segunda-feira, 28 de julho de 2014

FITNA PARTE 1 E 2 EM PORTUGUÊS


Fitna (em árabe : فتنة ) é um documentário cinematográfico de 2008 feito pelo holandês parlamentar Geert Wilders sobre o islã. Com cerca de 17 minutos de duração, o filme mostra trechos selecionados de Suras do Alcorão, intercaladas com clipes de mídia e recortes de jornais mostrando ou descrevendo atos de violência e/ou ódio por muçulmanos.
O filme tenta demonstrar que o Alcorão motiva seus seguidores a odiar todos os que violam os ensinamentos islâmicos.

Conseqüentemente, o filme argumenta que o Islã encoraja entre outras coisas, atos de terrorismo, anti-semitismo, violência contra as mulheres, a violência e a subjugação dos "infiéis" e contra os homossexuais e islâmicos universalismo. Uma grande parte do filme detalha a influência do Islã na Holanda.

A Holanda é aquele país considerado o mais liberal e avançado de todos ou pelo menos era.

O filme foi publicado na internet em 2008. Pouco antes de seu lançamento, o anúncio foi suspenso do seu site, o provedor americano por causa de ameaças. Ele provocou um debate que ainda continua na Holanda, bem como no exterior, e um processo criminal que pretendia islamizar de vez a holanda.





O título árabe-palavra "fitna ‘significa’ discordância e divisão entre as pessoas "ou um" teste de fé nos momentos de provação". Wilders, um proeminente crítico do Islã, descreveu o filme como "uma chamada para afastar a insidiosa tirania da islamização”.

Em 27 de março de 2008, Fitna foi liberado para a Internet no site de compartilhamento de vídeo Liveleak nas versões Holandês e Inglês. No dia seguinte, Liveleak removeu o filme de seus servidores, citando ameaças sérias para a sua equipe.

Em 30 de Março, Fitna foi restaurado em Liveleak após uma atualização de segurança, para ser removido novamente pouco tempo depois pelo próprio Wilders devido a violações de direitos autorais. A segunda edição foi lançada mais tarde.

MÚSICA

"Slowakische Philharmonie, Stefan Jeschko-Suite No. 1 from Peer Gynt, Op. 46: Ases Tod", gravação de som administrado por: 2:19 

FITNA PARTE 1





FITNA PARTE 2




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

MUÇULMANOS QUEREM A SHARIA NO BRASIL



0,015% é proporção de muçulmanos no Brasil, minoria totalitária cujo exemplo é Maomé, profeta que não serve de modelo pra ninguém. Ele casou com uma criança de 6 anos e a possui aos 9 anos. É justo criar uma lei para beneficiar esta ideologia (lei islâmica). O Estado Brasileiro é laico.
O titulo do vídeo estar correto, querer mudar alei de foto em documentos oficiais para satisfazer uma minoria sectária, é usar uma lei religiosa impostas na constituição do Brasil.
Para as brasileiras é proibido tirar foto para documentos com adereços no cabelo.


1. Quando em minoria dizem "Nós somos da Religião da Paz"

2. Quando em minoria significante, eles exigem tratamento especial

3. Quando em maioria, eles exigem a Sharia (lei islâmica)

O governo do PT aceita este povo de cultura estranha a nossa, a Europa vive hoje as conseqüências de terem aceitado um grande numero de muçulmanos. O meu canal os comentários são livres, diferente dos canais de muçulmanos onde existe censura.
ACORDA BRASIL.


Muçulmanos querem implantar a SHARIA no Brasil 



ARÁBIA SAUDITA: HOMEM DECAPITADO EM PARQUE DE ESTACIONAMENTO DE ACORDO COM A LEI MUÇULMANA SHARIA


Dezenas de pessoas assistiram a decapitação pública de um homem sudanês em um estacionamento da Arábia Saudita depois que ele foi considerado culpado em um julgamento secreto de ser um feiticeiro. visão chocante da execução surgiu, mostrando Abdul Hamid Bin Hussain Bin Moustafa al-Fakki agachado de joelhos e com os olhos vendados, à espera de sua morte. 

A visão mostra o carrasco dar o golpe único que decapita o homem. Abdul Hamid é entendido como tendo sido preso em 2005 depois que ele foi preso por um homem que trabalha para o Mutawa'een (islâmico polícia religiosa) Ele foi convidado a inventar um feitiço que faria com que o pai do oficial para deixar sua segunda esposa. Hamid realizada supostamente para fora a maldição em troca de 6.000 riais sauditas árabe (cerca de 1.500 dólares). 

Em um julgamento secreto, onde ele não foi permitida a representação legal, ele foi condenado à morte pelo Tribunal Geral em Medina, em março de 2007. Sr. Hamid, que foi morto em 20 de setembro, se acredita ter sido a pessoa 44 executada na Arábia Saudita neste ano - eo 11 º estrangeiro. Malcolm Smart, diretor da Anistia Internacional para a África do Oriente Médio e do Norte, fortemente criticado a matança. "execução de Abdul Hamid é terrível como é uso contínuo da Arábia Saudita desta pena mais cruel e extrema", disse ao The Daily Mail. A caridade campanha em nome do Sr. Hamid.





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Repórter Brasil (noite) - Muçulmanos reivindicam implantação da Sharia




A lei islâmica deve ser implantada no Egito, de acordo com milhares de muçulmanos conservadores que manifestaram hoje no país.

Ver episódio:
http://tvbrasil.ebc.com.br/reporterbr...
Ir para o site do Repórter Brasil (noite):
http://tvbrasil.ebc.com.br/reporterbr...

URNAS FRAUDADAS! Você é o fiscal — Fiscalize a eleição, garanta seu voto. Apoie no Catarse!






Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

LIVRO FILHO DO HAMAS

YOUSEF, Mosab Hassan. Filho do hamas: um relato impressionante sobre terrorismo, traição, intrigas políticas e escolhas inpensáveis. Rio de Janeiro: Sextante, 2010.

A história real de um filho do hamas que se tornou espião israelense, se converteu ao cristianismo e ajudou a combater uma das maiores organizações terroristas do mundo.
O testemunho impressionante de Musab Hassan Youssef, filho do xeque Hassan Youssef, um dos fundadores do Hamas. Musab hoje é cristão.

Desde a infância, Mosab Hassan Yousef viveu nos bastidores do grupo fundamentalista islâmico Hamas e testemunhou as manobras políticas e militares que contribuíram para acirrar a sangrenta disputa no Oriente Médio. Por ser o filho mais velho do xeique Hassan Yousef, um dos fundadores da organização, todos acreditavam que ele seguiria os passos do pai.

Às vésperas de completar 18 anos, movido pela raiva e pelo desejo de vingança, Mosab decide assumir um papel mais ativo no combate a seus opressores e acaba sendo preso e levado para o mais terrível centro de interrogatórios israelense.

Depois de dias sob tortura, ele recebe uma proposta do Shin Bet, o serviço de inteligência interno de Israel: sua liberdade em troca da colaboração para identificar os líderes do Hamas responsáveis por ataques terroristas. A princípio, considera a oferta absurda. Afinal, como poderia trair sua religião e seu povo e ajudar seus inimigos?

Filho do Hamas é o relato impressionante do caminho inesperado que Mosab resolve seguir ao questionar o sentido de um conflito que só traz sofrimento para os inocentes, sejam eles palestinos ou israelenses. No livro, ele revela como se tornou espião do Shin Bet, narra passagens da vida dupla que levou durante 10 anos e fala das escolhas arriscadas que fez para conter a violência de uma das organizações terroristas mais perigosas do mundo.


Esta é também uma história de transformação pessoal, uma jornada de redescoberta espiritual que começa com a participação de Mosab num grupo de estudos bíblicos e culmina na sua conversão ao cristianismo e na crença de que "amar seus inimigos" é o único caminho para a paz no Oriente Médio.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

PARTE 1
 

PARTE 2 



PARTE 3
 
11 de Setembro: O islamismo também é culpado

VENEZUELA DESDE 2010 CONTA COM GENERAIS CUBANOS EM POSTOS DE COMANDO - MANO LIMPIA




O político corrupto se elege com as fraudes vendidas pelos ditadores juízes eleitorais e rouba impunemente graças a venda da impunidade pelos demais ditadores juízes e a corja de advogados pilantras, vagabundos e parasitas, tem o monopólio constitucional de fazerem a corretagem de toda esta putaria e ainda serem chamados de doutores, sem mexer nas causas, absolutamente nada vai mudar!!!
O PT é o produto final e mais visível da ditadura dos juízes em conluio com o monopólio imposto dos advogados, no judiciário se abriga o cérebro de toda a vagabundagem parasitária socialista/comunista!!!
Nunca teve democracia!!!, a parasitária, vagabunda e corrupta classe jurídica tomou conta do país se valendo da ideologia marxista para justificar suas ditaduras e monopólios impostos a nós!!!



O ambiente para o investimento privado é péssimo no Brasil, juros altíssimos devido a um Estado que além de cobrar os maiores impostos do mundo, precisa constantemente de grandes empréstimos para fechar suas contas, complexidades burocráticas imensas, gerando um monte de parasitas vendendo facilidades, insegurança jurídica completa para quem não quer pagar propinas para os ditadores juízes, falta de segurança patrimonial e física, mais de 70 % da população analfabeta funcional e faculdades abrindo sem parar para vender diplomas para esta gente, infra estrutura logística caótica e saturada. Só uma intervenção militar LIBERAL, que garanta retorno aos capitais investidos e fim deste Estado gigante, corrupto e sugador, pode recolocar o Brasil no rumo do desenvolvimento social e econômico!!!

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

VENEZUELA DESDE 2010 CONTA COM GENERAIS CUBANOS EM POSTOS DE COMANDO - MANO LIMPIA




Publicado em 10/12/2013

A ocupação cubana em progresso na Venezuela é o mesmo caso do Brasil.
A Mano Limpia, 1º de Dezembro de 2010 - Oscar Haza e convidados analisam a presença do comando do exército cubano e militares cubanos na Venezuela, junto com provas da presença do General cubano castro comunista Leonardo Andollo e tropas de soldados cubanos. Estes militares foram precedidos pela presença de médicos cubanos, na função de agentes de inteligência cubana.
Veja no minuto 9:00 o ex-general de Fidel fala dos supostos médicos que são informantes de Fidel Castro.
----------------------------------------­---------------
Agradecimentos a USAEVANTOLICO
11 de Setembro: O islamismo também é culpado

COMUNISTAS BOM É COMUNISTA LADRÃO E ASSASSINO! CANDIDATA QUER CONFISCAR BENS DE JUDEUS E PROJETO QUER LIMITE MÁXIMO DE CONSUMO E POUPANÇA FRATERNA



A socialite socialista Ana Amélia Mello Franco resolveu oferecer ao mundo suas idéias sobre a crise em Gaza. Pois é.

Ana Amélia é candidata à deputada estadual pelo Partido Popular Socialista (PPS) e vem de uma família tradicional do Rio. É sobrinha do imortal da ABL e diplomata Afonso Arinos de Mello Franco, além de neta de Afrânio de Mello Franco, que dá nome a uma das principais ruas do Leblon. Uma perfeita socialista, daquelas que o Rodrigo Constantino tão bem retratou em "Esquerda Caviar".

A proposta de Ana Amélia é confiscar os bens dos judeus no Brasil. Sim, você leu direito, e se não acredita segue o print abaixo (a qualquer momento ela pode deletar, mas a web não esquece). Ela defende publicamente o confisco de bens da "colônia judaica no Brasil, que nada mais é do que uma verdadeira lavanderia do fundo judeu financeiro"(!). Você já viu isso acontecer na história e sabe como termina.

Espero que esse post ajude a encerrar de uma vez por todas qualquer dúvida sobre as origens das "opiniões isentas" da imprensa que condenam Israel por se defender do terrorismo: é o velho anti-semitismo de sempre, o mesmo que há 5 mil anos persegue este povo. Que sirva de lição a todo judeu que vota, financia ou defende socialistas e a esquerda em qualquer parte do mundo, especialmente nos EUA.

Visite a página da Ana Amélia no Facebook para entender que esse post é totalmente coerente com o que ela pensa sobre #Israel, país que é tratado por ela e pelos comentaristas da sua página como um estado genocida:

https://www.facebook.com/aamellofranco

via: Alexandre Borges


> Declaração de bens da socialista socialite:http://goo.gl/EBlWJC
> O antissemitismo dos socialistas: http://goo.gl/S8zPYD
> Por que a esquerda odeia Israel: http://goo.gl/aZz8kE

#StandUpForIsrael #EsquerdaCaviar


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

 PROJETO QUER LIMITE MÁXIMO DE CONSUMO E POUPANÇA FRATERNA