ordem, não confundiram a sua relevante missão com a servil obediência ao Chefe de apenas um daqueles poderes, o Executivo.

As Forças Armadas, diz o Art. 176 da Carta Magna, “são instituições permanentes, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade do Presidente da República E DENTRO DOS LIMITES DA LEI.”

No momento em que o Sr. João Goulart ignorou a hierarquia e desprezou a disciplina de um dos ramos das Forças Armadas, a Marinha de Guerra, saiu dos limites da lei, perdendo, conseqüentemente, o direito a ser considerado como um símbolo da legalidade, assim como as condições indispensáveis à Chefia da Nação e ao Comando das corporações militares. Sua presença e suas palavras na reunião realizada no Automóvel Clube, vincularam-no, definitivamente, aos adversários da democracia e da lei.

Atendendo aos anseios nacionais, de paz, tranqüilidade e progresso, impossibilitados, nos últimos tempos, pela ação subversiva orientada pelo Palácio do Planalto, as Forças Armadas chamaram a si a tarefa de restaurar a Nação na integridade de seus direitos, livrando-os do amargo fim que lhe estava reservado pelos vermelhos que haviam envolvido o Executivo Federal.

Este não foi um movimento partidário. Dele participaram todos os setores conscientes da vida política brasileira, pois a ninguém escapava o significado das manobras presidenciais. Aliaram-se os mais ilustres líderes políticos, os mais respeitados Governadores, com o mesmo intuito redentor que animou as Forças Armadas. Era a sorte da democracia no Brasil que estava em jogo.

A esses líderes civis devemos, igualmente, externar a gratidão de nosso povo. Mas, por isto que nacional, na mais ampla acepção da palavra, o movimento vitorioso não pertence a ninguém. É da Pátria, do Povo e do Regime. Não foi contra qualquer reivindicação popular, contra qualquer ideia que, enquadrada dentro dos princípios constitucionais, objetive o bem do povo e o progresso do País.


Se os banidos, para intrigarem os brasileiros com seus líderes e com os chefes militares, afirmarem o contrário, estarão mentindo, estarão, como sempre, procurando engodar as massas trabalhadoras, que não lhes devem dar ouvidos. Confiamos em que o Congresso votará, rapidamente, as medidas reclamadas para que se inicie no Brasil uma época de justiça e harmonia social. Mais uma vez, o povo brasileiro foi socorrido pela Providência Divina, que lhe permitiu superar a grave crise, sem maiores sofrimentos e luto. 
Sejamos dignos de tão grande favor.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



Geraldo Vandré quebra o silêncio

                                             http://youtu.be/vQjjQgwM89c







Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


- MARCHA 'EM DEFESA DA LIBERDADE' PEDE VOLTA DOS MILITARES AO PODER (aqui)


A dualidade que existe entre segurança e liberdade é um dos paradoxos da vida.

Quanto mais segurança temos mais liberdade se tem. 

Se levarmos para a filosofia diremos que deve haver uma eterna "negociação" entre os termos.

"Uma nação que confia em seus direitos, em vez de confiar em seus soldados, engana-se a si mesma e prepara a sua própria queda." Rui Barbosa

"Minha pátria é a minha língua". Fernando Pessoa

"Não é a terra que constitui a riqueza das nações, e ninguém se convence de que a educação não tem preço". Rui Barbosa


DIA NACIONAL DA VERGONHA

No outro dia (hoje), dia 11 de julho foi convocada uma greve pelo petismo, 2 terços dos manifestantes são mercenários, esquerdistas, funcionários de prefeituras petistas, de vereadores petistas e comunistas em geral, sindicalistas e funcionários de ONGs, MST, CUT... os outros o 1 terço restantes são os conhecidos idiotas úteis, que recebem apenas a diária das mãos de sindicalistas e vereadores esquerdistas.

O único pais que funciona nas Américas dos vira latas é o Chile. Agora vejam o Foro de São Paulo até onde ele já chegou.


CHILE 11 DE JULIO PARO NACIONAL / BRASIL 11 DE JULHO GREVE GERAL (huelga general)

CHILENOS SE PREPARAN PARA EL PARO DE ESTE JUEVES. ACTIVIDADES EN: https://www.facebook.com/prensaopal

VIDEO ARCHIVO: PARO NACIONAL 24 Y 25 DE AGOSTO 2011 http://youtu.be/9nNF7O16CRo
.
- ENCOMENDADOS PELO GOVERNO, PROTESTOS DESTA QUINTA-FEIRA 11/07, EM TODO O PAÍS, MIRAM O PLANALTO (aqui)

VENENO CASEIRO – Presidente da Força Sindical, o deputado federal Paulo Pereira da Silva, do PDT, lidera manifestação em São Paulo que pede a imediata saída da presidente Dilma Rousseff e do ainda ministro Guido Mantega.




Polícia Identifica Suspeitos De Liderar Manifestação - Brasília
São eles:
Mayra Cotta Cardozo de Sousa: Assessora Especial da Secretaria Executiva da Presidência da República.
Daniel Gobbi Fraga da Silva: Especialista na Assessoria Internacional do Gabinete da Secretaria-Geral da Presidência da República.
João Vitor Rodrigues Loureiro: Assessor da Subchefia para Assuntos Jurídicos da Presidência da República.


                                                  http://youtu.be/5DTm5ssqPLo

                            http://youtu.be/O2zi6yeev9U
                          

- RESSURGE A DEMOCRACIA - Editorial de “O Globo” do dia 02 de abril de 1964 (aqui)

.- MAIS DA MÍDIA, PILANTRA, SOBRE A MARCHA DA FAMÍLIA

ATO FOI ORGANIZADO POR ENTIDADES COM INCLINAÇÃO NACIONALISTA E TEVE APOIO DE INTEGRANTES DA EXTREMA DIREITA (AQUI)





MEU SONHO - FORA DILMA!

DISCURSO EM REDE NACIONAL DA DILMA TRADUZIDO DO “PTÊS” PARA O PORTUGUÊS

Ela tinha que fazer alguma coisa não é mesmo? Afinal são tempos modernos.


Brasileiros e brasileiras!
Não sei o que falar, por isso vou ficar repetindo por horas que é legal ouvir a voz das ruas, e que estou emocionada com a disposição do brasileiro em mudar seu país!

Na verdade, vou enrolar para desviar o assunto do fato de que EU e meu partido corrupto:

1º - Defendemos que Renan Calheiros presidisse o senado.
2º - Estamos sempre tentando boicotar a imprensa livre e a justiça.
3º - Inventamos ministérios para comprar apoio político.
4º - Defendemos nossos colegas mensaleiros e corruptos até o fim.
5º - Colocamos a culpa de tudo de errado que fazemos no FHC ou ”nas elites”.

6º - Compramos voto dos pobres com bolsas, explorando sua miséria.

7º - Voltamos a ferrar os médicos, ameaçando trazer cubanos, mas não assumimos que cortamos 5 bilhões do orçamento do SUS.
8º - Tentamos dificultar as investigações contra nós boicotando o STF com PECs idiotas, propostas por petistas e aliados inexpressivos sob nosso controle.
9º - Superfaturamos tudo e beneficiamos empreiteiras amigas de Zé Dirceu e C&A. Somos muito mais lobistas que o PSDB foi. Está aí a Erenice Guerra e a Rosemary para provar.
10º - Mandamos dinheiro e apoiamos ditaduras e países bosta como Cuba, sem antes resolver os problemas daqui…

Obrigado!

Discurso podre, confuso, que não disse nada com nada…

Não entendeu os protestos Dilma?

Eu explico…seu partido governa apoiado em corrupção, fisiologismo, demagogia e tenta manter-se eternamente no poder, numa ditadura sutil…

Você, seu partido e seus aliados são uns merdas que manipulam o povo enquanto se beneficiam do poder, só que agora, a parte produtiva do Brasil está revoltada, e a nós você não compra com bolsas…

P.S: Você, seu diplomata ”Patriota” e seu ministro energúmeno sumiram com 17 bilhões do SUS, e para financiar Cuba estão inventando a solução mágica de importar cubanos ilegais para o SUS…

Se há dinheiro para pagar médico estrangeiro, deveria ser gasto aqui. A questão é que vocês querem mandar dinheiro para Cuba de uma maneira disfarçada, e médicos cubanos são pouco mais que escravos, logo, aceitarão qualquer esquema corrupto…

Além das passeatas, prepare-se para uma greve geral no SUS e vamos ver se sua popularidade de pesquisas compradas passa de 20% a você e sua patota só resta então dar um golpe vai Foro de São Paulo.


E como ficamos em mundo de esquerdistas doentes?
Depoimento de uma esquerdista vítima de assalto (aqui) ou o Brasil (aqui)



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



- O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)



1º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)

2º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)
Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.

- FACES DO ISLÃ!!! (AQUI)

- O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!! (aqui)

- ANTISSEMITISMO ISLÂMICO: A MAIS AMEAÇADORA FORMA DE ÓDIO AOS JUDEUS (aqui)

3º - COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA (Aqui)

4º - CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES - VOCÊS SE LEMBRAM DISSO?
PARA OS QUE AINDA TÊM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO (Aqui)





























1º - Todos querem viver do governo, mas só o governo que vive de todos.

PROTESTO NA AV. PAULISTA/SP - OLHEM OS CARTAZES! (aqui)

2º - A mentira tem perna curta nove dedos e chifre do diabo
Pra ruas como um leão e pra urnas como um jumento
TERRORISMO NO BRASIL! (aqui)

3º - A chuva no molhado e o fim da Era Lula-Dilma


QUEM ACREDITA QUE A “DITAMOLE”, NO BRASIL, NÃO TINHA PARTIDO É BANDIDO (aqui)

4º - Lulla agora perde a própria liberdade, e só pode circular de carro blindado, com filme preto no vidro, pois não pode mais aparecer em público sem o risco de tomar vaia. A manifestação de quarta-feira à noite, quando 600 jovens protestaram na porta do apartamento dele, em São Bernardo do Campo, gritando “desce, ladrão”, é o ápice da desmoralização de Lula

A VAIA DE ESPANTAR NELSON RODRIGUES MOSTROU A DILMA A CARA DO BRASIL REAL(aqui)


Foto em frente a casa do ladrão Lulla que se achava Deus vídeo (aqui)                                                  
                                                                                                                                             
























5º - A LÍNGUA QUE O PETISTA FALA, A NOVILINGUA PETISTA, A DOUTRINA E A IDEOLOGIA DO PT – ENTENDA O QUE É O PT (AQUI)


6º - A CONDIÇÃO NATURAL DOS MOVIMENTOS SOCIAIS É O APARTIDARISMO (aqui)


- O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)





ENCOMENDADOS PELO GOVERNO, PROTESTOS DESTA QUINTA-FEIRA, EM TODO O PAÍS, MIRAM O PLANALTO

ENCOMENDADOS PELO GOVERNO, PROTESTOS DESTA QUINTA-FEIRA, EM TODO O PAÍS, MIRAM O PLANALTO

(Foto: Danilo Verpa - Folhapress)
Pela culatra – Com o PT no governo central, todos os absurdos em termos políticos devem ser considerados. Pela primeira vez na história da humanidade um governo conseguiu encomendar uma greve como protesto contra si mesmo. É exatamente isso que ocorre nesta quinta-feira (11) em muitas cidades brasileiras, em cujas ruas e avenidas estão milhares de cidadãos e sindicalistas protestando contra o governo de Dilma Rousseff.
A ideia inicial era colocar essa massa de aluguel nas ruas para defender a realização do plebiscito, que foi sepultado pela Câmara dos Deputados, mas a grave situação econômica que engessa o País e a paralisia política do governo fez com que o governo do PT fosse vítima de um autoflagelo.
Em pelo menos quatorze unidades da federação rodovias estão obstruídas por manifestantes. Em muitas cidades o transporte público está sem funcionar. Em São Paulo, os protestos ocorrem em vários pontos da maior cidade brasileira. No início da manhã, as lojas da Rua 25 de Março, o maior centro de comércio popular do País, permaneceram fechadas por causa de um protesto de comerciários. Na Avenida dos Bandeirantes, que dá acesso à Rodovia dos Imigrantes, que leva ao litoral sul do estado, centenas de motoqueiros interditaram uma das pistas e dirigem-se para a Avenida Paulista.
Em Santos, o comércio amanheceu com as portas fechadas. Em Belo Horizonte o metrô está paralisado. Em Pernambuco os manifestantes interditaram o acesso ao Porto de Suape, que está paralisado. Em Salvador, os ônibus amanheceram nas garagens. No Rio Grande do Sul parte da BR-116 foi tomada por protestos.
Apesar de todas essas manifestações contra o governo do PT, o ministro Aloizio Mercadante, que ganhou o status de “office boy” da crise, disse que o Congresso pagará caro se deixar de ouvir as vozes das ruas. Como se Dilma tivesse feito algo de concreto para atender às reivindicações que surgiram dos recentes protestos.
Cada vez mais utópico, o presidente nacional do PT, Ru Falcão, disse em entrevista que os protestos desta quinta-feira são “senso de oportunidade” e não têm como foco o governo de Dilma Vana Rousseff. A desfaçatez que domina o PT é tamanha, que seus obtusos dirigentes são capazes de afirmar que os manifestantes foram às ruas em apoio ao partido que mandou o Brasil pelo ralo em apenas uma década e patrocinou o período mais corrupto da história nacional.

 | 

Revogado o aumento das tarifas de transporte, PT promete participar das manifestações em SP

Face lenhosa – A revogação do aumento das tarifas de transporte em São Paulo mal tinha sido anunciada e o PT já começava a planejar o golpe. Depois de divulgar um comunicado à imprensa, o presidente nacional do partido,Rui Falcão, anunciou que o PT participará nesta quinta-feira (20), com suas cores e bandeiras, da grande manifestação popular que está marcada para começar às 17 horas, em São Paulo.

Como se não tivesse encomendado as primeiras manifestações do Movimento Passe Livre, cujo objetivo era desestabilizar politicamente o governador Geraldo Alckmin, o PT promete estar nas ruas da capital paulista ao lado de integrantes do MST, chamado a participar para, segundo Falcão, evitar a ação dos vândalos. Ou seja, chamaram vândalos profissionais para neutralizar vândalos de aluguel.
Como sempre acontece quando o PT está encurralado, o peremptório Rui Falcão tentou creditar a insatisfação da sociedade a um movimento da direita, uma cantilena enfadonha e conhecida que não encontra espaço na realidade brasileira. A revolta popular decorre da degradação moral e política do País, algo que foi produzido ao longo de uma década pelo lobista Luiz Inácio da Silva, que continua a fugir da imprensa para não dar explicações sobre escândalos de corrupção, possivelmente sua única especialidade.
O Brasil vive um cenário de endividamento familiar sem precedentes, mas o obtuso e totalitário Rui Falcão retoma o discurso de que o PT foi responsável por arremessar 40 milhões consumidores em uma classe média inventada às pressas para esconder o maior escárnio social da história do País.
A se confirmar a promessa de Falcão, de que o PT de fato participará da manifestação desta quinta-feira, os brasileiros de bem têm a obrigação de transformar a Avenida Paulista em um mar de indignados, protestando em voz alta e contínua contra o desgoverno de Dilma Rousseff e a ingerência criminosa de Lula, que trata o Brasil como se fosse um dos botecos de porta de fábrica que frequentou durante os tempos de sindicalismo.
Essa ousadia esculpida por Rui Falcão e seus asseclas é mais um capítulo de uma tentativa de golpe que tem como pano de fundo um projeto totalitarista de poder, em marcha desde 2003. Os moradores e frequentadores da maior cidade brasileira têm o dever de impedir que esse absurdo se consume, pois nada de pior existiu na vida do País do que uma legenda chamada Partido dos Trabalhadores. E que as ameaças contra este noticioso e seu editor cessem, sob pena de um mar de lama vir à tona de forma avassaladora e de uma só vez.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



- MARCHA 'EM DEFESA DA LIBERDADE' PEDE VOLTA DOS MILITARES AO PODER (aqui)


A dualidade que existe entre segurança e liberdade é um dos paradoxos da vida.

Quanto mais segurança temos mais liberdade se tem. 

Se levarmos para a filosofia diremos que deve haver uma eterna "negociação" entre os termos.

"Uma nação que confia em seus direitos, em vez de confiar em seus soldados, engana-se a si mesma e prepara a sua própria queda." Rui Barbosa

"Minha pátria é a minha língua". Fernando Pessoa

"Não é a terra que constitui a riqueza das nações, e ninguém se convence de que a educação não tem preço". Rui Barbosa


DIA NACIONAL DA VERGONHA

No outro dia (hoje), dia 11 de julho foi convocada uma greve pelo petismo, 2 terços dos manifestantes são mercenários, esquerdistas, funcionários de prefeituras petistas, de vereadores petistas e comunistas em geral, sindicalistas e funcionários de ONGs, MST, CUT... os outros o 1 terço restantes são os conhecidos idiotas úteis, que recebem apenas a diária das mãos de sindicalistas e vereadores esquerdistas.

O único pais que funciona nas Américas dos vira latas é o Chile. Agora vejam o Foro de São Paulo até onde ele já chegou.


CHILE 11 DE JULIO PARO NACIONAL / BRASIL 11 DE JULHO GREVE GERAL (huelga general)

CHILENOS SE PREPARAN PARA EL PARO DE ESTE JUEVES. ACTIVIDADES EN:https://www.facebook.com/prensaopal

VIDEO ARCHIVO: PARO NACIONAL 24 Y 25 DE AGOSTO 2011 http://youtu.be/9nNF7O16CRo


- MAIS DA MÍDIA, PILANTRA, SOBRE A MARCHA DA FAMÍLIA

ATO FOI ORGANIZADO POR ENTIDADES COM INCLINAÇÃO NACIONALISTA E TEVE APOIO DE INTEGRANTES DA EXTREMA DIREITA (AQUI)





MEU SONHO - FORA DILMA!
DISCURSO EM REDE NACIONAL DA DILMA TRADUZIDO DO “PTÊS” PARA O PORTUGUÊS

Ela tinha que fazer alguma coisa não é mesmo? Afinal são tempos modernos.


Brasileiros e brasileiras!
Não sei o que falar, por isso vou ficar repetindo por horas que é legal ouvir a voz das ruas, e que estou emocionada com a disposição do brasileiro em mudar seu país!

Na verdade, vou enrolar para desviar o assunto do fato de que EU e meu partido corrupto:

1º - Defendemos que Renan Calheiros presidisse o senado.
2º - Estamos sempre tentando boicotar a imprensa livre e a justiça.
3º - Inventamos ministérios para comprar apoio político.
4º - Defendemos nossos colegas mensaleiros e corruptos até o fim.
5º - Colocamos a culpa de tudo de errado que fazemos no FHC ou ”nas elites”.

6º - Compramos voto dos pobres com bolsas, explorando sua miséria.

7º - Voltamos a ferrar os médicos, ameaçando trazer cubanos, mas não assumimos que cortamos 5 bilhões do orçamento do SUS.
8º - Tentamos dificultar as investigações contra nós boicotando o STF com PECs idiotas, propostas por petistas e aliados inexpressivos sob nosso controle.
9º - Superfaturamos tudo e beneficiamos empreiteiras amigas de Zé Dirceu e C&A. Somos muito mais lobistas que o PSDB foi. Está aí a Erenice Guerra e a Rosemary para provar.
10º - Mandamos dinheiro e apoiamos ditaduras e países bosta como Cuba, sem antes resolver os problemas daqui…

Obrigado!

Discurso podre, confuso, que não disse nada com nada…

Não entendeu os protestos Dilma?

Eu explico…seu partido governa apoiado em corrupção, fisiologismo, demagogia e tenta manter-se eternamente no poder, numa ditadura sutil…

Você, seu partido e seus aliados são uns merdas que manipulam o povo enquanto se beneficiam do poder, só que agora, a parte produtiva do Brasil está revoltada, e a nós você não compra com bolsas…

P.S: Você, seu diplomata ”Patriota” e seu ministro energúmeno sumiram com 17 bilhões do SUS, e para financiar Cuba estão inventando a solução mágica de importar cubanos ilegais para o SUS…

Se há dinheiro para pagar médico estrangeiro, deveria ser gasto aqui. A questão é que vocês querem mandar dinheiro para Cuba de uma maneira disfarçada, e médicos cubanos são pouco mais que escravos, logo, aceitarão qualquer esquema corrupto…

Além das passeatas, prepare-se para uma greve geral no SUS e vamos ver se sua popularidade de pesquisas compradas passa de 20% a você e sua patota só resta então dar um golpe vai Foro de São Paulo.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



- O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)



1º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)

2º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)
Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.

- FACES DO ISLÃ!!! (AQUI)

- O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!! (aqui)

- ANTISSEMITISMO ISLÂMICO: A MAIS AMEAÇADORA FORMA DE ÓDIO AOS JUDEUS (aqui)

3º - COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA (Aqui)

4º - CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES - VOCÊS SE LEMBRAM DISSO?
PARA OS QUE AINDA TÊM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO (Aqui)





























1º - Todos querem viver do governo, mas só o governo que vive de todos.

PROTESTO NA AV. PAULISTA/SP - OLHEM OS CARTAZES! (aqui)

2º - A mentira tem perna curta nove dedos e chifre do diabo
Pra ruas como um leão e pra urnas como um jumento
TERRORISMO NO BRASIL! (aqui)

3º - A chuva no molhado e o fim da Era Lula-Dilma


QUEM ACREDITA QUE A “DITAMOLE”, NO BRASIL, NÃO TINHA PARTIDO É BANDIDO (aqui)

4º - Lulla agora perde a própria liberdade, e só pode circular de carro blindado, com filme preto no vidro, pois não pode mais aparecer em público sem o risco de tomar vaia. A manifestação de quarta-feira à noite, quando 600 jovens protestaram na porta do apartamento dele, em São Bernardo do Campo, gritando “desce, ladrão”, é o ápice da desmoralização de Lula

A VAIA DE ESPANTAR NELSON RODRIGUES MOSTROU A DILMA A CARA DO BRASIL REAL(aqui)


Foto em frente a casa do ladrão Lulla que se achava Deus vídeo (aqui)                                                  
                                                                                                                                             
























5º - A LÍNGUA QUE O PETISTA FALA, A NOVILINGUA PETISTA, A DOUTRINA E A IDEOLOGIA DO PT – ENTENDA O QUE É O PT (AQUI)


6º - A CONDIÇÃO NATURAL DOS MOVIMENTOS SOCIAIS É O APARTIDARISMO (aqui)


- O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)
PRA QUEM NÃO ENTENDEU AINDA: OS VINTE CENTAVOS, UM POR UM:

00,01 – a corrupção
00,02 – a impunidade
00,03 – a violência urbana
00,04 – a ameaça da volta da inflação
00,05 – a quantidade de impostos que pagamos sem ter nada em troca
00,06 – o baixo salário dos professores e médicos do estado
00,07 – o alto salário dos políticos
00,08 – a falta de uma oposição ao governo
00,09 – a falta de vergonha na cara dos governantes
00,10 – as nossas escolas e a falta de educação
00,11 – os nossos hospitais e a falta de um sistema de saúde digno
00,12 – as nossas estradas e a ineficiência do transporte público
00,13 – a prática da troca de votos por cargos públicos nos centros de poder que causa distorções
00,14 – a troca de votos da população menos esclarecida por pequenas melhorias públicas (pagas com dinheiro público) que coloca sempre os mesmos nomes no poder
00,15 – políticos condenados pela justiça ainda na ativa
00,16 – os mensaleiros terem sido julgados, condenados e ainda estarem livres
00,17 – partidos que parecem quadrilhas
00,18 – o preço dos estádios para a copa do mundo, o superfaturamento e a má qualidade das obras públicas
00,19 – a mídia tendenciosa e vendida
00,20 – a percepção que não somos representados pelos nossos governantes
Se precisarem tenho outros vinte centavos aqui, é só pedir.
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

É ISSO QUE A IMPRENSA PILANTRA PREGA: Pura mentira

ATO FOI ORGANIZADO POR ENTIDADES COM INCLINAÇÃO NACIONALISTA E TEVE APOIO DE INTEGRANTES DA EXTREMA DIREITA.
É ISSO QUE A IMPRENSA PILANTRA PREGA: Pura mentira



Ricardo Galhardo/iG São Paulo

Integralismo é descrito por historiadores como uma versão brasileira do nazismo
Uma manifestação "contra a ditadura comunista" e pela volta dos militares ao poder reuniu menos de 100 pessoas no final da tarde desta quarta-feira (10) na Avenida Paulista. O ato foi organizado por entidades com inclinação nacionalista como Pátria Minha, União de Combate à Corrupção (UCC), Organização de Combate à Corrupção (OCC) e Mexeu com o Brasil Mexeu Comigo contou também com integrantes de grupos de extrema direita como Resistência Nacionalista, Frente Integralista Brasileira e Carecas do ABC.

O integralismo é descrito por historiadores como uma versão brasileira do nazismo. Os Carecas do ABC ganharam notoriedade quando um grupo de 18 integrantes da gangue espancou até a morte o adestrador de cães Edson Neris da Silva, gay, em 2000. Algumas faixas também registravam a presença de ruralistas.

A maioria dos manifestantes era formada por esposas de militares e pessoas com mais de 60 anos. Eles misturaram temas típicos do regime militar como a "Canção do Exército" (Nós somos da pátria guia...) com elementos estéticos das manifestações que levaram milhões de pessoas, na maioria jovens, às ruas do país nas últimas semanas.
Embora muitos deles defendessem a chamada cura gay e se posicionassem contra os direitos civis dos homossexuais, músicas de Cazuza e Renato Russo, ambos gays assumidos, foram usadas para embalar o protesto. Uma dona-de-casa que identificou apenas como Marta, disse que votou em Fernando Collor de Mello em 1989 mas estava com a cara pintada, símbolo do movimento que levou ao impeachment do ex-presidente e atual senador por Alagoas.
Uma faixa que chamava a atenção dizia "Marcha das Famílias contra o comunismo". Em 1964, as Marchas da Família com Deus pela Liberdade, organizadas pela Sociedade Brasileira de Defesa da Família, Tradição e Propriedade (TFP), deram suporte popular para ogolpe que derrubou o presidente João Goulart e mergulho o Brasil em 20 anos de ditadura.
Alguns eram mais explícitos e pediam a volta dos militares ao poder. "Não é golpe. Queremos uma intervenção militar provisória até a realização de eleições limpas sem urnas eletrônicas fraudadas", disse uma aposentada que se identificou apenas como Regina.
A última intervenção militar provisória no Brasil durou mais de 20 anos e entrou para os livros de história com o nome de Ditadura Militar. Uma das características dos manifestantes era não revelar o nome completo. Um rapaz que se identificou como André disse fazer parte dos Carecas do ABC. Ele vestia uma jaqueta com o símbolo integralista.
Um dos poucos que teve coragem de dar o nome completo foi o professor de artes Hermiton Costa, que defendeu a volta dos militares ao poder dizendo que a possibilidade está prevista no artigo 142 da Constituição. O texto constitucional, na verdade, diz o contrário, determinando às Forças Armadas o papel de preservar as instituições democráticas do país.
Questionado sobre a contradição, ele chamou um colega, que também não soube explicar o argumento e, por fim, pediu ajuda ao engenheiro aposentado Jorge Barreto, que deu sua versão:

Ricardo Galhardo/iG São Paulo
Uma das características dos manifestantes era não revelar o nome completo

"Os militares podem intervir em caso de divisão do território nacional. É o caso da (reserva indígena) Raposa Serra do Sol e outras demarcações de áreas indígenas que tiram do Brasil o direito sobre as riquezas do subsolo daquelas áreas", disse ele.
Outro manifestante que teve coragem de dizer o nome foi o estudante Rodrigo Dias, de 21 anos, que carregava uma bandeira do império e se dizia monarquista. "Rui Barbosa já diza que o príncipe é criado para amar seu país enquanto os políticos só querem encher os bolsos de dinheiro", justificou.
A presença de skinheads provocou tensão entre os próprios manifestantes que baixavam o tom de voz para dizer que eram contra o fascismo e a perseguição aos judeus. "Tem que falar baixo porque tem um pessoal aí que pensa o contrário", disse um estudante.
Ao contrário dos protestos de duas semanas atrás, a manifestação de ontem foi embalada por um trio elétrico cujo aluguel, segundo a empresa responsável, custa R$ 6 mil. O trio tinha uma faixa de apoio dos ruralistas. Líderes do ato disseram que o aluguel foi pago com doações.
O músico Rui Cosmedson, 53 anos, e duas garotas usavam camisetas pretas com uma caveira semelhante à do BOPE e a sigla CCC. Ao contrário do famigerado Comando de Caça aos Comunistas dos anos 60, o novo CCC se intitula Comando de Caça aos Corruptos.
Rui aproveitou para ender por R$ 50 uma camiseta a um integrante dos Carecas do ABC. "Aproveite que na internet custa R$ 59", disse o músico.
A maior parte das pessoas que passavam pelo vão livre do Masp saindo do trabalho reagiram com indiferença. Outros, incrédulos, tiravam fotos e faziam piadas. "De onde estes caras saíram? Do passado?", perguntava, às gargalhadas, o arquiteto Julio Bonjardim. Outros ainda reagiam com indignação aos gritos de "fascistas".
Quando a passeata tentava, com dificuldade, tomar a Avenida Paulista em direção à rua da Consolação, um grupo maior com cerca de 200 pessoas protestava contra o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) e vinha na direção contrária. A intenção era se juntar à manifestação do Masp mas quando viram os cartazes e defesa da volta dos militares, desistiram. "Vou conversar com o pessoal. Não podemos nos misturar com isso", disse o estudante Vitor Araújo, um dos líderes do Fora Renan.
Alguns representantes dos defensores da volta dos militares ainda tentaram argumentar e arregimentar o grupo mas foram repelidos. "Imagine! Estamos aqui para defender a democracia e somos apartidários. Não temos nada a ver com aquilo ali", disse o publicitário Alexandre Morgado, que integra o Grupo de Apoio ao Protesto Popular (GAPP), uma turma de voluntários com treinamento em primeiros socorros que tem ajudado voluntariamente na atenção aos feridos nas manifestações.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

A dualidade que existe entre segurança e liberdade é um dos paradoxos da vida.

Quanto mais segurança temos mais liberdade se tem. 

Se levarmos para a filosofia diremos que deve haver uma eterna "negociação" entre os termos.

"Uma nação que confia em seus direitos, em vez de confiar em seus soldados, engana-se a si mesma e prepara a sua própria queda." Rui Barbosa

"Minha pátria é a minha língua". Fernando Pessoa

"Não é a terra que constitui a riqueza das nações, e ninguém se convence de que a educação não tem preço". Rui Barbosa


DIA NACIONAL DA VERGONHA

No outro dia (hoje), dia 11 de julho foi convocada uma greve pelo petismo, 2 terços dos manifestantes são mercenários, esquerdistas, funcionários de prefeituras petistas, de vereadores petistas e comunistas em geral, sindicalistas e funcionários de ONGs, MST, CUT... os outros o 1 terço restantes são os conhecidos idiotas úteis, que recebem apenas a diária das mãos de sindicalistas e vereadores esquerdistas.

O único pais que funciona nas Américas dos vira latas é o Chile. Agora vejam o Foro de São Paulo até onde ele já chegou.


CHILE 11 DE JULIO PARO NACIONAL / BRASIL 11 DE JULHO GREVE GERAL (huelga general)

CHILENOS SE PREPARAN PARA EL PARO DE ESTE JUEVES. ACTIVIDADES EN:https://www.facebook.com/prensaopal

VIDEO ARCHIVO: PARO NACIONAL 24 Y 25 DE AGOSTO 2011 http://youtu.be/9nNF7O16CRo


- MAIS DA MÍDIA, PILANTRA, SOBRE A MARCHA DA FAMÍLIA

ATO FOI ORGANIZADO POR ENTIDADES COM INCLINAÇÃO NACIONALISTA E TEVE APOIO DE INTEGRANTES DA EXTREMA DIREITA (AQUI)





MEU SONHO - FORA DILMA!
DISCURSO EM REDE NACIONAL DA DILMA TRADUZIDO DO “PTÊS” PARA O PORTUGUÊS

Ela tinha que fazer alguma coisa não é mesmo? Afinal são tempos modernos.


Brasileiros e brasileiras!
Não sei o que falar, por isso vou ficar repetindo por horas que é legal ouvir a voz das ruas, e que estou emocionada com a disposição do brasileiro em mudar seu país!

Na verdade, vou enrolar para desviar o assunto do fato de que EU e meu partido corrupto:

1º - Defendemos que Renan Calheiros presidisse o senado.
2º - Estamos sempre tentando boicotar a imprensa livre e a justiça.
3º - Inventamos ministérios para comprar apoio político.
4º - Defendemos nossos colegas mensaleiros e corruptos até o fim.
5º - Colocamos a culpa de tudo de errado que fazemos no FHC ou ”nas elites”.

6º - Compramos voto dos pobres com bolsas, explorando sua miséria.

7º - Voltamos a ferrar os médicos, ameaçando trazer cubanos, mas não assumimos que cortamos 5 bilhões do orçamento do SUS.
8º - Tentamos dificultar as investigações contra nós boicotando o STF com PECs idiotas, propostas por petistas e aliados inexpressivos sob nosso controle.
9º - Superfaturamos tudo e beneficiamos empreiteiras amigas de Zé Dirceu e C&A. Somos muito mais lobistas que o PSDB foi. Está aí a Erenice Guerra e a Rosemary para provar.
10º - Mandamos dinheiro e apoiamos ditaduras e países bosta como Cuba, sem antes resolver os problemas daqui…

Obrigado!

Discurso podre, confuso, que não disse nada com nada…

Não entendeu os protestos Dilma?

Eu explico…seu partido governa apoiado em corrupção, fisiologismo, demagogia e tenta manter-se eternamente no poder, numa ditadura sutil…

Você, seu partido e seus aliados são uns merdas que manipulam o povo enquanto se beneficiam do poder, só que agora, a parte produtiva do Brasil está revoltada, e a nós você não compra com bolsas…

P.S: Você, seu diplomata ”Patriota” e seu ministro energúmeno sumiram com 17 bilhões do SUS, e para financiar Cuba estão inventando a solução mágica de importar cubanos ilegais para o SUS…

Se há dinheiro para pagar médico estrangeiro, deveria ser gasto aqui. A questão é que vocês querem mandar dinheiro para Cuba de uma maneira disfarçada, e médicos cubanos são pouco mais que escravos, logo, aceitarão qualquer esquema corrupto…

Além das passeatas, prepare-se para uma greve geral no SUS e vamos ver se sua popularidade de pesquisas compradas passa de 20% a você e sua patota só resta então dar um golpe vai Foro de São Paulo.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



- O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)



1º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)

2º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)
Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.

- FACES DO ISLÃ!!! (AQUI)

- O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!! (aqui)

- ANTISSEMITISMO ISLÂMICO: A MAIS AMEAÇADORA FORMA DE ÓDIO AOS JUDEUS (aqui)

3º - COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA (Aqui)

4º - CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES - VOCÊS SE LEMBRAM DISSO?
PARA OS QUE AINDA TÊM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO (Aqui)





























1º - Todos querem viver do governo, mas só o governo que vive de todos.

PROTESTO NA AV. PAULISTA/SP - OLHEM OS CARTAZES! (aqui)

2º - A mentira tem perna curta nove dedos e chifre do diabo
Pra ruas como um leão e pra urnas como um jumento
TERRORISMO NO BRASIL! (aqui)

3º - A chuva no molhado e o fim da Era Lula-Dilma


QUEM ACREDITA QUE A “DITAMOLE”, NO BRASIL, NÃO TINHA PARTIDO É BANDIDO (aqui)

4º - Lulla agora perde a própria liberdade, e só pode circular de carro blindado, com filme preto no vidro, pois não pode mais aparecer em público sem o risco de tomar vaia. A manifestação de quarta-feira à noite, quando 600 jovens protestaram na porta do apartamento dele, em São Bernardo do Campo, gritando “desce, ladrão”, é o ápice da desmoralização de Lula

A VAIA DE ESPANTAR NELSON RODRIGUES MOSTROU A DILMA A CARA DO BRASIL REAL(aqui)


Foto em frente a casa do ladrão Lulla que se achava Deus vídeo (aqui)                                                  
                                                                                                                                             
























5º - A LÍNGUA QUE O PETISTA FALA, A NOVILINGUA PETISTA, A DOUTRINA E A IDEOLOGIA DO PT – ENTENDA O QUE É O PT (AQUI)


6º - A CONDIÇÃO NATURAL DOS MOVIMENTOS SOCIAIS É O APARTIDARISMO (aqui)


- O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)