terça-feira, 23 de julho de 2013

MAURO PEREIRA: ‘VERDADE PELA METADE ESCAMOTEIA MENTIRA POR INTEIRO’
22/07/2013
 às 21:15 \ Feira Livre MAURO PEREIRA



Criticar essa Comissão, presumidamente instituída para resgatar a verdade sobre o período dos governo militares, é perigoso: quem o faz é imediatamente rotulado de direitista, reacionário, filhote da ditadura e outras expressões menos amistosas, algumas impublicáveis. Mas a ira dos revisores do fim do mundo pouco me incomoda. Se há verdade a ser revelada, que seja em sua plenitude. Esta é também a vontade de parte significativa da sociedade brasileira.
Verdade pela metade pode prestar-se à tarefa de escamotear mentira por inteiro.
Sempre esteve próxima de descambar para a irracionalidade a determinação da secretária Maria do Rosário em querer abrir feridas que ainda não foram cicatrizadas. Os fatos acontecidos no período da ditadura, envolvendo militares e guerrilheiros, foram sepultados pela Lei da Anistia e o bom senso sinaliza que eles pertencem ao passado e lá devem continuar. Mais do que exacerbar ódios acumulados, a brutalidade daqueles tempos movidos pela insanidade nos oferece a cada dia a oportunidade extraordinária de superarmos o passado que nos envergonha e estabelecermos as bases do futuro que aspiramos e reafirmarmos diariamente nosso comprometimento com as liberdades individuais.
São indisfarçáveis os sinais de que muitos envolvidos nessa aventura de viés revanchista buscam eternizar-se como revisores dos anos de chumbo. Se os comissionados realmente pretendem reconciliar-se com o passado, que pugnem, então, pela revogação da Lei da Anistia e pratiquem o exercício da verdade ampla, geral e irrestrita, arrastando para as barras dos tribunais todos os envolvidos. Os crimes praticados pelos agentes da ditadura não podem servir de subterfúgio para justificar os crimes perpetrados pela guerrilha. Ambos os lados trucidaram civis inocentes. A bala de farda e coturno foi tão covarde e devastadora quanto a bala de boina e charuto.



Qual verdade essa comissão persegue? Com certeza não é aquela que revela a sanha sanguinária e assassina de esquerdopatas do calibre dos camaradas inclementes, por exemplo, que em nome da causa não se esquivaram de assassinar sumariamente os próprios companheiros de luta. A esses (salvo as exceções que a regra impõe), por acaso a verdade teria sido restabelecida quando o governo lhes pagou o soldo milionário traduzido em indenizações que, se fundeadas na legalidade, afundam na imoralidade?
A nobreza ensejada vulgariza-se no codinome “Bolsa-Ditadura” que a identifica e dissipa-se ante o dinheiro recebido, maculado pela miséria que flagela o dia-a-dia de grande parte da população. “Quer dizer que aquilo não era ideologia, era investimento?”, perguntou Millôr Fernandes. Ainda na esteira da incerteza, cabe outra indagação: se a guerrilha tivesse apeado os militares do poder, qual destino seria dado a figuras proeminentes da época como, por exemplo, José Sarney, Paulo Maluf e Delfin Netto? Presumo que não estariam hoje a prestar serviços ao governo petista.
Muitos milhões de reais têm sido queimados nessa farra revisionista. Se a secretária Maria do Rosário está realmente decidida a fazer justiça, que a faça agora denunciando a realidade atroz que ainda flagela incontáveis brasileiros, e que o governo insiste em capitalizar eleitoralmente. Maria do Rosário aplicaria melhor seu tempo defendendo os direitos dos aposentados, dos sem-justiça, dos sem-moradia, dos sem-saúde, dos sem-educação, dos sem-segurança, dos sem-comida, dos sem-água potável, dos sem-futuro. Ou eles não são humanos?
Enfim, entre militar fardado e civil ávido pelo exercício do poder devidamente fardado, eu fico com o Brasil livre. De ambos.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



FÉ EM JESUS PUBLICA NOVAS IMAGENS DO KIT GAY DISFARÇADO; DESTA VEZ, ELE ESTIMULA CRIANÇAS A FAZER SEXO



O livro é sugerido pelo MEC a diretores e professores da rede pública e privada de ensino. 24/07/2012 9:20 por Redação.
Nossas crianças estão cada vez mais indefesas dentro das próprias escolas. Veja um novo exemplo de livros que estão invadindo as salas de aula com o objetivo não só de disseminar o gayzismo e o bissexualismo mas também agora o de estimular crianças a partir de 9 e 10 anos a fazerem sexo. O livro é sugerido pelo MEC a diretores e professores da rede pública e privada de ensino.
Logo em sua estreia, o Portal Fé em Jesus mostrou em reportagem como livros didáticos e paradidáticos que exaltam o homossexualismo e a "família" formada por um casal gay estão chegando nas escolas do país sob sugestão e estímulo do MEC. Disfarçadamente, o kit gay concebido pelo governo para ser distribuído nas escolas, em que pese o recuo do então ministro da Educação, Fernando Haddad, vai sendo introduzido no ambiente escolar, atingindo crianças a partir dos seis anos de idade até os adolescentes no Ensino Médio.
São livros que não ensinam apenas como colocar um preservativo no pênis. Eles ensinam que um casal homossexual ou bissexual deve ser aceito pelas crianças e que não há nada de errado se um coleguinha for adotado por dois "país" ou duas "mães". Esses livros também interagem com as crianças, como o modelo que este Blog mostra abaixo. Ele se chama "Aparelho Sexual & Cia, Um guia inusitado para crianças descoladas", escrito pela autora francesa Hélène Bruller e editado no Brasil desde 2007 pela Companhia das Letras.
Para esta autora e para quem publica uma obra dessas, "criança descolada" é criança que está pronta para fazer sexo. Vejam abaixo várias imagens do livro e notem que ele ensina as crianças a transarem, exibindo posições sexuais, explicando o orgasmo e o que se pode sentir com a prática sexual, etc.
Em outra página do mesmo livro, as crianças são estimuladas a colocar o dedo num buraco feito no livro onde se pode simular um pênis ou a introdução dele numa vagina.

Confira abaixo:


Fonte: Fé em Jesus

SILAS MALAFAIA FAZ GRAVE DENÚNCIA

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


PR DR DAMARES ALVES DENUNCIA: APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO, PEDOFILIA E ABORTO NAS ESCOLAS


http://youtu.be/QJn0VL0P9GI

A assessora jurídica da Frente Parlamentar Evangélica, a pastora Damares Alves, que também é advogada, alertou a nação brasileira, durante uma palestra realizada na 1ª Igreja Batista em Campo Grande (MS), onde denunciou alguns projetos políticos que ameaçam as crianças, a família e a igreja.

Damares mostrou diversos projetos voltados para as crianças que tem o objetivo de influencia-las sexualmente, e fez um alerta sobre o consumo de entorpecentes.

"A igreja evangélica brasileira passa por grandes desafios", disse ela no início da palestra, dizendo que enquanto a igreja se preocupa com riquezas há pessoas que estão tentando influenciar as crianças com o intuito de destruir a infância e ensinar a homossexualidade e a erotização.

Ela mostrou também um livro que será distribuído nas escolas para crianças de dois a três anos de idade, que mostra dois príncipes se casando, além de outros materiais que estão tratando a homossexualidade como uma causa natural. "Estão detonando as nossas crianças", criticou Damares.

Em determinado momento Damares Alves diz que no final de um dos materiais há a indicação de que para tirar dúvidas a respeito do conteúdo do livro é preciso consultar a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o que explica os ataques que o deputado federal Marco Feliciano vem sofrendo, já que ele é contra todos estes projetos.

Durante sua palestra, Damares, comentou também sobre o aborto e a manipulação de informações que tem como alvo, a aprovação da interrupção da gravidez.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

1º - NÃO AO MOVIMENTO DE APOLOGIA À PEDOFILIA - Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas! Isaias 5:20 (aqui)

2º - OS VÍNCULOS ENTRE RITUAIS SATÂNICOS, O GAYZISMO E A PEDOFILIA (aqui)

3º - O HOMEM MAIS MALIGNO DO MUNDO (aqui)

4º V FOR VICTORY (aqui)

5º - ONU: "DIREITOS SEXUAIS" PARA CRIANÇAS DE 10 ANOS (aqui)

6º PEDOFILIA E HOMOSSEXUALISMO: DE MÃOS DADAS (aqui)

7º PARAÍBA CRIA ALAS PARA GAYS EM PRESÍDIOS! (aqui)

8º - OPERAÇÃO RESGATA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE BOATE NO CENTRO DE BELÉM Quadrilha que atua no ramo de Boites (AQUI)

9º - PARA OS QUE AINDA TEM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO: CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES EM BELÉM DO PARÁ (aqui)

10º - PARADA GAY ENSINOU ATÉ A CHEIRAR DA COCAÍNA (aqui)

11º- FÉ EM JESUS PUBLICA NOVAS IMAGENS DO KIT GAY DISFARÇADO; DESTA VEZ, ELE ESTIMULA CRIANÇAS A FAZER SEXO (aqui)

PARADA GAY ENSINOU ATÉ A CHEIRAR A COCAÍNA




Parada Gay Ensinou até a Cheirar da Cocaína (Leia na Folha)

.


PANFLETO PARA PARADA GAY ORIENTA COMO CHEIRAR COCAÍNA
FONTE: (AQUI)


Foi um tiro no pé, pois foi uma confissão de que a parada Gay tem suas "bocas de fumo" com ensino de técnicas, ou seja, lá tudo é colorido....

Esse é o direito humano que eles querem! O correto não seria fazer campanha contra as drogas?

NÃO, PARA ELES, O CERTO É ENSINAR COMO SE USA, OU SEJA, APOLOGIA AO TRÁFICO, ÀS DROGAS, AOS VÍCIOS E DECORRENTE A ISSO, À VIOLÊNCIA.

Mas pera aí, quem é que prega contra a violência mesmo?

É nisso que vem sendo gasto o dinheiro público, para investir na Parada Gay que como mostra a reportagem do vídeo, promove sexo explicito em público, usam drogas alimentando assim o crime e o tráfico de entorpecentes, e como se não bastasse agora mais essa, a cartilha do evento LGBT vem com dicas especiais de como usar cocaína, é o cumulo!

Leia a matéria na Folha, até a Polícia está indignada com isso, pois é uma apologia ao uso da cocaína, droga viciante que destrói o ser humano.

É ESSE O DIREITOS HUMANOS QUE ELES QUEREM?

Não é a toa que falta verba para hospitais, remédios, educação, saúde, transporte público, etc.

Veja só em que os políticos vigentes no poder estão investindo, memorize bem, para na próxima eleição, você não ser participante disso, pois se o político está ajudando a promover isso, a culpa é sua que fica calado, a culpa é nossa que votamos nele.


A verdadeira face da parada GAY
  .

MATÉRIA ABAIXO:

Impresso em 40 mil exemplares, um panfleto produzido para ser distribuído na Parada do Orgulho GLBT de São Paulo orienta os participantes sobre o uso de cocaína.

"Para cheirar, prefira um canudo individual a notas de dinheiro", diz o material, que também traz dicas sobre outras drogas: "Faça uma piteira de papel se for rolar um baseado"; "Compartilhe a droga, nunca o material a ser usado".

A cartilha estampa o selo colorido do governo federal, aquele do slogan "Brasil - Um País de Todos". O Ministério da Saúde confirma que os dados utilizados no texto são coerentes com a sua política de redução de danos.

Também estão impressos na cartilha logotipos dos programas contra DST/Aids do governo estadual e da Prefeitura de São Paulo, do Ministério do Turismo e da Embratur. Entretanto, segundo as respectivas assessorias de imprensa, os órgãos não tiveram participação na elaboração do material.

O panfleto - que, dobrado em quatro partes, forma uma cartilha de oito páginas - começou a ser distribuído ontem, durante a Feira Cultural GLBT (sigla para Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgênicos), no vale do Anhangabaú (região central), principal evento paralelo à parada. A distribuição continuará no domingo, quando a parada deverá reunir 3 milhões de pessoas, segundo estimativa dos organizadores.

Regina Fachini, vice-presidente da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, diz que o objetivo do texto é "alertar para o risco de contaminação durante o uso de drogas, de acordo com dicas do Ministério da Saúde". "É a ideia de redução de danos para afastar riscos de doenças transmissíveis, como a Aids", diz Fachini.

Investigação

O material elaborado pela organização da Parada Gay é criticado pelo delegado Wuppslander Ferreira Neto, do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), que diz que investigará o evento para checar se existe facilitação ou omissão ao tráfico de drogas.

"O lançamento de um panfleto assim mostra que a parada reconhece que lá vai se usar cocaína e maconha", diz o delegado. "Esse panfleto é uma aberração. É um incentivo ao uso de drogas e ao tráfico, que são crimes. A preocupação em alertar para cuidados de higiene não pode ser maior que a preocupação sobre o uso de drogas."

Médicos infectologistas ouvidos pela Folha divergem sobre a política de "redução de danos". "Particularmente, sou radicalmente contra o uso de droga em si. Não trabalho com hipóteses de redução de danos", diz David Uip.

"O ideal é não usar droga nenhuma, mas a divulgação dos cuidados é positiva para minimizar problemas", diz Hélio Vasconcelos Lopes.

A cartilha, que defende o uso de preservativos e fala sobre anabolizantes, tem outra dica polêmica, que diz: "Quanto mais cedo você souber se tem o HIV, mais tarde começará a tomar a sua medicação".

"Quisemos dizer que, quando a pessoa descobre que tem o vírus cedo, pode começar a levar uma vida mais saudável e retardar o início do uso de remédios", diz Fachini.

"Isso não tem nada a ver", discorda o médico Vasconcelos Lopes. "É claro que é melhor descobrir o quanto antes, mas o início do uso de medicamentos varia conforme cada caso."

O horário de início da Parada Gay é às 13h30 de domingo (10). Está prevista a passagem de 23 trios pela Avenida Paulista, que se dispersam em frente à Praça Roosevelt.

VÍDEO: TV BANDEIRANTE

MATÉRIA: FOLHA

ALERTA AOS CRISTÃOS DO BRASIL
Marta Supplicy e a sua PL 122 - ALERTA AOS CRISTÃOS

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


1º - NÃO AO MOVIMENTO DE APOLOGIA À PEDOFILIA - Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas! Isaias 5:20 (aqui)

2º - OS VÍNCULOS ENTRE RITUAIS SATÂNICOS, O GAYZISMO E A PEDOFILIA (aqui)

3º - O HOMEM MAIS MALIGNO DO MUNDO (aqui)

4º V FOR VICTORY (aqui)

5º - ONU: "DIREITOS SEXUAIS" PARA CRIANÇAS DE 10 ANOS (aqui)

6º PEDOFILIA E HOMOSSEXUALISMO: DE MÃOS DADAS (aqui)

7º PARAÍBA CRIA ALAS PARA GAYS EM PRESÍDIOS! (aqui)

8º - OPERAÇÃO RESGATA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE BOATE NO CENTRO DE BELÉM Quadrilha que atua no ramo de Boites (AQUI)

9º - PARA OS QUE AINDA TEM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO: CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES EM BELÉM DO PARÁ (aqui)

10º - PARADA GAY ENSINOU ATÉ A CHEIRAR DA COCAÍNA (aqui)

11º- FÉ EM JESUS PUBLICA NOVAS IMAGENS DO KIT GAY DISFARÇADO; DESTA VEZ, ELE ESTIMULA CRIANÇAS A FAZER SEXO (aqui)

QUEM OUSAR DESCONFIAR DO TSE OU DA URNA SERA CONDENADO POR LITIGÂNCIA DE MÁ FÉ - SEGUNDO RICARDO LEWANDOWSKI



 





Quem ousar desconfiar do TSE ou da Urna Eletrônica, sera condenado por litigância de ma fê, quem disse isso foi o futuro presidente do TSE, Ministro Ricardo Lewandowski. Isso aconteceu dia 08/04/2010 no plenário do TSE no julgamento do pedido de pericia para esclarecer a suspeita de fraude nas eleições de 2006 em Alagoas.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



A SUBLEVAÇÃO CONTRA O PODER CORROMPIDO RECOMENDA (aqui)

O GRANDE APEDEUTA MENTECAPTO - SE A TERRA FOSSE QUADRADA






BÊBADO ATACA PELÉ (aqui)
LULA BÊBADO - O PROFESSOR DE DEUS


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

AS BOLSAS DAS MULHERES CEARENSES!

AS BOLSAS DAS MULHERES CEARENSES!
Mais um escândalo.

"Por Luiz Pinto"





Como o setor têxtil é de vital importância para a economia do Ceará, a demanda por mão de obra na indústria têxtil é imensa e precisa ser constantemente formada e preparada.

Diante disso, o Sinditêxtil fechou um acordo com o Governo do Estado, para coordenar um curso de formação de costureiras. O governo exigiu que o curso devesse atender a um grupo de pelo menos 400 mulheres. Como o governador é do PT, exigiu que as mulheres fossem escolhidas dentre as que participam do programa Bolsa Família.


O importante acordo foi fechado dentro das seguintes atribuições: o Governo entrou com o recurso; o SENAI com a formação das costureiras e o Sinditêxtil, com o compromisso de enviar o cadastro das formadas às inúmeras indústrias do setor, que dariam emprego às novas costureiras.
O curso foi concluído recentemente e, com isso, os cadastros das costureiras formadas foram enviados para as empresas, que se prontificaram em fazer as contratações. 


“Todas as costureiras, por estarem incluídas no Bolsa Família, se negaram a trabalhar com carteira assinada. Para todas as 400 costureiras que fizeram o curso, o Bolsa Família é um benefício que não pode ser perdido", disse um desolado diretor do Sinditêxtil.

Para trabalhar como costureira só se recebesse por fora, na informalidade. Como as empresas se negaram, nenhuma costureira foi aproveitada.
Casos idênticos do mesmo horror estão se multiplicando em vários setores.
É a prova cabal de que ser um VAGABUNDO dá lucro neste país, o errado agora é trabalhar.


QUEM ESTÁ CRIANDO ELEITORES DE CABRESTO, COMPRADOS ATÉ EM SUA DIGNIDADE, RECUSANDO-SE A TRABALHAR PELO SEU SUSTENTO? ADIVINHEM QUEM PAGA O PATO, TODO MÊS DESCONTANDO 27,5 % DE I.R?

Sou EU o grande idiota dessa história, que sou obrigado a trabalhar para pagar os impostos que esses VAGABUNDOS que o governo FICHOU e agora não consegue DESPEDIR.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 




23/07/2013
 às 19:13 \ História em Imagens

No vídeo, Dilma garante em Fortaleza que o Brasil foi fundado pelos cearenses



Em abril de 2013, a presidente da República baixou em Fortaleza para saciar a sede das vítimas da seca com outra chuva de dinheiro invisível. “Vamos investir mais 9 bilhões de reais”, prometeu em mais um comício na capital cearense. Como a salva de palmas não foi lá essas coisas, Dilma Rousseff resolveu animar a plateia com a revelação retumbante: ao contrário do que se imagina há 513 anos, o Brasil foi fundado pelos colonizadores do Ceará.
Parece mentira? Veja o vídeo. Lá está a espantosa informação assinalada em negrito na reprodução do palavrório.



Eu queria iniciar comprimentando aqui todos os presentes, comprimentando a mulher cearense, os companheiros homens e dizer do meu imenso prazer de tá aqui, mais uma vez, no Ceará. [...] O Nordeste e a seca são um problema. Jamais houve uma atitude correta em relação a essa situação ao longo dus…dus…dus anos sobre essa situação, que é a questão da existência dum fenômeno climático nessa região do país. [...] E de um lado é um desafio e de outro, é um direito do cidadão que aqui veio, aqui povoou e aqui… não só fez tudo isso, mas inaugurou o Brasil. Num vamos esquecê aonde o Brasil cumeçô. [...] Por isso, nós todos sabemos que hoje, todo mundo olha pra essa região e num vê mais o chamado primo pobre da nação.
A maior seca dos últimos 50 anos pode ficar tranquila. Combatida por uma presidente capaz de dizer o que se leu acima, pode durar mais 50.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 





PAULO BERNARDO QUER URGÊNCIA NA VOTAÇÃO DO MARCO CIVIL DA INTERNET

Após reunião com o presidente do Google Brasil, o ministro das Comunicações disse que já há um melhor clima para aprovação no Congresso, ainda que haja divergências

23 de julho de 2013 | 14h 02 Eduardo Rodrigues - O Estado de S. Paulo





Brasília - O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse nesta terça-feira, 23, que solicitou à Casa Civil que peça urgência na votação do Marco Civil da Internet no Congresso. Após reunião com o presidente do Google Brasil, Fábio Coelho, o ministro disse que, ainda que existam divergências pontuais no projeto, já há um melhor clima para sua aprovação.
Veja também:
Segundo Bernardo, a empresa norte-americana se mostrou preocupada com a possível exigência no projeto da construção de datacenter para armazenamento de dados no Brasil. "O Google afirmou que não é uma questão financeira, mas de arquitetura de redes e de engenharia. Por isso, eles se mostraram resistentes à implantação desses datacenters no País", disse Bernardo.
O ministro defendeu a medida. Segundo ele, o governo tem o objetivo de criar uma política pública para o desenvolvimento do setor, inclusive já concedendo desoneração e, além disso, o armazenamento de dados no País resolveria pendências judiciais. "O próprio Google já se recusou a fornecer informações à Justiça brasileira devido aos seus dados estarem armazenados nos Estados Unidos".
Paulo Bernardo comentou ainda que o governo brasileiro busca diminuir a concentração da internet nas mãos dos Estados Unidos, mas ressaltou que essa discussão não será feita com o Google, mas, sim, em organismos multilaterais. Ele comentou também que é favorável ao fomento de companhias nacionais de serviços ligados à internet. "É sempre importante haver competição e concorrência. Mas é evidente que é difícil se mudar uma estrutura de mercado tão poderosa", disse. "Mas é sempre bom estimularmos novas companhias", acrescentou.
Na conversa, a questão da espionagem dos Estados Unidos revelada pelo ex-agente norte-americano Edward Snowden também foi abordada, mas Coelho reafirmou que o Google não entrega dados confidenciais ao governo norte-americano, salvo em colaboração com a Justiça do país. Bernardo lembrou, porém, que essa discussão deve ganhar ainda mais peso porque a opinião pública dos Estados Unidos também está incomodada com as notícias que vêm sendo publicadas pela imprensa mundial.
Amazônia. O presidente do Google Brasil convidou Paulo Bernardo para conhecer a sede da companhia na Califórnia. O ministro disse que pode realizar essa viagem ainda neste segundo semestre do ano. No encontro, Bernardo lembrou que o Google já detém a segunda receita publicitária no Brasil e por isso pode se comprometer com maiores investimentos no País. Bernardo sugeriu inclusive uma parceria para levar internet de alta velocidade à região amazônica. Segundo ele, o Google poderia até mesmo ter o seu nome vinculado a um projeto dessa magnitude.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


1º - PAULO BERNARDO QUER URGÊNCIA NA VOTAÇÃO DO MARCO CIVIL DA INTERNET (aqui)

2º - DIVULGUEM!
Perigo vírus (aqui)




CRISTOFOBIA JÁ! AH É? ENTÃO VAMOS PARA A RUA FAZER MANIFESTAÇÃO CONTRA ATEUS, UÉ!!



A consciência de DEUS é tudo que falta a essas criaturas e como podem assim pensar e agir sobre?
Estarão sempre no nível das bestas…
Eu sou agnóstico, e não tem sentido associação de ateus e agnósticos, daqui a pouco criam regras, mandamentos, bíblia e os cambau, e essa merda… se torna uma religião também, aí dão um jeitinho de cobrar dizimo.

Cada um tem seu foro intimo, não é por eu ser agnóstico, que vou ficar catequizando. O pior é vão querer “desbatizar” os crentes – como eles podem saber o que é isso?
Dentre o direito dos que não creem não se insere o direito de manifestação justamente aonde os que creem se reunirão, em evento organizado e programado com ano de antecedência.

Não confundir, jamais, liberdade de expressão com provocação e bagunça despeitada. Façam sua manifestação em outro lugar. Se tiverem um chefe de estado ateu, que o tragam os ateus e peçam apoio institucional. Peguem então seus cartazes sem esperança, acrescentem a foto de Lula, Mao Tse Tung,  Stalin, Che Guevara, Lulla, Fidel, Hugo Chaves, Dilma, Tarso… Todos materialistas ateus e vão bater palmas ao por do sol.


Cartaz que a Atea provavelmente levaria ao evento

Ninguém tem o direito de protestar, querer impedir, bagunçar na casa dos outros. No caso da JMJ a casa é dos católicos e pessoas de bem! Perfeito. Os ateus, querendo portar cartazes em que sugerem que crentes são genocidas, comportam-se como militontos esquerdistas. Ninguém os impede de acreditar em coisa alguma, mas eles precisam impedir os outros de acreditar no que quiserem?  Em que sugerem que religiosos são, de fato, genocidas…

Certíssimo o juiz que proíbe a manifestação dos ateus e agnósticos, não tem algo semelhante desses ateus nos encontros dos evangélicos, dos maconheiros, das putas, dos sem terra e sem tetos, dos políticos desamparados e mensaleiros.
Vão plantar batatas no asfalto.

A não concordância com esta ou aquela religião (ou com todas) não da o direito a ninguém de impedir, ou mesmo de contestar, que grupos religiosos manifestem sua fé. 

Esses ateus são mais totalitários mais que qualquer outra seita por ai. Hipocrisia é pedir liberdade de expressão em condições dessas.

Führer acreditava em DEUS?
Além de ateus estes cara são burros se ele acreditasse em DEUS não teria matado tantos semitas povo pelo qual segundo o livro de gêneses foi o povo escolhido por DEUS.

A verdade é que os grandes lideres e articuladores do Marxismo Cultural são Judeus de nascimento, mas não praticantes – são ateus. E Hitler queria fazer do Nazismo uma seita sendo que era financiado pelo Islã e seguia o Islã místico.

- PALAVRA DE QUEM ENTENDE DO TRAÇADO


Pelo menos ainda temos a América Latina - Che Guevara

Ateísmo quer queira ou não, também é religião!!! Religião do nada e do tudo. Vamos fazer assim cada um com seus ideais, no próprio espaço delimitado, fica tudo certo.
Por que o espaço enquanto se cultua séria anticonstitucional?

Protestante ou não, mas, nem por isso desrespeite o espaço concedido para culto. E não se deve desrespeitar nem o culto na igreja nem quando o mesmo é campal… Quem paga impostos pode cultuar também. Já quem paga e é ateu, que não cultue! E, se tiver espaço, ateu, concedido para conferência, palestra, etc., terá seu espaço respeitado…

Aí a pilantrada acusa: Quem matou (inquisição) foi o Estado com o apoio da Igreja Católica. Mas…O protestantismo também matou!!! O médico e cientista espanhol Miguel Servet foi levado vivo à fogueira por ordem de JOÃO CALVINO no século 16 por discordância sobre a trilogia. Durante a Reforma católicos e luteranos se uniram numa guerra contra os anabatistas. Lutero era anti-semita, odiava os judeus – na verdade Hitler até citou ele varias vezes. Todo mundo tem rabo preso. A diferença que se a ICR ao longo dos séculos vem se transformando (abandonou a venda de indulgências) enquanto os evangélicos pentecostais adotam as práticas medievais da antiga ICR mudando a venda de indulgência pela Teologia da Prosperidade.

Sinto a tal vergonha alheia…Ora…Se eu não acredito em papai Noel, devo me infiltrar em local onde festejam o natal para estragar a festa e questionar quem acredita em Papai Noel? Isso não é liberdade de expressão. Isso é falta de respeito, de educação. O lado “bom?” Ha… aparece nos jornais!

Não acredita em Deus? Beleza, esse é um direito constitucional. Mas precisa afrontar??? O nome disso é intolerância religiosa. ATEA depois não reclame de preconceito!

Vocês estão se nivelando aos religiosos fundamentalistas que chutam imagens e invadem terreiro de candomblé. Ateu inteligente não é militante.

Hitler se dizia até cristão. Hitler acredita em Deus? Ele era esquerdista, meu povo! Esquerdista é tudo materialista ateu. Estudem um pouco, ignorantes da ATEA.
Não sei se você sabe, mas:
1 - O papa é um Chefe de Estado, então o país que o recebe pode sim bancar sem essa de "o Brasil é laico".
2 - Também não concordo em gasto (somente gasto) com uma visita por alguns dias de uma pessoa, mas sabia que essa visita de R$118 milhões renderá aproximadamente R$1,2 bilhão? 
3 - Do mesmo jeito que você está ajudando a pagar a viagem do papa, nós cristãos, e os católicos também, ajudam a bancar movimentos que não concordamos também.
4 - Apesar de "defender" a vinda do papa, eu não me importo muito com ele, visto que, Jesus é o caminho. Entendo os apelos, mas eles são muito fraco e facilmente refutável, espero que entenda os pontos que lhe passei.

Na verdade, a Jornada está sendo usada como um "evento-teste" para provar que o Rio tem capacidade de receber grandes eventos e grande quantidade de pessoas.
O dinheiro que será gasto pelos governos Federal, Estadual e Municipal com a vinda do Papa ao Brasil para a JMJ RIO 2013 será investido na melhoria da segurança, transporte e infraestrutura. Ao invés de estarem reclamando eles estão "adorando" pelo fato de que isso irá melhorar o transporte do Rio (que é precário), a segurança (como a instalação de UPP'S nas favelas) e o mais importante (para os governos): Incremento de recursos na economia e no turismo, tanto no Estado quanto na cidade do Rio de Janeiro.

Quantos jovens (não só) irão querer voltar para o Rio de Janeiro?

Quanto os jovens não irão gastar na cidade?

Por exemplo, uma pesquisa feita disse que durante a Jornada os restaurantes ganham em 5 dias o que eles ganhariam em 5 meses. A Igreja irá arcar com suas próprias despesas. Até mesmo, a Arquidiocese do Rio contratou 2 mil seguranças particulares que serão pagos com o dinheiro da Igreja para a segurança dos peregrinos durante a Vigília e a Missa de Envio no Campus Fidei. E a grana que a Igreja vai gastar foi arrecadada durante meses antes do evento, nas Paroquias de todo o Brasil, com doação dos fieis, além de eventos. Além disso, isso é "pouco" pelo que o governo terá que investir com a Copa do Mundo em 2014 e com as Olimpíadas em 2016.

A #JMJRio2013 não trará gastos para o Rio de Janeiro, mas apenas lucros. Olhemos para todo comércio, infraestrutura, hotelaria, restaurantes, lojas...e muito mais, que serão beneficiados. Assim foi em todos os países por onde passou a Jornada.

Desde já seja bem vindo Santo Padre Papa Francisco!
A casa é sua...Literalmente...O povo católico deste país lhe espera de braços abertos.
Uma diferença que deve ser feita, é entre o ateu, para quem a visita do Papa é indiferente, e o humanista, que é um fanático anti-religioso. Os últimos usam palavras como “razão” e “ciência” como quem cospe no chão, para tentar fornecer alguma credencial de respeito ao discurso de intolerância dele.

Sob o poder progressista, o Deus cristão havia sido transformado num oficial ariano da SS tendo Hitler como seu braço direito. Os chamados pastores cristãos alemães pregavam que “assim como Jesus havia liberado a humanidade do pecado e do inferno, Hitler salva o Volk alemão da decadência”. Em abril de 1933, o Congresso Nazista de Cristãos Alemães deliberou que todas as igrejas deveriam catequizar que “Deus me criou como um alemão; o germanismo é uma dádiva de Deus. Deus quer que eu lute pela Alemanha. O serviço militar de forma alguma ofende a consciência cristã, mas é obediência a Deus.”

Quando alguns bispos protestantes visitaram o Führe para registrar queixas, a fúria de Hitler chegou ao extremo. “O cristianismo desaparecerá da Alemanha assim como aconteceu na Rússia… A raça alemã existiu sem cristianismo durante milhares de anos… e continuará depois que o cristianismo tiver desaparecido… Precisamos nos acostumar com os ensinamentos de sangue e raça.” Quando os bispos fizeram objeções a apoiar os propósitos seculares do nazismo, e não apenas suas inovações religiosas, Hitler explodiu: “Vocês são traidores do Volk. Inimigos da Vaterland e destruidores da Alemanha.”

Em 1935, foi abolida a prece obrigatória nas escolas e, em 1938, cânticos e peças de Natal foram totalmente proibidos. Em 1941, a instrução religiosa para crianças acima de 14 anos havia sido completamente abolida, e o jacobinismo reinava supremo. Uma canção da Juventude Hitlerista ecoava nos acampamentos:
Somos a alegre Juventude Hitlerista.
Não precisamos de virtudes cristãs,
Pois Adolf Hitler é nosso intercessor
E nosso redentor.
Nenhum padre, ninguém maléfico
Pode nos impedir de nos sentirmos

Como filhos de Hitler.
A nenhum cristo seguimos,
Mas a Horst Wessel!
Fora com incensos e pias de água benta!

- Por que a ATEA não vai protestar nas igrejas evangélicas e outras também?

R: Querendo aparecer à custa do Papa.
E deve ser assim com qualquer religião ou falta dela. Ninguém tem o direito de interferir nos cultos, ritos, ou outras manifestações religiosas contrárias à sua crença (ou falta dela).
Era só o que faltava…Querer protestar contra uma crença! Que absurdo. Quem crê em algo jamais vai deixar de fazer devido a protestos. O máximo que este grupo teria, seria o olhar de pena dos católicos. E falo isso sem ser um.
Se fossem maconheiros pedindo salvo conduto…
Mas precisam mesmo disto?
Ateus têm medo de católicos ou da PM?
Acho que é desnecessário pedir salvo conduto, a justiça está certa. Protestar é um direito, desde que respeitados os direitos dos outros.

Aí os Ateus dizem: Cristãos podem se manifestar em passeatas dos homossexuais sem represália alguma. Só os Cristãos têm direito de livre expressão?
Pois é gente, dar o cu o chupar pica virou sacrossanto e é burrice se algum religioso for à passeata gay.

Seja ateu, mas, sinceramente, não tem nada mais chato do que ateu militante. A falta do que fazer dessa gente chega a ser constrangedora.
Leiam direito, eles não estava pedindo o Direito de se manifestar, estavam querendo se manifestar no local destinado à JMJ, inaceitável.

Pra quem não conhece nossa constituição…
Art. 19. É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:
I – estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público;

O que é colaboração de interesse público?

Interesse da maioria. Maioria cristã, ou seja, a União PODE SIM subvencionar eventos religiosos.

Lembrando que o Estado é LAICO, mas não ATEU. Laico significa que a Igreja ou qualquer outra instituição religiosa não influencia nas decisões e elaboração de leis do Estado, o que de fato NÃO OCORRE. Se o povo é religioso, o Estado deve apoiar.
Quem defende o que essa tal de ATEA quer, poderia ao menos dar uma olhada no Art. 208 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40
Ultraje a culto.

Definitivamente a luta de classes está instalada no Brasil e não sobrará outra opção, ou seja, sobrevirão os mais fortes, que possam contar dentre outras qualidades com a capacidade de matar, estuprar, trucidar, cuspir na cara dos outros, roubar sem ser incomodado, traficar, sequestrar, saquear, xingar os outros nas ruas, fazer putaria adoidada com o apoio do Estado, dentre outras aberrações a mais.

Os famigerados comunistas estão conseguindo seus objetivos. Colocando o povo nas ruas para difundir seus nefastos valores materialistas, enquanto o povo de bem, que dorme, come, estuda e trabalha para sustentar o país, se encontra abandonado pelo Poder Público. A cobrança virá. Eles pagarão muito caro por isso e não perdem por esperar.

O Brasil esta se tornando uns pais de chatos mal educados que não recebe bem. Toda esta merda começou com os maconheiros no STF...

O Brasil é o país das militâncias. O MST milita, o PT milita, o PCdoB milita, os índios militam, os sindicatos militam, os Ateus militam, é uma militança total. Esquecemos-nos de militar pelo bom desempenho do País como um todo, na área da educação, segurança, saúde e infraestrutura.

Temos que militar contra as mentiras do governo de plantão, e contra as mentiras do eterno presidente, marido da Galega e da Rose que não se transforma em ex, e continua mentido como se tudo tivesse as mil maravilhas.

Temos que militar contra as mentiras dos 40 ministros, que nada fazem e transformaram a FAB em FABtur.

Temos que militar contra os presidentes das duas casas legislativas, que engrossam o engodo do executivo. A guerrilheira se pudesse, militaria contra o Papa, não milita porque a Cristina da Argentina não a acompanha, a beiçola conhece bem o ex-cardeal argentino e sabe que com ele ela não tem vez, é areia demais para seu caminhão.

Ôôôôôô turminha do “atea” (minúsculo mesmo), VÃO LAMBER SABÃO!!!

Pensei que eram ateus, mas são é boilas. Ô povo do contra!!!

Vocês são ateus…não acreditam em Deus…blá, blá, blá, e etc.

Mas é só em Deus que vocês não acreditam?
Então vocês acreditam em curupira?
Em disco voador?
Em Papai Noel?

Ou eu sou tonto ou vocês são distraídos: não vejo ninguém com cartazes contra curupiras, UFOs. Ando pelos Shoppings em dezembro e lá estão todos vocês, felizes tirando fotos com Papai Noel…ah, ah, ah!!! Ahahahaha. Se danem…, ATEA, bando de falsos representantes de ateus e sim de fascistas arruaceiros.

Toma. É assim que se trata com meliante humanistopata secular.

Maravilhosa notícia acho engraçado estes Ateus, eles vivem falando me liberdade de expressão, liberdade de crença, respeito ao espaço de cada um… Mas, sua maioria (não todos mas a MAIORIA) vive criando páginas para agredir e debochar quem é cristão.

Sem contar também que eles espalham coisas aí que nós sabemos que é equivocada, a JMJ está sendo custeada por CATÓLICOS, inclusive a hospedagem do Papa e dos peregrinos também está sendo custeado, o Estado está colaborando? Sim ele está, mas com a segurança e organização do evento. Antes de saírem por aí perseguindo católicos e levantando badernas e perseguições, estudem primeiro, pesquisem e deixem de ficar espalhando boatos. ESTADO LAICO NÃO SIGNIFICA ESTADO ATEU.

O Papa é chefe de Estado e tem que ter o devido tratamento de segurança.
Ateu militante é um verme e deve ser tratado com tal, merecem muita bala de borracha.

Quanta asneira! Ateu é uma coisa, agnóstico é outra e Estado laico outra. O ateísmo militonto, digo militante, afh dá uma preguiça intelectual.

Esta ATEA é uma piada de mau gosto, até os verdadeiros ateus se envergonham desta bagaça. Não passam de ignorantes, usam fotos de Chaplin e Hitler, qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento sobre o Chaplin sabe que ele não era ateu, não ter religião não significa que não acredita na existência de Deus, basta ler os textos escritos por ele; vejam as declarações do Hitler, verão que de cristão ele não tinha nada. Estudar um pouco é bom, tenham um mínimo de conhecimento antes de postarem besteiras. ATEA é piada.


Vivemos uma ditadura de minorias. Manifestações de todos os seguimentos minoritários são permitidas e não encontra oposição por parte da maioria, tradicionalmente silenciosa. O contrário não ocorre. Os católicos são maioria (64%), porque não podem fazer suas liturgias sem serem incomodados?

Há poucas semanas houve a tal de marcha de Jesus, realizada anualmente pelos evangélicos e não consta que foram contrapostos com quaisquer outros seguimentos religiosos.
Os ateus já tiveram seu império, livre de qualquer influência religiosa – A Rússia, e o tal império faliu.

Então o discurso de um mundo melhor sem religião, já se esvaziou.
Respeito o ateu inteligente, mas o ateu militante tem que se mancar.
Se algum dia houver um grande encontro de ateus, para receber alguma personalidade do ateísmo, é certo que também será gasto algum dinheiro público no evento.
As pessoas confundem o significado de “estado laico” com “estado ateu”. Isso é o que dá o país não investir em educação.

Se vocês não acreditam em Deus, ok, mais não acreditam no ser humano também?
Ajudem, muitos necessitam de ajuda, os jovens católicos ajudam necessitados e famílias em situação de risco, gastem a energia de vocês ateus, para ajudar alguém. Tenham a coragem de protestar contra os gastos no carnaval, jogos de futebol, bailes funk, shows em geral, todos eventos que utilizam segurança pública e serviço médico público.

- PALAVRA DE ATEU


Sou ateu e sinto vergonha (pra não dizer nojo) dessa ATEA, povo ridículo que se preocupa demais com coisas sem importância, como o Papa…Sou ateu, mas acho isso uma perda de tempo. Deixa o povão com as suas ilusões… Esses ateus burros dispersam que todas as conquistas e benefícios que temos vieram da religião. Neo-ateus se justificam na ladainha de reclamarem do dinheiro público que será gasto na visita do papa (e que vai gerar bastante retorno) quando na verdade tudo o que querem é ofender os religiosos.

Mas os mesmos nunca reclamaram dos milhões que são gastos para financiarem as paradas gays e não geram retorno!

Sou ateu e não vejo necessidade desse tipo de protesto. A religião tenta sorver ar fresco em meio ao veneno do dogmatismo de que está impregnada, da intolerância que sempre foi sua característica. Países que estão bem acima do Brasil por boas condições e boa política, como são a Suécia, Noruega ou Finlândia, já descartaram a presença de velha metafísica medieval e mitologia antiga, dando educação científica e cívica sólida para suas crianças. Mas também é verdade que em todos os lugares que tem influencia Judaico/Grego/Romano tudo é melhor.

O Papa vem como um publicitário num país em que crescem as vozes do laicismo, mas também do fanatismo evangélico. E o fanatismo evangélico está nu: é possível ver de longe que absorve e concentra os piores tipos de ser humano. A religião está nua. Deixem o papa com seu rebanho a celebrar a medievalidade.

Porque esta necessidade dos ateus de fazerem esta provocação gratuita?
Qual o objetivo duma pessoa que leva um cartaz contra uma crença?
Hitler era ateu. Assistam o debate de John Lennox e Richard Dawkins.
E segundo a autobiografia de Charles Chaplin, e principalmente pelo filme “O Garoto”, Chaplin não era ateu.

Religião não define caráter, mas exerce grande influência. Olha de boa… sou ateu.. Mas acho que isso esse ato da ATEA infantil… seria como pedir salvo conduto para usar camisa do Palmeiras no meio da torcida do Corinthians… Numa boa eu não consigo sacar isso o pessoal da ATEA fala tanto em liberdade e de ser respeitado. Mas não quer respeitar. O pessoal tá lá reunido com um proposito e são católicos estão lá usando o a liberdade de culto por que os caras tem que ir lá…. São por coisas assim que os Ateus nunca serão respeitados… Eu não costumo militar ou tentar convencer as pessoas do meu ponto de vista.

Só exponho o ponto de vista quando tentam me convencer do contrário. Minha esposa é católica e vivemos muito bem, um dos meus melhores amigos é católico praticante ele me respeita e eu o respeito. Não quero provar nada com esse comentário é apenas um ponto de vista… o Ateísmo é algo que serve muito bem.

- PALAVRA DE ATEU MILITONTO – É PURO ÓDIO

China

Não existe gente mais estúpida que religiosos. Eles são provas contundentes de ignorância histórica, são manifestações contundentes de submissão e hipocrisia. São, resumindo, uns idiotas. Religião é uma farsa, uma fonte de enganação e tapeação. Religiosos nunca leram a Bíblia e o Alcorão. São um bando de idiotas! Há zero % de ateus em prisões, lotadas de religiosos; ateus divorciam menos que religiosos, dão muito menos cheques sem fundos; são mais autênticos e confiáveis! RELIGIOSOS SE PREZAM PELA MIOPIA ENCEFÁLICA!

O Bertrand Russel escreveu: WHY I’M NOT A CHRISTIAN; Richard Dawkins: THE DELUSION OF GOD.

Seus religiosos muares!!!
Se pelo menos as igrejas pagassem impostos (comparado às quantidades astronômicas de dinheiro que elas arrecadam um imposto não seria nada)
Creio que uma boa parte dos ateus pararia com essa “guerra” contra os crentes, afinal não nos importamos com suas crenças, não acreditamos e ponto final, mas entidades religiosas terem privilégios diante aos meios governamentais que deveriam serem de opinião nula é revoltante.

- O CONTRA PONTO

Já que o problema é o uso do dinheiro público, então façam manifestações diárias em frente ao congresso nacional.
Bando de desocupados, esses manifestantes da “ATOA”.
Devem ser simpatizantes do lulopetismo, e daí para pior.
Ateu! Botem este grupinho de ateus e atoas dentro de um avião, quando este estiver a uns 5,6000 pés de altura, e o piloto simular uma pane, e dar umas chacoalhadas o primeiro gesto destes mané, vai ser gritar “ai meu deus, me ajude”. Então não encham o saco de quem está trabalhando em prol da bondade humana. Os caras não respeitam a crença das pessoas. Não entendo, uma vez que não creem querer atacar o que eles dizem não existi.

Bando de crianças mimadas, esses ateus! Um evangélico é severamente contra a teologia católica, mas acredita que respeito é tudo, e por isso jamais entraria em um ambiente católico com desrespeito a sua liderança (o Papa) e a sua liturgia.
Os ateus têm que entender o significado de DEMOCRACIA, não aquilo que eles implantaram em ditaduras como a URSS, Coréia do Norte e China.

- PALAVRA DE CRENTE




Tem quem diga, “por que essa garotada não aproveita as férias de julho fazendo outra coisa?”
Mas digo, não há melhor maneira de aproveitar nossos dias (principalmente as férias), louvando e adorando a Deus! A felicidade que invade nossos corações é inimaginável e indescritível! Esta semana, vivi uma das melhores semanas da minha vida. Semana Missionária na minha paróquia.

Não é possível descrever a paz de espírito e a felicidade que existe dentro de mim. Com absoluta certeza, essas serão as melhores férias de julho da minha vida!
É a Jornada Mundial da Juventude, AQUI, no Brasil! Nunca amamos tanto ao próximo quanto agora.

E se os Ateus querem protestar contra isso… bem… então que venham!
Mas somos Católicos Apostólicos Romanos, e não vamos combater fogo com fogo. Combateremos fogo com fé e o único fogo que usaremos é o do Espírito Santo.
Enquanto gritarem “fora Papa”, rezaremos:
Ave Maria, cheia de graças! O Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores. Agora e na hora de nossa morte. AMÉM!

… E depois… contemos nos dedos quantos ainda serão Ateus. Colocaram o ateu Chaplin como exemplo de caráter só esqueceu que ele está entre os mais famosos pedófilos da história também.

Este cartaz mostrado no post é idiota. Hitler achava o cristianismo uma forma de misticismo. Aliás, tanto Hitler pessoalmente, quanto a ideologia nazista eram profundamente anticristãs. E deu no que deu!

Porque este cartaz, na aba dos que acreditam em Deus, não mostra o geneticista e pediatra francês católico Jérôme Lejeune, responsável, entre outras coisas, pela descoberta do vínculo entre a trissomia do cromossomo 21 e a síndrome de Down?
Porque não mostra o padre agostiniano Gregor Mendel, pai da genética (alguém aí lembra das aulas de biologia com a experiência das ervilhas)?

Porque não mostra o doutor Francis Collins, cristão e por muitos anos chefe do Projeto Genoma?

Porque este cartaz não cita que a Igreja Católica foi por séculos a maior patrocinadora da ciência astronômica?
Até hoje existem inúmeros astrônomos jesuítas renomados!
Ou porque este cartaz não cita que os nomes de três diferentes unidades de medida elétrica (ampere, volt e coulomb) vêm dos sobrenomes de três cientistas católicos que foram pioneiros em seus respectivos campos.

André-Marie Ampère foi um matemático, químico e físico francês. Seus experimentos quantificaram as relações entre a corrente elétrica e o campo magnético. Alessandro Volta foi um físico italiano que descobriu a pilha elétrica. A unidade de potencial elétrico (volt) e o nome alternativo da quantidade (voltagem) vêm de seu nome.

Charles Coulomb foi um engenheiro, e físico francês, que publicou seus trabalhos sobre as leis da eletrostática em 1785 e 1791.
Seu nome está associado à unidade da quantidade de eletricidade ou carga.
Paro por aqui porque a lista demoraria um século para ser preenchida e ninguém dispõe deste tempo todo!

- PALAVRA DO AGNÓSTICO

Sou agnóstico por opção. Não concordo que se deva manifestar contra esse ou aquele credo. A sexualidade, de ser lésbica, viado, enrustido, é inerente a casa um. Desde que não interfira nos diretos e liberdade do próximo.

Agora, saúde, educação, transporte, políticos, roubalheira desenfreada, atinge a todos nós. Esta deve ser a verdadeira luta de todos nós. Um Brasil melhor. Pode ser o Papa, Gandhi, Maomé, Buda, MalcomX, Aganesh, Bode Preto, Xangô, Iemanjá...Que sejam todos bem vindos, em carne ou em “matéria”. Ai está o verdadeiro espirito brasileiro, tal e qual mengo, curingão, vascão, bambis, porcos, gremistas, bavi, ibis, luverdense e mil paixões. O mal de nossos pecados só tem um nome: POLÍTICOS

Eu sou agnóstico, e com Papa ou sem Papa, isso não vai mudar minhas ideias e quero que me respeitem assim, do mesmo jeito acho que temos que respeitar a escolha de cada um, por isso também acho que faixas contra o catolicismo ou qualquer religião sou contra, o Brasil é laico, temos que respeitar a religião de cada um, mesmo que agente não acredite. Enfim cada macaco no seu galho, não me incomode que eu não incomodarei.

- UM POUCO DE PSICANALISE BARATA

Estes autodenominados “ateus” (os ateus modinhas) que pagam dizimo a esta “instituição” de nome Atea, são jovens carentes de atenção, já que no seio familiar não encontraram carinho de pai e mãe e utilizam de denominações “ateus”, “emos” em busca de atenção.

Que manifestação mais ridícula esta! O ateu acredita…..Que não acredita! Em vez de quererem estragar a festa dos outros deveriam na mesma hora iram a todos os analistas disponíveis! Deveriam usar cueca na cara! Os ateus se sentem incomodados por quem acredita em Deus porque sabem no fundo que estão errados.

Eles na verdade tem mais fé que muito cristão. Na verdade odeiam a Deus, porque não entendem ou porque sofreram algo que não aceitaram. Cuidado, este rancor contra Deus pode te levar para o inferno eterno, para a verdadeira ausência de Deus. Convertam-se.  Alguém leva um cartaz do Stalin (não acredita em Deus), Mao-Tse-Tung (não acredita em Deus) e seus genocídios de milhões de pessoas, que tal?

Essa “lógica” desse grupo ateu é tão infantil que até um aluno do jardim de infância acharia isso inocente… Este movimento “Ateia” é uma religião do avesso. São fanáticos mais que qualquer outro seguimento religioso e tentam converter todos para o lado de sua “crença”. CEGOS.

Revejam seus conceitos.

A vinda do papa é custeada pela inscrição da jornada.
Segurança é mais que obrigação do governo, afinal 75% jornada são estrangeiros, e turistas, logo o governo deve garantir a segurança dos brasileiros, dos moradores do Rio de janeiro e dos turistas também, isso é obrigação do governo em qualquer lugar do mundo.

Os ganhos com a vinda do Papa ao País será em torno de mais de 200 milhões… Madri na última JMJ rendeu um lucro de 1 bilhão de reais para a Espanha… Na verdade isso é um grande lucro que qualquer pais adorariam receber…

Não há nenhum investimento do Governo na Jornada. Os Peregrinos que vêm serão acolhidos em Casas de Família, em alguns alojamentos públicos como casas de festa, escolas particulares e escolas estaduais.

Nessas, toda a responsabilidade será da Paróquia que estiver na sua ‘coordenação’, não havendo nenhuma participação dos órgãos governamentais em limpeza ou manutenção.

O Papa ficará hospedado no Sumaré, que é mantido pela Arquidiocese do Rio de Janeiro.
Todos os gastos da Jornada estão sendo custeados pelo próprio Instituto Jornada Mundial da Juventude, por meio de contribuição dos católicos, voluntários e Peregrinos, que pagaram pela inscrição e ainda contribuíram com um Fundo de Solidariedade, que está destinado a colaborar na construção de toda a Jornada.

Logo, não há investimento nem do Município, nem do Estado, menos ainda da instância Federal. Na verdade, a Jornada está sendo usada como um “evento-teste” para provar que o Rio tem capacidade de receber grandes eventos e grande quantidade de pessoas.

A ‎#JMJRio2013 não trará gastos para o Rio de Janeiro, mas apenas lucros. Assim foi em todos os países por onde passou a Jornada.

- VATICANO DOA 2,5 MILHÕES PARA TRATAR DROGADOS

Em um prédio no complexo hospitalar de oito edifícios. O polo será uma referência no Rio de Janeiro para o tratamento de drogados.
A JMJ não é reunião de fanáticos, mas sim a busca da união, partilha amor ao próximo, congregar todo o mundo em busca da paz, se isso for fanatismo oba graças a Deus nós católicos somos “fanáticos”.

Para quem não sabe, pois coisa boa a mídia não divulga, estaremos oferecendo em um hospital católico no Rio de Janeiro, Hospital São Francisco de Assis, uma ala onde oferecera tratamento para os viciados em drogas e álcool (gratuitamente). Deixaremos para a econômica brasileira 1 bilhão e 600 milhões de reais, diante o que o governo estadual esta gastando com a segurança, somente para ilustrar que como a imagem do Brasil no exterior é de um país que mata por ano mais de 50 mil pessoas por motivos torpe, essa JMJ estará levando a imagem do lado positivo conforme afirmou a EMBRATUR.

Que os nãos católicos também possam tomar como exemplo de nós os “fanáticos” e poder arregaçar as mangas e fazer alguma coisa para os nossos irmãos que sofrem e que precisam pelo menos de um sorriso seu e um pedaço de pão.

Quando essas pessoas que tanto nos chamam de “fanáticos” é bom que saibam que não nos ofende em nada, pois quem nos conhece bem (DEUS) sabe o que fazemos como cristãos católicos, vai aqui um convite venham conhecer quais são os trabalhos das pastorais da igreja católica dai saberão que nem só de oração nós vivemos mas sim de dividir o pão.

A igreja católica não é milionária, ela possui bens que foram doados por reis, monarcas, pintores, arquitetos, afins, mas que hoje somente administra, pois o nazismo nos tiraram tudo, nada pertence a ela, e mais, uma igreja que existe ha 2013 anos é óbvio que tem sim seus recursos, mas que é divido sempre para quem não possui. Nada é de ninguém, nada levamos conosco, por isso, ninguém é milionário, mas sim sólida, pois não foi criada dentro de cinema desativado, mas sim em cima de uma rocha que se mantem firme até nos dias de hoje .Que Deus proteja a todos os que não tem fé e que tem raiva de quem a tem, Deus os perdoa e nós cristãos católicos também os perdoamos.

Falar que querem protestar contra o gasto de 118 milhões, sendo que nem tudo isso vem do estado. Conta outra.
Porque ninguém protesta contra os gastos nas passeatas gays?
Porque ninguém protesta contra os gastos quando se colocam shows de graça na beira da praia?

Porque ninguém protesta contra “incentivos” financeiros a artistas como Daniella Mercury? 
Sendo que seus shows não são de graça e nada impõe que o dinheiro seja devolvido?
Façam o favor, né?

Só uma coisa: Não sou católico, mas e de se espantar que um povo que se vangloria de vir do macaco, ser ato inteligente e evoluído, não tenha olhado pra questão financeira que todos esses eventos (shows na praia, passeata gay), geram muito dinheiro pra cidade na forma de turistas. Estão mesmo preocupados com 118 milhões? 
Tá, acredito.

Bem feito! Para esse monte de desocupados largarem mão de representar os verdadeiros ateus!

Ele tem o resto do ano todinho para fazer protestos, mas não fazem. Só querem mesmo é bagunçar o evento. É a mesma coisa de haver um líder ateísta estrangeiro vir ao Brasil e divulgar suas ideias e os Cristãos repudiarem. Só Jesus salva. Quem quiser ser ateu que seja. Os cristãos não têm nada com isso, mas exigem que sejam respeitados. Chega dessa gente neurótica que quer protestar contra tudo, querer viver toda uma vida prejudicando a vida dos outros.

Eu irei me lembrar do nome deste cidadão desembargador Luciano Rinaldi quanto militantes gays realizarem seus “protestos” em frente de igrejas evangélicas!

Com relação a “religiosidade” de Hitler que indica o cartaz da Atea, só posso dizer-lhe que não há ser mais religioso que o próprio Satanás… Não devemos nos esquecer (para quem crer. É óbvio) que Lúcifer era um anjo de luz! Mas, àquele que não crer por que se importar se Hitler era ou não religioso? Ele “ainda” não foi canonizado, não é?!

Para os ateus deve soar chocante: Ser religioso ou ateu, em sua versão fanática ou fundamentalista, não é apenas uma questão de crença ou fé mas, no seu sentido mais amplo, uma questão de IGNORÂNCIA.

Hoje dispomos de informações suficientemente seguras para uma tomada de posição.

Para os incautos e menos avisados, podemos afirmar que nenhum tipo de forma individual ou sistêmica, com ou sem vida, pode se manifestar em qualquer realidade sem que haja uma Vontade Pessoal Criadora, uma Força Coletiva Inteligente Construtora, e uma Disposição Mantenedora, todas, atuando de forma coordenada na busca do crescimento e progresso.

Tanto o ateísmo materialista como o fundamentalismo religioso é nefasto para a evolução da humanidade.

Lamentavelmente, perdemos muitas informações relevantes que permitiria a nós todos ter uma visão mais clara da Realidade.

Felizmente novas revelações esclarecedoras já estão disponíveis. Basta, ter interesse, pesquisar e estudar o assunto. Não há mais justificativa para o fundamentalismo.

O cartaz que ilustra essa nota é de uma canalhice ímpar. Comparar cristão a Hitler pode, mas se alguém comparar a Dilma (comunista) com o Stalin… ai meu deus!!!
Acho correta a decisão. Não é porque eu não acredito em espiritismo que eu vou bagunçar reuniões espíritas. Eu não devo entrar no espaço de determinado culto para falar mal deste culto. Para questionamentos e debates há outros espaços.

Na próxima reunião da ATEA vou levar o padre Marcelo, o bispo da Record e o louco Valdemiro portando cartazes atacando os ateus e querendo falar. Será que eles permitem?

Perfeita a decisão do desembargador, ninguém é obrigado a crer “nisto ou n’aquilo”, mas tem que respeitar o direito dos que creem, principalmente quando estão em locais próprios aos “cultos”. Até que enfim a justiça funciona, é como ser Gay, você pode ser, mas não precisa esfregar na cara dos outros o tempo todo.

Ser ateu é um direito deles, apesar de que eu acho difícil de ser 100% assim, mas nenhum católico vai a reuniões deles protestar então “por favor”.

Os ateus não querem protestar contra o Papa, querem sim vaiar a presidente Dilma? Então tá, e por que contra cristãos?
Engraçado… Os ateus exigem que se respeite o direito de não acreditar em Deus. E os direitos de quem acreditam?
Pra que o protesto?
Ridículo.
Querem chamar a atenção?
Fez muito bem a Justiça.
Ora, não acredita? Não vá ao evento. Cada um na sua. Manifestar contra a visita de quem só prega entendimento, solidariedade, concórdia?
Fique no sofá assistindo o Faustão, é mais produtivo.

Não vi os ateus e agnósticos reclamarem contra a corrupção, o desvio de dinheiro público, o mensalão, a passeata do “orgulho gay”, da Marcha para Jesus nem dos vandalismos e atos típicos de bandidos praticados recentemente.

Vejo nessa manifestação apenas o raivoso anticlericalismo e anticatolicismo que vige desde sempre. Se são contra, é só não comparecer. Simples assim.
Todo direito fundamental encontra limite em outro direito fundamental. Quer ser ateu, agnóstico… seja, mas respeite quem não é, assim como deve ser respeitado na sua opção.

Temos que respeitar todas as religiões?

Por exemplo, temos que respeitar que os islamitas queimem e torturem mulheres. Que os mórmons tratem mulheres como objetos. Que os espíritas escrevam livros atacando as vítimas de acidentes aéreos. E assim por diante. Respeito em primeiro lugar? Isso não é respeito é crime capitulado.

Mandem esses ateus fazerem atos bem longe dos católicos, pois jamais terá um só católico protestando onde eles estiverem agora eles não tem nenhum direito de atrapalhar a JMJ, pau neles seguranças. Que se faça a lei prevalecer contra vândalos.
O mais interessante é que Religião define caráter, sim. Colocar logo a foto de Hitler só demonstra a estupidez desse grupo de ateus. Hitler era um fanático, um louco, e lógico, não seguia religião nenhuma, pois se o fizesse jamais teria perpetrado tais brutalidades.

Lembro que no rol dos ateus na história da humanidade, só me vem à memória seres amorais, violentos e que cometeram as piores atrocidades. Afinal, o que dizer da pior ideologia já idealizada pelo homem até hoje, o Comunismo, que conseguiu ser muito pior do que o Nazismo, conseguindo matar e torturar a esmo durante sua suja trajetória. Lembro-me do ateu Stalin que conseguiu a façanha de ser muito pior do que Hitler.

Lembro outro flagelo da humanidade o cambojano comunista POL POT. Respeito o agnóstico, pois todos podem ter o benefício da dúvida, mas o ateu já mostra a sua índole quando se supõe superior a ponto de achar no direito de hostilizar e perseguir, em pleno Século XXI quem discorda deles.

A garantia de culto é cláusula pétrea da Constituição Federal de 88.
Ninguém pode, por qualquer pretexto, turbar a reunião religiosa de outro grupo: É garantia do Estado Laico!
Haverá outro momento para os ateus se manifestarem. Em minha opinião os brasileiros estão se comportando muito mal, e como fanáticos!!!
Não entendo, porque os ateus devam manifestar? Não entendo porque qualquer outra religião, tradicional como a católica deva ser contestada? Quais os motivos?
Mas vamos começar a respeitar os direitos de todos, e deixar de lado estas malditas manifestações na presença não apenas de um visitante, mas de tantos?
Mas vamos demonstrar de uma vez por todas que o cidadão brasileiro,sabe acima de tudo ser sensato?

O Papa não tem nada a ver com a politica brasileira?
As manifestações devem ser feitas contra os políticos e todas as injustiças sociais que eles, somente eles são culpados!
Afirmo que o Brasil esta completamente perdido, e é uma vergonha?
Fanatismo não!
Às vezes estranho o que está acontecendo com o povo do meu país, que era tão acolhedor e bom. Acho que uns anos de PT transformaram em ÓDIO a harmonia e o bem querer dos brasileiros…

Só ouço negro contra branco, pobre contra classe média, héteros contra gays, evangélicos e ateus contra católicos…

Nos tempos da delicadeza, as pessoas se respeitavam, as coisas não eram tão grosseiras e enraivecidas não… Acho que a falta de liberdade disfarçada de “democracia”, o fingimento de que “tudo está bem” quando se sabe que não é assim, acaba recalcando a vontade de dizer que não é nada disso, mas falta a coragem, pois não se sabe o que pode acontecer, sem apoio de quem deveria dar.





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



1º - SEM PROTESTO ATEU (aqui)

2 º - O MOMENTO MAIS FRANCISCANO DA VISITA DO PAPA DO BRASIL
PONTÍFICE DETERMINA ECONOMIA MÁXIMA NA VISITA QUE FARÁ AO HOSPITAL SÃO FRANCISCO DE ASSIS NA PROVIDÊNCIA DE DEUS, ONDE SERÁ INSTALADA UMA UNIDADE PARA TRATAR DE DEPENDENTES QUÍMICO
S (AQUI)

3 º- CRISTOFOBIA JÁ!
AH É? ENTÃO VAMOS PARA A RUA FAZER MANIFESTAÇÃO CONTRA ATEUS, UÉ!!
 (aqui)

O BRASIL ISLÂMICO COMEÇA NAS FAVELAS

11 de Setembro: O islamismo também é culpado