segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pegadinha da caveira na moto - Programa Sílvio Santos / CANDID CAMERA BRAZIL:




Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

Pegadinha da caveira na moto - Programa Sílvio Santos CÂMERA ESCONDIDA
===========
Pegadinha, câmera escondida, câmera oculta ou apanhados é uma situação forjada (que pode ser chamada de brincadeira) pela produção de algum programa onde se cria um constrangimento com alguém que supostamente ignora a armação da qual será vítima.
Hoje em dia, vários programas de TV se utilizam ou se utilizaram de pegadinhas, dentre eles os de João Kléber, Sérgio Mallandro, Sílvio Santos, Gugu Liberato, Fausto Silva etc.

Muitos telespectadores duvidam da veracidade dessas brincadeiras, que de fato, muitas vezes são forjadas a suposta vítima mas na maioria das vezes as vitimas são atraidas por ofertas tentadoras e pela oportunidade de levar uma grande vantagem, seja ao se aproximar de uma mulher jovem e bonita, ou adquirir algo por um preço irrisório .

Mundialmente falando, o precursor das pegadinhas, foram experimentos radiofônicos de Orson Welles nos Estados Unidos da América o qual desencadeou num destruidor efeito cascata na sociedade nova-iorquina mas pelo que se sabe aqui no Brasil, tudo indica que foram os freqüentadores de um posto de combustível localizado no bairro do Engenho Novo no Rio de Janeiro em comum acordo com um radialista que interagia radiofonicamente no próprio rádio da vítima e "em tempo real" chamando a atenção de suas baboseiras. Isso só era possível porque os frentistas ou freqüentadores do posto conversavam com os taxistas (a maioria) sobre seu dia a dia e de posse desses elementos, telefonavam ao estúdio instruindo o radialista onde e quem deveria atacar. Muitas das pessoas que ouviam o programa do Wilson Mussauer (assim se chamava) não entendiam como o locutor conhecia tantos detalhes da vida dessas pessoas e em tempo real sem sair da emissora.

Mais tarde com a banalização das filmadoras ficou mais simples, atualmente um ator (ou mais de um, em sendo o caso) são solicitados para encenar uma situação com um terceiro, geralmente um transeunte ou um cliente - escolhido para ser a vítima da brincadeira - até que este se irrite e parta para agressão ou outras reações contra seu algoz, que ao final, muitas vezes quando já não se filma mais, pedirá desculpas à sua vítima ou dirá que é brincadeira.

As pegadinhas podem ser simples montagens para fins humorísticos bem como as mais complexas e de interesse politico, um exemplo extremo, foi a revolução de 64 no Brasil que se transformou num pacifico golpe militar porque no lugar dos quartéis os militares resolveram tomar as emissoras de rádio e TV já atualmente existem as que envolvem os interesses proprios imprensa-policial, são as pegadinhas tipo safári filmadas do ar e terra. 

É prática comum os pilotos dos helicópteros alimentarem a fuga da vítima para ampliar uma cena de perseguição. Em comunicação com os carros patrulhas em terra, inicia-se uma inocente perseguição, que rapidamente transforma-se em fugas espetaculares que são filmadas e entregues as redes de televisão USA as cenas podem resultar em simples prisões porem muitas vezes chegam ao extremo do abate.



Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.
Intérpretes de Grandes Astros
Saiba quem são os famosos que marcaram época em minisséries e filmes
Famosidades, Famosidades, Atualizado: 09/07/2012 23:00

FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Na lista desta semana vamos recordar atores que encarnaram, em minisséries e filmes, personagens reais, como Beyoncé interpretando Etta James, Larissa Maciel retratando a trajetória de Maysa, e Daniel de Oliveira dando vida a Cazuza. Confira as fotos nas páginas a seguir!
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
















Começamos nossa lista com as queridas atrizes Heloísa Périssé e Fafy Siqueira. Elas foram convidadas para interpretar duas fases distintas da vida de Dercy Gonçalves, na minissérie “Dercy de Verdade”. Fafy declarou que interpretar Dercy na terceira idade foi o seu melhor trabalho. Já Heloísa se disse mais ligada ainda à história por ter sua filha, Luiza Périssé, interpretando a infância de Dercy.

Divulgação
Divulgação
















Também não podemos deixar de falar sobre o ator Daniel de Oliveira, que interpretou Cazuza no filme “Cazuza - O Tempo Não Para”, em 2004. Para isso, Oliveira precisou emagrecer 11 kg e usar lentes de contato. O sucesso dele aumentou bastante depois do longa.

 Divulgação
Divulgação
















Outra celebridade que interpretou um grande artista no cinema foi  Jamie Foxx. Em 2004, o ator e cantor estrelou o longa “Ray”, que mostrou a vida de Ray Charles. O filme retratou fases que mudaram a vida do artista, como o glaucoma - que o deixou cego aos 7 anos de idade -, suas amantes, o envolvimento com drogas e a composição de suas canções mais conhecidas. Jamie Foxx se saiu tão bem na atuação que, além de ter recebido diversos prêmios, levou para casa o Oscar de Melhor Ator.

Divulgação
Divulgação

















Quem também fez bastante sucesso na telinha foi a atriz Larissa Maciel. Ela deu um show de interpretação ao dar vida a Maysa, na minissérie “Maysa - Quando Fala o Coração”, em 2009. Uma curiosidade: a atriz revelou que após as gravações, assim como a cantora, adotou a mania de usar acessórios dourados no dia-a-dia.


Divulgação
Divulgação
















Adriana Esteves e Fábio Assunção são outros atores que não poderiam faltar na nossa lista. Eles brilharam retratando a vida dos artistas Dalva e Herivelto na minissérie “Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor”. A atriz, inclusive, contou ter precisado fazer permanente nos cabelos e aulas de canto. A atração também marcou a volta de Assunção à televisão, após um tempo afastado para tratar seu vício em drogas.

Divulgação
Divulgação















A popstar Beyoncé teve a chance de viver a lendária Etta James, em “Cadillac Records”, filme sobre a trajetória da gravadora Chess Records.

Divulgação
Divulgação
















Já Márcio Kieling e Thiago Mendonça foram os intérpretes de Zezé di Camargo e Luciano no longa “2 Filhos de Francisco”, que narra a trajetória de sucesso dos cantores.


 Divulgação
Divulgação
















Quem não se lembra de Gabriela Duarte e Regina Duarte interpretando a compositora Chiquinha Gonzaga, na minissérie homônima, em 1999? Vivendo a artista adolescente e adulta, respectivamente, elas não foram esquecidas e também estão na nossa lista especial. A trajetória de Chiquinha Gonzaga foi lembrada no centenário de “Ô Abre Alas”, considerada a primeira marcha carnavalesca brasileira e composta por ela.

Divulgação
Divulgação
















Michelle Williams interpretou Marilyn Monroe na cinebiografia “My Week With Marilyn”. O filme é baseado no diário de Colin Clark, que retrata o período em que a atriz foge dos holofotes de Hollywood e passa uma semana na Inglaterra ao lado do rapaz, que foi seu assistente. Por conta da interpretação, Michelle recebeu muitas indicações a prêmios.

Divulgação
Divulgação
















Joaquin Phoenix surpreendeu o mundo inteiro como Johnny Cash no filme “Johnny e June”. Apesar de ter sido indicado ao Oscar de Melhor Ator e não ter conquistado o prêmio, Reese Witherspoon, que viveu June, grande amor do cantor country, arrematou a estatueta de Melhor Atriz.

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.
Schwarzenegger diz se envergonhar por ter atuado no longa Hércules em Nova York
Famosidades, Famosidades, Atualizado: 06/08/2012 09:30
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - O astro Arnold Schwarzenegger revelou sentir vergonha de si mesmo por ter atuado no filme “Hércules em Nova York”, de 1969. Ele disse achar o longa horrível e até brincou afirmando que a produção deveria ser mostrada para terroristas que não querem falar com os interrogadores.
“Eu acho que eles (os interrogadores) devem apenas dizer: 'Ei, se vocês não falarem precisarão ver Hércules em Nova York'. Eu garanto que esses caras abririam a boca muito mais rápido com esse tratamento", zombou.
No filme Schwarzenegger interpreta Arnold Strong e confessou sentir-se feliz pelo fato de o personagem não ser lembrado.


Descubra 10 curiosidades sobre a vida do ator: Arnold Schwarzenegger
Famosidades, Famosidades, Atualizado: 30/07/2012 03:30
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Nesta segunda-feira (30), o eterno "Exterminador do Futuro", Arnold Schwarzenegger, completa 65 anos. O ex-governador do Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, iniciou sua carreira bem cedo, aos 14 anos, quando começou a treinar musculação.
Fisiculturista, ganhou diversos prêmios, inclusive o de Mister Universo. A fama internacional veio quando mudou-se para Hollywood. O ator foi protagonista de grandes clássicos, como “Conan, o Bárbaro” e da série “Exterminador do Futuro”.
Além da carreira artística, Schwarzenegger também se envolveu com política, e, por causa de seu cargo, acabou ganhando o apelido de “Governator”.
O Famosidades reuniu 10 curiosidades sobre sua vida. Com tantos acontecimentos, muita coisa rolou na vida do ator.
Confira agora nas próximas páginas!

Divulgação
Divulgação














O nome de batismo do ator é Arnold Alois Schwarzenegger e, ao contrário do que muitos pensam, ele não é americano, e sim, austríaco.

Divulgação
Divulgação














O ator começou a treinar para ser fisiculturista aos 14 anos e, aos 18, já ganhou o título de Mister Universo. Ele também venceu o concurso Mr. Olympia sete vezes. Por isso, tornou-se uma personalidade da modalidade e tem até um concurso com seu nome, o Arnold Classic.

Divulgação
Divulgação














Arnold admitiu ter usado esteroides anabolizantes para melhorar seu desempenho, porém só fez o uso dessas substâncias enquanto elas eram permitidas.

Divulgação
Divulgação














Em seu primeiro filme “Hercules in New York”, o ator usou o pseudônimo “Arnold Strong” e sua voz foi dublada por outro ator. Porém, o sucesso veio quando protagonizou "Conan - O Bárbaro".

Divulgação
Divulgação














Para fazer “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, Arnold recebeu US$ 15,3 milhões (cerca de R$ 30 milhões). Já para protagonizar “O Exterminador do Futuro: A Rebelião das Máquinas”, ele embolsou cerca de US$ 30 milhões (cerca de R$ 60 milhões), o segundo maior cachê pago a um ator em um único filme.

Divulgação
Divulgação














Durante as filmagens de “O Sexto Dia”, o astro quase morreu. Em uma das cenas do filme embaixo d’água, ele nadou na direção errada e foi parar, sem fôlego, embaixo de uma plataforma. Uma pessoa da produção acabou percebendo tudo e o salvou.

Divulgação
Divulgação














Schwarzenegger também já bancou o herói. O ator resgatou um banhista que estava com câimbras em Maui, no Havaí. Ele usou uma prancha para ajudar o resgatar o rapaz em apuros.
Divulgação
Divulgação














O ator anunciou sua candidatura para as eleições governamentais da Califórnia de 2003, durante uma entrevista no programa “The Tonight Show With Jay Leno”. Ele foi eleito em outubro do mesmo ano e ficou no comando até 2011, sendo substituído pelo democrata Jerry Brown.

Divulgação
Divulgação














Schwarzenegger é o fundador da cadeia de restaurantes Planet Hollywood, junto com Bruce Wills, Sylvester Stallone e Demi Moore.

Divulgação
Divulgação














O ator faz parte do time dos que já pularam a cerca. Ele teve um caso com sua empregada doméstica, com direito a um filho com ela.

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.