segunda-feira, 6 de julho de 2015

Professor baleado por aluno que tirou nota baixa está paraplégico




O professor sergipano Carlos Christian Gomes, 33 anos, baleado por cinco disparos de arma de fogo na noite do dia 13 de Agosto de 2014, dentro da Escola Estadual Olga Barreto, localizada no conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão (SE), está paraplégico. 

Um estudante, de 17 anos, tirou nota baixa e foi até a escola se vingar do professor de Biologia, que foi baleado e encaminhado para o hospital. O menor se entregou à polícia e confessou o crime. Christian está sem movimento do peito para baixo e recebe tratamento para superar o trauma físico e psicológico, fazendo fisioterapia três vezes por semana.



"Muitos pais dizem que trabalham o dia todo e deixam a responsabilidade de educar pra a gente. Mas, se os pais não educaram, não vou conseguir educar em um semestre. Um exemplo típico é um pai ou mãe não orientar seus filhos a estudar para as provas e fazer suas tarefas de casa. Quando chegam à escola, eles são cobrados e não aceitam essa cobrança porque, em casa, onde deveria ser educado, ele não cumpre suas obrigações", disse em entrevista para a BBC Brasil.

COMENTÁRIO DO BLOG:

Pergunta ao professor o que ele acha da PEC da maioridade penal. Aposto que o "dimenor" já está na rua vendendo droga e armando o próximo ato delituoso.


 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Mais um alerta para o PT e para Dilma Rousseff: agora, vindo do TSE



Enquanto a presidente Dilma Rousseff anda às voltas com o TCU (Tribunal de Contas da União) por conta dos temores de reprovação das contas no ano passado, um outro sinal de alerta foi emitido após a derrota dos representantes da presidente no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), segundo informações da colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo.


Os representes da presidente foram derrotados no pedido para que o dono da UTC, Ricardo Pessoa, não fosse convocado para depor sobre a contribuição financeira do PT. Os ministros rejeitaram o recurso por unanimidade.

Leia também: 















Na avaliação de parte do PT, o resultado mostra que o TSE pode ser um terreno até mais árido para Dilma que o TCU. Dos sete ministros do TSE, três tendem a votar contra o governo, caso de Gilmar Mendes, Dias Toffoli e João Otávio de Noronha e três a favor, Luciana Lóssio, Henrique Neves e Maria Thereza Assis Moura, segundo o PT. 

Desta forma, pesa na balança o voto do ministro Luiz Fux, que é visto como um risco extremo para o governo. Ele surpreendeu no julgamento do mensalão ao votar pela condenação de todos os réus. 

Assim, no caso extremo de Dilma ter o diploma cassado, haveria a polêmica. Aécio Neves (PSDB) assume, como já ficou decidido pelo TSE em outros casos, como o de Roseana Sarney - que assumiu o governo maranhense em 2009, depois que o tribuanl cassou Jackson Lago -, ou são convocadas novas eleições? Se Aécio assumisse, haveria turbulências até mesmo entre os tucanos, destaca a colunista.

Veja também:

.

.
.

Lara Rizério
Infomoney



 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

A Religião da Paz? Ex-prefeito de Porto Acre, irmão do Padre Asfury, é encontrado com a cabeça decepada


O ex-prefeito foi encontrado em frente a sua casa com a cabeça decepada/Foto: ContilNet Notícias


A vítima, que tem cerca de 80 anos, é irmão do padre Asfury, um dos ícones da Igreja Católica no Acre.

Um crime bárbaro, ocorrido na madrugada deste domingo (5) chocou a população do município de Porto Acre. O ex-prefeito João Asfury foi encontrado em frente à sua casa, localizada na Rua do Comércio, a principal da cidade, com a cabeça decepada.

A vítima, que tem cerca de 80 anos, é irmão do padre Asfury, um dos ícones da igreja Católica no Acre.

O Partido Progressista estaria realizando na manhã de hoje uma festa para filiar Daniel Nogueira, uma das lideranças políticas mais expressivas do município, mas cancelou o evento a pedido do próprio Daniel, que se disse estarrecido com o crime.


 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook