sexta-feira, 6 de março de 2015

Mãe espanca filho até a morte, é presa e assume crime

Jânio Aparecida Jardim foi presa logo após a internação do filho, de cinco anos, que chegou ao hospital em estado grave. Com muitos ferimentos, ele morreu depois de dois dias. Veja!

Se matar a Presidenta o crime é maior que se for um Presidente ou o Zé Direceu por exemplo.


.
"Por Maria Do Rosário Nunes"
Conseguimos aprovação do PL 8305/2014 que torna feminicidio crime hediondo. Agora vai para sanção da presidenta Dilma Rousseff. É mais um avanço na legislação brasileira no combate ao machismo que mata diariamente as mulheres do nosso país.



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

The Third Jihad - Radical Islam's Vision for America - (A Clarion Project Film)




( http://www.clarionproject.org ) The Third Jihad é um filme que expõe a ameaça que o extremismo islâmico representa para o modo de vida americano. Em 1988, o FBI descobriu um documento secreto da Irmandade Muçulmana, que lançou os seus planos para substituir a Constituição com a lei islâmica Sharia. (Documento original aceito como prova no julgamento financiamento Santo terror do terreno: http: //www.clarionproject.org/Muslim _... )

O documento afirma que "A Ikhwan [Irmandade Muçulmana] deve entender que seu trabalho na América é uma espécie de grande jihad na eliminação e destruição da civilização ocidental a partir de dentro e 'sabotar' a sua casa miserável por suas mãos e as mãos dos fiéis. .. "

Uma pessoa que se atreveu a falar sobre a ameaça islâmica é Dr. Zuhdi Jasser, um devoto muçulmano-americano que serviu como oficial na Marinha dos EUA e também como um médico para o Congresso dos EUA.

Depois que o FBI lançou o manifesto radical islâmico descrevendo como para destruir a América a partir de dentro, Dr. Jasser decidiu investigar.

The Third Jihad é sobre o que ele descobriu.

Clarion Projeto (ex-Fundo Clarion) reúne especialistas em Oriente Médio, acadêmicos, ativistas de direitos humanos e muçulmanos para promover a tolerância e moderação e desafiar o extremismo. 

Confira o site da Clarion Projeto para saber mais: http://www.clarionproject.org

DVD pode ser comprado aqui: http://www.thethirdjihad.com



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo ( aqui )

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou Entre OS 80 Milhões   Me Adicione no Facebook 

Suzane von Richthofen volta à cela das solteiras após namorada conseguir semiaberto

BAURU -  Suzane Von Richthofen ficou sozinha na penitenciária feminina de Tremembé, no interior de São Paulo. Isso porque sua namorada, Sandra Regina Ruiz Gomes, foi transferida para o Centro de Ressocialização Feminino de São José dos Campos. Sandrão, como é conhecida, recebeu a progressão de regime, pleiteada em 12 de fevereiro, e se mudou nesta quarta-feira, 4. A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária.

Sandra Regina Ruiz Gomes - Sandrão

Com a transferência da namorada, Suzane deixará a ala dos chamados "celões", destinada às presas casadas, onde morava com Sandra e outras dez detentas, e voltará para a área de convivência com as outras detentas, entre elas Elize Matsunaga, presa por matar, esquartejar e esconder o corpo do marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga. Sandra e Elize teriam se relacionado antes de Suzane.
Como o período de seis meses que Suzane pediu para continuar no semiaberto terminou, ela poderá pedir novamente a progressão da pena, pois já havia conquistado o benefício. Em agosto do ano passado, quando poderia deixar a prisão para trabalhar, ela preferiu ficar no regime fechado alegando que lá teria mais segurança.

Elize Matsunaga

De acordo com a SAP, com a progressão, Sandra poderá sair durante o dia para trabalhar e dormir à noite na prisão, ou então trabalhar no próprio centro de ressocialização, que oferece atividades profissionais para as presas. Antes disso, ela terá de passar pelo Regime de Observação, quando será avaliada para saber se pode mesmo conviver no semiaberto.
Com a transferência, Sandra retorna à mesma prisão de onde foi expulsa em 2010, após agredir um agente prisional. Ela já cumpria pena no semiaberto, mas por causa agressão havia retornado para o fechado. 
De acordo com a SAP, a capacidade do CR é para 183 presas e está com 156.
Sandra cumpre pena de 24 anos por sequestro seguido de morte e Suzane, de 39 anos - 12 deles já cumpridos - por ter matado os pais. 
COMENTÁRIOS DO BLOG:

A justiça brasileira é um convite para assassinos ladrões, de todos os tipos, o Brasil é um "paraíso dos ladrões," deveria colocar um cartaz bem grande em todas as divisas do país dizendo: "BEM VINDOS HOMICIDAS, CORRUPTOS, E TODA CLASSE DE CRIMINOSOS DO MUNDO" pois aqui o menor mata o pai de família e vai pra rua, os políticos fazem mensalão e recebem carta de alforria, esse é o país que massacra o trabalhador com impostos e bate palmas para os corruptos.

Agora fico pensando...porque será que os ladrões não assaltam seus sócios políticos? Eles sim tem dinheiro se fosse apelar, então que sequestrem os que fazem nossas lei assim se num sequestro desses morrer um ente querido deles com certeza aprovarão a pena de morte e não aceitarão a corrupção e as leis serão mais duras.


Esse é um desabafo de quem esta cansado de ver o inocente preso e o corrupto que nos assalta todos os dias no congresso desfilando com altos salários e aprovando leis que beneficiam a si próprios, mais um detalhe se a Dilma quer cortar gastos que comece diminuindo os salários, as regalias e o número de deputados, senadores e vereadores do país. Põe um salário mínimo pra cada um e que o governo seja o pagador direto dos funcionários de gabinetes dos deputados assim eles não teriam acesso ao dinheiro alheio.

Psicopatas são todos pervertidos sexuais e ainda assim não se pode dizer que algum é negro.
PSICOPATAS - COMO RECONHECÊ-LOS E SE PREVENIR? (aqui)

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook