sábado, 23 de março de 2013

"THE PINK SWASTICA"." A SUÁSTICA ROSA". OUTRA FACETA OCULTA DO NAZISMO
Friday, May 20, 2011 Michael Baggot 




































Monumento a vítimas homossexuais do nazismo omite a existência de muitos homossexuais nazistas. 

BERLIM, Alemanha (LifeSiteNews.com) — Berlim inaugurou em 27 de maio de 2008 um monumento para honrar os homossexuais como vítimas de perseguição nazista, apesar do crescente volume de pesquisas indicando que muitas autoridades nazistas proeminentes, inclusive Adolf Hitler, eram homossexuais ativos.

Uma notícia de 27 de maio da Associated Press acerca do novo monumento de concreto em Berlim, o qual retrata dois homens se beijando, afirmava que até 15.000 homossexuais ativos foram assassinados em campos de concentração nazistas.
“Isso representa uma sociedade… que não aboliu os veredictos injustos, mas parcialmente continuou a implementá-los; uma sociedade que não reconhecia um grupo de pessoas como vítimas, só porque escolheram outro estilo de vida”, disse o prefeito de Berlim Klaus Wowereit, que é um homossexual ativo.

A campanha mais recente para pintar os homossexuais ativos como vítimas de sistemático ataque nazista contrastou com o volume crescente de evidências indicando que, em grande escala, os nazistas adotavam o homossexualismo.

Em seu estudo de 2006 “The Pink Swastika as Holocaust Revisionist History” (A suástica rosa e a história revisionista do Holocausto), Judith A. Reisman, especialista renomada em questões homossexuais do Instituto de Educação da Mídia, revelou que o livro de 1995 “The Pink Swastika: Homosexuality in the Nazi Party” escrito por Scott Lively e Kevin Abrams demonstra que muitos dos principais líderes nazistas eram homossexuais ativos e protegeram muitos indivíduos homossexuais de perseguição.

“Lively e Abrams… documentam o movimento homossexual como os agentes que sustentavam o Nacional Socialismo (o partido nazista) e Adolf Hitler, assim precipitando um holocausto que afundou a Europa inteira”, escreveu Reisman.
Embora o livro “Mein Kampf” (Minha luta) de Hitler desprezasse judeus, marxistas, negros, chineses, árabes, mulheres e europeus orientais, o Führer nunca fez nenhum comentário negativo acerca do homossexualismo.

Em vez disso, Hitler escolheu homens ativamente homossexuais como influentes líderes de jovens.
Um professor ativamente homossexual, Karl Fischer, fundou o grupo de meninos “Wandervogel” que se tornou a Juventude Hitlerista em 1933 sob a liderança do famoso pederasta Hans Blueher. De forma semelhante, o nazista Edmund Heines, pederasta condenado, foi nomeado líder da Juventude de Schill.

“Outros líderes homossexuais e bissexuais citados por esses e outros escritores incluem Baldur von Schirach, líder da Juventude Hitlerista; Hans Frank, Ministro da Justiça de Hitler; Wilhelm Bruckner, ajudante de Hitler; Walther Funk, Ministro da Economia de Hitler; o amigo e conselheiro de Hitler Hermann Goering, que era o segundo em comando (vestindo-se ‘como travesti e usando cosméticos de forma extravagante’)”, acrescentou Reisman.

“The Pink Swastika” de forma convincente minou as comparações entre a perseguição de judeus e a perseguição de homossexuais, argumentou Reisman.
“Lively e Abrams relatam que a matemática básica refuta a idéia de que os homossexuais eram mortos por serem homossexuais. Se os homossexuais fossem tratados como os judeus, dois ou três milhões dos dois ou três milhões de homossexuais alemães teriam perdido suas empresas, empregos, propriedades, posses e a maioria teria perdido a vida”.

“Os homossexuais teriam sido forçados a usar triângulos rosa em suas roupas nas ruas, eles teriam seus passaportes carimbados com a palavra ‘H’, proibidos de viajar, trabalhar, fazer compras, aparecer em público sem suas tarjas e nós teríamos milhares de fotos de pichações de triângulos rosa dizendo ‘matem as bichas’ e coisas semelhantes”.
Lively e Abrams não foram os primeiros a identificar o homossexualismo que permeava as mais elevadas fileiras nazistas.

“O homossexualismo de Adolf Hitler foi demonstrado além de quaisquer dúvidas pelo historiador alemão Lothar Machtan, que escreveu “O Segredo de Hitler”, um livro repleto de referências de pesquisas. Mas o papel crucial dentro do movimento nazista dos tipos mais cruéis e criminosos de homossexualidade, os quais Machtan também mostra, é ainda mais importante do que a preferência pessoal de Hitler”, Reisman citou o Dr. Nathaniel S. Lehrman, ex-diretor clínico do Centro Psiquiátrico Kingsboro.

Reisman também observou que a obra de Lively e Abrams contém lições importantes sobre as táticas similares ao nazismo da agenda gay de hoje.
“The Pink Swastika revela que pessoas que têm compromisso com os valores ‘judaico-cristãos’ são os alvos prováveis deste movimento homossexual que está se levantando. Em 1934, todas as crianças das escolas alemãs estavam recebendo doutrinação fascista de forma textual, verbal e cinematográfica”.
“As bibliotecas eliminavam os livros e professores que eram contra o nazismo, exatamente como as bibliotecas de hoje estão eliminando os livros e professores que são contra o homossexualismo. E, igual à situação de hoje, em 1936 o especialista sexual Wilheim Reich avisou que a ampla disponibilidade e uso de pornografia entre as crianças estava criando crianças alemãs contrárias à heterossexualidade — meninos e meninas que temiam e desconfiavam do sexo oposto”.

“The Pink Swastika deveria ser estudado em todas as escolas, desde o ensino fundamental até a universidade”, concluiu Reisman.
“As instituições de ensino elevado deveriam estar investindo em muitas pesquisas históricas sobre o poder homossexual nazista. Mas o fato de que as universidades foram capturadas pelo feminismo e homossexualismo politicamente correto só prova o grande perigo que a fraudulência na ciência tem sido e continua a ser na nossa nação”.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Meu Adicione no Facebook 

PARA DEBATE!!!
ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI)
VÍDEO DE JOVEM GAY AGRIDE GAROTA EM ESCOLA DE MT




Um vídeo chocante está repercutindo nas redes sociais. Alunos da Escola Estadual Ignácio Shevinski Filho, localizada no município de Sorriso (396 km de Cuiabá) registram o momento em que uma garota é espancada por um rapaz homossexual. Até onde se sabe os motivos ainda são desconhecidos, porém, suspeita-se de que tenha sido por vingança.

Não é de hoje que temos visto os movimentos LGBT lutarem por "direitos" na base do grito, das ofensas e das agressões. Vocês se lembram daquele vídeo onde jovens católicos faziam um manifesto pacífico em Curitiba quando rapidamente houve um ajuntamento contrário do movimento gay e, em meio ao tumulto, um ativista homossexual atira uma pedra na cabeça de um dos jovens católicos?

Seja qual tenha sido o motivo, nada justifica a agressão. Se a situação fosse inversa, essa garota teria sido chamada de homofóbica e o rapaz entraria para as estatísticas das "vítimas" da homofobia no Brasil.

As cenas são fortes e provam que esse jovem precisa responder por tais agressões. O que será que aconteceu com ele??? O que fizeram as autoridades??? Nós gostaríamos de saber...

Assista ao vídeo (AQUI) e deixe seu comentário!


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Se seu fosse pai da garota ele ia apanhar até virar homem.


ASSASSINO DE 18 ANOS É CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA NOS EUA E NÃO DEMONSTRA NENHUM REMORSO
Um adolescente de Ohio acusado de atirar e matar três estudantes em uma escola local foi condenado nessa terça-feira à prisão perpétua sem liberdade condicional, mas não antes de provocar indignação em todo o país pelo seu desprezível comportamento e falta de qualquer remorso no tribunal.
O juiz David Fuhry condenou TJ Lane de 18 anos, à prisão perpétua sem liberdade condicional em cada uma das três acusações de homicídio agravado.
Advogado Lane Ian Friedman disse ao tribunal durante o julgamento na terça-feira que Lane não quis que sua equipe de defesa apresenta-se as testemunhas, declarações ou provas para atenuar sua pena.
TJ Lane declarou-se culpado no mês passado por atirar nos alunos em fevereiro de 2012 em Chardon High School, a leste de Cleveland. Os investigadores disseram que ele admitiu o tiroteio, mas disse que não sabia explicar o motivo dos assassinatos.
Antes que o caso fosse para o tribunal de adultos no ano passado, um juiz de menores decidiu que Lane era mentalmente competente para ser julgado, apesar das evidências que sofre de alucinações, psicose e fantasias.
Lane foi debochado durante o julgamento, rindo a todo instante, inclusive quanto quatro parentes das vítimas estavam falando no tribunal.
Os promotores dizem que Lane levou uma pistola calibre 22 e uma faca para a escola e disparou 10 tiros contra um grupo de estudantes na lanchonete. Daniel Parmertor e Demétrio Hewlin, ambos 16 anos, e Russell King Jr., 17, foram mortos.
Prisão perpétua sem liberdade condicional foi a pena máxima que o tribunal poderia aplicar. Ele não era elegível para a pena de morte, porque tinha 17 anos na época do massacre. Parentes dos estudantes mortos indicado anteriormente que queriam Lane para obter a pena máxima.
Veja o vídeo dos gestos repugnantes
Ofensivo: Pista TJ apareceu no tribunal para sua condenação vestindo uma camiseta branca rabiscada com "assassino" a palavra Ofensivo: TJ Lane apareceu no tribunal para sua condenação vestindo uma camiseta branca rabiscada com a palavra “assassino” 
Justiça: TJ Lane, 18, foi condenado à prisão perpétua sem liberdade condicional para fotografar mortos três estudantes em Chardon High School e ferindo outros trêsTJ Pista
Justiça: TJ Lane, 18, visto sorrindo e gesticulando no tribunal, foi condenado à prisão perpétua sem liberdade condicional por assassinar três estudantes em Chardon High School e ferindo outros três

Rude: Pista virou o dedo médio e usado linguagem profana para com aqueles no tribunal lotado, incluindo as famílias das vítimas
Rude: Lane levantou o dedo médio e usou linguagem obscena para com aqueles no tribunal lotado, incluindo as famílias das vítimas
Chocante: marcas da pista e gesto obsceno para as famílias das vítimas em tribunal
Chocante: gesto obsceno para as famílias das vítimas em tribunal
O jovem entrou no tribunal vestido com uma camisa azul e por baixo uma camiseta escrita à palavra “assassino”.
Twitter instantaneamente se encheu com mensagens que expressam descrença e choque no comportamento insensível do réu, com muitos comentários chamando-o de ‘doentio’ e “não humano”.
Quando Lane se dirigiu ao tribunal, ele levantou o dedo médio e usou linguagem obscena para o público, incluindo as famílias das vítimas.
“Esta mão que puxou o gatilho que matou seus filhos agora se masturba com a lembrança. F *** todos vocês”, disse o atirador, causando indignação no tribunal.
“Francamente, eu não estava preparado para isso”, disse o promotor momentos após o gesto de Lane. Ele disse que a ação foi uma prova de que Lane é um “ser humano repugnante”, e que é um violento, frio e calculista, matador.”
Procuradoria James Flaiz passou a dizer: “Ele ainda se recusa a oferecer qualquer explicação para por que ele fez isso. A única explicação que eu posso oferecer o tribunal é que ele é uma pessoa má.”
Impenitente: Lane é algemado por um policial depois de ser condenado a três penas de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional
Lane é algemado por um policial depois de ser condenado a três penas de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional
Indefensável: advogado Lane Ian Friedman disse ao tribunal que Lane não quis sua equipe de defesa de apresentar as testemunhas, declarações ou outras provas
Indefensável: advogado Lane Ian Friedman disse ao tribunal que Lane não quis que sua equipe de defesa apresenta-se as testemunhas, declarações ou outras provas
Confissão de culpa Lane em 26 de fevereiro veio na véspera do aniversário dos ataques. Daniel Parmertor, Russell King Jr., e Demterius Hewlin foram mortos e outros três ficaram feridos, dois gravemente, incluindo Nick Walczak, que agora está confinado a uma cadeira de rodas.
O juiz David L. Fuhry descreveu os disparos como um “massacre sem piedade”, notando a falta aparente de remorso, como parte de seu raciocínio para a sentença.
“Parece ao tribunal que o réu pretendia simplesmente querer aparecer nas primeiras páginas dos jornais fazendo um grande massacre na escola, disse o juiz”.
Nick WalczakNate Mueller
Sobreviventes: Nick Walczak, esquerda, que ficou paralisado no tiroteio, e Nate Mueller, direito, que também foi ferido por Lane, estavam ambos no tribunal para ouvir a sentença do juiz
DannyRei
Vítimas: Daniel Parmertor, 16, foi o primeiro aluno morto (à esquerda), e Russell King Jr., 17, (à direita) morreu no hospital
Demetrius Entalhe
Vidas destroçadas: Demetrius Hewlin, 16, à esquerda, foi morto a tiros por Lane, enquanto Nick Walczak, 16, à direita, ficou paralisado da cintura para baixo 
Confissão: Após sua prisão, Lane foi gravado em uma viatura dizendo: ". Que eu tiro as pessoas '  Quando perguntado por um policial porque ele fez isso, o adolescente respondeu: 'Eu não sei' 
Luto comunidade: O tiroteio fevereiro de 2012, Chardon Escola Secundária deixou a pequena cidade de Ohio rural abalada Luto na comunidade: O tiroteio de fevereiro de 2012, Chardon High School deixou a pequena cidade rural de Ohio abalada
PistaPista
Lane é visto sorrindo enquanto familiares das vítimas enlutadas falavam sobre sua perda
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione Facebook