sábado, 15 de março de 2014

EMPRESAS E ORGANIZAÇÕES PRECISAM DE INTELIGÊNCIA

A Inteligência de Mercado faz empresas crescerem!

Fonte: http://alexandreferrao.com.br/a-inteligencia-de-mercado-faz-empresas-crescerem/

inteligenciamercado











Considero a Inteligência de Mercado como a capacidade de entender um segmento de mercado em todos os seus ambientes e peculiaridades, a ponto de transformar as informações obtidas em conhecimentos úteis, objetivos, estratégicos e decisivos para o diferencial competitivo de uma empresa.
Essa capacidade, requer experiência, uma visão de longo alcance “além do horizonte” comum e  um pensamento aberto a inovações. Ela pode ser adquirida primeiro em um determinado segmento de mercado, tanto por um profissional quanto por uma empresa, desde que tenham visão sistêmica e vivência tanto do lado operacional quanto gerencial da atividade, assim como tenham amplo conhecimento de todo o mercado (fornecedores, clientes, concorrentes, pessoas, tecnologias, vantagens, ameaças, inovações, etc.).
Como sou oriundo da Contabilidade, atuando desde 1998 (Desde 2008 comecei a atuar no Marketing), posso afirmar que não houve área mais atingida pelas mudanças do mercado do que o setor contábil.
Foram mudanças tecnológicas, no sistema tributário, no perfil do profissional, na legislação internacional, o avanço do cerco tributário, surgimento de franquias, de empresas especializadas, a concorrência desleal, falta de diferencial competitivo, etc.
Acompanhei todas estas etapas do mercado contábil, e em 2009 comecei aplicar meu conhecimento prestando consultoria para escritórios e empresas de contabilidade, além de outras empresas que procuram entrar neste mercado com seus serviços e produtos.
Mas vamos adiante, citei o mercado contábil por ser o primeiro segmento onde dediquei meus esforços, para utilizar a Inteligência de Mercado, na busca de diferencial competitivo e por ter sido um grande aprendizado prático, devido a tudo que vivi em todas as mudanças citadas.
Mas o que ocorreu no mercado contábil não é exclusivo do setor!
Em todos os segmentos estão ocorrendo mudanças e a competitividade aumenta, a ponto de muitas vezes o cliente não perceber diferenças entre empresas do mesmo ramo.
Esta aparente falta de diferencial faz com que o cliente acabe optando na maioria das vezes pelo preço mais baixo, seja na contratação de um prestador de serviços ou na aquisição de uma mercadoria.
Portanto uma empresa, que tem foco agressivo nas vendas de produtos/serviços pode obter um aparente bom resultado por um tempo.
Mas se a mesma empresa não tem por trás desta ação um amparo, uma sustentação inteligente que acompanhe o mercado, suas tendências, o comportamento do consumidor, assim como as novas tecnologias, os concorrentes, etc., com certeza perderá oportunidades de negócio e de crescimento.
É neste ponto que a Inteligência de Mercado se faz presente, ou melhor, se faz como um grande diferencial estratégico, porque sustenta as ações colocadas em prática.
Com a Inteligência de Mercado tudo é acompanhado: novas tecnologias, novas formas de gestão de pessoal, concorrentes (atuais e novos), ações dos concorrentes (jornais, internet, clientes, fornecedores), informativos oficiais (associações, sindicatos, etc.), legislação (Advogados, Contadores).
Inteligência de Mercado tem por objetivo buscar a excelência de toda empresa através do conhecimento, da inteligência propriamente dita.
Inteligência de Mercado permite trabalhar a informação como verdadeiro diferencial no negócio e transmite conhecimento que permite:
  1. Melhorar o posicionamento estratégico, comparando a posição da empresa e seus concorrentes;
  2. Conhecer novos mercados;
  3. Criar novos produtos e serviços;
  4. Identificar e captar prováveis clientes;
  5. Identificar ameaças e oportunidades;
  6. Conhecer forças e fraquezas;
  7. Identificar vantagens competitivas;
  8. Criar estratégias de crescimento;
  9. Analisar cenários para identificar mudanças externas;
  10. Melhorar posicionamento da Marca;
  11. Identificar gargalos;
  12. Formar equipes, ou redes de comunicação interna e externa;
  13. Avaliar mudanças sociais, mudanças de comportamento, movimentos de comunidades, organizações de trabalhadores ou de consumidores, que possam afetar os negócios da empresa.
  14. Avaliar as inovações tecnológicas que possam alterar a forma de trabalho da empresa, seus produtos e serviços.
A Inteligência de Mercado fornece informações para que uma empresa tenha um ganho real em todos os seus setores, fazendo com que esse conjunto alcance os objetivos da empresa: lucro, crescimento sustentável, planejamento à longo prazo, satisfação do empresário e dos colaboradores.
Hoje em dia trabalho organizando segmentos como:
  1. prestadores de serviços;
  2. área tecnológica;
  3. organização sem fins lucrativos;
  4. auxiliando empresários a ganhar mercados;
  5. inserindo produtos e serviços no mercado;
  6. fidelizando a base de clientes.
Enfim trabalho pela organização e crescimento daqueles que me procuram. 
Se você também deseja colocar em prática a Inteligência de Mercado para o seu negócio, entre em contato:
  1. contato@alexandreferrao.com.br.
  2. https://www.facebook.com/EscritorioAlexandreFerrao
  3. www.alexandreferrao.com.br
É um prazer contribuir por meio deste artigo!

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

RICK WAKEMAN - JOURNEY TO THE CENTRE OF THE EARTH!







VIAGEM AO CENTRO DA TERRA (álbum)
Aviso aos amigos que o texto foi traduzido pelo Google (fonte aqui)

Viagem ao Centro da Terra  Álbum Ao Vivo  POR  Rick Wakeman  Lançamentos 09 de maio de 1974 (Reino Unido) Gravado 18 de janeiro de 1974, Nao  Festival verdadeiro Salão  los Londres  Gênero  balançar Progressivo  ,  sinfônico rocha  Comprimento 40 : 07  Etiqueta  A & M  (EUA)  Produtor  Rick Wakeman  Rick Wakeman  Cronologia  SEIS Esposas de Henrique VIII  (1973) Viagem ao Centro da Terra (1974)  OS mitos e Lendas do Rei Arthur e Os Cavaleiros da Távola Redonda  (1975) Viagem ao Centro da Terra E o Segundo álbum da tecladista e compositor Inglês  Rick Wakeman  , lançado los 1974 atraves  da A & M Records.



O álbum E UMA gravação Ao Vivo de Seu Segundo de Dois concertos los 18 de janeiro 1974 na  Royal Festival Hall  , Londres los.
O Seu  CONCEITO  E baseado EM  Jules Verne  's homónimo  de o romance de ficção cientifica  , Que Conta Uma História do Professor Lidenbrok, Seu sobrinho Axel, e Seu Guia Hans, Que seguem UMA Passagem parágrafo à  Terra  Do Centro originalmente Descoberto POR Arne Saknussemm, um islandês  alquimista  .

Wakeman Realiza COM a  Orquestra Sinfónica de Londres  , o  Coro Câmara Inglês  , e hum Grupo de Músicos escolhidos a dedo Parágrafo SUA banda, Que Mais Tarde tornou-se o Inglês Rocha Ensemble.

Ator  David Hemmings  fornece UMA narração da História. Como o Custo de gravação do álbum Fazer los hum  Estúdio  era Muito alto, UMA gravada era Música Ao Vivo los Vez los concerto.

Resolvidos DEPOIS de UMA Série de Problemas Durante FORAM UMA mixagem Opaco álbum, Viagem ao Centro da Terra de Liberdade de Informação em Geral Bem Recebido Pelos Críticos de Música.

Ó Recorde superou o  Albums Chart REINO UNIDO  , O Primeiro álbum da A & M Records Paragrafo Fazer ISSO, e Chegou AO Numero 3 sobre OS EUA  Billboard 200  . FOI Certificado  Ouro  Pela  Recording Industry Association of America  , EM Outubro de 1974, e ganhou hum Wakeman  Novello Award Ivor  e UMA nomeação Parágrafo hum  Grammy  . Um total de 14 Milhões de Cópias de álbum de Fazer FORAM vendidas los TODO O Mundo. Em 1999, Wakeman lançou UMA sequela intitulada  Retorno ao Centro da Terra.

Desenvolvimento

O tecladista Rick Wakeman queria Fazer hum album that contou Uma História com SUA Música DEPOIS Que Seu pai o levou de para ver Pedro e o Lobo de Sergei Prokofiev . [1] Em Novembro de 1971, o elemento começou a trabalhar los hum Registro com los base de 1864 o romance de ficção Científica Viagem ao Centro da Terra POR Jules Verne


Ele colocou o Projeto los Espera ATÉ Opaco uma gravação de Seu album de Estúdio de estréia, The Six Wives of Henry VIII , tinha Terminado los Outubro de 1972. [2 ] 
Ele se apresentou nenhum ópera rock concertos de The Who 's Tommy Opaco Dezembro, Opaco contou com a London Symphony Orquestra , o Coro de Câmara Inglês, o maestro David Measham e arranjador Will Malone
Produzir OS mostra era Lou Reizner , Que Aprendeu sobre uma Idéia de Wakeman parágrafo Journey e Colocasia-lo los Contato com Measham. [3] [4] Wakeman fez UMA Fita demonstração parágrafo Measham Opaco continha hum Esboço da Estrutura da Música usando hum Minimoog sintetizador, Mellotron , RhodesPiano e Clavinet embora indicando Onde Peças como orquestrais Que Vem Dentro [4] 
DEPOIS de Measham concordaram los Participar, Wakeman se reuniu com Seu Empresário Brian Lane, parágrafo Lancar uma Ideia de Realizar Journey los concerto com orquestra UMA, coro, e UMA banda de rock. [4] Como o Custo de Produção fazer álbum los hum Estúdio era Muito alto, A & M Records concordou los gravar o álbum Ao Vivo. 

Para ajudar a Financiar o Projeto, Wakeman vendeu alguns de SEUS Carros e "hipoteca Ate O Punho de para ajudar a Financiar um Coisa Toda ", Que custou cerca de £ 40,000. [5] Wakeman recebeu Ajuda com o placar de Malone e arranjador Danny Beckerman. [6] 

A version UMA tinha originais duração de 55 Minutos, mas Teve de Ser Reduzido, como devido limitações de ritmo los discos de vinil. [1] 

Na ESCOLHA dos Músicos parágrafo SUA banda, Wakeman escolheu como PESSOAS Que elemento costumava Jogar com los hum pub Pais los Buckinghamshire Chamado Valiant Trooper. [6] 

Disse Wakeman: "Eu joguei com enguias parágrafo se Divertir hum Pouco nenhuma domingo à Noite ... Eu estava Tocando teclados com OS Rapazes when eu pensei, enguias poderiam Jogar Journey parágrafo MIM. 

Tenho Certeza de Que enguias poderiam Fazer o concerto e faze-lo bem ". [6] de Ele pegou vocalistas Ashley Holt e Gary Pickford-Hopkins, baterista Barney James E O baixista Roger Newell. O guitarrista Mike Egan, that tinha Jogado los Seis Esposas, arredondado parágrafo fóruns da banda. [6] [7] A & M Records queria Wakeman parágrafo escolher OS Músicos Mais conhecidos, mas tinha uma intenção de Fazer o álbum conhecida POR SUA Música AO INVÉS de SEUS Artistas.

[8] Richard Harris FOI um Primeira ESCOLHA parágrafo narrar a História, mas elemento Localidade: Não estava available. 

Ator David Hemmings FOI então escolhido, e concordou Participar em. [7] gravação [ editar ] The Royal Festival Hall, Onde Journeywas Gravado. Dois concertos esgotados FORAM realizadas los 6 e 8 Horas do Dia 18 de janeiro de 1974, nenhuma Royal Festival Hall los Londres parágrafo 3.000 PESSOAS CADA UM. [9] [10] atuando com Wakeman e SUA banda was a Orquestra Sinfônica de Londres 

E O Coro de Câmara Inglês Realizado Pela Measham. Uma Música FOI com gravada Ronnie Lane, Mobile Studio Que contou com hum Estúdio de 16 Pistas montado Dentro de hum Airstream trailer. [11] 

Wakeman Esperava ter Ambas como performances gravadas, com o Melhor dos Dois Sendo USADO parágrafo o LANÇAMENTO fazer álbum. No entanto, Como a Orquestra Sinfônica de Londres solicitado Pagamento em Dobro, se Ambos OS mostra FORAM uma Gravado ser, Wakeman Tomou "uma decisão assustadora de gravação apenas a Segunda Apresentação e Esperando Que da não houvesse muitos Erros". [12] 
A Mostra abriu com "Catherine Parr "," Catherine Howard "e" Ana Bolena "de seis esposas de Henrique VIII, seguido POR UMA version comica de" Twelfth Street Rag ". [13] 

Journey FOI realizada nenhuma Segundo semestre. [2] [9] DEPOIS Permissão FOI concedida a Partir 20th Century Fox , como Telas FORAM instaladas parágrafo exibir Trechos fazer Filme de 1959 de aventura com o MESMO nomo parágrafo acompanhar algumas das Músicas, incluíndo Cenas de Montanhas e Cavernas Subterráneas. [10] [14] 

Mistura Como Gravações FORAM levados par Morgan Studios los Londres, Onde FORAM misturados POR Wakeman e engenheiro Paulo Tregurtha de 21-29 de janeiro. [15] 

Os Dois encontraram UMA Série de Problemas. Wakeman, explicou: "alguém na rua tinha chutado acidentalmente o cabo fazer microfone vocal Pouco Antes de começarmos a gravar. ASSIM, impulsionado ATE OS vocais Que da FORAM EM Apanhados To Us Link microfones ". 
Uma tarola e Seu microfone also quebrou de Durante a performance, e Hemmings gravou Mais narração los Estúdio DEPOIS Que se descobriu Que UMA Mudança Fita ocorreu no Meio de UMA de passagens SUAS. [ 11] 

LANÇAMENTO

Apos a chegada SUA A A & M Records, o álbum Acabado FOI mal recebida Entre Gestão, ELES recusaram-se a vendê-lo. 

[16] No entanto, Como Wakeman estava soluço Contrato com a A & M , nos ESTADOS UNIDOS, Uma Fita cassete FOI enviada parágrafo o co-Fundador Jerry Moss , na Califórnia, Que posteriormente Acordado parágrafo liberar o Registro. [17] Lançado los 18 de Maio de 1974, Viagem ao Centro da Terra superou S UK Albums Chart POR UMA Semana, O Primeiro álbum da A & M parágrafo Fazer ISSO. 
Ele Chegou A O Numero 3 sobre OS EUA Billboard 200 chart POR DUAS Semanas los julho, Durante UMA ESTADIA de 27 Semanas. [18] O álbum tornou-se vendedor de hum Milhões de Dólares los SEIS Semanas. 
[19] Wakeman recebeu hum Ivor Novello Award parágrafo o álbum, [20] e ganhou-LHE UM Grammy Award nomeação. [18] 
O Recorde de Liberdade de Informação Certificado Ouro Pela Recording Industry Association of America los setembro de 1974 , [21] e hum Ano DEPOIS no Brasil. Posteriormente, lançado FOI nenhuma Quatro Canais Quadradisc CD-4 Formato. O álbum vendeu 14 Milhões de Cópias los TODO O Mundo.

 [22] Em 1999, marcando o 25 º Aniversário do álbum, Wakeman lançou UMA sequela intitulada Retorno ao Centro da Terra . Um segue História hum Grupo de aventureiros Opaco tentam Seguir uma Expedição anterior parágrafo o centro da Terra Como Descoberto POR Saknussemm. 2.012 regravação

Wakeman presumir-se Que a fazer Avaliado com Condutor FOI originais perdido when o Seu Registro de Empresa MAM desabou há Inicio de 1980. No entanto, um "Enorme caixote de Papelão" Chegou los SUA Casa em 2008, ficou Opaco los SUA garagem parágrafo "CERCA de Cinco Meses" Antes de encontrar uma Avaliado com nd Parte inferior, that was danificado Pela Água. Um Ano FOI Gasto DIGITALIZAÇÃO e Formando uma partitura Completa com o maestro Guy Protheroe. Wakeman re-gravou o album com UMA orquestra, coro, e OS Membros de banda SUA Inglês Rocha Ensemble Como hum album de Estudio , Que incorporação 20 Minutos that was Previamente Cortadas. Como Hemmings Morreu los 2003, uma narração E dublado Pelo ator Peter Egan . [1] 

Lançado los 20 de novembro de 2012, o novo album VEM COM UMA revista one-off publicado Pela Classic Rock e UMA COPIA fazer Programa de concertos Festival real Salão 1974. Recepção Crítica O álbum recebeu alguma Reação negativa apos uma SUA Libertação, com Críticos de Música Tendo descrito o álbum Como hum "Clássico pastiche ... genuinamente chocante" e "brutal exagero sintetizador ". [23] Journey não entanto, Bem Recebido FOI POR OUTROS. Mike DeGange de Allmusic Chamou o álbum de "das UMA Conquistas não Progressivo rock" e observou Opaco "conglomerados Interessantes da Música orquestral e sintetizada". [24]


O Royal Festival Hall, onde  Journey foi gravada.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

MADURO DE TANTO MATAR!



Morreram mais estudantes ontem em confronto com as tropas comunistas do MADURO, este sangue na Venezuela tem o apoio da DILMA E DO PT que apoia este ditador e assassino #sosvenezuela

É chegada a hora do mundo lutar contra a tirania comunista!!!

VAMOS LUTAR POR LIBERDADE


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


VAI TOMAR NO CU - ORIGINAL




HOW TO DISABLE AN AK-47 - COOL