quinta-feira, 1 de maio de 2014

JOVENS AGRIDEM, TIRAM ROUPA DE GAROTA E POSTAM VÍDEO EM REDE SOCIAL






Garota levou socos e chutes de outras três enquanto garoto filmava.

Delegacia de polícia informou que não foi registrado boletim de ocorrência.
Uma jovem foi agredida por outras três enquanto era filmada por um garoto em São José, na Grande Florianópolis. Além de levar socos e chutes, a vítima teve a roupa tirada. O vídeo publicado em redes sociais foi divulgado no Jornal do Almoço desta quinta-feira (1º).
Nas imagens, é possível ver o começo da agressão, no amanhecer do dia. A vítima foi encurralada pelas outras jovens. Durante um minuto e meio, ela aparece sendo espancada, além de ter roupa arrancada pela agressoras. Já nua, consegue fugir, correndo.
Durante a confusão, uma das moças se abaixou e pegou uma pedra. Ela atingiu a cabeça da menina várias vezes e, depois, confirmou o que fez para a câmera. "Olha ali, rachei a cabeça dela com a pedra", diz a agressora.
O motivo da violência seria um rapaz. A menina que aparece apanhando nas imagens teria se envolvido com o namorado de uma das agressoras. A confusão ocorreu em um dos locais mais movimentados do bairro de São José, mas moradores dizem que não conhecem as envolvidas.
A Delegacia de Polícia informou que os agentes estão cientes da briga e do vídeo na internet, mas não foi registrado nenhum boletim de ocorrência. Por isso, não foi iniciada nenhuma investigação.

BICAMPEÃ BRASILEIRA DE BODYBUILDER IMPRESSIONA EM EVENTO: 'EU ME ADORO'

Simoninha (Foto: Isac Luz / EGO)

Simone de Oliveira exibiu o corpo musculoso durante feira fitness realizada no Rio, na tarde desta sexta-feira, 25.
Simone de Oliveira, conhecida como Simoninha, impressionou a todos com o corpo musculoso, durante o "Arnold Classic Brasil", feira fitness internacional criada por Arnold Schwarzenegger que acontece desta sexta, 25, até domingo, 27, no Rio. A paranaense, que tem 36 anos e 1, 55m de altura, começou a transformar o corpo há três anos e é bicampeã brasileira overall de bodybuilder.
Simoninha conta que como tem hipotireoidismo, sofre com os treinos: "É muito sacrificante malhar". Com 500 ml de silicone nos seios, a loira diz ainda, que seu corpo agrada tanto homens quanto mulheres: "Os homens gostam da parte superior, já as mulheres, gostam da minha bunda e das minhas pernas. Eu me adoro".
A loira falou também sobre o que faz para manter a boa forma: "Minha alimentação é basicamente ovo, frango, peixe, carne vermelha. E só como de legumes brócolis, rúcula, alface e aspargo. Não como fruta de jeito nenhum e tomo suplementos de três em três horas. Diria duas coisas sobre a minha vida: superação e abstinência".
As saradonas Gracyanne Barbosa e Graciella Carvalho também estiveram no evento. De shortinhos minúsculos e top, as morenas chamaram a atenção pelos corpos trabalhados em muitas horas de treino.
Simoninha (Foto: Isac Luz / EGO)Simoninha (Foto: Isac Luz / EGO)






Pernas de Simoninha (Foto: Isac Luz / EGO)

Simoninha (Foto: Isac Luz / EGO)





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook