sábado, 9 de agosto de 2014

GUERRA VIRTUAL O QUE É? DIFERENTE DA GUERRA REAL, A VIRTUAL NÃO TEM COMO OBJETIVO O EXTERMÍNIO DO INIMIGO, AS PESSOAS NÃO SÃO MAIS OS ALVOS, MAS SIM SUAS FERRAMENTAS DE TRABALHO E SUAS VIDAS PESSOAIS!




É uma Guerra que consiste em destruir os Sistemas Operacionais e desmoralizar os usuários! No século 21.
Problemas eletrônicos podem causar o caos no país. bancos são afetados, aeroportos, meios de comunicação e órgãos do governo (Policia e Bombeiros) podem não funcionar.

As principais armas virtuais são os vírus, programas com códigos escondidos que fazem funções extraordinárias! Dentre os muitos vírus que existem, 3 três deles se destacam por suas frequentes utilidades. 

1º - Primeiro Os Cavalos de Troia (Trojans), eles infectam o computador e servem de porta para Acesso Remoto. 

2º - Segundo os Worns, como o nome diz, eles se espalham como vermes. Nem sempre causam danos, mas a cópia constante de arquivos deixa o computador pesado. Infectam pendrives e podem usar sua lista de E-mails para se propagarem. 

3º - Terceiro e não ultimo, mas o mais interessante de todos, SpyWares, silenciosos e super leves, eles podem registrar todas as informações dos usuários sem serem notados! 
Desde o numero do cartão de crédito e a senha... As imagens da WebCam e o som captado pelo microfone!

Como se Defender? 

Primeiramente é preciso saber que você pode deletar e ainda denunciar as postagens com vírus que você encontra por aí é só ir no canto acima do lado direito dela e clicar que aparece as opções. Quero dizer que você não ficou livre dos vírus que você já tenha se infectado.

Outra grande verdade, o Windows é muito vulnerável!

Mesmo os melhores anti-vírus não podem barrar os melhores vírus. Mac e Linux são as melhores opções! 
E também não estão imunes! Para se defender é preciso adotar uma conduta segura: 

1º - Não ter lista de E-mails, assim que contaminem o seu navegador, o vírus não irá se espalhar para os seus contatos, usem o bloco de notas ou uma caderneta tradicional para guardar seus contatos, não usem os métodos convencionais. 

2º - Não abra arquivos de extensão EXE providos da internet! use software original ou livre, não baixe Pirataria! 

3º - Desinstale anti-vírus e boosters gratuitos, que por definição deixam brechas no sistema para que você faça o tal do UpGRADE! 

4º - Formate o seu sistema e troque as suas senhas periodicamente, de 2 em 2 meses! 

5º - Se você não sabe o que está fazendo, pague um profissional para fazer ou se profissionalize antes de fazer! 
Como podemos contra atacar?
Essa é uma boa pergunta! Abaixo apenas um exemplo inofensivo de um SpyWere que se instalam, normalmente, enquanto você ou seus filhos inocentemente jogam. 

Poderia ser qualquer outra coisa (viral), a maioria jamais desconfiaria disso.

http://wikisend.com/download/996236/SuperMariol.exe 

Baixem e testem a vulnerabilidade do PC de vocês, os que não receberem alerta de vírus estão em SÉRIOS riscos! Não por esse arquivo, mas pelos que já podem estar no PC de vocês, esse meu SPY é inofensivo e se auto elimina com o tempo.

É claro que ensinarei como remover-los para quem queira aprender ou mesmo, para que está infectado.

Entre em contato com Lukas Lopes

Ou mesmo a página oficial do Facebook só para vírus (aqui)

Como tirar o vírus do Facebook - Postagens automáticas com links de vírus



Publicado em 11/09/2013

Nos últimos dias o perfil do Facebook de muitos usuários tem sido bombardeado com um vírus MUITO chato e que tem cada vez mais afetado pessoas. Esse vírus permite que sejam feitas postagens automáticas aparentemente normais (e que automaticamente também marca vários amigos do perfil infectado para que esse caia de igual forma na cilada), mas que contém um link que o leva diretamente para o download de um arquivo malicioso que afetará seu computador e provavelmente infestará o perfil daquele que clicar.

Nesta vídeo aula ensino como tirar esse vírus e limpar seu Facebook.

Compartilhe para ajudar seus amigos que foram vítima disso!



ATENÇÃO, PERIGO PARA VOCÊ E SEUS CONTATOS!!!

O Facebook está infestado de vírus e pessoas mal intencionadas, por isso NÃO ABRA os seguintes links em postagens ou mesmo por mensagens.
Vamos para apenas alguns exemplos:

- Cenas horripilantes do acidente do avião da Ucrânia (ou qualquer outra)

- Emagrecer Certo
- Como ganhar dinheiro
- Ganhar um IPHONE 4 ou IPHONE 5
- FACEBOOK em cor diferente
- Por que você excluiu o perfil dela?
- QUEM VISITOU SEU PERFIL?
- Aranha de aniversário calendário
- Jar de NUTELLA (vídeo)
- Sob a pele (vídeo)
- Vídeo da mulher traída
- Que celebridade é nascida no mesmo dia, como você (aplicativo)

- Faça suas caricaturas

- Ou uns sobre um link da Rede Globo

- Assim terminaram essas meninas depois de ficar bêbadas:

http://goo.gl/lCWdH5 — com Lariane Gomes e outras 28 pessoas.

- Vídeo chocante mostra acidente entre moto e ônibus. Menores não recomendados:


- Mt bom!!!
Se você precisa de dinheiro é porque ainda não conheceu o sistema online de renda extra
GOO.GL

- Ou um assim com alguma imagem de vocês - no meu caso de hoje foi meu avatar (foto do perfil).

Heyyy Osvaldo! This video is belong you?



- Vale a pena!
Se você precisa de dinheiro é porque ainda não conheceu o sistema online de renda extra
GOO.GL




SOLUÇÃO: NÃO ABRA NADA QUE NÃO CONHEÇA A ORIGEM E PERGUNTE ANTES PARA O SEU AMIGO SE ELE TE ENVIOU TAL MENSAGEM.
OBS: O DONO DO FACE INFESTADO NÃO VÊ AS MENSAGENS QUE SÃO POSTADAS COM O NOME DELE, AVISE-O SE RECEBER...
Todos esses são vírus (ADWARE, TROJAN) que poluem suas postagens de anúncios e se espalham de parede em parede.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Como Acabar Com os Vírus no Seu Facebook!!!



Publicado em 01/02/2014 Passo a passo de como acabar com todos os vírus do seu Facebook, além de como limpar os vírus de todos os navegadores mais famosos (Chrome, Safari, Opera, Mozila, Explorer), formas de saber se alguém roubou sua senha e a esta usando para logar em seu nome, e como redefini-la em caso de realmente ter sido roubada. Se você gostou do vídeo, Clique em gostei, Inscreva-se em meu canal, deixe um comentário e se você estiver precisando de um tutorial, deixe ai nos comentários seu pedido e assim que possível estarei atendendo com um vídeo, lembrando que se houverem muitos eu vou atender os com mais positivos em baixo. Fiquem com Deus... Links: Como Tirar Todos os Vírus do Seu Computador! (Trojan,Adware,Spyware,Etc)


 Como Tirar Todos os Vírus do Seu Computador! (Trojan,Adware,Spyware,Etc)
 

Publicado em 12/01/2014 Passo a passo de como realizar uma varredura completa no PC para por um fim em seus problemas com vírus. Usando 3 programas grátis você vai não só acabar com os vírus que já estão em seu computador mas também vai deixa-lo totalmente protegido contra futuras ameaças Este tutorial vale para Trojans e todos os outros tipos de vírus assim com Adwares, Spywares, Hotkits, keylogers, Etc. Se você gostou do vídeo, Clique em gostei, Inscreva-se em meu canal, deixe um comentário e se você estiver precisando de um tutorial, deixe ai nos comentários seu pedido e assim que possível estarei atendendo com um vídeo, lembrando que se houverem muitos eu vou atender os com mais positivos em baixo. Fiquem com Deus... 
Links: Como Fazer Downloads do Baixaki Com e Sem Instalador! (Atualizado)


Como Restaurar o Sistema no Windows 7 e Outros Windows 

13,000 TEENS COMPLETE HAMAS TRAINING CAMPS TO EMULATE ‘SUICIDE MARTYRS’



A criança pratica a desmontar um fuzil AK-47 durante o Hamas-run 'pioneiros da libertação "campos em Gaza (crédito da foto: Hamas interior ministério website)

ESCRITORES     15 de janeiro de 2014, 14:33


Elhanan Miller  Elhanan Miller é o repórter de assuntos árabes para The Times of Israel
seguir ou entre em contato: Facebook Twitter Email RSS NEWSROOM Enviar a Newsroom Facebook Twitter










Numbers more than double in second year of Gaza’s ‘Pioneers of Liberation’ program; females also trained

The Hamas government in Gaza celebrated the graduation on Monday of paramilitary camps geared at training high-school children “to follow in the footsteps of the suicide martyrs.”




The camps, titled “the pioneers of liberation,” are run by Hamas’s ministries of education and interior. Some 13,000 students in grades 10-12 participated in the one-week training camps this year, compared to 5,000 last year when the program was launched, Israeli sources with knowledge of the program said.

The corps of instructors consists mainly of active members of Hamas’s security forces, and the curriculum includes weapons training, first aid, self defense, marching exercises and “security awareness” classes on identifying Israeli spies.

Hamas Prime Minister Ismail Haniyeh, Interior Minister Fathi Hammad and Education Minister Usama Mzeini attended the graduation ceremony on Monday, each delivering fiery speeches stressing the importance of military training in developing a new generation of Palestinian combatants.




Hamas Prime Minister Ismail Haniyeh (center) attends the graduation ceremony in Gaza, January 13, 2014 (photo credit: Hamas interior ministry website)


“Beware this generation,” Haniyeh said, addressing Israel. “This is a generation which knows no fear. It is the generation of the missile, the tunnel and the suicide operations.”


The Hamas prime minister added that female trainers are also on staff “to oversee the training of the young women to follow in the footsteps of the female suicide operatives.”

Hammad, the interior minister, said the training was in preparation for the coming war with Israel.

“This generation is a sapling from God on earth. It will harvest the enemies of God and be the pride of all nations,” he said.

Hamdi Shaqura, deputy director of program affairs at the Palestinian Center for Human Rights, a Gaza-based watchdog, said that his organization issued no statement on the training.

“To the best of my knowledge no other organization in Gaza issued a statement either,” he told The Times of Israel.




A child practices shooting at the ‘pioneers of liberation’ camp in Gaza (photo credit: Hamas interior ministry website)

Omar Dawabha, an eleventh-grader who took part in the training, was quoted on the website of Hamas’s interior ministry saying that “he learned how to safeguard our rights and principles.” Another student, Mohammed Abu Nar, addressed the Al-Aqsa Mosque in Jerusalem at the graduation ceremony.

“We are the pioneers of liberation, we are coming to purify you from the Zionists,” he said.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

BONDI RACIST BUS ATTACK: JEWISH SCHOOLS ON ALERT AFTER EIGHT MALES THREATEN TO CUT SCHOOLCHILDREN’S THROATS, FIVE TEENAGERS ARRESTED



Segurança extra fora da Mount Sinai College em Maroubra. Imagem: John Grainger

Ataque antissemita a Ônibus de Crianças na Austrália. E o anti semitismo crescendo. Fonte (aqui)

BEN McClellan IAN WALKER E BRUCE McDougall
O Daily Telegraph
7 agosto de 2014 06:43

Crianças aterrorizadas pelos nazistas em ônibus, diz mamãe











Escolas judaicas monta forte esquema de segurança nos portões após ataque de ônibus

Adolescentes bêbados invadiram ônibus Bondi gritando "Matem os judeus '

25 crianças entre quanto e cinco anos estavam em Maroubra-Dover Heights.

Três jovens presos nesta manhã

Motorista de ônibus exime conhecimento do abuso



O motorista do ônibus no centro do ataque abuso verbal racial em um ônibus escolar judaica disse à polícia que estava "desconhecem" as crianças estavam sendo ameaçados.



Três adolescentes que embarcaram no ônibus 660 em Allison Rd, Randwick, na tarde de ontem também foram os próprios alunos, vestidos com o uniforme parcial, a polícia confirmou esta manhã.






Superintendente Jason Cox disse que a polícia tinha falado com o motorista.



"O motorista do ônibus prestou uma versão. Eu acredito que a partir da evidência de que ele deu que não tinha conhecimento do que aconteceu. Eu não posso determinar se ele foi informada pelas crianças em idade escolar ", disse ele.



Houve uma presença forte de esquema de segurança na Escola Emanuel em Randwick. Imagem: John Grainger

Os pais das 25 crianças no ônibus viajando de Maroubra para Dover Heights disseram que seus filhos imploraram ao motorista para colocar os seis adolescentes para fora do ônibus, depois de terem gritado "judeus Kill".



Polícia desta noite confirmou um dos cinco jovens presos em Dover Heights em 3h30 desta manhã, apenas três são acreditados para ter sido no ônibus.



O grupo era nenhum tão intoxicado um deles poderia ser entrevistado e foram liberados no cuidado de seus pais e responsáveis.



Um dos trio adolescente, que vão para diferentes escolas, incluindo uma escola pública, foram entrevistados na presença de seu pai esta tarde. Entende-se também um deles já não está na escola.



Uma fonte da polícia disse que os investigadores ainda estavam procurando por três, não um, da gangue como dito anteriormente.



Os investigadores dizem que as imagens de CCTV do ônibus mostram o grupo se mudando para a parte de trás do ônibus, mas em nenhum momento eles agredir fisicamente as 25 crianças no ônibus 660.

"Se houvesse uma briga que seria mais fácil. Nós estamos tendo que entrevistar cinco e seis anos idade para perguntar-lhes quem disse o quê ", disse a fonte.



Logo após 17:00 um homem saiu com quatro jovens estudantes Monte Sinai depois de dar declarações na Delegacia de Polícia de Waverley.








O motorista do ônibus se acredita ter deixado o grupo no ônibus porque alguns estavam de uniforme escolar parcial e teve passagens de ônibus.



"Foi um ônibus escolar STA que não se restringe a nenhuma escola. Quaisquer alunos podem entrar naquele ônibus ", disse Cox Supt.



Um guarda cumprimenta estudantes em uma entrada para a Escola Emanuel em Randwick. Imagem: John Grainger


O diretor da Mount Sinai Colégio Phil Roberts acompanha os alunos do ônibus. Imagem: John Grainger

"Alguns dos seis jovens tinham passes de ônibus e estavam em uniforme escolar parcial. Eu só posso supor que o motorista do ônibus pensei que eles eram crianças em idade escolar, devido à sua idade e que eles estavam vestindo e passes de ônibus foram produzidos. "



O grupo intoxicados foram presos 12 horas após o incidente do ônibus em Rose Bay em Rd Militar, a mesma estrada o ônibus 660 que aterrorizava os alunos sobre percorre, para um "assunto não relacionado".



"Nossas equipes estavam patrulhando esta manhã e nosso oficial de serviço foi capaz de identificar os cinco machos juvenis do CCTV do ônibus", disse Cox Supt.



"Eles foram parados por um assunto não relacionado. A polícia foi chamada para uma área em Rose Bay, esses jovens foram avistados e identificados para este assunto e preso. "



Devido ao seu nível de intoxicação que não poderiam ser formalmente entrevistados pela polícia. Seus pais foram contatados e detectives Waverley planeja entrevistar formalmente o grupo ainda hoje.



Supt Cox disse que o grupo não estava envolvido em qualquer outro incidente durante sua fúria bêbado ontem à noite.



Polícia na Escola Emanuel. Imagem: John Grainger


Outra mãe entra com seus filhos em Mount Sinai College em Maroubra. Imagem: John Grainger

"O incidente é bastante preocupante para todos os alunos que estavam no ônibus e é algo que a polícia está tratando seriamente", disse ele.



A polícia disse que qualquer vídeo tomada pelos estudantes judeus de Monte Sinai, Colégio e Escola Emanuel seria procurado, mas ele não quis dizer o que acusações poderiam ser estabelecidas.



Ele disse que o grupo era "conhecido da polícia", mas Supt Cox disse que não acho que foi um ataque direcionado.



"Alguns dos jovens são conhecidos da polícia, alguns não são", disse ele.



"Eu acredito que este é incidente aleatório e oportunista e apenas ter o cuidado não é nada mais do que isso. Eu sei que as tensões atuais causam preocupação com incidentes internacionais no momento, mas na opinião é isolada.



"Eu estou esperando que tudo vai ser colocado em um contexto para este incidente. Eu não acredito que ele foi alvejado. "



O ônibus 660 escola de volta em sua rota para baixo Old South Head Road em Vaucluse um dia após o ataque racial.



O ônibus foi seguido por segurança do Grupo Comunitário de Segurança neste carro vermelho.

Enquanto isso, a segurança foi reforçada em três escolas judaicas em Sydney esta manhã após o ataque racial repugnante.


Esta manhã, um membro armado do Jewish Board do Grupo de Segurança Comunitária Deputados NSW patrulhavam a entrada para o Monte Sinai College em Maroubra.



Havia vários guardas no Emmanuel College e pelo menos um em Moriah College.



O ônibus de rota 660 manhã de Dover Heights para Maroubra estava quase vazio, uma vez que serpenteava pelos subúrbios do leste, em 7h20.



Muitos pais carro reunidas para levar seus filhos para a escola em segurança garantida.



Ao longo dos 660 pais de rota foram em cada parada as crianças entraram no ônibus.



Mais do que uma meia-dúzia de estudantes Emanuel escola pegou em uma parada, enquanto aproximadamente o mesmo número de alunos Mt Sinai estavam a bordo para a viagem de 50 minutos.



Mt Sinai diretor Phil Roberts cumprimentou o grupo jovem e conduziu-os para a escola em Maroubra.



Jacqui Blackburn abraça seus filhos, que estavam aterrorizados em seu ônibus escolar. Homens descritos como "bêbado", gritou 'Heil Hitler' e 'matar os judeus antes de pousar em Bondi Junction. Imagem: Chris McKeen


Mrs Blackburn afirmou o motorista do ônibus havia permitido que os homens em, mas se recusou a dar seu nome quando ela o questionou. Foto: Danielle Smith

Quase todas as crianças que entraram na escola foi acompanhada por um dos pais ou um parente.



Um pai, Arkadi, cujos filhos costumavam pegar o ônibus 660 antes que eles se aproximou de Monte Sinai, disse que o incidente tinha abalou a comunidade escolar.



"É perturbador. Esta manhã, falei com minhas filhas, eles estão chateados. Não é uma coisa agradável, que tinha amigos no ônibus ", disse ele.



Os alunos ameaçados, desde o monte Sinai College, Moriah Colégio e Escola Emanuel estavam histéricos após o ataque como o ônibus escolar percorreu os subúrbios do leste em direção Bondi Junction.



Os agressores, descritos como caucasiano e com cheiro de álcool, embarcou em Alison Rd, Randwick em 4:00.



MAIS NOTÍCIAS








Mãe Jacqui Blackburn disse que suas três filhas no ônibus, com idade de oito, 10 e 12, foram traumatizados. "O motorista do ônibus abriu as portas para esses homens estranhos e permitiu-lhes sobre a atormentar as crianças", disse ela.




Homens invadem ônibus escolar com discurso racista

X

"Eles estavam gritando" Heil Hitler "," Matem os judeus ',' Palestina deve matar judeus ',' Nós vamos cortar suas gargantas e cortar suas gargantas aberto "- apenas tudo muito ruim, anti-semita.


"Escolas judaicas precisa estar em alerta máximo. Estou tremendo como uma folha. Meus filhos estavam em um ônibus escolar privado apenas para alunos judeus ".



Os adolescentes saíram em Bondi Junction, após as crianças ligou para seus pais em lágrimas.



Mrs Blackburn disse: "Eles telefonaram histericamente de Bondi dizendo: 'Ajude-nos a Múmia, estranhas maus bêbados está no ônibus".



"Então o telefone cortado e uma outra criança tocou dizendo: 'Eles estão ameaçando nos matar, eles estão gritando" Heil Hitler'. "


Ei Mamãe, por favor nos ajude, há oito homens estranhos que foram deixam em um ônibus escolar e eles estão gritando "Heil Hitler! Matem os judeus! " eles querem cortar nossas gargantas "






O motorista do ônibus se recusou a dar os seus detalhes, mas negou que os homens estavam bêbados .

Uma estudante que estava no ônibus, disse: "Tudo o que podíamos fazer era correr para a frente do ônibus. Eles disseram as meninas estavam 'f ... ing c ... s ".


Outra mãe, Isabelle Stanton, cujas filhas Noa, 8, e Anais, 12, embarcou no Monte Sinai College em Maroubra, disse: "Eles estavam gritando coisas racial, 'Vamos te matar', 'Nós vamos matá-lo "e" Palestina livre ".



"Quando eles entraram no ônibus que queria sentar-se ao lado das crianças. Quando eles saíram eles chutaram a porta e as janelas do ônibus e gritou: 'Nós vamos bater vocês. F. Israel, Palestina livre '.



Moriah Colégio Escola Primária, Queens Park, que algumas das crianças envolvidas no ataque participar.

"As crianças estão conscientes do que está acontecendo no Oriente Médio, mas o conflito no Oriente Médio não deve ser importado por aqui -. Agora estamos sentindo muito vulnerável"


Noa estava sentado na parte de trás do ônibus. "Eles entrou, e não podia andar corretamente e parecia bêbado e disse que tinha acabado de bombeamento drogas na cidade", disse ela.



"Eles disseram 'venha se sentar com a gente, não vamos fazer nada". Então nós fomos para o motorista e disse: 'Pegue-os para fora do ônibus' e ele disse 'Não se preocupe' e disse-lhes para "Zip seus lábios '. Estávamos em pânico e chorando. "



Mrs Stanton disse que os pais não conseguia entender por que os bandidos foram autorizados no ônibus.



"Não tenho palavras, quando as crianças estão envolvidas provoca algumas emoções terríveis."



Atormentado pais disseram que queriam o Grupo de Segurança Comum, gerido pela Câmara dos Deputados judaica NSW, seja no ônibus escolar para cada parada a partir de agora. Os pais receberam os seus filhos assustados de North Bondi, onde deram declarações à polícia.



Câmara dos Deputados presidente-executivo Vic Alhadeff condenou a emboscada racista.



"Estamos profundamente perturbado por este incidente e estamos trabalhando com a polícia e o governo do Estado para garantir que as medidas de segurança apropriadas e adequadas são postas em prática", disse ele.



A polícia disse que eles estavam caçando um bando de adolescentes.

Um grupo de homens invadiu um ônibus escolar, desencadeando abuso racista na escola meninas jovens, ouvir em primeira mão do episódio por dois dos passageiros a bordo.



Manifestantes jordanianos queimar um retrato do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, que carrega uma cruz suástica nazista durante uma manifestação em frente à embaixada dos EUA em Amã. Foto: AFP


A comunidade judaica marcharam em Sydney, em favor da paz no fim de semana. Uma mãe disse hoje que ela entendesse que isso aconteça na Europa ", mas não aqui" Foto: Daniel Munoz / Getty Images



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook