domingo, 21 de junho de 2015

Chefão da Toyota pede perdão por prisão de executiva




Chefão da Toyota pede perdão por prisão de executiva

O presidente da Toyota Motor, Akio Toyoda, afirmou que apóia irrestritamente a executiva americana Julie Hamp, 55 anos, chefe global de relações públicas da empresa, que foi detida na semana passada por importação ilegal de drogas. Ela foi ouvida pela polícia na última sexta (19) e continuava detida até a publicação desta reportagem.


Toyoda também desculpou-se publicamente pelo caso.

Funcionários da alfândega japonesa descobriram 57 pílulas de oxicodona, uma potente droga analgésica, num pacote endereçado a Julie, que estava hospedada num hotel de Tóquio. Trata-se de um medicamento legal de venda restrita (e polêmica) nos Estados Unidos, mas proibido no Japão.


Segundo Toyoda, a executiva não sabia que a droga era proibida no país asiático. A Toyota está colaborando com a investigação: "Quando ela terminar, veremos que Julie não tinha a intenção de cometer ato ilegal", disse o chefão da fabricante.



Julie Hamp foi promovida à chefia global de relações públicas da Toyota após ocupar o mesmo cargo na divisão americana da montadora. É considerada uma das mulheres mais poderosas da indústria automotiva (na Toyota, certamente é a mais poderosa).



DA PESADA

No Brasil, a oxicodona é vendida sob o nome fantasia Oxycontin. A indicação é no "tratamento de dores moderadas a severas, quando é necessária a administração contínua de um analgésico, 24 horas por dia, por período de tempo prolongado", segundo bula aprovada pela Anvisa. Sua ação "é semelhante à da morfina" (na verdade, é mais potente que ela).



Se o Japão a considera viciante e a proíbe, nos EUA, onde é receitada e vendida sob prescrição especialmente para dores musculares e ósseas, bem como para alivar o sofrimento de pacientes de câncer, o abuso de oxicodona é ligado a milhões de overdoses e a cerca de 11 mil mortes anuais. Ela ganhou até o apelido de "heroína dos pobres".

COMENTÁRIO DO BLOG:

Mulher é chegada a essas drogas e quando bebem álcool já era


 

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Quando o amor é mais forte que o Alzheimer


Marido com Alzheimer se perde e volta com surpresa para esposa
A dedicação do casal Melvyn e Doris Amrine tem resistido ao tempo, ao longo do casamento de 60 anos, até mesmo depois que Melvyn ter sido diagnosticado com Alzheimer há três anos. Doris amavelmente tem cuidado seu marido apesar de sua memória esteja se apagando. Porém quando Melvyn desapareceu sem aviso perto de Dia das Mães, Doris perdeu o chão.


Ela sabia que tinha que encontrar seu marido o quanto antes, pois devido sua doença de Alzheimer, havia uma enorme possibilidade dele se perder ou se machucar e não saber como voltar para casa.

Depois que ela acionou a polícia, uma dupla de policiais encontrou Melvyn a cerca de 3km de casa e incapaz de dizer-lhes onde morava… mas ele sabia exatamente onde estava indo. Ele estava irredutível sobre pegar flores para sua esposa para o Dia das Mães, como ele faz todos os anos, e assim os policiais ajudaram Melvyn a chegar até a loja para comprar um buquê para Doris.

Após ajudá-lo a pagar as flores, os policiais o escoltaram para casa, onde foi recebido por sua amada esposa com alívio e felicidade.

Melvyn pode não ser capaz de se lembrar muita coisa, mas ele sabia que precisava dar aquelas flores para Doris. Sua história é tocante e também uma bela recordação de que, mesmo quando as memórias e os fatos são esquecidos, amor e a dedicação podem ainda permanecer. Graças a um casamento longo e bem-sucedido (e da atitude de alguns policiais extraordinários), Doris teve a melhor surpresa de Dia das Mães de sua vida! Assista ao vídeo (especialmente a partir de 2:02):




Publicado em 3 de jun de 2014

Remembering 60 years back is hard for anyone, but for Melvyn, who has Alzheimer's, it's been particularly challenging. But recently, something happened to remind his wife Doris that the sweet man she fell in love with still remembers how much he cares for her...

 

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Grupos antipetistas anunciam megamanifestação para 16 de agosto: “Não vamos pagar a conta do PT”

 
Vem pra rua, Brasil!


20/06/201 às 17:35 \ BrasilCultura


No embalo das prisões dos empreiteiros comparsas de Lula, os movimentos que organizaram os atos antipetistas de 15 de março e 12 de abril anunciaram em conjunto uma megamanifestação a ser realizada no dia 16 de agosto:
“Anunciamos uma megamanifestação, que ocorrerá em todo o país, no dia 16 de agosto, com o objetivo de exigir o fim do governo petista e repudiar seu modelo populista, que passa a conta do governo para o cidadão brasileiro. É o Brasil inteiro e unido, contra o abuso do PT. Ninguém vai ficar de fora, todos estão convocados para irem para a rua! Mais detalhes serão anunciados em breve.”
Se a República do PT não cair até lá.
Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.


 

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Questão de sobrevivência: desmantelar o Foro, o PT e o PSDB


ESCRITO POR DAVID AMATO | 18 JUNHO 2015 
NOTÍCIAS FALTANTES - FORO DE SÃO PAULO

A redenção da América Latina depende do desmonte de inúmeros esquemas e organizações criminosas, que vão desde o PT e o Foro de São Paulo, até o PSDB e o Diálogo Interamericano.


Em julho de 1995, a revista do Foro de São Paulo, chamada América Libre, delineou o seguinte em sua 7ª edição:

"Estratégia de Chiapas - combinando levantes armados, ocupações de terras em massa e uma campanha de ASSEMBLEIAS CONSTITUINTES para reformar as CONSTITUIÇÕES NACIONAIS - estratégia adotada por todo o continente."

Em um rápido panorama, a Estratégia de Chiapas tem como base a rebelião armada anticapitalista promovida pelo EZLN (Ejército Zapatista de Liberación Nacional) contra o governo mexicano, em 1994. Indo um pouco mais além, as origens do EZLN remontam à FLN (Frente de Liberacíon Nacional), organização político-militar que tinha como objetivo uma insurreição nacional e posterior implantação de um regime socialista no México.

É evidente que, devido a complexidade e singularidade de diferentes nações, suas culturas, tradições e Forças Armadas, a estratégia sofreu alterações e os levantes armados foram sutilmente substituídos por conflitos e manifestações violentas, criadas e organizadas de dentro para fora pelos governos revolucionários da América Latina. Todo o processo não foge do núcleo central da subversão nos países-alvo da "extinta" URSS, que foi brilhantemente explicado por Yuri Bezmenov.

Um exemplo recente foram as chamadas "Jornadas" ou "Marchas de Junho", ocorridas em 2013, no Brasil. A rebelião pelos "0,20 centavos", organizada pelo petista Gilberto Carvalho e turma, teve sua expressão física consolidada através de partidos auxiliares e do Movimento Passe Livre, que depois foi para, adivinhem, o México. Deu para ligar as pecinhas?

Tal manobra obedecia a Estratégia de Chiapas e possuía um agravante: além de tentar desestabilizar o Brasil e fazer uma transição ao socialismo através da mudança da Constituição, carregava consigo o objetivo de dar fôlego à PEC 51 (Desmilitarização da Polícia). A incessante busca por uma morte cinematográfica, provocada pela polícia, teve seu revés quando lacaios do PSOL acabaram por explodir a cabeça de um cinegrafista.

No auge dos atos, Dilma seguiu a cartilha do Foro e propôs uma Assembleia Nacional Constituinte para "promover uma ampla reforma política". Na falta de tempo hábil e adesão para organizá-la, tentou costurar um Referendo. Assim como o Referendo de 2005, a votação seria efetuada através das urnas eletrônicas, provavelmente "calibradas" pela empresa venezuelana Smartmatic, garantindo um resultado vitorioso como o das fraudulentas eleições de 2014.

Estamos em 2015 e a obsessão do PT continua sendo a mesma, agora travestida de Reforma Política. O partido segue coletando assinaturas e buscando apoio da base aliada, das instituições aparelhadas e dos falsários da CNBB, a ala marxista que se infiltrou na Igreja, adepta da Teologia da Libertação.

No Chile, em abril, explodiram novas e violentas manifestações, tendo como pauta a "Educação". O Chile já teve ensaios de "Primaveras" em 2011 e 2012, mas elas não tiveram sucesso. Mal sabem os chilenos que Michelle Bachelet integra o Foro de São Paulo e adotará as mesmíssimas estratégias acima descritas até que a agenda do Foro seja cumprida.

A redenção da América Latina depende do desmonte de inúmeros esquemas e organizações criminosas, que vão desde o PT e o Foro de São Paulo, até o PSDB e o Diálogo Interamericano; do entendimento do que é o Pacto de Princeton e do projeto de integração continental idealizada pelo Clube de Roma, ao qual FHC faz parte. No entanto, é preciso começar do começo e continuar o primeiro passo, que já foi dado. Se para os bons entendedores, meia palavra basta, então mãos à obra!


Leituras recomendadas e referências:
The São Paulo Forum, Castro's shocktroops

Executive Intelligence Review - 10/11/1995 - Vol. 22 nº 45

Inter-American Dialogue: sponsors for São Paulo Forum in Washington

América Libre #7

Zapatistas EZLN and the Chiapas uprising

A Subversão nos Países-alvo da Extinta URSS - Yuri Bezmenov

Dilma desiste de assembleia, mas mantém referendo

Dilma desiste de constituinte para reforma política

Sobre as mobilizações no México

Constituinte - LISTA DAS ORGANIZAÇÕES

Mobilização estudantil no Chile em 2011-2012

Mass student protest in Chile escalates into clashes with riot police

Farsa eleitoral na Venezuela: Crônica de uma fraude anunciada

Foro de São Paulo e Diálogo Interamericano: pacto firmado em 1993

Falando às pedras


  

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Casamento polêmico na Suécia. Antiga modelo de "topless" casa-se com príncipe entra para a Casa Real Sueca



O príncipe Carl Philip da Suécia e Sofia Hellqvist casam-se este sábado, em Estocolmo. Um casamento envolto em polémica já que a noiva, uma plebeia de 30 anos, é uma modelo e professora de ioga que participou num reality-show. O noivo tem 36 anos e é o segundo filho dos monarcas suecos. O terceiro na linha de sucessão ao trono.

Antiga modelo de "topless" casa-se com príncipe entra para a Casa Real Sueca

Publicado em 13 de jun de 2015

Realizou-se este sábado, na Capela Real de Estocolmo, na Suécia, o casamento de um casal que muito deu que falar nos últimos anos nas revistas sociais. Em pleno dia de Santo António, o conhecido santo casamenteiro e padroeiro de Lisboa, a antiga estrela de "Reality Shows" Sofia Hellqvist, de 30 anos, casou-se este sábado com o príncipe Carlos Filipe, de 36. 
The kiss #RoyalWedding2015 #kungligtbroellop2015 pic.twitter.com/EcxD93Bvf7— Royaltyspeaking (@Royal_talk) 13 junho 2015

Realizou-se este sábado, na Capela Real de Estocolmo, na Suécia, o casamento de um casal que muito deu que falar nos últimos anos nas revistas sociais. Em pleno dia de Santo António, o conhecido santo casamenteiro e padroeiro de Lisboa, a antiga estrela de “Reality Shows” Sofia Hellqvist, de 30 anos, casou-se este sábado com o príncipe Carlos Filipe, de 36. 


Uma década depois de ter brilhado numa escaldante produção fotográfica em “topless” e com uma jibóia para a revista Slitz e de ter concorrido à primeira edição sueca do programa de televisão “Paradise Hotel”, Sofia Hellqvist deixou de pertencer à plebe e entrou oficialmente para a monarquia da Casa Real sueca. E não precisou sequer de aceder a apagar as tatuagens, que tanta controvérsia provocaram entre a monarquia nórdica. 

A monogram has been created of HRH Prince Carl Philip and Miss Sofia Hellqvist's initials for the .

Topless model becomes royalty: Sofia weds third-in-line to Swedish throne right about NOW

Sweden royal wedding

Prince Carl Philip and Sofia Hellqvist wave to the crowds [Claudio Bresciani/TT News Agency]

Sweden royal wedding

Taking to the dance floor [Jonas Ekstromer/TT News Agency]

Sweden royal wedding

Handy kiss [Claudio Bresciani/TT News Agency]

Prince Carl Philip of Sweden & Sofia (Wedding ceremony) (June 2015)


Publicado em 13 de jun de 2015

Bröllopsceremonin mellan prins Carl Philip och Sofia Hellqvist (Juni 2015).
The Royal wedding ceremony between Prince Carl Philip of Sweden and Sofia Hellqvist (June 2015).

7:10 Sofia walks down the aisle (with "Athair Ar Neamh" by Enya)
18:00 They say "yes"
21:30 Salem al Fakir - Fix you (Coldplay)
40:33 David Pagmar - Paraply (Umbrella) (Swedish version of Rihanna - Umbrella)
44:55 They leave the church with "Joyful, Joyful" (by Samuel Ljungblahd)
Thanks to mairim1511!

  

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook