domingo, 5 de janeiro de 2014

PROFESSORA DA REDE PÚBLICA É PRESA APÓS ENSINAR ALUNOS A NÃO SUJAR A ESCOLA

   


Sabe qual foi o crime desta senhora ?
Ser educada e tentar passar educação, higiene, respeito e modo de se portar para alguém que era seu aluno. Em seguida, seu erro é viver em um país de imbecis em que um pai vai dar queixa contra ela e um delegado e um juiz não menos inexperiente e “politicamente corretos” prendem a senhora sem sequer ouví-la.

Aliás, fica aqui a denúncia de que há muitos delegados(as) e juízes(as) mandando prender  “após ouvir o douto Ministério público, que age igualmente e somente sobre a  presunção de que a alegação do(a) queixoso(a) é verdadeira e muitas vezes é PURA ARMAÇÃO DE QUEM FOI À DELEGACIA SE QUEIXAR!

Isto está acontecendo em todos os estados do país, com decisões “Inaudita Altera Pars” e apenas por “ACHOLOGIA” e prolatadas  Sentenças “politicamente corretas” para fazerem estatísticas!

Muitas dessas sentenças ferindo outras leis e outros direitos que sequer são apreciados!

Isso tem nome: INSEGURANÇA JURÍDICA!

VIA


PROFESSORA DA REDE PÚBLICA É PRESA APÓS ENSINAR ALUNOS A NÃO SUJAR A ESCOLA 

O fato ocorreu na escola estadual Professor Caetano Azeredo localizada na região centro-sul de Belo Horizonte.

A professora já aposentada instituiu um projeto em que voluntariamente os alunos ajudariam a limpar as pichações no interior da escola.

Era a segunda vez que o projeto era realizado e vinha apresentando excelentes resultados com uma redução considerável no número de pichações. Os próprios alunos participantes disseram que não iriam mais pichar, pois haviam percebido o quão era difícil a limpeza pelas faxineiras da escola.

Porem, nesta edição do projeto, um fato inusitado ocorreu: um pai denunciou a professora por exploração do trabalho infantil e, a mesma acabou sendo algemada e jogada dentro de uma viatura policial sendo levada presa para delegacia.

É isso mesmo uma idosa, excelente educadora, foi tratada como um marginal, pois estava cometendo o crime de formar cidadãos dignos. Enquanto isso, milhares de bandidos estavam livres e soltos matando e roubando.

Após o incidente os professores disseram estar desanimados de continuar com a profissão e a escola centenária corre risco de ser fechada por falta de profissionais.

O caso não saiu na imprensa sendo o relato dos professores de diretores a única fonte que pode ser confirmada ligando para a escola anteriormente citada.
  — com Paulo Ikeda.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

HOMEM MORRE BALEADO DURANTE SHOW DE LUAN SANTANA, EM ANANINDEUA, PA


Crime ocorreu durante show de Luan Santana, que reuniu cerca de 150 mil pessoas. (Foto: Reprodução/TV Liberal)

Vítima foi baleada no tórax, durante festa que reuniu 150 mil pessoas.
Polícia acredita que crime foi acerto de contas; ninguém foi preso.

Um homem morreu na madrugada deste sábado (4), durante o show do cantor sertanejo Luan Santana, atração da festa de aniversário de 70 anos do município de Ananindeua, região metropolitana de Belém.
O homicídio ocorreu por volta de uma da manhã, em frente ao palco montado para a comemoração, na Arterial 18. Cerca de 150 mil pessoas estavam no local no momento do crime.
Segundo o sargento Henrique Costa, da Cidade Nova, não houve assalto ou discussão, o que leva à hipótese de que o crime seja um acerto de contas.
aniversário ananindeua tumulto (Foto: Reprodução/TV Liberal)
Após o crime, polícia tentou controlar tumulto.
(Foto: Reprodução/TV Liberal)
A vítima, identificada como Renan Lima, seria morador do bairro do Paar. Ele estava na festa quando foi baleado no tórax. O tiro certeiro levou o rapaz a óbito ainda no local.
Segundo testemunhas, o corpo foi arrastado até uma sarjeta, onde permaneceu até a chegada do Instituo Médico Legal, enquanto a festa continuava.
O caso foi registrado na seccional da Cidade Nova. Ninguém foi preso até o momento. O corpo passa por necrópsia no IML.
A Prefeitura de Ananindeua, que organizou o show, informou que montou um esquema de segurança com 80 homens da Guarda Municipal e mais 300 homens da Polícia Militar, além de 120 seguranças particulares, que atuaram no evento.
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

O CULPADO DA SITUAÇÃO EM CUBA


El culpable de la situación en Cuba O culpado da situação em Cuba.

El culpable de la situación en Cuba

Aquí me sentaré, en el sofá de mi bisabuela. Señalaré con mi dedo a cada uno de los culpables de mis penurias. Esperen, me pondré cómodo porque tengo una lista extensa.



Aqui vou sentar no sofá da minha bisavó. Eu vou apontar o dedo em cada um dos culpados das minhas dificuldades. Espere, eu vou ficar confortável, porque eu tenho uma longa lista.


Vivo en un país que sus últimos 55 años han sido gobernados por una familia de apellido Castro y que ha sido un experimento político llevado a cabo por laboratoristas inexpertos. Lo que muchos llamanrevolución, en la actualidad, no es más que un algoritmo consecutivo de errores.

Eu vivo em um país que os seus últimos 55 anos tem sido governado por uma família chamada Castro e tem sido uma experiência política levada a cabo pelos trabalhadores de laboratório inexperientes. O que muitos chamam de revolução, hoje, nada mais é do que uma série de erros do algoritmo.

No tenemos elecciones presidenciales. ¿Hace cuánto que no votamos por un referéndum? Tenemos un gobierno que nos corta las alas ante el progreso. El estado es dueño de la economía, de los supermercados, tiendas, hoteles; propietario de todas las empresas de servicios incluyendo telefonía y servicios de internet. El estado es dueño y controlador absoluto de todos los medios de comunicación legales en Cuba y es el único que tiene acceso a importaciones y exportaciones. Las decisiones ocurridas en Cuba en todo el período “revolucionario”, acertadas o desacertadas, han descendido de las órdenes de una misma persona. ¿Quién es el culpable? ¿Fidel Castro?

Não temos eleições presidenciais. Há quanto tempo não votamos  um referendo? Temos um governo que nos corta asas ao progresso. O estado é o dono da economia,dos supermercados,das lojas,dos hotéis, possui todos os serviços públicos, incluindo serviços de telefonia e de internet. O estado é dono de todos os meios de comunicação legal em Cuba e é a único que tem acesso a importações e exportações. As decisões em Cuba ocorreu durante todo o período "revolucionário"certas ou incertas, descendem de ordens de uma mesma pessoa. Quem é o culpado? Fidel Castro?

Tenemos unos amigos infieles en el exilio, varios congresistas republicanos que son capaces de activar todo un escándalo mediático por la simple diplomacia de Barack Obama al saludar en un acontecimiento internacional a Raúl Castro. Son, los mismos políticos que hablan de libertad pero apoyan un Embargo económico nada funcional que en medio siglo no ha cumplido ninguno de sus objetivos. Ese embargo extraterritorial es la perfecta excusa del gobierno cubano para limpiarse las manos por cada una de las malas decisiones tomadas. El pueblo cubano aún cree en eso que llama “bloqueo”. ¿Quién es el culpable? ¿El gobierno de los Estados Unidos?

Temos alguns amigos infiéis no exílio, vários congressistas republicanos que são capazes de ativar um escândalo na mídia por mera diplomacia de Barack Obama para cumprimentar  em um evento internacional a Raúl Castro. Eles são os mesmos políticos que falam de liberdade, mas apoiam um embargo econômico nada funcional que em meio século não cumpriu qualquer das suas metas.Esse Embargo Extraterritorial essa é a desculpa perfeita do governo cubano para limpar as mãos para cada um das más decisões tomadas. O povo cubano continua acreditando no que você chama de "bloqueio". Quem é o culpado? Será que o governo dos Estados Unidos?

Tenemos un montón de opositores en la isla. Cada vez son más, y hay varios con bastante fuerza en los medios internacionales. ¿Qué hacen? ¿Sólo denunciar? ¿Dónde están esos programas políticos? ¿Dónde está ese trabajo directo y de frente a la gente? ¿Dónde está la unidad? Muy pocos les conocen en la isla mientras otros se exilian y se van. ¿Quiénes son los culpables? ¿Los opositores?

Temos um monte de oposição na ilha. Mais e mais, e existem vários com muita força no  meio internacional. O que eles fazem? Apenas denunciam? Onde estão esses programas políticos? Onde esta este  trabalho de frente dessas pessoas? Onde está a unidade? Muito poucos conhecem eles na ilha enquanto outros se exilam e se vão. Quem são os culpados? Será que é os adversários?

Y yo, estoy aquí, sentado en este sofá tomándome un café y criticando desde mi posición pasiva todo lo que veo. No hago nada. Ni siquiera hablo de política con mis amigos. Me da pánico y terror decir lo que pienso. Permito que violen mis derechos, que pisoteen mi dignidad y no me quejo. De alguna forma estoy esperando que alguien llegue y haga algo por mi país.

E eu estou aqui, sentado neste sofá e tomando um café e criticando desde  minha posição passiva  tudo o que vejo. Eu não faço nada. Eu nem sequer falo de política com meus amigos. Entro em pânico e terror dizer o que penso. Eu permito que violem os meus direitos,e pisoteiem na minha dignidade e não reclamo. De alguma forma, eu estou esperando por alguém para vir e fazer algo pelo meu país.

Me pregunto: ¿qué garantiza que cuando Raúl o Fidel no estén en el poder venga un cambio democrático? Para lograrlo, hace falta un fuerte trabajo con la sociedad, organizar al exilio, tomar serias responsabilidades y duras decisiones. Pero eso, que lo haga otro. Yo seguiré aquí en la comodidad de las cuatro paredes de mi autocensura, ajeno a la realidad y a la necesidad hirientemente muda de mi nación. Me abstengo de ejercer mi función de ciudadano preocupado por mi pueblo.

Eu me pergunto: o que garante que quando Raul ou Fidel não estarem mais no poder virá uma mudança democrática? Para conseguir isso, precisamos de um forte trabalho com a sociedade, organizar o exílio, tomar sérias responsabilidades e decisões difíceis. Mas isso,que outro faça.Eu vou continuar aqui no conforto das quatro paredes da minha auto-censura, alheio à realidade e necessidade dolorosa da minha nação. Eu me abstenho de exercer o meu papel como cidadão preocupado com o meu povo.

Seguiré buscando un culpable: ¿Fidel Castro, el gobierno de los Estados Unidos o la oposición? No se engañen señores: ¡El culpable soy yo!

Seguirei buscando um culpado : Fidel Castro,o Governo dos Estados Unidos ou a Oposição? Não se enganem senhores : O culpado sou eu!

_________________________________________________________________


Bloguero y escritor cubano. Amante de la democracia, la libertad y los Derechos Humanos. Defensor de la pluralidad de criterios y modos de expresión. Vivo en La Habana.


Blogueiro cubano e escritor. Amante da democracia, da liberdade e dos direitos humanos. Defensor da pluralidade de critérios e modos de expressão. Vivo em Havana.


Triste realidade socialista comunista.
Cuba,04/01/2014.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


BARACK OBAMA 'O ANTICRISTO' - A SÍRIA CRISTÃ SERÁ EXTERMINADA POR ELE. PRIMEIRA PARTE

 ..



Esses pensam que as vaginas deles são louras!

"Negros que usam chicote para bater em outros negros não são meus irmãos. O Joaquim Barbosa não é meu irmão".

Edson Santos, deputado federal pelo PT do Rio de Janeiro e ex-ministro da Igualdade Racial de Lula, avisando que Joaquim Barbosa é branco porque ousou condenar por corrupção ativa os negros José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino.




LEITURAS RECOMENDADAS:

1º - NELSON MANDELA: ISRAEL É TERRORISTA E ÁRABES ISLÂMICOS SÃO INOCENTES (aqui


2º - KARL MARX TAMBÉM ERA RACISTA (aqui)


3º - NELSON MANDELA E O ABORTO (aqui

4º - ATIVISTA ANTI-ISRAEL FAZ PALESTRA EM PORTAS ABERTAS DO BRASIL (aqui

5º - A ÁFRICA DO SUL DEPOIS DO APARTHEID E, ‘AJUDANDO’ A MATAR A ÁFRICA (aqui


6º - BENJAMIN NETANYAHU É CRITICADO POR NÃO SE PROSTRAR AO ÍDOLO MÍTICO NELSON MANDELA (AQUI)

7º - GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)

8º - DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO (AQUI)

9º - CURSO DE SEXO ORAL CHEGA A SALVADOR (aqui)

10º - MARCO FELICIANO E O BEIJO DAS TARÂNTULAS (AQUI)


11º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

12º - CRUZANDO A LINHA: O “ESTADÃO” PUBLICA TEXTO QUE FAZ A DEFESA DO TERRORISMO COMO PRINCÍPIO POLÍTICO. NADA SERÁ COMO ANTES (aqui)

13º - CONSCIÊNCIA NEGRA!!!???? (aqui)

14º - A FARSA DO VITIMISMO AFRO-DESCENDENTE (aqui)

15º - UNASUL - NOVA INTENTONA COMUNISTA EM MARCHA BATIDA (aqui)

16º - NO BRASIL OS ÍNDIOS ENTERRAM RECÉM-NASCIDOS VIVOS! Menino Albino tem a mão cortada para servir de amuleto (aqui)




17º - CARECAS DO ABC, O VERDADEIRO MOVIMENTO ESQUERDISTA NAZIFASCISTA 
Já fui um deles (aqui)

18º - SOBRE COTAS E OUTROS BICHOS! (aqui)

19º - RELIGIÕES PERCENTUALMENTE "MAIS BRANCAS"(AQUI)

20º- CONHEÇA O PAÍS ONDE NEGROS SÃO ‘NATURALMENTE LOIROS’ (aqui)

21º - “O BRASIL É UM DOS PAÍSES MAIS RACISTAS DO MUNDO, MAS O RACISMO É VELADO” - UMA POSTAGEM ESQUERDISTA/ISLAMITA (aqui)

22º - FORO DE SÃO PAULO: LULA DIZ QUE ESTÁ DISPOSTO A TUDO PARA SALVAR O COMUNISMO NA AMÉRICA LATINA (aqui

23º - UMA RESPOSTA CARISMÁTICA À “CRISE CRESCENTE POR TRÁS DA HISTÓRIA DE SUCESSO EVANGÉLICO DO BRASIL” Calvinismo e pentecostalismo no Brasil (aqui)
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

O SOCIALISTA TIRANO GENOCIDA, JOSEPH STALIN E SUA MALDADE EM HOLODOMOR!




Um dos mais sanguinários governantes que o mundo já teve depois de Mao Tse Tung, Joseph Stalin deu sequência nos planos de Lenin, e instalou na Ucrânia e a região de Kuban, no Cáucaso do Norte, da antiga URSS o HOLODOMOR que significa: Morte pela Fome... 
Este acontecimento também conhecido por "Grande Fome da Ucrânia"... Nos anos de 1932 e 1933, decidiu aplicar uma nova política para a URSS, através da transformação radical e acelerada das suas estruturas econômicas e sociais. Essa mudança visava aos seguintes objetivos: A coletivação da agricultura, ou seja, a apropriação pelo Estado soviético das terras, colheitas, gado e alfaias pertencentes aos camponeses. 

Desta forma, o Estado passaria a estabelecer planos de coleta para a produção agro-pecuária, que lhe permitiam de modo regular e quase gratuito, abastecer as cidades e as forças armadas, bem como exportar para o estrangeiro. Por outro lado, pretendia-se estabelecer um efetivo controle político-administrativo sobre o campesinato, forçando-o a apoiar o regime soviético. 
Esse apoio seria igualmente garantido com a eliminação da camada social mais próspera e favorável à economia de mercado, os kulaks. A industrialização acelerada da União Soviética, com base nas receitas financeiras obtidas através da exportação dos produtos agrícolas, sobretudo dos cereais.

A partir de 1931 - com o perfeito conhecimento das autoridades - as crescentes dificuldades alimentares começam a provocar a morte de centenas de milhares de pessoas, em várias regiões da União Soviética.

A situação é especialmente grave no Cazaquistão, bem como nas principais áreas cerealíferas - Ucrânia, Cáucaso do Norte e território do rio Volga - onde tinha sido oferecida maior resistência à política de coletivização agrícola.

Por conseguinte, a fome desencadeada em 1931 - embora numa escala reduzida, em comparação com os dois anos subsequentes - é na sua origem, o resultado de uma política de inspiração marxista que pretendia eliminar as bases sociais e o modo de funcionamento da economia capitalista.

Para superar essas dificuldades, a 7 de Agosto de 1932, entra em vigor a lei sobre o "roubo e delapidação da propriedade social " (mais conhecida por "lei das cinco espigas"), punível com dez anos de campo de trabalho forçado, ou com a pena capital.

Em resultado da "interpretação nacional" que Stalin fez da situação ucraniana, a decisão de utilizar a fome nesses territórios adquire características específicas de natureza genocidária, confirmadas pela recente desclassificação de milhares de documentos provenientes dos arquivos ucranianos.

Assiste-se a uma escalada de medidas repressivas, em grande parte diferentes das aplicadas noutras regiões da União Soviética:


Em 18 e 20 de Novembro de 1932, o Comité Central ucraniano impõe respectivamente aos camponeses particulares e aos kolkhozes, diversas multas em generos alimentícios, no caso de incumprimento ou de sabotagem do plano de coleta; Em 1 de Dezembro de 1932, é interditada a comercialização da batata nos distritos refratários, e em 3 de Dezembro, esta medida é igualmente aplicada à carne e aos animais; Em 6 de Dezembro de 1932, com base no princípio da responsabilidade colectiva, as aldeias sujeitas a esta punição passam a fazer parte de "listas negras"; Em 15 de Dezembro de 1932, é também proibida a importação de artigos manufaturados pelos distritos que não tenham cumprido o plano de requisição; Entre o Outono e o Inverno de 1932, é implantado nas fronteiras da Ucrânia - pelas tropas do Ministério do Interior e da milícia - um bloqueio ao fornecimento de alimentos. Esta medida, impede os camponeses atingidos pela fome de procurar comida na Rússia e em outras regiões, ou de trazer para a Ucrânia; 



Em 22 de Janeiro de 1933, Stalin e Molotov dão ordens específicas à polícia política no sentido de impedir o êxodo dos camponeses ucranianos - da Ucrânia e do Cáucaso do Norte - que em desespero procuravam obter comida noutras zonas. Para justificar a decisão, declararam estar convictos de que era uma fuga.

A confirmação de que a fome servia para impor a total obediência dos camponeses aos ditames do regime soviético e do seu chefe supremo, está presente na carta enviada para Moscovo pelo secretário-geral do Partido Comunista da Ucrânia, Stanislav Kossior, em 15 de Março de 1933.

. O SOCIALISTA TIRANO GENOCIDA, JOSEPH STALIN
 .


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Ocupação Amarildo de Souza - Florianópolis

.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 



MONUMENTO AO GENOCÍDIO DE INOCENTES VÍTIMAS DO COMUNISMO



1º - MONUMENTO ÁS VÍTIMAS DO COMUNISMO (aqui)

2º - HOMENAGEM AOS MORTOS NA INTENTONA COMUNISTA DE 1935 (aqui)

3º - A FOME NA UCRÂNIA - UM DOS MAIORES CRIMES DO ESTADO FOI ESQUECIDO (aqui)

4º - O FASCISMO Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)

5º - O SOCIALISTA TIRANO GENOCIDA, JOSEPH STALIN E O SEU HOLODOMOR (aqui


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

A FAMÍLIA NO CENTRO DA POLÍTICA



Família comunista

.
.
Publicado em 20/11/2013

Na Câmara dos Deputados, em Brasília, diante de uma plateia atenta, Padre Paulo Ricardo falou sobre o mais perverso ataque contra a família já desferido: a ideologia de gênero. Saiba como ela pode finalmente abrir a porta para a implantação da revolução tão sonhada pelos marxistas, assistindo ao vídeo.




 | Categoria: Sociedade



Padre Paulo Ricardo em novo pronunciamento na Câmara dos Deputados, em Brasília, fala sobre a terrível ameaça que se avizinha perante a nação: a ideologia de gênero que, inexoravelmente, avança em todas as esferas
É inegável que a sociedade ocidental como um todo vem passando por um inexorável processo de destruição do conceito de família. Apresentada com belas cores, como sendo uma realidade automática, os tempos modernos, ou ainda decorrente do processo de amadurecimento da sociedade, a ideia de que o conceito de família é retrógrado e obsoleto vem tomando corpo. As novas formulações de família tem sido marteladas nos ouvidos, em programas de televisão, em jornais, revistas e no cinema há pelo menos 30 anos, desde a década de 70, quando a sétima arte brindou o mundo com "Kramer x Kramer" (1979) e sua pregação de que existem diversos tipos de família, de que elas não precisam ser como as tradicionais etc. Desde então o que se vê é a reengenharia incidindo sobre a definição de família.
Ora, isso não está ocorrendo ao acaso, naturalmente, como os seus ideólogos querem fazer crer, mas se trata de uma estratégia milimetricamente pensada, com objetivos e agentes claramente identificáveis. Também não se trata de teoria da conspiração, como iremos ver.
O documento "Agenda de Gênero: redefinindo a igualdade" é um resumo de um livro escrito por Daily O´Leary, uma americana que participou pessoalmente da Conferência do Cairo (1994) e de Pequim (1995). Como militante na defesa da família, ao participar em Pequim, ela se assustou ao perceber que as grandes fundações e as ONGs financiadas por elas, estavam muitíssimo preocupadas em inserir nos registros da Conferência o termo "gênero". Tanto que neles se lê o vocábulo nada menos que 211 vezes.
Em inglês, a palavra " gender" é sinônimo da palavra "sex" e, originalmente, não há diferença entre elas, porém, ideólogos como Judith Butler, introduziram na linguagem uma diferenciação entre elas. O "sexo" seria aquele com o qual a pessoa nasce. Biologicamente se pode ser homem ou mulher. Gênero, por sua vez, é uma construção social, a identidade que se constrói ao longo da vida e pode ser masculina, feminina, bissesexual, transexual, entre outros. É um construto social. As grandes fundações tem despejados rios de dinheiro em pesquisa e em financiamento de ONGS pelo mundo todo, cooptando pessoas para que militem a favor da chamada "ideologia de gênero".
Hoje em dia, quando se ouve a palavra gênero, parece ser mais polido e politicamente correto proferi-la em vez de se usar a palavra "sexo", pois ela carregaria a conotação da relação sexual. É uma armadilha. Gênero não é sexo. É uma construção social.
Os ideólogos sabem que quanto mais cedo inocularem nas mentes das pessoas o que pretendem, mais fácil implantarão esse conceito na sociedade. Para tanto, objetivam agora atingir o sistema educacional cooptando as crianças desde mais tenra idade, pois assim fica mais fácil moldá-las. Desejam educá-las para escolha do seu objeto de satisfação sexual, não importando qual, pois todos são possíveis. Querem, em última análise, formar uma sociedade sexualmente versátil.
Pode parecer loucura, absurdo, mas é a realidade. Já está sendo implantada aqui mesmo no Brasil. Não se engane. Trata-se de uma estratégia demolidora, revolucionária cujo objetivo maior é destruir a família.
No documento citado, na página 23, a resposta para a pergunta crucial: por que querem destruir a família? Trata-se de um trecho extraído da obra "A origem da família, da propriedade privada e do Estado", assinado por Engels, mas cujo rascunho original foi escrito pelo próprio Karl Marx. Ele diz:
A primeira luta de classes que aparece na história coincide com o desenvolvimento do antagonismo entre o homem e a mulher no casamento monogâmico, e a primeira opressão de classe coincide com a submissão do sexo feminino pelo masculino.
Para o marxismo, a origem das desigualdades sociais é a família, e a primeira propriedade privada que existiu não foi uma cerca, mas sim, a mulher. O homem toma posse da mulher, domina-a e este conceito de família patriarcal, em que o macho é o proprietário da mulher e dos filhos é o da família burguesa, portanto, deve ser destruída. Eles afirmam que não haverá igualdade social enquanto subsistir a família, pois é a raiz de todas as opressões, portanto, os papéis tradicionais de pai, mãe, esposo, esposa, pais e filhos, todos eles devem ser abolidos, posto que opressores.
Não estamos, porém, diante de um grupo de pessoas que obedecem a ação do tempo, a maturação da história e que, diante disso, estão agindo para repensar a família. Não. Estamos diante de um grupo de pessoas que querem derrubar a família propositalmente porque, para eles, ela é fonte de desigualdade. E o instrumento utilizado para destruir a família, neste momento, é a abordagem de gênero.
Não é curioso que feministas, ao invés de insistirem numa abordagem da mulher, sob a perspectiva da mulher, sob os direitos da mulher, martelem justamente a perspectiva de gênero? Isso ocorre porque o conceito de mulher ainda está ligado ao papel social tradicional de mãe, esposa. As feministas chamam tal situação de ditadura do biologismo. "Abaixo a biologia! É preciso reverter os papéis!", bradam elas.
Por tudo isso, quando se ouvir a palavra "gênero" a luz de alerta deve se acender. Embora, eles queiram assim encenar, não há nada ao acaso, tudo foi sistematicamente elaborado e vem sendo sistematicamente aplicado pelas grandes fundações e ONGs internacionais financiadas por elas, com o aval e usando a estrutura da ONU para impor aos países a agenda destruidora que visa tão somente abolir a família.
Pode parecer que eles não vão conseguir, já que não têm o apoio da sociedade, contudo, eles têm estratégia e já testaram toda a metodologia, com sucesso, em um país especialmente escolhido, a Suécia. Na década de 60, os socialistas suecos elaboraram um plano pedagógico de como poderiam levar a sociedade a se tornar igualitária justamente pela destruição da família. O livro "A Caminho da Igualdade", escrito por Alva Myrdal e também o trabalho que ela desenvolveu ao lado do marido, Gunnar Myrdal, apresentam com clareza a ideia de que é necessário pegar as crianças na mais tenra infância para moldá-las de acordo com os novos parâmetros de gênero. Assim, o primeiro passo dado naquele país foi tirar as crianças do convívio paterno. Segundo eles, aos sete anos, início da idade escolar, a identidade sexual já está definida, por isso, para montar a identidade de forma versátil, desde o primeiro ano de idade é preciso dar a elas educação integral.
Ao abordarem, no Brasil, esse tipo de educação, o que se está dando início é à metodologia pensada pelos ideólogos de gênero, que pretende tornar as crianças sexualmente versáteis. Neste momento, somente uma atitude é exigida: parar, refletir e tomar as rédeas do problema.
De nada adiantará continuar na mentalidade de avestruz, com a cabeça enfiada na areia sem encarar o problema. É urgente sair da zona de conforto, da sensação de anestesia que toma conta do país. Como se tudo fosse uma evolução natural da sociedade e não um plano orquestrado, com muitas vidas empenhadas para a implantação desse novo sistema. E eles contam justamente com o silêncio dos crédulos, daqueles que acreditam na família e acham que nada irá destrui-la.
Além disso, a palavra e o conceito de "gênero" vem sendo inoculado no sistema jurídico do país. Existem inúmeros projetos de lei que se utilizam da terminologia e visam pouco a pouco implantá-la em todas as esferas da sociedade.
Tudo isso está muito bem documentado. Basta ler os livros. Ler Simone de Beauvoir, feminista, que dizia que não se nasce mulher, mas se torna mulher. Ler Sulamita Firestone, marxista, que dizia que de nada adianta querer igualdade na sociedade e tratar as mulheres como escravas, e que a diferença entre a esposa e a prostituta é que a segunda faz sexo mediante pagamento, portanto, como um trabalhador assalariado, enquanto a esposa tem status de escravo, pois trabalha e nada recebe. Para ela, em termos de dignidade humana e hierarquia, a prostituta está em grau mais elevado que a esposa, mãe de família.
Que eles queiram fazer isso, muito bem. Mas que o façam dentro da regra do jogo democrático, ou seja, avisando o que está se pretendendo fazer, pois o povo tem o direito de saber. Que ajam como um navio singrando os mares, de modo aberto, sob o sol, mas não como um submarino, sub-repticiamente.
Nesse momento da história é preciso tomar uma decisão. Cada pessoa, cada brasileiro, cada cristão deve interromper o curso de suas próprias vidas para salvar o patrimônio da família, dedicando todo o tempo, a carreira, energia nessa luta, pois, ou colocamos tudo o que somos e temos nesse projeto ou eles obterão o que intentam. Ninguém haverá de detê-los. Eles estão decididos a implantar essa louca ideologia a qualquer curso e para isso não pouparam nem as próprias vidas.
Ninguém escolheu o tempo que iria nascer nem a vida que iria viver. Se nascemos nesses tempos dramáticos, devemos fazer o que nos é devido. Deus nos pedirá contas desse tempo. É preciso coragem para interromper a própria vida para salvar algo maior. Se não o fizermos, se não lutarmos para salvar o patrimônio extraordinário da humanidade, da civilização que é a família, ela irá sucumbir.

Material para estudo

  1. Agenda de Gênero - Redefinindo a igualdade 


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 



MARXISMO - A Destruição das Famílias

 ..
Publicado em 27/07/2013
PADRE PAULO RICARDO: http://padrepauloricardo.org/
Curta ➨ http://www.fb.com/CanalDaDireita



1º - BRASIL ESTÁ SENDO UM POVO COVARDE, VENDO TUDO E FINGE QUE NÃO ENXERGA,OUVINDO TUDO E FINGE QUE NÃO OUVE (aqui)

2º - A FAMÍLIA NO CENTRO DA POLÍTICA (aqui)

3º - LIVRO QUE ENGELS TERMINOU DE MARX: O ORIGEM DA FAMÍLIA, DA PROPRIEDADE PRIVADA E A DO ESTADO (aqui)




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Ocupação Amarildo de Souza - Florianópolis

.


MONUMENTO AO GENOCÍDIO DE INOCENTES VÍTIMAS DO COMUNISMO





1º - MONUMENTO ÁS VÍTIMAS DO COMUNISMO (aqui)

2º - HOMENAGEM AOS MORTOS NA INTENTONA COMUNISTA DE 1935 (aqui)


3º - A FOME NA UCRÂNIA - UM DOS MAIORES CRIMES DO ESTADO FOI ESQUECIDO (aqui)

4º - O FASCISMO Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)

O que realmente pode ser um regime democrático (aqui) e (aqui)


5º - O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)


6º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)

7º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)

Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.

8º - A VERDADEIRA INSANIDADE DA TERRORISTA DILMA (aqui)

9º - LIBERDADE PARA QUÊ? LIBERDADE PARA QUEM? "Por General Paulo Chagas"(aqui)

10º - RESPOSTA DO GENERAL DE DIVISÃO REFORMADO DO EXÉRCITO FRANCISCO BATISTA TORRES DE MELO À MIRIAM LEITÃO (aqui)

11º - A VERDADE SUFOCADA PELO MAL! (aqui)

12º - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)

13º - VOCÊ SABE QUEM É BARACK HUSSEIN OBAMA? (aqui)

14º - FORO DE SÃO PAULO: LULA DIZ QUE ESTÁ DISPOSTO A TUDO PARA SALVAR O COMUNISMO NA AMÉRICA LATINA (aqui)

15º - O COMUNISMO JÁ ESTÁ INSTALADO NO BRASIL! (aqui)

16º - NAZISMO ERA DE EXTREMA-DIREITA? (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook