quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Curtições insólitas: xingamentos olavianos e zumbis caiofabianos

 
Julio Severo
A zumbizarada do Caio Fábio finalmente conseguiu um meio fácil e seguro de alfinetar Julio Severo: curtindo os xingamentos do Olavo de Carvalho contra Julio Severo. Dois exemplos de destaque: Além de Danilo Fernandes, dono do tabloide sensacionalista Genizah, agora também Júnior Bocelli, um dos maiores produtores e promotores dos clássicos vídeos de Caio que difamam líderes evangélicos.
Vou reproduzir os comentários aqui não para enojar os leitores, mas para que tenham uma ideia do perfil dos que estão fazendo propaganda dos xingamentos do Olavo. Até entendo o Olavo defendendo a Inquisição e sua atitude recente de ter xingado Lutero e Calvino. Ele pode até xingar a Bíblia, pois isso faz parte do comportamento de quem ainda precisa conhecer Jesus.
Mas quanto aos seguidores do Caio Fábio, que se gabam de conhecer um tal de evangelho puro e genuíno, não dá para entender como eles adoram guerra constante com os evangélicos e se aproveitam de toda e qualquer oportunidade para avançar fofocas, calúnias e difamações contra os evangélicos.
Bocelli se considera conservador, assim como agora seu mestre Caio, que só promove Marina Silva, que tem tanto de “conservadora” quanto Caio, que é seu conselheiro. Bocelli, que usa o nome vulgar de Twitter de Coxinha da P***a, declara que Silas Malafaia e Marco Feliciano são conservadores apenas por dinheiro, classificando-os nas iniciais SM e MF como dois “hereges.” Faltou-lhe dizer a razão por que agora ele mesmo e Caio Fábio querem o rótulo de conservadores, mas não gostam do rótulo de “hereges,” embora Caio Fábio não esteja distante de heresias.
Acompanhe o xingamento do Olavo e a curtição do zumbi caiofabiano pelo Twitter:
OLAVO DE CARVALHO diz: @juliosevero é uma mente porca, um santarrão canalha, um dos homens mais desonestos e indignos de confiança que já conheci nesta vida.
COXINHA DA P***A diz: @OdeCarvalho @juliosevero Isso eu já sabia lá em 2004. Demorou pra perceber, hein?
JULIO SEVERO diz: @juniorbocelli @OdeCarvalho Piadista sem graça. Vc tem vários vídeos doentes contra Silas Malafaia e Marco Feliciano. Seu deus é Caiu Fábio.
COXINHA DA P***A diz: @juliosevero @OdeCarvalho São tipos que “brilham na TV” e não têm vida modesta e de oração. Se dizem conservadores pq rende votos e dinheiro
JULIO SEVERO diz: @juniorbocelli @OdeCarvalho Olavo é um homem que precisa conhecer Jesus. Mas vc é alguém que precisa tomar vergonha.
COXINHA DA P***A diz: @juliosevero @OdeCarvalho Você não pode se alinhar as pessoas só porque elas supostamente atacam quem você odeia. SM e MF são hereges.


Eduardo Pydd Teixeira, em comentário via Facebook, respondeu ao xingamento do Olavo: “É o cúmulo da ironia ler LOGO QUEM acusando o Julio de ter uma ‘mente porca, quando seu próprio linguajar é uma verdadeira fábrica de palavrões e xingamentos. Esse é um dos itens do decálogo de Lenin, ‘acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é. Mais uma prova de que ele saiu do comunismo, mas o comunismo não saiu dele.
No ano passado, Caio Fábio, numa entrevista com Olavo de Carvalho, atacou Silas Malafaia. Olavo ficou em silêncio total diante dos ataques. Caio atacou o PT (a quem ajudou a promover entre os evangélicos), e elogiou Marina Silva, que é tão radical em esquerdismo quanto Dilma Rousseff. Olavo abriu a boca para concordar com Caio sobre o PT, mas, de novo, optou pelo silêncio total diante dos elogios de Caio a Marina.
Silêncio vale ouro. Agora os zumbis caiofabianos se juntam aos palavrões olavianos numa questão apologética que envolve desde a Inquisição, que Olavo defende aos palavrões e Julio Severo denuncia sem palavrões, até xingamentos olavianos contra Lutero, Calvino e a Reforma protestante.
Nessa altura, fico impressionado que o Olavo tenha muito mais interesse em me xingar por causa da Inquisição e de questões bíblicas do que xingar Caio Fábio por apoiar a esquerdista Marina e atacar Silas Malafaia, que vem se esforçando muito para ser um bom conservador.
O conservadorismo de Caio e seus zumbis é muito mal disfarçado. No que depender deles, os xingamentos podem continuar.
A união de zumbis olavianos com zumbis caiofabianos trará um resultado adequado aos interesses dos dois grupos. Já que a especialidade da Inquisição, defendida por Olavo e seus zumbis, era torturar e matar “hereges,” pode ser que os zumbis caiofabianos não achariam um má ideia ressuscitar a Inquisição apenas para lidar com Silas Malafaia e Marco Feliciano, os quais Júnior Bocelli acusa de serem “hereges” que se “dizem conservadores porque rende votos e dinheiro.”
Leitura recomendada: