terça-feira, 19 de novembro de 2013

“ESTUDANTES” DA UFRRJ ESCRACHAM O PROFESSOR ESQUERDISTA PAULO GHIRALDELLI - ESQUERDA VS ESQUERDA XD

. .
.
  .

É ótimo ver esse tipo de professor marxista tomando no cu do próprio veneno que coloca na juventude.

O esquerdismo chegou a pontos que um professor completamente a favor da libertinagem sexual, inclusive da pedofilia (aqui), e que fala super mal do conservadorismo é chamado de conservador.

Ele mesmo fala que apoia os movimentos sociais, o que é uma verdade, mas mesmo assim a quadrilha chama o professor vira lata de machista, racista e homofóbico... – e eu acho é pouco.

Esses professores são monstros e monstros criaram outros monstros tão grandes que já não terão mais controle sobre ele.
O mais apavorante do marxismo cultural é que até seus líderes perdem o controle da situação, e são vitimados pela situação que ajudaram a criar – a maioria é morta.

Imagine o caso de um traficante de drogas, que escarnece da população diante de sua impunidade, mas vê seu filho sofrer uma overdose de cocaína.
A ditadura dos movimentos sociais, levada a sério, consegue fazer mal pra quem as defende.

Continuem se manifestando entre si cambada de otários que vou ficar aqui rindo um pouco como diz Olavo de Carvalho - é o imbecil coletivo em ação.

Onde vamos parar com tanta leseira?! invadir uma aula para atacar as ideias de um professor, bunda, escritas num livro idiota?!
O Esquerdismo é assim: Quem não tem nada construído quer destruir o quase nada que existe, porque vocês não fazem uma monografia sobre o assunto e questionam uma filosofia ou fundamento de que discordam... Incompetência? 
A esquerda só faz mesmo é "usar tudo e todos e colocar tudo contra todos". 

Movimentos militantes como o LGBT, Lesbonazista, Feminazi, Gaystapo, Caucasofóbico, Mangina, Abortistas, Cotistas, bolsistas sem fim, Ecoterroristas e muitas outras loucuras mais, são movimentos apoiados no começo do roubo do poder pelo comunismo/socialismo e que só servem na hora de implantar o marxismo cultural, pra desmoralizar a população destruir a família e criar guerras entre classes.

O que o professor fez afinal?
Houveram incidentes de discriminação por parte do professor para com algum aluno da instituição?
A quantidade de negativos mostra que a intervenção da aula incomoda muito, mas cadê o bom senso e a reação contra os vadios?

Chega, invade e tumultua.
Por que não promover o debate entre o Professor e os maconheiros (de)oprimidos?
Resposta: Porque se promoverem debate entre o professor e os "(de)oprimido" se revelarão. Eles não podem parar de berrar, gritar e impor à força o que desejam e pensam, porque se partirem para o campo da razão, do razoável, sabem que seus argumentos se mostrarão frágeis e inconsistentes e totalmente fora da lei. Não importa a verdade e muito menos e ética a coisa é na base da bandidagem mesmo.
Por isso nunca cedem a palavra e aos argumentos, nunca silenciam e escutam...Agem como são: Uns tremendos se uns psicopatas.

Vejo isso, e imagino a inocência antiga das crianças no jardim da infância brigando!
Gritando com dedos tapando os ouvidos!
Brasil, tá morto e enterrado, só esqueceram de avisar! Os reais motivos do movimento contra o professor não me ficaram claros. Embora os protestantes usem adjetivos como machista, racista e homofóbico, o real motivo se perdeu entre o caos do bater de latas viradas pelos pirentos cães de rua.

Não percam! Em breve, na faculdade de extrema-humanas mais horríveis próxima de você.

Depois do sucesso universal Maria do Rasário "Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso?, vem aí o:
"É mentira, é mentira!" - o mais novo mantra esquerdopático tarado.

.

Isso é versão cafetão?


Isso é versão viado?

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


.Rachel Sheherazade - Natal: O Aniversariante Faltou à Festa
 .



1º - O CURIOSO CASO DE GHIRALDELLI CONTRA SHEHERAZADE (aqui)

2º - MACAQUICE E PLÁGIO (aqui)

3º - MARIA DO ROSÁRIO SE CALA DIANTE DOS INÚMEROS CRIMES COMETIDOS PELO PEDÓFILO PETISTA EDUARDO GAIEVSKI (aqui)

4º - GAIEVSKI, EX-ASSESSOR PEDÓFILO DA AINDA MINISTRA GLEISI HOFFMANN, PODE SER CONDENADO A 450 ANOS DE PRISÃO (aqui)


5º - PEDOFILIA E ZOOFILIA ESQUERDISTA (aqui)


6º - MARCO FELICIANO O ASSUNTO É COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS (aqui)

7 º - 
“ESTUDANTES” DA UFRRJ ESCRACHAM O PROFESSOR ESQUERDISTA PAULO GHIRALDELLI - ESQUERDA VS ESQUERDA XD 
(aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 




rachel-sheherazadeRachel Sheherazade foi alvo de ofensa na rede social 
(Imagem: Divulgação/SBT)
A madrugada desta sexta-feira, 27, começou com incitação ao crime contra a apresentadora do ‘SBT Brasil’, Rachel Sheherazade. Professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o filósofo Paulo Ghiraldelli teve publicado em seu perfil no Facebook texto desejando que a jornalista paraibana fosse estuprada. Isso, conforme divulgado na rede social, seria um dos votos do acadêmico para 2014.
Ao saber da afirmação, Rachel usou o Twitter para informar que recorrerá ao judiciário contra Ghiraldelli. “Liberdade de expressão termina onde começam calúnia, difamação, ameaça, incitação ao crime! vai aprender isso num tribunal!”, garantiu a jornalista ao se referir ao professor. “Vou processá-lo”, reforçou ao falar do artigo 286 da Constituição, que prevê pagamento de multa e até prisão em casos de condenações.
rachel-professor
Apresentadora deu print dos "votos para 2014" do filosófo

Logo após a reação da apresentadora do SBT, o perfil de Ghiraldelli no Facebook, no qual estava o voto para a jornalista ser estuprada, foi excluído. Com a conta apagada, o professor passou a usar o microblog para se defender – anunciando que a sua então página na rede criada por Mark Zuckerberg tinha sido invadida por algum cracker. “Minha conta foi usada por terceiros. Quero me explicar”, afirmou o professor da UFRJ.
rachel-professor-3
Professor da UFRJ negou ter sido o autor do post; disse que o perfil foi "hackeado"

Ghiraldelli, mesmo reforçando ser inocente, pediu, via Twitter, desculpas a Rachel. Ele insistiu que abomina o conteúdo usado no post citado pela jornalista. “Não faço esse tipo de brincadeira”, afirmou. O internauta definido como Caco Portela, no entanto, lembrou – e divulgou – uma publicação de imagem na conta do filósofo ocorrida em março. Nela, a âncora do ‘SBT Brasil’ é chamada de “evanjegue” e “Cheirazedo”.
rachel-professor-2
Internauta lembrou que acadêmico já tinha ofendido apresentadora em março; 

post, na conta de Ghiraldelli no Twitter ,segue no ar até a manhã desta sexta, 27

Colunista da Veja.com, Felipe Moura Brasil também resgatou outras declarações de Ghiraldelli contra Rachel. Em setembro, no Facebook, o filósofo já tinha ofendido a apresentadora, ao afirmar que ela teria “uma inversão de órgãos. O reto fica na boca”. Em outro momento, o professor universitário definiu a jornalista como sendo o “braço direito de Feliciano [o deputado federal pelo PSC de São Paulo e pastor Marco Feliciano] na TV”.
rachel-professor-4
Outra ofensa contra a jornalista foi lembrada por blogueiro do site da Veja

Professor e alvo de protesto de alunos 

Rachel Sheherazade não foi a primeira pessoa a reclamar publicamente das atitudes de Ghiraldelli. No mês passado, estudantes da unidade Rural da Universidade Federal do Rio de Janeiro interromperam uma apresentação do acadêmico para acusá-lo, na frente de demais alunos, de preconceito e assédio moral, conforme informou matéria da versão online de O Globo. Na ocasião, o professor usou o blog que mantém na internet para chamar os manifestantes de “bandidos” e “nazistóides”.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

DESMENTINDO A REDE GLOBO DIRETO DE BANGKOK TAILANDIA