segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Coronel Telhada fala em separar Sul e Sudeste do resto do país


DE SÃO PAULO 27/10/2014  15h37

O coronel Telhada (PSDB), deputado estadual eleito em São Paulo, culpou nas redes sociais os eleitores que votaram branco, nulo ou que não votaram neste domingo (26) pela vitória de Dilma Rousseff.

A declaração foi mais amena que a publicada na noite de domingo, também em sua página no Facebook, quando Telhada disse que o Sul e o Sudeste deveriam iniciar "o processo de independência de um país que prefere esmola do que o trabalho, preferem a desordem ao invés da ordem, preferem o voto de cabresto do que a liberdade".

Ao falar dos votos brancos e nulos, Telhada disse que são mais de 30 milhões de pessoas "culpadas" pela vitória da presidente Dilma (PT) na disputa pela reeleição.

Ele também defendeu a autonomia dos Estados brasileiros, que, segundo ele, deveriam poder "administrar sua própria arrecadação e inclusive terem condições de legislar sobre si próprios, adaptando as leis existentes às necessidades de cada Estado".

Editoria de Arte/Folhapress
Veja como ficou o resultado da eleição presidencial por município em mapa interativo
Veja como ficou o resultado da eleição presidencial por município em mapa interativo
Telhada afirma que o Estado de São Paulo é responsável por cerca de 40% de toda a arrecadação do governo federal, e tem um retorno inferior a 10%. Para ele, o tamanho do Brasil prejudica a administração centralizada e "dividindo teremos uma governabilidade melhor".
Ontem, na mensagem mais pesada, o deputado também questionava: "por que devemos nos submeter a esse governo escolhido pelo Norte e Nordeste? Eles que paguem o preço sozinhos".
Nesta segunda, ele baixou o tom. "Eu nunca discriminei qualquer pessoa por sexo, cor, religião, origem, time de futebol ou qualquer outro motivo e abomino quem assim o faça. Jamais falei mal do povo nordestino e isso nunca acontecerá... Sempre lutei pelo cidadão de bem contra qualquer tipo de crime ou discriminação."

A presidente Dilma venceu em todos os Estados do Nordeste e na maior parte dos Estados da região Norte. Em Estados como Maranhão, Piauí, Ceará e Bahia a preferência por Dilma lhe garantiu mais de 70% dos votos. Por outro lado, o candidato Aécio Neves (PSDB) saiu vencedor no Sul e parte do Sudeste, com destaque para São Paulo, onde teve 64,31% dos votos.

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contabiliza apenas os votos válidos na escolha do presidente, o que correspondeu a 105.542.273 de um total de 142.822.046 eleitores em todo o país.

Nesta segunda, o coronel Telhada aproveitou também para criticar a gestão de Fernando Haddad (PT) na cidade de São Paulo, defendendo a divisão da cidade.
"Cito até a cidade de São Paulo que está totalmente desgovernada e um dos motivos, além da incompetência do prefeito é o tamanho descomunal do município; pergunto porque não dividir a cidade de São Paulo em cinco municípios? Seria melhor governável, melhor administrada e com recursos melhores distribuídos..." 


Reprodução/Facebook/CoronelTelhada



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

OS NORDESTINOS CONCORDAM: VEREADORA EM NATAL (RN) PROPÕE QUE NORDESTE E NORTE VIREM UMA NOVA CUBA

Reprodução/Facebook

Por  | Yahoo Notícias
Eleika Bezerra (PSDC), vereadora em Natal (RN), sugeriu a divisão do Brasil em dois, englobando as regiões Norte e Nordeste no que ela chama de "Nova Cuba". Ela ainda propõe que Minas Gerais seja "implodido e vire um lago". A assessoria de imprensa da vereadora afirmou que ela mesma fez a postagem.


Com 71 anos, Eleika é professora aposentada pela UFRN e foi eleita em 2012 tendo como uma de suas principais bandeiras a luta pela educação. À época, ela se comprometeu a doar todo seu salário parlamentar para instituições de caridade e, inclusive, registrou o compromisso em cartório.

A mensagem da vereadora foi motivada após a votação em massa das duas regiões na presidente reeleita Dilma Rousseff. A imagem revoltou internautas, que inclusive questionaram a vereadora sobre onde ela viveria em seu "mapa", uma vez que a cidade da qual é vereadora fica na região Nordeste.





- MOVIMENTO SEPARATISTA DOS ESTADOS DO SUL (aqui)


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

MOVIMENTO SEPARATISTA DOS ESTADOS DO SUL. ESTADOS UNIDOS DO SUL - EUS



ESTADOS UNIDOS DO SUL - EUS

Não queremos ser socialistas. Queremos a INDEPENDÊNCIA dos estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Sul de Minas, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul do resto do Brasil socialista.

VAMOS PROIBIR O COMUNISMO NO NOSSO NOVO PAÍS RICO E DESENVOLVIDO.

Um breve histórico.
Assim como já foi feito com o Partido Socialista Nazista vários países também proibiram o comunismo: Polônia, Lituânia, Geórgia, Moldávia e Ucrânia e em muitos outros países, em breve, será também proibido (aqui). 

Estamos "com o saco cheio" de recolhermos impostos para o governo federal ficarem desperdiçando com roubalheiras, obras superfaturadas, Bolsa ESMOLA, péssima administração dos recursos, gastando muito mais do que deveria e assim provocando inflação, mandando nosso dinheiro para Cuba, para Bolívia para financiar tráfico de cocaína para matar nossas crianças com o crack em nossas ruas a céu aberto, para Venezuela financiar refinarias superfaturadas e escola de terrorismo islâmico em Maracaibo, mandam nosso dinheiro para a Autoridade Palestina e outros terroristas, para a Nicaragua para fazer hidrelétrica, para o FMI, e um sem números de ditadores da África mundo a fora além de aumentarem os gastos federais, incharem o Estado com cargos desnecessários pra beneficiar correligionários, aliados, militantes, e estamos também de saco cheio do "bolsa empresários BNDS" para financiar parceiros dos comunistas nas suas tramoias satânicas e assim o crime compensar no Brasil socialistas de hoje.

Esse governo socialista atual tramam um volume estratosférico de Mensalões e Petrolões levando a Petrobras a ser a Empresa petrolífera mais endividada do mundo (300 bilhões como pode?). Isso explorando o povo Brasileiro vendendo a gasolina de pior qualidade e a mais cara do mundo. Hoje o litro está por volta de R$3,00 com 53% de imposto. Sem o imposto ela custaria R$1,45 (aqui).

Esse governo petista deu uma refinaria da Petrobras inteirinha para o chefe da produção de Coca na América do Sul o presidente da Bolívia Evo Morales. O Brasil ainda vez uma estrada para escoamento da produção financiada via BNDS e ainda permitiu que a Bolívia aumentasse 80% o preço do gás para o Brasil. (aqui)


Aqui vale lembrar para aos que criticam a ideia separatista dos EUS que:
O Brasil já separou o seu território com os territórios indígenas que hoje são nações dentro do Brasil.

Vale lembrar também que o Estado do Acre, Mato Grosso e outros foram anexados ao Brasil de hoje e o Uruguai separou.

Outra vergonha cometida foi com o Paraguai que o PT praticamente deu a hidrelétrica de Itaipu com o devido aumento de preço da energia para o Brasil, Itaipu foi uma das inúmeras grandes obras feita pelo Regime Militar (aqui) que salvou o Brasil de virar colônia de Cuba naquela altura (aqui).
Hoje só temos obras comunistas caríssimas que são um lixo desmoronando antes da entrega.

O povo do Paraguai deu um exemplo para o mundo demitindo seu presidente sr. Lugo onde dessa feita, o Petismo junto com o Chavismo tentaram um golpe militar no Paraguai e ainda expulsando o Paraguai do Mercosul para inclusão ilegal da Venezuela (aqui).
Nosso honrado trabalho é SUGADO, e nosso dinheiro gasto nesse esgoto federal servindo pra dar aos nordestinos, através do Bolsa Esmola, para fazê-los votar no PT e manter o PT no poder, para se perpetuarem, e nunca mais saírem como é feito em todos os tirânicos países parceiros do PT.

Temos de separar pelo menos estes cinco estados do resto do Brasil para sermos livres dessas pragas socialistas que já dominam o Norte e Nordeste!


http://meusul.net/beta/Principal.html

O sul de Minas será poupado assim como territórios de Estados não contínuos  pró capitalismo  serão devidamente anexados. 

Estados como Espirito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Roraima e Goiais também merece nosso respeito e estão aberto para se juntarem a causa. 

MG e RJ terão que se decidir Dilmavez...

Nós poderíamos até anexar o Uruguai de novo.

SOBRE MOVIMENTOS SEPARATISTAS


O processo de formação da maior parte dos países atuais envolveu o separatismo em suas diversas formas. São exemplo disso os numerosos países surgidos dos processos de descolonização das potências imperialistas ao longo dos séculos XIX e XX nas Américas, na África, na Ásia e na Oceania. Foi por processo de separação que os Estados Unidos proclamaram sua independência da Grã-Bretanha, e o Texas, do México, antes de se auto-anexar aos Estados Unidos.
O mesmo ocorreu com o Brasil, emancipado de Portugal em 1822, e o Uruguai, emancipado do Brasil, em 1825.

No mundo todo, existem movimentos separatistas em numerosos países, de maior ou menor expressão. Por exemplo, na Europa, apenas a Islândia e Portugal carecem hoje de movimentos soberanistas de grande incidência, uma vez que todos os outros Estados contam com territórios com línguas e consciência nacional próprias. Os movimentos separatistas podem ser armados ou pacíficos, e podem ou não envolver conflitos com os países dos quais se pretende a separação. Alguns casos de separatismo recentemente bem sucedido, por via militar ou mais ou menos violenta, incluem:

- A Namíbia, da África do Sul, em 1990;
- A Croácia, da antiga Iugoslávia, em 1991;
- A Bósnia, da antiga Iugoslávia, em 1992;
- A Eritreia, da Etiópia, em 1993.

Por via pacífica, mediante referendo, atingiram recentemente a independência, países como:
- A Finlândia, da URSS, em 1918
- As repúblicas bálticas da ex-União Soviética (Estônia, Letônia e Lituânia, em 1991)
- A Eslovênia, da antiga Iugoslávia, em 1990
- A Eslováquia e a República Checa, que formavam a Checoslováquia, em 1993
- Timor-Leste, da Indonésia (mediante referendo após uma longa e violenta guerra de resistência, em 2002)
- Montenegro, em 2006, emancipado da Sérvia mediante um referendo de autodeterminação.
- Sudão do Sul, em 2011, emancipado do Sudão mediante um referendo de autodeterminação.

A independência de Kosovo, emancipado da Sérvia em 2008, ainda não pode ser tida como bem-sucedida, eis que não foi até o momento reconhecida pela Sérvia, Rússia e outros países. Sua independência também não pode ser tida por pacífica ainda, devido à ameaça constante de guerra, tanto civil, podendo envolver a minoria sérvia do norte do país, como externa, contra a própria Sérvia.

Outros movimentos separatistas atuais, em maior ou em menor grau, incluem as seguintes cisões:


Durante a história do Brasil, especialmente no período imperial, surgiram vários movimentos separatistas, pretendendo formar repúblicas separadas, por acharem que a monarquia brasileira não atendia adequadamente os interesses de uma dada região. Conspiração dos SuaçunasRevolução PernambucanaConfederação do Equador e Revolução Praieira, em PernambucoCabanagem, no Pará; a Balaiada, no Maranhão; e a Sabinada, na Bahia. Houve também movimentos que defendiam criações de novos estados, como aconteceu com Mato Grosso do Sul e Tocantins.

O único movimento separatista de sucesso no Brasil foi o que proclamou a República Oriental do Uruguai, na Guerra da Cisplatina; e o que mais tempo durou sendo suplantado no final foi o que proclamou a República Rio-Grandense, na Revolução Farroupilha.

Movimentos atuais no Brasil

  • Flag of Piratini Republic.svg Movimento pró República Rio-grandense: Movimento que defende a separação do estado do Rio Grande do Sul.
  • Flag of Piratini Republic.svg República do Pampa: Criado em 1990 por Irton Marx, e defende a separação do estado do Rio Grande do Sul.
  • Flag of Piratini Republic.svg RS Livre: Sigla para Associação Rio Grande Livre, é uma ONG não oficialmente separatista, composta por pessoas que têm em geral o ideal da independência política e administrativa para o Rio Grande do Sul, assim como o resgate da cultura e história locais.
  • Bandeira do sul.svg O Sul é o Meu País: Defende a autonomia da Região Sul, constituída por três estados: Rio Grande do SulSanta Catarina eParaná.
  • Brazil Region Nordeste.svg Grupo de Estudos Nordeste Independente (GESNI): Defende a autonomia da Região Nordeste do Brasil.
  • Bandeira do estado do Rio de Janeiro.svg Autonomia Carioca: Defende a autonomia da Guanabara, constituída pelo município do Rio de Janeiro ou o antigo Estado da Guanabara.
  • Bandeira do estado do Rio de Janeiro.svg O Rio Decide: Movimento fundado em 2008, que também defende a autonomia da Guanabara com uma campanha de desfusão, que quer consituir novamente o antigo Estado da Guanabara.
  • Bandeira do estado do Rio de Janeiro.svg Movimento O Rio é o Meu País: Criado em 2013, luta pela independência do estado do Rio de Janeiro.
  • São Paulo Movimento República de São Paulo - É um movimento paulista, que atua diretamente com todas as comunidades. Busca alcançar maior autonomia do estado de São Paulo em relação ao Governo Federal com "a mudança do sistema federativo brasileiro para uma confederação de estados livremente associados", conforme reportagem da Terra Magazine.
  • São Paulo Movimento São Paulo independente.
  • São Paulo Movimento São Paulo Livre.
  • São Paulo Também existem pequenos movimentos separatistas em São Paulo, divulgados na Internet, especialmente Orkut e Twitter, porém, com caráter discriminatório ou nazi-fascista sobre a população do Nordeste, o que caracteriza crime de apologia ao nazismo segundo o Código Penal.

O mundo, em todos os tempos, tem milhares de exemplos. Até a China vai ser desmembrada. 


O que esta acontecendo na Itália com a Veneza querendo se separar por motivos muito parecidos com o que acontece com o Brasil: estados produtores que precisam sustentar os que não querem produzir e que preferem viver de auxilio do governo pagos com nosso trabalho. 

Também a Escócia esta votando para se separar do Reino Unido. Território menor mais fácil de administra existem muitos exemplos da Europa. 

A Espanha, a Bélgica, a Ucrânia.

Cada um que viva como quer, os que são contra, que fiquem no Brasil, os que não aceitam o comunismo venham para o nosso novo país - EUS.


Sul de Minas a terceira metrópole econômica não votou no PT.

BH e sul de Minas não é PT



SOBRE RECURSOS NATURAIS E LEIS PRÓPRIAS


A lei sobre menores infratores será de 10 anos é teremos direito a porte de arma irrestrito. Iremos copiar as melhores práticas, em todos os setores, pelo mundo a fora vamos abandonar por completo o espectro esquerdista já provamos aqui que um pais só é verdadeiramente grande com grandes homens com ideais de valor vejam por exemplo Oscar Arias ganhador do Nobel da Paz e ex-presidente da Costa Rica (aqui). 



Existe uma conversinha fiada de que o nordeste tem todos os recursos naturais de que o sul precisa e a Amazônia é o pulmão do mundo - é mentira, os oceanos é quem são os verdadeiros plumões do mundo (aqui) Amazônia (aqui) e Aquecimento Global (aqui).


Israel (aqui), Singapura (aqui), Japão, Chile (aqui), Hong Kong (aqui), Taiwan, Dubai (aqui) e muitos outros países são muito ricos e desenvolvidos sem recursos naturais.

Venezuela, as reservas de petróleo da Venezuela, especialmente das novas zonas do Orinoco, são as segundas maiores do mundo, reservas comprovadas de 297 bilhões de barris e, na realidade, é um país miserável (aqui). Aliais essa é uma das maldições socialista de quem possui grandes riquezas naturais - podreza.



Você sabia que, enquanto vemos a economia brasileira afundando (aqui) e a inflação subindo às alturas, a candidata Dilma deu um presentão de R$ 2 bilhões para ditadores?
Pois é! Ela perdoou suas dívidas com o Brasil sem perguntar nada aos Brasileiros! Esse dinheiro, temos que ressaltar, era o NOSSO dinheiro.
Dilma está dando o nosso dinheiro para DITADORES e assim financiamos ditaduras mundo a fora!!!









CLIQUE AQUI e veja a lista de Arrecadação de impostos FEDERAIS:


Somente estes 5 estados do mapa, arrecadam sozinhos: 262.837.323.379 BILHÕES de Reais, contra 188.918.459.340 do resto!
Sendo que, do resto, só o RJ arrecada sozinho R$ 101.964.282.068.
  
Apenas o estado de São Paulo consegue arrecadar sozinho a IMPRESSIONANTE cifra de de  R$ 204.151.379.293!

Mais que o dobro do RJ.
O total de imposto arrecado no Brasil chega a 2 trilhões







Da mesma forma que fizemos no 1° turno, segue a distribuição dos estados que recebem mais Bolsa Família em relação a distribuição de votos Dilma x Aécio. Qualquer semelhança não é mera coincidência.



Mas nossa pergunta principal é: por que 49% do país deve ser governado pelo que 51% escolheu? Por que as pessoas não podem ter a opção de serem governadas pelo governante que escolheram, em concorrência de governos? Ou, melhor ainda, por que 49% povo deve ficar sob o governo de um governante que não escolheu?



Que aqueles que escolheram seus governantes fiquem com eles.



Fontes:













Para quem acha que Nordeste de hoje é o máximo e é independente saiba que só os paulistas mandam para lá em impostos recolhidos aqui 262 bilhões por ano. 262 bilhões ganhos com o suor do nosso trabalho é transformados em compra de votos através de bolsa- farinha.







- OS NORDESTINOS CONCORDAM:  VEREADORA EM NATAL (RN) PROPÕE QUE NORDESTE E NORTE VIREM UMA NOVA CUBA (aqui)


SUGIRO ALGUMAS BANDEIRAS AOS EUS



ATENÇÃO!

Se você é PAULISTA, Mato-grossense do Sul, Paranaense, Catarinense e Gaúcho, passe essa ideia adiante!

Se toda essa verba que nossos 5 estados arrecadam ficarem em nossos estados, em nossos municípios, seremos um dos povos mais ricos e felizes do planeta!

Não precisamos do resto do Brasil.

Vamos nos unir, e nos separar do Brasil. 
Deixemos a nacionalidade brasileira para os estados de cima do mapa.

E vamos nos juntar para formar um NOVO PAÍS, com o nome de ESTADOS UNIDOS DO SUL - EUS.



E nossa nacionalidade passará a ser SULISTA, e não mais brasileiros, GRAÇAS A DEUS!

Aos burros, medrosos e ignorantes, uma pequena explicação:

SEPARAÇÃO quer dizer independência POLÍTICA.

Não significa fazer um muro de Berlin, ou uma Muralha da China, ou erguer uma cortina de ferro separando o norte do sul.

A separação é nos termos administrativos - Cada qual com seu cada qual.

Cada país com seu produto e resultado, com seu governo e gerenciamento próprio, com sua constituição, com sua identidade e sua nacionalidade, com suas leis, com seu sistema tributário, com sua economia, etc...

Não só os moradores do norte como qualquer nacionalidade poderão vir investir, visitar,  morar, comprar, vender, e continuar com os mesmos negócios que estão fazendo, e VICE-VERSA.

Com a única diferença que aqui será um país LIVRE e próspero, com leis próprias!

E as arrecadações e gerenciamento dos impostos feitas aqui, FICAM AQUI!
Não vão mais pra Norte, Nordeste, Centro Oeste, país comunistas, terrorista e etc...

ESTADOS UNIDOS DO SUL (EUS) JÁ!


TEM GENTE QUE PREFERE ASSIM


LIBERDADE DE EXPRESSÃO GARANTIDA NA CONSTITUIÇÃO ATUAL

Não é crime pregar separação, porque isso é livre exercício do direito político, do direito a liberdade de pensamento e de consciência e, de ideologia política.

Liberdade de expressão e liberdade de pensar o que quiser é democracia.

O contrário é nazismo, comunismo e implantação de regime totalitário islâmico.
Crime é o que o Lula e o Petismo fazem no Brasil!
Estão violando a constituição constantemente, estão mudando o Estado Democrático de Direito do Brasil para um Estado Islâmico Socialista, sem nem mesmo terem que apelarem para plebiscitos fajutos muito usados pelos países parceiros dessa quadrilha.
Veja o PNDH-3 no meu blog, com vários vídeos do YouTube, mostrando a verdade por de trás disso.
Só idiotas são a favor dessas coisas!

Porque vocês petralhas não veem violação da constituição nisso?

Hã?

Sou a favor da separação sim!
Queremos é independência política!

Editar as próprias leis, e não ser mais sujeito a esse congresso maldito, a presidentes petralhas eleitos por nordestinos e mineiros... e podermos nos dirigir autonomamente.
Queremos e podemos ter a nossa auto-determinação como já foi tentado outras vez na história do Brasil.

Queremos novas leis, nova constituição, uma distribuição maior de canais de TV, acabar com a hegemonia das 11 famílias que controlam a imprensa no país.
Queremos liberdade!
E, isso não tem a ver com barreira ou embargo econômico com o norte, suas cabeças duras socialistas sem noção!

Vocês poderão comprar as coisas do sul, e vice-versa.
A divisão é meramente política!
Leis próprias, eleições próprias... E nenhum político do norte vai meter bedelho em nós!

E vice versa.
Cada país com suas leis.
O comercio continua inalterado.
As viagens entre os países, continuam como nunca.
A independência é apenas política!

É um direito desejar a independência.

Países se formam, e países se desfazem...

É o caso da URSS, da Iugoslávia, e de muitos outros lugares do globo!

Os ignorantes pseudo intelectualóides de merda são pífios, ridículos, bacacas demais para se discutir.

Os sulistas não gostam dos nordestinos?
Isso é fato?
Não, é apenas o desejo de muita gente separar os estados e usufruírem dos resultados do seu próprio trabalho!

Só precisam de alguém que lhes aponte o caminho!
Contra a vontade popular ninguém pode.
Nem a constituição se for o caso.
Pois a constituição é feita pelo povo que a constituiu, através de seus representantes eleitos.
Assim sendo.
Como diz a carta magna, todo poder emana do povo, e por ele deve ser exercido.
É correto, justo, e perfeito que o povo do Sul, que está incomodado a muito tempo com a situação política do país, deseje a separação.

E sendo vontade popular que isso se faça, deve ser feito.
É o povo que faz a sua própria constituição e é o povo que se autodetermina.

Ee os sulistas assim o desejarem, e se unirem como estou articulando com meus amigos desse site e de fora daqui, e se o movimento ganhar corpo e crescer... Pode ter certeza que separaremos.

Repetindo:
Os sulistas não gostam de nordestinos?

Gaúchos, catarinenses e paranaenses não gostam dos nortistas (como eles chamam)?
Não é essa a questão. 

E tem muito paulista, em especial os paulistanos (nascidos na capital) que desejam a separação!

Se o Sudão faz plebiscito para separar o norte comunista e islâmico do resto do sul democrata e cristão... Assim como houve divisão da Coréia, em Coréia do Norte comunista e Coréia do Sul democrática, como houve a separação de Taiwan da China um tempo atrás... Assim como havia a Iugoslávia que agora se encontra dividida em Servia, em Monte Negro, em Bósnia-Herzegovina, Croácia, etc... Se no passado havia a Gran Colômbia que depois se desmembrou em Colômbia, Venezuela e outros... da mesma maneira é perfeitamente possível o povo do sul desejar a sua independência.

E se o sul se unir, e juntar suas armas, não tem exército nos outros estados para nos parar!
Ficará o norte e o nordeste socialista, separado do sul democrático e anti-socialista com o proibição do comunismo e todas as suas doutrinas vermelhas como o Nazismo.

Igual na divisão das Coréia!

Países se formam e países se desfazem!
Quem determina a sua própria constituição é o povo que vive em seu território, que tem todo o direito a sua autodeterminação.
E não haverá quem impeça esta ideia, esta semente de circular e gerar mais movimentos com desejos separatistas.

Pretendo fazer mais blogs, e criar também um site para recolher assinaturas... 

A bolsa esmola é tirada do nosso bolso, pra sustentar nordestinos que elegem o PT, que é inimigo do país e, portanto nosso inimigo...
Nosso movimento irá crescer a seu tempo...

Bem lentamente e gradual.

E no momento certo, quando atingirmos a massa critica necessária, haverá a separação.

Se o pais está tão bom e se o lula e o PT transformaram tanto para melhor o Brasil como os petistas dizem... Porque então a choradeira?

Sou a favor da independência política do sul, sim!!!


 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook