quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

BRENO ALTMAN JÁ COMEÇA 2014 NOS GARANTINDO BOAS RISADAS: LEIAM A MENSAGEM DE ANO NOVO QUE ELE LANÇOU AOS MENSALEIROS



Breno Altman, de fato, é um dos mais medíocres militantes do PT. E, para quem investiga fraudes da esquerda, ele se torna particularmente divertido por não ter o menor senso de ridículo. Além de tudo, ele é afobado e comete atos falhos grotescos.
Vamos avaliar as partes mais bizarras de seu texto “Carta de Ano Novo a Três Camaradas”, publicado no Brasil247.
Comecemos:
Nasci em uma família na qual a palavra camarada sempre representou o valor supremo das relações humanas. Seu significado vai além de qualquer trato protocolar ou laço de sangue. Camarada é irmão de trincheira, parceiro de sonho, companheiro por quem se põe incondicionalmente a mão no fogo.
Cada um tem a família que pode. A família de Altman, com certeza, não conseguiu dar-lhe bons ensinamentos morais. Além do mais, que raio de família é essa que não o ensinou a suspeitar das amizades? Altman é textual ao dizer que companheiro é alguém por quem “se põe incondicionalmente a mão no fogo”. Qualquer pai ou mãe que se preze iria puxar orelha de qualquer filho que afirmasse tamanha besteira. Não podemos “colocar incondicionalmente a mão no fogo” por ninguém. Essa é a base da racionalidade. As pessoas devem fazer por merecer, continuamente, nossa confiança.
Por outro lado, o discurso de Altman encerra uma confissão. Se ele “põe incondicionalmente a mão no fogo” por seus camaradas, então não tem condições de julgá-los, pois o significado da expressão lançada por ele quer dizer exatamente isso: independentemente do que o camarada fizer, está certo. Logo, ele se torna incapaz de julgar os mensaleiros. Santo ato falho, Altman!

Tenho orgulho, como milhares de outros brasileiros, em podê-los chamar de meus camaradas.
Cada um é cada um. Pessoas normais teriam vergonha de ter amizade com pessoas condenadas por um crime tão abjeto como o Mensalão. Mas é aquilo: esse deve ser o sistema moral que a família de Altman lhe ensinou. Pelo menos ele é coerente.
Nestas últimas horas do ano que se encerra, apropriadas para se pensar nas batalhas travadas e nas que ainda virão, esse sentimento de fraternidade e solidariedade é uma resposta ao partido do ódio e da covardia.
Ou o sentimento de fraternidade e solidariedade a corruptos pode também ser evidência de que Breno Altman apoia um partido sem nenhuma base moral.
Vocês pagam o preço mais alto pela reação da oligarquia contra os que lutam pela emancipação de nosso povo.
Que beleza a oligarquia que ficou contra o PT, não? Só faltou avisar aos grandes banqueiros, aliados ao governo, e a gente como Eike Batista e Abílio Diniz. Aliás, essa história dos 10 bilhões que Eike recebeu do BNDES até agora não está bem explicada. De novo, Altman maquia a realidade para esconder os fatos: a tal oligarquia (seja lá que diabos ele queira dizer com isso) está do lado deles.
Derrotadas nas urnas desde a ascensão do presidente Lula, as forças conservadoras buscam incessantemente um atalho para deslegitimar a esquerda e recuperar o terreno perdido. Não é outra a razão de seu empenho para forjar a Ação Penal 470.
Ah, sim, agora, na lógica marxista típica de Altman o Mensalão foi “forjado”. Guarde bem isso que ele afirmou, pois veremos a contradição a seguir…
A partir de erros reais cometidos pelo Partido dos Trabalhadores, originários de um sistema político-eleitoral financiado pelo capital privado, fabricou-se uma das maiores farsas jurídicas da história de nosso país.
Espere, existiram “erros reais” ou foi tudo forjado pela conspiração conservadora? Note que não demora um parágrafo para ele próprio se enrolar.
Aliás, a culpa agora não é do PT, mas do “sistema político-eleitoral financiado pelo capital privado”. A moral é bem essa: a culpa não é do assaltante, mas de quem deixa o dinheiro lá para ser roubado, ou, ainda, a culpa não é do estuprador, mas da  mulher que o deixa excitado. Altman com certeza se finge de maluco. Mas duvido que ele rasgue dinheiro.
Os setores mais retrógrados da velha mídia e da corte suprema, de forma arbitrária e contra provas, deram curso a um processo de exceção.
Ele reclama pelo fato da “velha mídia” não ser tão camarada, mas somente ter dado apoio moderado ao PT na questão do Mensalão, conforme provei em um post tempos atrás. Se Altman tivesse contado que viu um lobisomem no quintal, seria mais factível do que ele afirmar existir uma “mídia contra o governo”. Na verdade, a mídia apenas é moderada no apoio ao governo por medo de perder audiência.
Em relação ao STF, basta lembrar que vários deles foram colocados lá por Lula, inclusive Joaquim Barbosa. Mas a baixaria do Mensalão era tão grande que não deu para segurar. Em suma, não deu para o STF ser tão “camarada” com os mensaleiros como Altman gostaria que fossem…
O chamado “mensalão”, afinal, não foi capaz de contaminar a vontade popular, apesar de ter golpeado duramente o PT.
Faltou só ele explicar para 87% dos eleitores do PT, que acham justa a condenação dos mensaleiros. É, os tais “camaradas” não estão sendo tão camaradas quanto ele gostaria…
Não tenho dúvidas que, mais cedo ou mais tarde, esta farsa terá o mesmo destino que outras fantasias reacionárias do mesmo naipe, como o Caso Dreyfus ou o Incêndio do Reichstag.
No estágio em que a alucinação de Breno se encontra, ele agora compara eventos de um governo ditatorial com um julgamento ocorrido em um país democrático. Aliás, o Mensalão é “fantasia reacionária” ou é composto de “erros reais”? Ih, agora nem o próprio Altman está sendo tão “camarada” com ele.

Melhor ele apagar o que escreveu. Mas não vai adiantar, pois continuará registrado aqui.;)
O espírito de vingança e perseguição, que nutre o comportamento dos principais autores da AP 470, talvez seja um sinal que não está tão longe o dia no qual esta fraude estará definitivamente desmascarada.
Raiva? Onde? Não somos nós que fomos pegos em atos de corrupção e fomos para a Papuda. Agora é a realidade que não está sendo “camarada” de Altman…
Esta gente gostaria de tê-los dobrados e cabisbaixos, apequenados como quem aceita a culpa e renega a identidade.
Para que?! Todos nós sabemos que bandidos que vão para a prisão se declaram inocentes. Alguns, mais sem noção, dão risada na frente das câmeras. É esperado. Enfim, eu nunca alimentei qualquer expectativa em relação ao trio de “camaradas” do Altman.
Os punhos erguidos diante da Polícia Federal foram o símbolo maior de que a estatura histórica e moral dos camaradas presos é infinitamente superior a de seus algozes.
Nem de longe! Os punhos erguidos diante da PF foram um símbolo de que PT não tem senso de ridículo e não consegue sequer se envergonhar quando seus líderes cometem um crime. É isso, ao contrário, que mostra a base moral dos petistas como infinitamente inferior a de qualquer cidadão decente.
Quando um cidadão comete um crime e vai preso, se lhe sobrar um pouco de dignidade, ele ficará envergonhado. Mas quem comete um crime, vai preso e não tem sequer um traço de dignidade, realmente é capaz de fazer aquele circo ridículo.
Aliás, quem estuda o trotskismo sabe que adeptos da extrema-esquerda não se envergonham nem diante de genocídios. Por que se envergonhariam diante de atos de corrupção?
Aquela cena será a mais cálida lembrança do ano para inúmeros homens e mulheres que formam nas fileiras progressistas. O gesto de quem responde à dor e ao sacrifício com vontade inquebrável de resistir. De quem jamais se entrega.
Com certeza essa cena dificilmente será esquecida. Ela será motivo de troça eternamente, e servirá como um exemplo de como a extrema-esquerda não tem nenhum sistema moral. A imagem dos mensaleiros de punhos erguidos dão uma demonstração clara do motivo pelo qual essas pessoas se orgulham dos crimes de gente como Fidel Castro e Che Guevara.
Enfim, Altman entregou o ouro. Ele resolveu começar 2014 mostrando que promete um ano cheio de inversões da realidade, tramoias, discursos emocionais e falácias diversas. É com certeza um dos mascotes da extrema-esquerda atual.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


1º - POR QUE ALGUÉM GOSTA DO FORO DE SÃO PAULO? 
(aqui)

2º - BRENO ALTMAN JÁ COMEÇA 2014 NOS GARANTINDO BOAS RISADAS: LEIAM A MENSAGEM DE ANO NOVO QUE ELE LANÇOU AOS MENSALEIROS (aqui)

3º - BRENO ALTMAN, O BUFÃO QUE TOMOU UMA MIJADA (aqui)

4º - FALTA ALGUÉM NA PAPUDA, JOAQUIM BARBOSA É UM FORA-DA-LEI - Por Breno Altman (aqui)

5º - FILOSOFIA DE BRENO ALTMAN (aqui)

6º - OS “CRIMES” DE OLAVO DE CARVALHO, O DISCURSO PSICÓTICO DE BRENO ALTMAN, A ÓPERA IMUNDA E O TERROR NO BORDEL ESQUERDISTA 

(aqui)

7º - PRIMEIRO RESULTADO DE: O QUE ESTÁ REALMENTE POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES - O PROJETO DE "CONTROLE DA MÍDIA" QUE O PT LANÇA NO CONGRESSO NACIONAL NO PRÓXIMO DIA 22 DE AGOSTO 
(aqui)

8º - O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (AQUI)

MORADORES DE ÁREAS OCUPADAS USAM CRIANÇAS PARA ROUBAR!



Gente...Já tenho raiva de adultos que são pedintes, quando na verdade não passam de "171".
Quando vejo eles com crianças então, é IMPOSSÍVEL para mim passar direto de tais condições da exploração de menores e de vulneráveis. Já perdi as contas de adultos safados que "coloco para correr" das ruas, quando vejo eles utilizarem crianças para comoverem as pessoas.

Essa situação é CRIME!!
Pois bem...
Lembram daquela "invasão" no EXTRA em Minas Gerais, pelos DESOCUPADOS e "pau-mandados" dos "vermelhos" desse país?
Eles usaram suas crianças nessa intenção ladina!
De "comoverem" as pessoas dos locais, em se juntarem nas suas ladinas intenções: GANHAR SEM TRABALHAR!

"Que País é este - Brasil mostra a tua cara"
.

Por favor, essas crianças não possuem culpa alguma de se portarem dessa maneira!
Elas estão sendo USADAS e PROGRAMADAS aos interesses desses VAGABUNDOS!!
Só gostaria de "entender" algo sobre a "difícil" situação desses "pobres coitados": Falta COMIDA!

Mas, SOBRA dinheiro para terem FILMADORAS!
MICROFONES!
Alguém que ENTENDA de coloca imagens da conclamação da invasão nas redes!
Alguém teria alguma "lógica" explicação???
"Perai"...."Vou ali VOMITAR"!!!
ONDE ESTÁ O ECA??
FALA SÉRIO!!!
(Raquel Santana)
Não consegui ver o vídeo até o final!
Palavra de honra!
Tudo que envolve crianças, é meu limite de suportar!
NOJO DISSO TUDO!!!




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


1ª - MORADORES DE ÁREAS OCUPADAS INVADEM SUPERMERCADO EXIGINDO CESTAS BÁSICAS (aqui)

‘ECONOMIST’ DERRUBA MITO DO CRESCIMENTO BRASILEIRO REVISTA INGLESA MOSTRA QUAIS SÃO OS PAÍSES A COINCIDIR COM O PIB E A POPULAÇÃO DOS ESTADOS BRASILEIROS*




“ACREDITO QUE O MELHOR PROGRAMA SOCIAL É UM EMPREGO." (Ronald Reagan)


A ideia de que o Brasil está na vanguarda de um grupo de países emergentes no caminho de se tornar uma superpotência econômica é tão amplamente aceita, que chegou a ficar batida. Mas até que ponto essa afirmação é verdadeira? Uma forma de conseguir uma resposta rápida é comparar os estados brasileiros com países. O mapa abaixo apresenta equivalentes nacionais de PIB, PIB per capita e população para cada um dos estados brasileiros.


O mapa apresenta algumas curiosidades: quem saberia que o estado de Alagoas, mais famoso por seu índice de assassinatos do que por suas praias magníficas, tem o mesmo PIB per capita da China? O mapa também sugere que mesmo os estados ricos do sul e do sudeste ainda têm um longo caminho a percorrer antes de serem comparados a países ricos do hemisfério norte. Os gaúchos no Rio Grande do Sul certamente não ficarão em êxtase ao saber que seu PIB per capita está próximo do registrado no Gabão.


                         Países com o mesmo PIB per capita de estados brasileiros



                    Países com PIBs per capita equivalentes a estados brasileiros

                                               

                      Países com populações equivalentes a estados brasileiros




Comparing Brazilian states with countries

Compare-cabana

Which countries match the GDP and population of Brazil's states?

THE notion that Brazil is in the vanguard of a group of emerging countries on their way to economic superpower-dom is so widely accepted as to have become trite. But how far along this road is Brazil? One way to get a quick answer is to compare Brazilian states with countries. The map below presents country equivalents for every state in terms of GDP, GDP per person and population. It throws up some curiosities: who knew that Alagoas, a state in the north-east that is currently more famous for its murder rate than for its magnificent beaches, has the same GDP per person as China? It also suggests that even the comparatively rich states in the south and south-east have some way to go before they can be compared with wealthy places in the northern hemisphere. The gauchos of Rio Grande do Sul will not necessarily be delighted to learn that GDP per person in their state is close to that of Gabon.


Postado por OCC - ORGANIZAÇÃO DE COMBATE À CORRUPÇÃO às 06:55


PT deu rombo de R$ 100 milhões no Banco do Nordeste. 
.
.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


Os estados do Sul e Sudeste são os que mais pagam impostos ao governo federal. O Estado de Rondônia vive as custas dos outros.

Singapura um minúsculo país, sem riquezas minerais e petróleo e lá não existe miséria.
E sem contar que eles transformaram o país em 40 anos.

A PROSPERIDADE DE SINGAPURA - RECEITA QUE JAMAIS SERÁ ACEITA PELO PT

.

Vejam bem mais sobre economia.

O seu estado é um pagador ou um recebedor de impostos federais?
por , terça-feira, 11 de maio de 2010

Mapa-Brasil-Estados1.jpg
A tabela a seguir mostra quanto cada estado pagou de impostos federais em 2009 e quanto cada estado recebeu do governo federal a título de transferência de recursos (dinheiro destinado ao governo do estado e aos municípios desse estado) também em 2009.

Os impostos federais calculados são: imposto sobre exportação, imposto sobre importação, IPI, IRPF, IRPJ, IRRF (retido na fonte), IOF, ITR, CPMF, COFINS, PIS/PASEP, CSLL, CIDE-combustíveis, contribuições para o FUNDAF e outras receitas administradas.
O resultado final para cada estado aparece na coluna da direita.  Os resultados em azul indicam que o estado é recebedor líquido de impostos federais.  Os resultados em vermelhos indicam que o estado é um pagador de líquido de impostos federais.
Cada um tire suas próprias conclusões.
(Os estados foram elencados por região. Começa com a região Norte, depois Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e, finalmente, Sul).



Quanto paga ao governo federal

Quanto recebe do governo federal
Resultado final
Acre
244.750.128,94

2.656.845.240,92

2.412.095.111,98
Amazonas
6.283.046.181,11

3.918.321.477,20

— 2.364.724.703,91
Amapá
225.847.873,82

2.061.977.040,18

1.836.129.166,36
Pará
2.544.116.965,09

9.101.282.246,80

6.557.165.281,71
Rondônia
686.396.463,36

2.488.438.619,93

1.802.042.156,57
Roraima
200.919.261,72

1.822.752.349,69

1.621.833.087,97
Tocantins
482.297.969,89

3.687.285.166,85

3.204.987.196,96
Alagoas
937.683.021,32

5.034.000.986,56

4.096.317.965,24
Bahia
9.830.083.697,06

17.275.802.516,78

7.445.718.819,72
Ceará
4.845.815.126,84

10.819.258.581,80

5.973.443.454,96
Maranhão
1.886.861.994,84

9.831.790.540,24

7.944.928.545,4
Paraíba
1.353.784.216,43

5.993.161.190,25

4.639.376.973,82
Pernambuco
7.228.568.170,86

11.035.453.757,64

3.806.885.586,78
Piauí
843.698.017,31

5.346.494.154,99

4.502.796.137,68
Rio Grande do Norte
1.423.354.052,68

5.094.159.612,85

3.670.805.560,17
Sergipe
1.025.382.562,89

3.884.995.979,60

2.859.613.416,71
Goiás
5.397.629.534,72

5.574.250.551,47

176.621.016,75
Mato Grosso
2.080.530.300,55

3.864.040.162,26

1.783.509.861,71
Mato Grosso do Sul
1.540.859.248,86

2.804.306.811,00

1.263.447.562,14
Espírito Santo
8.054.204.123,9

3.639.995.935,80

— 4.414.208.188,1
Minas Gerais
26.555.017.384,87

17.075.765.819,42

— 9.479.251.565,45
Rio de Janeiro
101.964.282.067,55

16.005.043.354,79

— 85.959.238.712,76
São Paulo
204.151.379.293,05

22.737.265.406,96

— 181.414.113.886,09
Paraná
21.686.569.501,93

9.219.952.959,85

— 12.466.616.542,08
Rio Grande do Sul
21.978.881.644,52

9.199.070.108,62

— 12.779.811.535,9
Santa Catarina
13.479.633.690,29

5.239.089.364,89

— 8.240.544.325,4

Atualização: o Distrito Federal, por pura displicência deste que vos escreve, ficou de fora da lista.  
Eis os dados:

Quanto paga ao governo federal: 50.454.719.368,50
Quanto recebe do governo federal: 7.356.318.744,45
O que dá um déficit de — 43.098.400.624,05
O resultado parece estranho?  
Mas não é.  Trata-se de uma enorme distorção.  O DF, como é sabido, possui a maior concentração de funcionários públicos federais — incluindo-se aí os nobres membros do congresso e dos ministérios — por quilômetro quadrado.  Quando o dinheiro do salário deles (que vem de todo o Brasil) cai em suas contas bancárias, o imposto de renda retido na fonte é contabilizado como arrecadação federal.  O mesmo é válido para o imposto de renda pago por todas as estatais, inclusive BB e CEF, que possuem sede em Brasília.

Ou seja, o dinheiro que é espoliado de todo o resto do Brasil vai para o DF, cai na conta dos funcionários públicos e políticos e, em decorrência do IR que estes pagam, uma parte desse mesmo dinheiro é contabilizada como carga tributária que o DF paga ao governo federal.

Bonito.

Ainda assim, os repasses federais para o governo do DF são vultosos (maiores que os de Santa Catarina, por exemplo), o que mostra o quão privilegiada é a região.

Fontes:

Quanto cada estado paga ao governo federal:

Quanto cada estado recebe do governo federal:

Leandro Roque é o editor e tradutor do site do Instituto Ludwig von Mises Brasil.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

GATO RECEBE POR SETE MESES BENEFÍCIO DO BOLSA FAMÍLIA




Billy, um gato com 4 anos de idade, foi cadastrado no Bolsa-Família como Billy da Silva Rosa, e recebeu durante sete meses o benefício do governo, R$ 20 por mês. A descoberta ocorreu quando o agente de saúde Almiro dos Reis Pereira foi até a casa do bichano convocá-lo para a pesagem no posto de saúde, conforme exige o programa no caso de crianças: “Mas o Billy é meu gato”, disse a dona da casa ao agente.

Ela não sabia que o marido, Eurico Siqueira da Rosa, coordenador do programa no município de Antônio João (MS), recebia o benefício do gato e de mais dois filhos que o casal não tem. Os filhos fantasmas faziam jus a R$ 62 cada, desde o início de 2008, quando Eurico assumiu o cargo.

O golpe foi identificado em setembro e o benefício foi suspenso. Eurico ainda tentou retirar Billy do cadastro e pôr o sobrinho Brendo Flores da Silva no lugar. Mas já era tarde. No início desta semana o “pai” do gato Billy acabou exonerado a bem do serviço público e está sendo denunciado à Justiça. O promotor Douglas Oldegardo Cavalheiro disse que o servidor terá de devolver o que recebeu ilegalmente. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Estadão


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook