quinta-feira, 19 de março de 2015


© Fornecido por Viagem em Pauta (foto: Visit Britain/Divulgação)


Skyscanner, site de comparações instantâneas on-line para voos em mais de mil companhias aéreas, analisou buscas realizadas no seu site e no aplicativo, nos últimos três anos, para entender qual é a melhor época para viajar para os destinos internacionais mais buscados pelos viajantes brasileiros.
Diante do histórico armazenado no buscador, de 2011 a 2014, o site concluiu que março é o mês mais barato para visitar a Europa e agosto para viajar para os Estados Unidos.
Confira seis destinos internacionais mais procurados no Skyscanner, que conta também com um serviço de alerta de preços,  e a melhor época para viajar para aqueles destinos.

PARIS (março)


© Fornecido por Viagem em Pauta Final de tarde na Ponte Alexandre III., sobre o rio Sena (foto: Skyscanner/Divulgação)
Nos últimos dois anos, Paris colocou a França na primeira posição dos dez países mais visitados do mundo.
A capital francesa tem um charme próprio, irresistível aos olhos dos brasileiros, e para visitá-la o mês de março garante economias de até 12% com os voos, cujo desconto pode triplicar, caso as compras dos bilhetes sejam feitas com 27 semanas de antecedência, o que vai garantir aéreas até 37% mais baratas. Conheça 8 experiências gratuitas em Paris.

LONDRES (março)

© Fornecido por Viagem em Pauta Londres vista do topo da Victoria Tower Westminster (foto: VisitBritain/James McCormick)
Não importa quantas vezes você vá para lá, o desejo de voltar será sempre inevitável. A capital inglesa pode ser definida como uma cidade incansável, graças às inúmeras possibilidades que oferece ao visitante e principalmente por se renovar a cada estação.

Os que ainda não tiveram a chance de conhecer seus cartões postais mais famosos podem aproveitar para reservar voos para o mês de março, quando os preços caem até 14,7%, se comparado ao preço médio. E para conseguir uma economia ainda maior, de até 19%, a dica é comprar as aéreas com pelo menos 27 semanas de antecedência.

ROMA (março)

© Fornecido por Viagem em Pauta (foto: Divulgação / http://www.europeanbestdestinations.org/)Se a definição de viagem perfeita para você é conhecer um destino que ofereça roteiros históricos, artísticos, culturais e gastronômicos em apenas uma visita, Roma é o destino certo para as suas próximas férias.
Marque sua viagem para o mês de março e economize até 15% com as passagens aéreas, se comparado ao preço médio.
Vale lembrar que caso seu bilhete seja adquirido com pelo menos 30 semanas de antecedência, a economia com os seus voos poderá ser de até 22%.

BUENOS AIRES (agosto)

© Fornecido por Viagem em Pauta Vista aérea de Buenos Aires (foto: Boris G / Flickr - Creative Commons)
A capital argentina é o destino sul-americano mais buscado entre os viajantes e o mês de agosto é o mais indicado para viajar para lá, época em que é possível economizar até 11% com passagens aéreas, comparado ao preço médio.
Outra dica para quem quer visitar Buenos Aires é reservar o voo com pelo menos 19 semanas de antecedência, o que rende uma economia de até 25%.

MIAMI (agosto)

© Fornecido por Viagem em Pauta Região de Brickell, em Miami (foto: Eduardo Vessoni)

O paraíso das compras na Flórida é o sonho de consumo de muitos brasileiros e para realizar este desejo, economizando com passagens, a dica é marcar a viagem para o mês de agosto.
A economia pode ser de até 12% com os voos, comparado ao preço médio. E caso a compra das passagens seja feita com 8 semanas de antecedência, a economia pode triplicar, chegando aos 32%.

NOVA IORQUE (agosto)

© Fornecido por Viagem em Pauta Pista de patainação no gelo, no Central PArk, o parque mais famosos de Nova York (foto: Julienne Schaer/NYC & Company)Difícil escolher o que visitar neste destino do mundo. O fato é que modernidade e badalação de Nova Iorque atraem incontáveis viajantes todos os anos.
Para os brasileiros que estão entre os que sonham visitar a cidade, reservar um voo para o mês de agosto é o melhor negócio, quando as passagens aéreas para o destino caem cerca de 10%, se comparadas ao preço médio.

Os bilhetes ficam ainda mais em conta se comprados com 9 semanas de antecedência, o que pode render uma economia de até 34%.
(* fonte: Skyscanner)
O post Qual é a melhor época para economizar com passagens aéreas? apareceu primeiro em Viagem em Pauta.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

FAÇA UMA FAXINA NO SEU FACEBOOK



NÃO SE REPRIMA COM OS MENUDOS BOLIVARIANOS

É Preciso Saber Quem São Nossos Amigos! | TODO CUIDADO É POUCO

Vovó já dizia: "COMUNISTA COME CRIANCINHA!"

Passa-se o tempo, mas o COMUNISMO ainda é o que sempre foi: nefasto, corrupto, mas com cara de salvação. Sempre que esse pessoal fala em socialismo, tome cuidado. É no seu bolso que eles querem realmente fazer mudanças."

EU SOU O PT E QUERO DAR UM GOLPE! | VOCÊ SABE O QUE FAÇO?

1 - Fundo o Foro de São Paulo e juntamente com meus camaradas das FARC, Cuba e Venezuela tramo os passos do socialismo do século XXI.

2 - Elejo um símbolo populista como Lula e chego à presidência. 

3 - Aperfeiçoo um programa que já existia e dou-lhe o nome de Bolsa Família, para garantir votos vitalícios e a miséria que os sustentam. 

4 - Uma vez eleito afago o empresariado com o BNDES enquanto causo a ira das inofensivas esquerdas mais radicais, mas tentando jogar pelos dois lados como manda um Governo de Transição. 

5 - Aprovo o Estatuto do Desarmamento quando 2/3 da população é contra e desarmo apenas cidadãos honestos, enfraquecendo a população civil em geral e deixando os bandidos com singelos Ar-15 e AK-47.

Chegou a hora de saber quem são seus Amigos do Facebook que tem Problemas Mentais:

Dilma Rousseff

Clique aqui para verificar

Se algum de seus Amigos do Facebook Curtiu isso, exclua-o ou bloquei-o imediatamente do seu círculo de amizades.

6 - Uso o Lula para eleger a Dilma e quando o empresariado já virou um bichinho dócil de estimação contemplo mais aquelas esquerdas radicais, fingindo para os investidores que eu não sou uma delas.

7 - Financio suas arruaças, assassinos do MST e escória da apologética gayzista, abortista, feminista e maconheirista representadas pelo PSOL – aquele partido que defende socialismo e liberdade ao mesmo tempo (?!?!?). 

8 - Assim semeio a discórdia e o caos na população, fazendo-a crer que existe uma gravíssima opressão social nunca antes vista na mesma (através de um coletivismo imposto por uma minoria vitimista, ressentida e sem amor-próprio, onde bandido é vítima da sociedade, todos são oprimidos e ninguém é responsável direto pelos seus atos e por sua consciência), de modo que pareça que as minorias são maioria e o caos seja uma pseudo-justificativa para num breve futuro instaurar uma “Reforma Constituinte”. 

Crio um sistema de cotas no qual o direito adquirido por um negro hoje é retroativo e contempla escravos já mortos do século XIX e anteriores, punindo os brancos de hoje pelos erros dos brancos dos séculos passados, ao invés de oferecer educação pública de qualidade a todos. Mantenho ainda este sistema até a população escolar e acadêmica representar fielmente os 50,7% de afro-descendentes na sociedade - 50,6% não será suficiente e configurará racismo inaceitável.

9 - Compro e aparelho institutos de pesquisas (IPEA, IBGE etc.) para este fim – caos e agitação social -, distorcendo os resultados das pesquisas (brasileiro é “machista-patriarcal-opressor-piramidal”, claro!). 

10 - Ainda seguindo os preceitos do meu ídolo Antonio Gramsci, vou doutrinando alunos de escolas de nível fundamental, médio e superior, familiarizando-os com o conceito de luta de classes e outras farsas marxistas e encorajando a militância de idiotas úteis. 

Chegou a hora de saber quem são seus Amigos do Facebook que tem Problemas Mentais:

Lulladrão

Clique aqui para verificar

Se algum de seus Amigos do Facebook Curtiu isso, exclua-o ou bloquei-o imediatamente do seu círculo de amizades.

11 - Aparelho não só escolas, universidades (quem estuda Mises e Voegelin é ridicularizado e não ganha bolsa) e institutos de pesquisa, como aparelho o STF e todo o judiciário. 

12 - Continuo comprando a oposição com os mensalões da vida para me perpetuar no poder até a eternidade, quer dizer, até o Apocalipse do qual sou eu mesmo o catalisador. 

13 - Crio o programa Mais Médicos e escolho médicos, adivinha, de Cuba, e se forem agentes cubanos infiltrados de jaleco ninguém se surpreenderá. 

14 - Aparelho não só escolas, universidades, institutos de pesquisa, STF e judiciário, mas a mídia em geral. 

15 - Percebo que na verdade a população conservadora, cristã ou simplesmente honesta é muito maior que eu imaginava, de modo que tento calar vozes como a de Rachel Sheherazade cortando a verba do SBT, já que refutá-la com argumentos além do ad hominem - sempre em voga entre as esquerdas – é muito trabalhoso. 

Chegou a hora de saber quem são seus Amigos do Facebook que tem Problemas Mentais:



Partidão dos Trabalhadores

Se algum de seus Amigos do Facebook Curtiu isso, exclua-o ou bloquei-o imediatamente do seu círculo de amizades.

16 - Aprovo o Marco Civil como instrumento de censura mais eficiente. 

17 - Enfraqueço a PM, o exército e as Forças Armadas, desmoralizando minha tropa e sucateando o material bélico nacional (mas continuo chamando o exército quando a coisa tá feia nas ruas). 

18 - Apoio a Ideologia de Gênero – PL 8035/2010 - como se fosse uma ciência (minha orientação sexual é fruto de coerção social, claro) e empurrando goela abaixo a ditadura gay a revelia da maioria, minando as bases familiares tradicionais e naturais, chamando quem não aceita calado de “homofóbico” e “fascista”. 

19 - Nesta minha saga contra a Família, aprovo outros absurdos como lei da Palmada - criando uma geração de mimados como na Suécia - e elimino o Dia das Mães (por enquanto só aqui em São Paulo), em claras tentativas de enfraquecer a Família como núcleo formador moral do ser humano, transferindo a formação do homem ao Estado como manda a cartilha marxista (claro, o PT ensinará muito bem a não roubar, por exemplo). 

Dar uma palmada de vez em quando não pode, mas matar antes de parir deve ser permitido - a partir de um trato na lei n.12.845/2013: a autonomia para decidir sobre o próprio corpo só vale para a mãe, para o filho não. Isto e mais um pouco em nome do que eu chamo de Progresso, que não é uma idealização neo-positivista mas um fato histórico e do qual eu sou o único agente e o resto é só reacionário-coxinha.

20 - Com o exército fraco e com população desarmada aprovo o projeto 276/02 de livre trânsito de Forças Armadas Estrangeiras no Brasil sem autorização do Congresso. 



Chegou a hora de saber quem são seus Amigos do Facebook que tem Problemas Mentais:

Partidão dos Comunas do Brasil

Clique aqui para verificar

Se algum de seus Amigos do Facebook Curtiu isso, exclua-o ou bloquei-o imediatamente do seu círculo de amizades.
]
21 - Ameaço de morte todos os que discordam de mim, Romeu Tuma Jr., Joaquim Barbosa etc. 

Para mim, Slavoj Zizek é o maior pensador vivo e só perde para Valeska Popozuda.

Financio um “projeto cultural” que vulgariza a obra de Machado de Assis, substituindo as palavras difíceis pelas corriqueiras, em vez de substituir o nível da educação de seus leitores.

Funk é cultura. Tudo é cultura. Arte é cultura. Arte é funk. Tudo é arte. 

22 - Falo mal do agronegócio sendo que é ele que me sustenta e que uma vez gerido pelo MST, afunda, como na verdade já aconteceu, mas dou carinho a estes sem-terra que em 90% dos casos não querem é procurar emprego por lá. 

23 - Elimino a democracia pelo decreto 8.243, dando voz a “movimentos sociais” enquanto enfraqueço as verdadeiras instituições democráticas e o parlamento, composto de cidadãos eleitos legitimamente pelo povo.

24 - Envio dinheiro e realizo obras em Cuba, Venezuela e Nicarágua, unindo o corpo da minha revolução bolivariana. 

Jogo 1 bilhão de dólares da Petrobras no lixo e acho um absurdo se uma única voz surge para defender sua privatização em nome de uma gestão decente (privatização é um mal em si), desconhecendo que precisaríamos de séculos e mais séculos até o mesmo bilhão entrar no bolso de um capitalista-opressor-imperialista através do suposto crime ou pecado da “mais-valia”.

Marco encontro dos mais amistosos com o PCC, qual o problema? Se rolar uma cervejinha e um futebolzinho, melhor.

25 - Na crise da estagnação econômica e pior, no auge do relativismo moral, finalmente fomento um plebiscito popular pela “Reforma Constituinte” sob alegação de que os parlamentares não representam a população – claro que eu, PT, represento.



Chegou a hora de saber quem são seus Amigos do Facebook que tem Problemas Mentais:

BARBARIDADE CHE GUEVARA

Clique aqui para verificar

Se algum de seus Amigos do Facebook Curtiu isso, exclua-o ou bloquei-o imediatamente do seu círculo de amizades.
Esta pessoa além de ser Doente Mental tem enormes chances de apresentar Psicopatias Graves.

26 - Assim como na questão do desarmamento, o resultado do plebiscito não conta para a implementação do Golpe, que será exercido de qualquer jeito. 

27 - Tal como na Venezuela onde, elementar meu caro Watson, quem garantiu a lisura das urnas eletrônicas era sócio da empresa que fabricava as urnas na votação que elegeu o camarada Chavez, dou um jeito de sabotar as urnas eletrônicas também. 

28 - Regulamento a mídia (censuro mais ainda) modificando os artigos 220 e 221 da constituição, programada para o segundo mandato Dilmista. Sonho realizado. O Brasil vira uma Venezuela. 

29 - Tudo isso, claro, enquanto ando de Rolex e BMW e sou preso em prisão domiciliar, onde posso assistir meus filmes da galera opressora e imperialista de Hollywood, comendo meu Big Mac opressor enquanto completo a coleção de quadros de Stálin, Fidel e Mao Tsé-Tung na parede, na ilusão de que a perfeição e felicidade plena é possível neste mundo e que mais justiça só se faz necessariamente com mais socialismo e controle estatal.

MARCELO MADUREIRA CHAMA PRA O BRIGA PT


Agora a regra do jogo mudou e nós é que fomos parar na clandestinidade. Somos todos subversivos por trazer a tona toda a podridão que essa mídia comprada não pode mostrar. Pode acreditar que o treinamento de guerrilha desta Corja de Salafrários prevê punição rigorosa a todos aqueles que ousarem se posicionar contra a Organização Criminosa.


O Contragolpe 1964 | A Verdade Sufocada

Viva os heróis de 1964! Viva aos bravos soldados que deram sua vida na luta pela democracia e pela liberdade!


"Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos, mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade a suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe". | Discurso de Cícero, tribuno romano, 43 A.C.


Marcus Tullius Cícero - Consul, Advogado e Político Romano - 106 AC - 43 AC

"A nation can survive up to the idiots and greedy, but it can not survive treason generated within itself. An outside enemy is not so dangerous, he is known and carries his banners openly. But the traitor moves freely within the government, his honeyed whispers are heard by all and echo in the hall of the State and this traitor appears not a traitor, familiarity he talks to his victims, and wears their face and their garments appeals to the feelings that lodge in the heart of all it ruins people the roots of society, he works in secret and hidden in the night to demolish the foundations of the nation, he infects the body politic to a point where this breaks down." | Speech of Cicero, Roman tribune, 43 B.C.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook