sábado, 28 de dezembro de 2013

DA HUMILDADE VERDADEIRA. OU: OS IDIOTAS ÚTEIS QUEREM UM NOVO PORCO FEITO CHE COMO HERÓI



Che o porco.

27/12/2013 às 20:28 \ ComunismoCultura

O assunto “unhas nojentas do Mujica” deu o que falar. Uma quantidade enorme de esquerdistas apareceu por aqui para me xingar, vociferando que o tema é supérfluo (não para eles, pelo visto) e que eu sou um reacionário, autoritário, burguês, comentarista de moda, ou algo do tipo.
Percebi o que eles realmente querem: um novo porco como Che Guevara para chamar de herói! Como todos sabem, Che Guevara não era chegado a um banho. Gostava mesmo é do odor de sangue – de suas vítimas inocentes. Mujica foi guerrilheiro comunista. Já tem essa outra semelhança com Che, idolatrado pelos idiotas úteis latino-americanos.
Todos esses esquerdistas estão enaltecendo a suposta humildade do presidente uruguaio. Confundem porcaria ou pobreza (estilo pobre, na verdade) com humildade. Não são sinônimos. Nem de perto!
Humildade, para começo de conversa, não combina muito com quem tem sede para chegar ao poder. Presidente humilde é algo muito raro. As pessoas realmente humildes que conheço não têm a pretensão de “salvar o mundo” ou de chegar ao cargo máximo de poder de seu país.
Além disso, humildade é reconhecer que existem normas, regras, convenções e protocolos que estão acima de nossos simples desejos pessoais. Eu posso ter vontade de usar bermuda e chinelo em um evento oficial, e posso ter muito poder a ponto de ninguém me impedir de fazer isso.
Mas eu deveria ser humilde o suficiente para saber que há mais coisa em jogo, e que meus caprichos não são uma carta branca em minhas mãos (ou pés). Nem sempre aquilo que pode ser feito deve ser feito. O humilde verdadeiro sabe disso, e respeita os outros.
Outro ponto engraçado das ofensas pessoais que recebi dos fãs irracionais de Mujica diz respeito ao Uruguai ter sido elogiado pela revista The Economist. Ora, esquerdistas citando este ícone capitalista como fonte é sempre hilário! Ignoram, ainda, que o país é uma coisa, e seu atual presidente outra.

Mujica imundo

O Uruguai está melhor do que alguns vizinhos porque não mergulhou no bolivarianismo, não porque Mujica anda de Fusca e sandálias ou estatizou a maconha! No mais, o pequeno país é uma espécie de paraíso fiscal na região, e os brasileiros sabem bem disso. O esquerdista Brizola adorava suas fazendas também.
Paraíso fiscal não é aquilo que a esquerda mais abomina por aí? Ter um setor financeiro amplamente livre, com baixos impostos para atrair o capital estrangeiro virou, agora, uma bandeira da esquerda? Eu não sabia, mas fico feliz ao saber…
Em suma, esse caso todo já deu o que tinha que dar. Serviu para mostrar como os “humildes” seguidores de Mujica não toleram críticas, não aceitam divergências, e precisam cuspir em todos os protocolos e convenções “burguesas” e “capitalistas” em nome do combate ao preconceito – aquele que eles destilam com ódio contra todos os capitalistas burgueses ou simplesmente quem acha que certas ocasiões pedem um mínimo de etiqueta.
São rebeldes contra o “sistema” – e isso, pelo visto, inclui lutar contra essa “imposição” burguesa de que tomar banho ou cortar a unha são coisas importantes na vida em sociedade…
PS: Freud chegou a afirmar que era um bom indicador de progresso da civilização o uso do sabonete. Estamos fritos!
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

MULHER LANÇADA SOBRE A EXTREMIDADE FINAL DE VEÍCULO - SEM CINTO DE SEGURANÇA

. .

Para alguns membros da família em Moscou, o Natal nunca mais será a mesma novamente.
Tivesse esta mulher estava usando um cinto de segurança, ela teria permanecido no carro e, possivelmente, ter vivido. Sem ele, ela foi ejetado para a altura de um prédio de seis andares e jogado a uma distância maior do que isso. Ela não tinha nenhuma chance de fazer isso.

Você não planeja um acidente, mas você pode planejar para sobreviver um.

Por favor, clique neste link para mais mensagens de  Notta Govslave , ou "como" ele no Facebook.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

O IDEAL DO BOCÓ VIRTUAL


26/12/2013 
às 17:00 \ Comportamento
O ideal do bocó virtual é que a gente:
 
1) explique tudo individualmente para ele em 140 caracteres (sem links e dicas de livros, porque o “debate” tem de ser “espontâneo”);
 
2) fale apenas de pessoas específicas (uma de cada vez, sem “generalizar”, até quem sabe chegar a de número 7 bilhões);
 
3) não ouse “julgar” nenhuma delas (porque julgar é feio, ainda que sejam apenas os atos e as palavras de cada uma);
 
4) em hipótese nenhuma afirme o que quer que seja, em respeito à “opinião” contrária, afinal tudo é relativo, menos essa ideia, e ninguém é “dono da verdade”;
 
5) não cite jamais autor algum, porque isto é coisa de “papagaio” de fulano e beltrano, e não é nada “autêntico”;
 
6) nunca “perca tempo” com tudo aquilo que ele, o bocó virtual, considera perda de tempo.
 
7) aprove – ou tenha em vista o item 1 para justificar a não aprovação de – seus comentários compostos de xingamentos, distorções das palavras do post, interpretações da psicologia e das intenções ocultas do autor, uso de informações erradas etc., porque é preciso ser aberto e tolerante à “divergência” e à “discordância”, caso contrário está havendo “censura” no tal blog particular…
 
…e por aí vai.
 
O ideal do bocó virtual é que a gente seja ainda mais bocó do que ele.
 
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

EM GOIÁS, JOVENS INVADEM UNIVERSIDADE E PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DE SHOPPING PARA EVANGELIZAR

Avatar de Valder DamascenoPor Valder Damasceno em 12 de março de 2012

Um grupo de jovens encontrou uma maneira diferente de evangelizar em Goiânia, Goiás. Eles estão invadindo lugares públicos lotados de pessoas e subitamente começam a pregar o evangelho em alto e bom som. O ato já aconteceu em uma universidade, a PUC Goiás, e na praça de alimentação de um shopping da cidade.

O nome do quadro é “Loucos Por Jesus”, realizado pelo site JovemX, onde uma missão é direcionada aos jovens, geralmente evangelizar um local completamente inusitado. Utilizando um megafone eles começam a falar de Jesus a todos presentes e concluem a mensagem cantando uma música.

Guilherme Batista é diretor do projeto, ele garante que novas missões virão e que mais desafios serão lançados para mostrar a atitude da geração que é “louca por Jesus”. Alguns líderes evangélicos criticaram a nova forma de evangelizar, mas se agradaram da “ousadia e amor em falar de Jesus”, raridade entre os jovens da atualidade.
Assista as missões dos “Loucos Por Jesus”:




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Isso é loucura, burrice, arrogância, falta de educação, higiene e crime.
Quero ver atacar políticos.

- ENTENDA COMO ATUAM OS COMUNISTAS - PT E AFINS O MÉTODO SOCIALISTA PARA DESESTABILIZAR UMA NAÇÃO (aqui)