sexta-feira, 15 de março de 2013

ESCÂNDALO SOBRE A MORTE DE CHÁVEZ?!



















Agora ele vai usar tudinho no inferno!

Chavez não morreu na Venezuela. E o que ficou em exibição foi um boneco de cera. Cristina Kirchner se revoltou ao descobrir isto. Dilma também foi informada.

Talvez por esquizofrenia, deficiência mental ou falta de caráter, aqueles que pensam e agem de maneira burra, radicalóide e sem ética, se dizendo socialistas, comunistas, fascistas, nazistas, etc., costumam atentar contra a Verdade - definida como realidade universal permanente. Mas os bolivarianos exageraram na dose da mistificação na gestão da morte do mito Hugo Chávez Frias.

Nos meios diplomáticos e na área de inteligência militar argentina circula uma informação 1-A-1 acerca dos procedimentos ante e pós fúnebres do Presidente e revolucionário inventor da República Bolivariana da Venezuela. A revelação bombástica é que o corpo exibido, cheio de sigilo e segurança, em um super-caixão lacrado, não é de um ser humano normal, deformado por um terrível câncer. O cadáver seria um boneco de cera. O simulacro de um Chávez "embalsamado".

A surpreendente descoberta de que o corpo no faraônico féretro bolivariano não correspondia ao Hugo Chávez original foi da "Presidenta" da Argentina Cristina Kirchner. A grande amiga de Chávez estava escalada para fazer o mais emocionado discurso politico do velório. No entanto, Cristina se sentiu enganada no momento em que chegou perto do defunto.


Ficou tão revoltada e contrariada que arranjou uma desculpa esfarrapada para voltar urgentemente a seu país - deixando até sem carona o presidente uruguaio José Mujica, que com ela veio até Caracas.

A explicação bombástica para o retorno súbito de Cristina é relatada pela inteligência militar argentina. Cristina teve um choque emocional quando se viu envolvida na farsa bolivariana montada para o velório de Chávez.
Não acreditando no que seus olhos lhe mostravam, Cristina escalou uma oficial ajudante-de-ordens para investigar, de imediato, se não estaria diante de uma "brincadeira de mau gosto com a morte de alguém que lhe era muito querido".

A oficial argentina interpelou um alto-membro do Exército pessoal de Chávez - que praticamente confessou a armação: ali não estava o corpo original do amado comandante. A militar transmitiu a informação imediatamente para Cristina - que surtou. Saiu esbravejando do Velório para o hotel, avisando que não mais faria o discurso para um boneco. O presidente imposto da Venezuela, Nicolas Maduro, tentou convencê-la do contrário, sem sucesso. Cristina voltou voando para casa.

A Presidenta Dilma Rousseff, que levava o ex Luiz Inácio a tiracolo, foi informada do incidente. Dilma e Lula deram uma breve olhada no caixão de Chávez, conversaram rapidamente com os presentes, e também foram embora o mais depressa possível - alegando coisas urgentes a serem resolvidas no Brasil. A exemplo de Cristina, não quiseram participar da farsa completa do sepultamento daquele que era o líder operacional-militar do Foro de São Paulo (organização que reúne as esquerdas revolucionárias, guerrilheiras ou simplesmente gramcistas na América Latina e Caribe).

História à parte do "boneco de cera" - uma versão completamente não-oficial das exéquias de Chávez -, tudo em torno de sua morte soa como uma grande farsa, digna do mais cínico e mentiroso socialismo bolivariano que transformou a Venezuela em um país em decomposição política, econômica e social. Tudo indica que Hugo Chávez já veio morto de Cuba - onde morreu não de problemas diretamente relacionados ao sarcoma que sofreu metástase.

O que levou Chávez realmente deste para outro mundo foi uma brutal infecção hospitalar, que detonou-lhe o pulmão. Tal fato jamais será admitido oficialmente, já que a lenda-dogma comunista prescreve que a ilha perdida dos irmãos Castro tem "uma das medicinas mais avançadas do mundo".





































Caso tivesse se tratado no Brasil - como fizeram Dilma, Lula e o ex-presidente paraguaio Fernando Lugo - Chávez poderia estar vivinho da silva... Azar dele que o Hospital Sírio Libanês não aceitou receber milhões para tratar, sem transparência e em "segredo socialista", do grave caso médico.

Outro fato que a inteligência dos Estados Unidos já deixou bem evidente nos meios diplomáticos. Chávez morreu, provavelmente, no começo de janeiro. O prolongamento mentiroso de sua vida foi apenas uma armação para permitir a inconstitucional posse de Nicolas Maduro, através da geração de um dramalhão popular em torno da torcida pela "salvação" e cura do bem amado mito Chávez.

O problema para o regime venezuelano é que o atraso na revelação da verdade contribuiu para as mentiras aflorassem...

Roque Callage Neto

Doutor em Ciências Sociais - UNB

Antropologia, Sociologia e Ciência Política.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Eu já tinha tratado desse assunto muito antes de tudo acontecer.

CHAVEZUELA MORREU DE NOVO!!!
Edição atualizada (aqui)

E agora está mesmo parecendo que tudo estava certo nas minhas postagens anteriores.


Venezuela

16/03/2013 - 01:30

Corpo de Hugo Chávez não será mais embalsamado

Governo desistiu da opção depois de uma comissão médica russa avaliar que os restos mortais do coronel precisariam ficar fora da Venezuela por sete meses

Milhares de pessoas acompanham cortejo fúnebre de Hugo Chávez pelas ruas da capital Caracas
Milhares de pessoas acompanham cortejo fúnebre de Hugo Chávez pelas ruas da capital Caracas (Luis Camacho/AFP)
O governo da Venezuela anunciou nesta sexta-feira que o corpo de Hugo Chávez não será mais embalsamado. A opção foi descartada depois que uma comissão médica russa estabeleceu que, para realizar o procedimento, o corpo do mandatário morto precisaria ficar na Rússia por pelo menos sete meses.


"Ficou descartada a opção de embalsamar o corpo do comandante Chávez após o informe da comissão médica russa", informou em seu Twitter o ministro das Comunicações do país, Ernesto Villegas. Na última quarta-feira, o presidente interino e herdeiro do chavismo Nicolás Maduro já havia adiantado que, por causa do longo funeral do coronel, seria bastante difícil concretizar o embalsamento: "A decisão deveria ter sido tomada muito antes".



Leia também:





Dessa forma, o relatório russo frustra a cúpula chavista, que planejava deixar o corpo de Chávez exposto "eternamente" em uma urna de vidro -- como foi feito com os líderes comunistas Lênin e Mao Tse Tung. A ideia foi apresentada pelo próprio Maduro, dois dias depois da morte do coronel. No anúncio, o então vice-presidente explicou que o objetivo da medida era deixar Chávez ao lado do povo venezuelano "para sempre". Diante das dificuldades do processo, Maduro amenizou o discurso nos últimos dias. "De qualquer forma, devemos ter viva sua imagem, sua voz, seu pensamento, devemos tê-lo vivo", afirmou.



Destino final - Dando continuidade ao clima de luto nacional que deverá ter grande influência nas eleições marcadas para 14 de abril, o corpo de Chávez deixou a Academia Militar, onde foi velado por dez dias, nesta sexta-feira, acompanhado por um cortejo fúnebre que levou milhares de pessoas às ruas de Caracas. Em uma cerimônia transmitida em rede nacional de TV, o caixão com os restos mortais do coronel foi transladado para o Quartel da Montanha, local onde Chávez liderou o fracassado golpe de 1992 que o projetou politicamente na Venezuela.



Com o descarte do embalsamento, ainda não está claro qual será o destino final do corpo de Hugo Chávez. Seguidores do coronel defendem que ele seja transferido para o Panteão Nacional, onde está sepultado Simón Bolívar, herói nacional da Venezuela e figura cultuada pelo caudilho. A transferência, no entanto, precisaria ser aprovada por uma emenda constitucional, já que, segundo a Carta Magna, são necessários 25 anos de espera para que uma personalidade venezuelana possa ter a honra de ocupar o ilustre monumento.



(Com agências EFE e France-Presse)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 








31 DE MARÇO DE 1964 O DIA QUE O BRASIL NÃO VIROU CUBA!





Lulla e seu sócio no tráfico, e outros crimes, como o roubo da refinaria da Petrobras com colares de Coca na dia da inauguração de uma estrada para transporte de cocaína para o Brasil (mundo) e ainda financiada pelo BNDS.   
                                                                                                                                             









O tipico comunista









   

ESQUERDA ACABOU COM AS POLICIAS!!!
Como que o governo do Estado do Pará acaba com a segurança pública?
E isso deve se repetir pelo Brasil todo.

1- Pagando aos delegados uns dos piores salários do Brasil;
2- Em 28 municípios do Pará não existe delegados;
3- Muitas regiões do estado tem um único delegado que é responsável por 5 municípios;
4- Em 19 municípios paraenses não existe sequer delegacias;
5- Varias delegacias tanto da capital como do interior, não oferecem as mínimas condições de trabalho, Estão caindo na cabeça das pessoas;
6- O governo ao invés de criar novas delegacias esta fechando as poucas que existem na periferia;
(ex. Telegrafo, Atalaia, Cabanagem, Aura); 
7- Jornada de trabalho excessiva;
8- Desvio de função quando os policias são obrigados a vigiar presos;
9- Falta de treinamento adequado na formação do policial;
10- Falta de politicas públicas para a diminuição da criminalidade;
As dez pragas que fazem a polícia pedir SOCORRO!!!!!!!!!!







1 - A VERDADE SUFOCADA PELO MAU! (aqui) 

2 - EU TE AMO MEU BRASIL!!!!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964! ! (aqui)

3 - QUEM SÃO OS AGRESSORES DOS GENERAIS IDOSOS (aqui)

4 - ESSA É UMA PEQUENA PARTE DA ELITE ESQUERDISTA QUE VOCÊ SUSTENTA! 
CONFIRA A EDIÇÃO REVISTA, APERFEIÇOADA E AMPLIADA DA LISTA DOS QUE ACHAM QUE MEXER COM O CHEFE SUPREMO É MEXER COM ELES (aqui)

5 - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI) 
6 - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (aqui)

7 - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA? (aqui)

8 - BRASIL AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS
Não concordo com certas igrejas, mas o brasileiro admira com amor e fé cega o:
.
Esquerdismo/Socialismo/Direitismo/Ateísmo/Obanistas/Islamismo/Humanismo/Progressismo e "militontos" de todas as matizes, assim como, todas as tralhas do mau, e esses assassinos tão amados, roubam e matam com crueldade absurda - sem nenhum consentimento das vítimas
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL  (aqui)  

9 - BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” (aqui)

10 - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

ORIGEM DA PALAVRA BIBA - É, VIADO!

























Biba foi uma das mais famosas butiques de moda feminina dos anos 60 e 70. Fundada em Londres, em 1964, por Barbara Hulanicki, na Abingdon Road, ganhou fama mundial por criar e vender roupas próprias de qualidade prêt-à-porter de alta costura por preços acessíveis às jovens de classe média britâbnica, e funcionou como centro irradiador de moda popularizando a minissaia - criada por Mary Quant, mas colocada nas ruas pelas meninas inglesas através da Biba – e linhas de roupas e batas coloridas e de grafismos psicodélicos e inovadores, bem ao gosto da juventude da Swinging London dos anos 60.

Marca preferida de modelos, artistas e socialites, apesar de seus preços acessíveis ao consumidor comum – razão maior de sua fama - seu estilo difundiu-se pelo mundo; no Brasil, uma loja homônima, Bibba, inspirada no estilo de roupas na famosa marca londrina, também foi importante e famosa como inovadora de moda nos anos 60 e 70 no Rio de Janeiro, com a loja localizada no sofisticado bairro de Ipanema frequentada pelo mesmo tipo de público jovem e formador de opinião da famosa marca de Londres.




































Orgulho hétero!


Seu estilo inovador de vender roupas consistia em jamais colocar qualquer produto nas vitrines, de maneira a aguçar a curiosidade das pessoas fora da loja, ter uma decoração completamente inovadora dentro e ser a primeira butique de roupas do mundo a funcionar com música ambiente em tempo integral, no caso, Rock n'roll e pop britânico.











Em 1974, a loja mudou-se para o edifício de sete andares da loja de departamentos Derry & Toms, o que imediatamente atraiu mais de um milhão de visitantes por semana, tornando-a uma das atrações turísticas mais visitadas de Londres.
Após desentendimentos criativos entre Hulanick e os donos da Derry & Toms, a icônica loja fechou finalmente as portas em 1976 e ela passou a trabalhar como estilista para Cacharel e Fiorucci
No começo de seu funcionamento, a Biba teve entre suas vendedoras a jovem Anna Wintour, que décadas depois se tornaria a jornalista de moda mais influente do mundo, ao se tornar editora-chefe da revista Vogue americana.



Os gays no Supremo Tribunal - STF

biba em Portugal: 

s. f.
[China: Macau]  Espécie de nêspera.

f. T. de Macau.
Espécie de nêspera, (enobotiga japonica).
(Talvez do chin. pi-po, nêspera)

SIGNIFICADO DE BIBA em nome PRÓPRIO 

Qual o significado do nome Biba: APELIDO DADO A NOMES COMO UBIRAJARA, UBIRATAN, ETC...


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



JEAN WYLLYS O BANDIDO REVELADO -    E MUITO AMADO - EM UM PAÍS VERGONHOSO!

"OS ORIXÁS ME DERAM ESTE MANDATO", DIZ DEPUTADO JEAN WYLLYS. ESTADO LAICO?



                                                          http://youtu.be/x2HHsTgyXi0



O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!!
O mal progride rapidamente – a porta é larga!!! (aqui)
























- BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” clique aqui
- O QUE É ISLAMOFOBIA clique aqui


VARIAÇÃO DO PRECONCEITO - ARTIGO

"Por Rosana Jatobá"

Na esteira do que estudamos nesta semana, um texto da jornalista Rosana Jatobá, apresentadora do Jornal Hoje, da Rede Globo. Ok, a análise acaba caindo sobre os clichês do preconceito, aquilo sobre o que todos já pensamos. Ainda assim, vale a leitura.

O insustentável preconceito do ser!

Era o admirável mundo novo! Recém-chegada de Salvador, vinha a convite de uma emissora de TV, para a qual já trabalhava como repórter. Solícitos, os colegas da redação paulistana se empenhavam em promover e indicar os melhores programas de lazer e cultura, onde eu abastecia a alma de prazer e o intelecto de novos conhecimentos.

Era o admirável mundo civilizado! Mentes abertas com alto nível de educação formal. No entanto, logo percebi o ruído no discurso:

- Recomendo um passeio pelo nosso "Central Park", disse um repórter. Mas evite ir ao Ibirapuera nos domingos, porque é uma baianada só!

-Então estarei em casa, repliquei ironicamente.

-Ai, desculpa, não quis te ofender. É força de expressão. Tô falando de um tipo de gente.

-A gente que ajudou a construir as ruas e pontes, e a levantar os prédios da capital paulista?

-Sim, quer dizer, não! Me refiro às pessoas mal-educadas, que falam alto e fazem "farofa" no parque.

-Desculpe, mas outro dia vi um paulistano que, silenciosamente, abriu a janela do carro e atirou uma caixa de sapatos.

-Não me leve a mal, não tenho preconceitos contra os baianos. Aliás, adoro a sua terra, seu jeito de falar....

De fato, percebo que não existe a intenção de magoar. São palavras ou expressões que , de tão arraigadas, passam despercebidas, mas carregam o flagelo do preconceito. Preconceito velado, o que é pior, porque não mostra a cara, não se assume como tal. Difícil combater um inimigo disfarçado.

Descobri que no Rio de Janeiro, a pecha recai sobre os "Paraíba", que, aliás, podem ser qualquer nordestino. Com ou sem a "Cabeça chata", outra denominação usada no Sudeste para quem nasce no Nordeste.

Na Bahia, a herança escravocrata até hoje reproduz gestos e palavras que segregam. Já testemunhei pessoas esfregando o dedo indicador no braço, para se referir a um negro, como se a cor do sujeito explicasse uma atitude censurável.

Numa das conversas que tive com a jornalista Miriam Leitão, ela comentava:

-O Brasil gosta de se imaginar como uma democracia racial, mas isso é uma ilusão. Nós temos uma marcha de carnaval, feita há 40 anos, cantada até hoje. E ela é terrível. Os brancos nunca pensam no que estão cantando. A letra diz o seguinte:

"O teu cabelo não nega, mulata

Porque és mulata na cor

Mas como a cor não pega, mulata

Mulata, quero o teu amor".

"É ofensivo", diz Miriam. Como a cor de alguém poderia contaminar, como se fosse doença? E as pessoas nunca percebem.

A expressão "pé na cozinha", para designar a ascendência africana, é a mais comum de todas, e também dita sem o menor constrangimento.  
É o retorno à mentalidade escravocrata, reproduzindo as mazelas da senzala.

O cronista Rubem Alves publicou esta semana na Folha de São Paulo um artigo no qual ressalta:

"Palavras não são inocentes, elas são armas que os poderosos usam para ferir e dominar os fracos. Os brancos norte-americanos inventaram a palavra 'niger' para humilhar os negros. Criaram uma brincadeira que tinha um versinho assim:

'Eeny, meeny, miny, moe, catch a niger by the toe'...que quer dizer, agarre um crioulo pelo dedão do pé (aqui no Brasil, quando se quer diminuir um negro, usa-se a palavra crioulo).

Em denúncia a esse uso ofensivo da palavra , os negros cunharam o slogan 'black is beautiful'. Daí surgiu a linguagem politicamente correta. A regra fundamental dessa linguagem é nunca usar uma palavra que humilhe, discrimine ou zombe de alguém".

Será que na era Obama vão inventar "Pé na Presidência", para se referir aos negros e mulatos americanos de hoje?

A origem social é outro fator que gera comentários tidos como "inofensivos" , mas cruéis. A Nação que deveria se orgulhar de sua mobilidade social, é a mesma que o picha o próprio Presidente de torneiro mecânico, semi-analfabeto. Com relação aos empregados domésticos, já cheguei a ouvir:

- A minha "criadagem" não entra pelo elevador social!

E a complacência com relação aos chamamentos, insultos, por vezes humilhantes, dirigidos aos homossexuais ? Os termos bicha, bichona, frutinha, biba, "viado", maricona, boiola e uma infinidade de apelidos, despertam risadas. Quem se importa com o potencial ofensivo?

Mulher é rainha no dia oito de março. Quando se atreve a encarar o trânsito, e desagrada o código masculino, ouve frequentemente:

- Só podia ser mulher! Ei, dona Maria, seu lugar é no tanque!

Dependendo do tom do cabelo, demonstrações de desinformação ou falta de inteligência, são imediatamente imputadas a um certo tipo feminino:

-Só podia ser loira!

Se a forma de administrar o próprio dinheiro é poupar muito e gastar pouco:

- Só podia ser judeu!

A mesma superficialidade em abordar as características de um povo se aplica aos árabes. Aqui, todos eles viram turcos. Quem acumula quilos extras é motivo de chacota do tipo: rolha de poço, polpeta, almôndega, baleia ...

Gosto muito do provérbio bíblico, legado do Cristianismo: "O mal não é o que entra, mas o que sai da boca do homem". Invoco também a doutrina da Física Quântica, que confere às palavras o poder de ratificar ou transformar a realidade. São partículas de energia tecendo as teias do comportamento humano.

A liberdade de escolha e a tolerância das diferenças resumem o Princípio da Igualdade, sem o qual nenhuma sociedade pode ser Sustentável. O preconceito nas entrelinhas é perigoso, porque , em doses homeopáticas, reforça os estigmas e aprofunda os abismos entre os cidadãos. Revela a ignorância e alimenta o monstro da maldade.

Até que um dia um trabalhador perde o emprego, se torna um alcoólatra  passa a viver nas ruas e amanhece carbonizado:

-Só podia ser mendigo!

No outro dia, o motim toma conta da prisão, a polícia invade, mata 111 detentos, e nem a canção do Caetano Veloso é capaz de comover:

-Só podia ser bandido!

Somos nós os responsáveis pela construção do ideal de civilidade aqui em São Paulo, no Rio, na Bahia, em qualquer lugar do mundo. É a consciência do valor de cada pessoa que eleva a raça humana e aflora o que temos de melhor para dizer uns aos outros.

PS: Fui ao Ibirapuera num domingo e encontrei vários conterrâneos.

Rosana Jatobá - jornalista, graduada em Direito e Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia, e mestranda em gestão e tecnologias ambientais da Universidade de São Paulo.

PS: Eu Osvaldo falo esse artigo da jornalista é uma tremenda frescura isso sim e ponto final.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 






Hitler curtindo um som do Fresno.

Biba é Emo.
Respeitem-no(a), ou um deles chamará o Adolfinho para te transformar em purpurina.


A Sua origem (Cinthya Rachel como Biba no seriado infantil Castelo Rá-Tim-Bum).

Claire Biba era uma autentica guria retardada na escola onde tudo o que desejava era brincar e estudar enquanto os guris só pensavam em brincar e namorar, como o Pedro que tava interessado na Biba, mas ela não tava nem aí com o Pedrinho, porém ele viu o seu irmãozinho caçula o Zequinha onde havia se interessado nele. Pedro para se dá bem convida o Zequinha para poder sempre brincar com a Biba, onde lá formou-se o trio, que seria um quarteto quando eles conhecerem o Nino.

A Sua importância no seriado

Biba é uma garota muito astuta e inteligente que sempre fica criando um monte de brincadeiras para entreter seus amiguinhos, embora ela prefira mesmo é mexer nos objetos na casa para se entreter com qualquer maluquisse que existe no castelo. Alias, quando o Nino ou os meninos aprontam no castelo, é a Biba que tem que consertar as coisas por lá, já que ela embora seja bem mais nova do que o Nino e o Pedro, mas ela tem uma mentalidade de 15 anos, enquanto os dois possuem uma mentalidade de 8 anos, enquanto o Zequinha, por ele ter 8 anos tem ainda uma mentalidade de 5 aninhos, ao menos não regrediu muito a cabeça.

Biba pronta para invadir visitar o castelo junto com seus amiguinhos




Quem diria hein?! Se eu cruzasse com essa morena em algum corredor do castelo...

Já está loura? E daí cambada de otários!!!! Ela é linda até na cor amarelo com bolhinha.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

POSSO TE BEIJAR NA BOCA NA FRENTE DE TODOS? (AQUI)