terça-feira, 9 de julho de 2013

O VÍDEO PROVA QUE NEM SEMPRE RECORDAR É VIVER: ÀS VEZES É MORRER DE VERGONHA


03/07/2013às 19:24 \ História em Imagens


Vaiada em estádios de futebol, atarantada com a popularidade em baixa (e a inflação em alta), abandonada pelo padrinho foragido, sitiada por parceiros apavorados com o risco de perder o emprego ou o acesso ao cofre, Dilma Rousseff pode consolar-se com o vídeo que mostra o que acham da presidente em perigo vários amigos de fé.
Pelo que disseram, todos estarão no Planalto em poucos minutos se forem convocados por Dilma. Só o companheiro que virou passarinho e terá de percorrer a rota Caracas-Brasília vai chegar ligeiramente atrasado. Não perca o desfile de prontuários. Ele prova que nem sempre recordar é viver. Às vezes é morrer de vergonha.
Para quem é capaz de envergonhar-se, naturalmente.
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


MEU SONHO!
DISCURSO EM REDE NACIONAL DA DILMA TRADUZIDO DO “PTÊS” PARA O PORTUGUÊS


Tinha que fazer alguma coisa não é mesmo?


Brasileiros e brasileiras!
Não sei o que falar, por isso vou ficar repetindo por horas que é legal ouvir a voz das ruas, e que estou emocionada com a disposição do brasileiro em mudar seu país!

Na verdade, vou enrolar para desviar o assunto do fato de que EU e meu partido corrupto:

1º - Defendemos que Renan Calheiros presidisse o senado.
2º - Estamos sempre tentando boicotar a imprensa livre e a justiça.
3º - Inventamos ministérios para comprar apoio político.
4º - Defendemos nossos colegas mensaleiros e corruptos até o fim.
5º - Colocamos a culpa de tudo de errado que fazemos no FHC ou ”nas elites”.
6º - Compramos voto dos pobres com bolsas, explorando sua miséria.
7º - Voltamos a ferrar os médicos, ameaçando trazer cubanos, mas não assumimos que cortamos 5 bilhões do orçamento do SUS.
8º - Tentamos dificultar as investigações contra nós boicotando o STF com PECs idiotas, propostas por petistas e aliados inexpressivos sob nosso controle.
9º - Superfaturamos tudo e beneficiamos empreiteiras amigas de Zé Dirceu e C&A. Somos muito mais lobistas que o PSDB foi. Está aí a Erenice Guerra e a Rosemary para provar.
10º - Mandamos dinheiro e apoiamos ditaduras e países bosta como Cuba, sem antes resolver os problemas daqui…

Obrigado!

Discurso podre, confuso, que não disse nada com nada…

Não entendeu os protestos Dilma?

Eu explico…seu partido governa apoiado em corrupção, fisiologismo, demagogia e tenta manter-se eternamente no poder, numa ditadura sutil…

Você, seu partido e seus aliados são uns merdas que manipulam o povo enquanto se beneficiam do poder, só que agora, a parte produtiva do Brasil está revoltada, e a nós você não compra com bolsas…

P.S: Você, seu diplomata ”Patriota” e seu ministro energúmeno sumiram com 17 bilhões do SUS, e para financiar Cuba estão inventando a solução mágica de importar cubanos ilegais para o SUS…

Se há dinheiro para pagar médico estrangeiro, deveria ser gasto aqui. A questão é que vocês querem mandar dinheiro para Cuba de uma maneira disfarçada, e médicos cubanos são pouco mais que escravos, logo, aceitarão qualquer esquema corrupto…

Além das passeatas, prepare-se para uma greve geral no SUS e vamos ver se sua popularidade de pesquisas compradas passa de 20% a você e sua patota só resta então dar um golpe vai Foro de São Paulo.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


JM SBT - Médicos cubanos são agitadores políticos. PT, Cuba e Foro de SP




Por que não gostam do Exército brasileiro?
A quem o Exército incomoda?




.           












1º - MARCHA 'EM DEFESA DA LIBERDADE' PEDE VOLTA DOS MILITARES AO PODER (aqui)



2º - DIA NACIONAL DA LUTA SÓ ESQUECEU DE ‘REIVINDICAR’ A CURA DO CÂNCER, E DA AIDS, PELA MEDICINA CUBANA 
Preste bem atenção que quem paga, e vai pagar toda a festa e companha de liberação dos mensaleiros é você otário! (aqui)


3º - ENCOMENDADOS PELO GOVERNO, PROTESTOS DESTA QUINTA-FEIRA 11/07, EM TODO O PAÍS, MIRAM O PLANALTO (aqui)











4º - O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)









5º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)

6º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)


Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões

7º - FACES DO ISLÃ!!! (AQUI)











8º - O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!! (aqui)


9º - ANTISSEMITISMO ISLÂMICO: A MAIS AMEAÇADORA FORMA DE ÓDIO AOS JUDEUS (aqui)




10º - COMO REZA UM ESQUERDISTA? 
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA (Aqui)

11º - CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES - VOCÊS SE LEMBRAM DISSO? 
PARA OS QUE AINDA TÊM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO (Aqui)



























1º - Todos querem viver do governo, mas só o governo que vive de todos.

PROTESTO NA AV. PAULISTA/SP - OLHEM OS CARTAZES! (aqui)

2º - A mentira tem perna curta nove dedos e chifre do diabo
Pra ruas como um leão e pra urnas como um jumento
TERRORISMO NO BRASIL! (aqui)

3º - A chuva no molhado e o fim da Era Lula-Dilma


QUEM ACREDITA QUE A “DITAMOLE”, NO BRASIL, NÃO TINHA PARTIDO É BANDIDO (aqui)

4º - Lulla agora perde a própria liberdade, e só pode circular de carro blindado, com filme preto no vidro, pois não pode mais aparecer em público sem o risco de tomar vaia. A manifestação de quarta-feira à noite, quando 600 jovens protestaram na porta do apartamento dele, em São Bernardo do Campo, gritando “desce, ladrão”, é o ápice da desmoralização de Lula

A VAIA DE ESPANTAR NELSON RODRIGUES MOSTROU A DILMA A CARA DO BRASIL REAL(aqui)


Foto em frente a casa do ladrão Lulla que se achava Deus vídeo (aqui)                                                  
                                                                                                                                             
























5º - A LÍNGUA QUE O PETISTA FALA, A NOVILINGUA PETISTA, A DOUTRINA E A IDEOLOGIA DO PT – ENTENDA O QUE É O PT (AQUI)


6º - A CONDIÇÃO NATURAL DOS MOVIMENTOS SOCIAIS É O APARTIDARISMO (aqui)


- O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)
‘O FIM DE UM LAMENTÁVEL PRESIDENTE’, POR LUIZ FELIPE LAMPREIA
PUBLICADO NO GLOBO  22/06/2013 às 16:44 \ Feira Livre
LUIZ FELIPE LAMPREIA

A eleição presidencial iraniana produziu dois resultados importantes: a vitória do candidato menos radical, Hassan Rouhani, e o fim do lamentável Mahmoud Ahmadinejad, presidente desde 2005. O presidente eleito fez campanha com o slogan “prudência e esperança”, o que está longe de ser uma plataforma arrojada, mas acenou com um ambiente de maior liberdade pessoal. Muito relevante foi sua postura, como ex-negociador nuclear, favorável a uma redução das tensões nessa matéria entre o Irã e os principais países ocidentais para permitir o abrandamento das sanções do Conselho de Segurança da ONU que estão sufocando a economia iraniana.
Quanto a Ahmadinejad, ele teve um de seus poucos momentos de glória no dia 16 de maio de 2010, quando o presidente do Brasil ergueu seu braço e proclamou vitória no confronto com aqueles que queriam cercear o programa iraniano de “uso pacífico” da energia nuclear”.
Deu no que deu: uma derrota esmagadora no Conselho de Segurança da ONU. Ao fim de seu mandato, restam para o povo iraniano uma das maiores taxas de inflação do mundo, elevados índices de desemprego, violenta queda das receitas de petróleo em resultado das sanções internacionais da ONU. Mestre da bazófia inflamada e das posições radicais, Ahmadinejad entra para a História como um pária internacional.
As eleições presidenciais do dia 14 de junho podem vir a reduzir a intransigência do regime. É óbvio que Rouhani, como aiatolá que é, não representa um opositor ainda que velado da teocracia. Alguns de seus predecessores no cargo também eram clérigos xiitas e também buscaram uma abertura política, com êxito muito relativo. Quem detém o poder, acima de todos, é sempre o aiatolá Khamenei, “líder supremo”. Para usar a expressão de um estrategista político brasileiro do passado, o regime iraniano avança por sístoles e diástoles. Em todo caso, pelo que se pode ler na imprensa internacional, Hassan Rohani, que foi o negociador nuclear de seu país, é o mais moderado de todos os que disputaram a eleição.
Hassan Rohani
É interessante sublinhar que, mesmo com ênfases teocráticas e militaristas, o regime de Teerã promove regularmente transições de poder, fenômeno raro no Próximo Oriente.
Contudo, como atesta a violenta supressão do Movimento Verde de protestos, com sua agenda reformista, em 2009, o Irã não é uma democracia nos moldes ocidentais.
Com a recentíssima eleição, o regime adquiriu indiscutivelmente mais legitimidade. A questão que se põe é se o Irã poderá desempenhar um papel internacional mais construtivo sob o próximo presidente. A busca de armas nucleares poderá abrandar, permitindo uma atenuação das sanções do Conselho de Segurança? Veremos.
Haverá modificação em outra coluna mestra da política regional de Teerã: o apoio ao regime sanguinário de Bashar Assad? Sabe-se que a ingerência direta do Irã nos assuntos da Síria e do próprio Líbano continua a atear mais fogo nos conflitos internos desses países. Em minha opinião, o propósito de aumentar e consolidar sua influência em toda a região é um cânone do política externa iraniana que será mantido, seja qual for o resultado das eleições, com os métodos que forem necessários.
Resta a conhecer quais métodos serão empregados doravante pelo Irã.


aiatolá Khamenei do irã

Se Rohani não tiver poder para alterar profundamente os rumos do Irã, enquanto durar o regime retrógrado dos aiatolás o país não poderá exercer na sua região uma influência positiva, no plano cultural e político, compatível com sua grande herança cultural, seu peso específico e a contribuição do segmento mais culto de sua população. O presidente eleito vai assumir suas funções com muitos desafios.
O primeiro deles será afirmar-se na política iraniana em meio às lutas entre ultraconservadores que sempre ameaçam o equilíbrio interno.
O segundo desafio estará em combater a crise econômica que deriva sobretudo do maior conjunto de sanções jamais impostas a um país e que cortaram mais de 50% das exportações de petróleo e gás do Irã. O terceiro teste de Rouhani será conseguir avanços nas negociações nucleares sem ser atacado internamente como um vende-pátria. Três enorme desafios.
A Pérsia foi a primeira superpotência da Antiguidade.
Na época em que atacou a Grécia, sob Dario, em 490 AC, e dez anos depois, sob seu filho Xerxes, o império chegava à Índia e poderia ter-se firmado na Europa, não fossem as vitórias gregas em Maratona e Salamina.
Com os hebreus, os persas são os únicos povos antigos cujos textos sobreviveram nos tempos modernos. “A ascensão dos aiatolás tem sido um rebaixamento do país no sentido da violência feita às grandes tradições do passado iraniano”, como disse Robert Kaplan. Esperemos que Hassan Rouhani consiga reverter este curso.


Bashar Assad e Asma Assad
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Que ninguém se engane: Hassan Rouhani NÃO há de trazer uma “Primavera Iraniana” (como, a propósito, não existiu uma “Primavera Árabe” — pelo menos como o entendemos nós, ocidentais e a nós tentaram passar a ideia).

O regime é muçulmano e mandam Ali Khamenei e seus sequazes. As eleições servem para dar um verniz democrático a uma ditadura. Se Mahmoud Ahmadinejad tinha uma personalidade lamentável, isso serviu apenas para reforçar o caráter totalitário, preconceituoso e dissimulado de toda teocracia islâmica.

A aparência “pró-ocidental” de Hassan Rouhani tem muito a ver com as sanções internacionais impostas ao Irã.

Conseguirá derrubá-las com uma abordagem amistosa?

Alguém já lhe perguntou quais são os seus planos quanto a Israel?

Se é mesmo verdade que o regime iraniano avança por “sístoles e diástoles”, não creio que estará nas mãos de alguém como Hassan Rouhani evitar ou precipitar um infarto.

Desde 1979, quem dá as cartas são os ultraconservadores; isso não vai mudar.

Para o bem e para o mal — mais frequentemente —, vínculos religiosos são muito difíceis de romper.

Os irmãos e amigos do peito de certo farsante brasileiro boca-de-latrina (Lulla) estão indo embora.
Já são três (ou quatro se contarmos o norte-coreano): Khadafi, Chavez e Ahmadinejad.

Há boatos, ainda não detectados por certa ministra histérica, de que o próprio irmão camarada Lulla estaria com sérios problemas de saúde, o que o colocaria na fila para uma audiência pessoal com o Chávez, no 30º subsolo.

Devagarinho, o mundo está ficando melhor e mais respirável?

GRAÇAS A DEUS?

IMPOSTO NO BRASIL - O QUE É INFLAÇÃO?




FÁBRICA DE DINHEIRO PARA OS ETERNOS BANDIDOS DO PODER
"Por Osvaldo Aires"

A maioria dos brasileiros se acha muito esperto e assim não pagaria imposto, e que só as empresas, as grandes empresas e alguns ricos, pagam muito imposto. Ledo engano.

Elas e as instituições apenas recolhem esses impostos para o governo ladrão de sempre. Todas as coisas que consumimos vêm carregadas de imposto. Qualquer produto que custe, por exemplo, R$ 7,40, ele poderia custar, por exemplo, R$ 5,00 se não fosse a exorbitante carga de impostos. Todos os anos, quase 5 (cinco) meses do trabalho de todos os brasileiros são para pagar impostos (e vai aumentar cada vez enquanto o Brasil caminha cada vez mais para o comunista/esquerdista). 
Isso quer dizer, na prática, que só no mês de Junho que você começa a trabalhar (receber) para você.


- INFLAÇÃO OU IMPOSTO?

E o que temos hoje de impostos?
Por volta de 5 meses de trabalho para pagar de imposto com mais o "imposto" que chamam erradamente de inflação. 

É um dos impostos mais cruéis que existe, pois você paga sem precisar consumir ou usar absolutamente nada. O nome correto do fenômeno é Aumento Generalizado de Preço. O governo usa o termo inflação com o objetivo maléfico antigo de culpar sempre alguém pelas suas mazelas e ainda dar a entender que é um fenômeno passageiro, o que não é verdade. Governos sempre vão produzir desvalorização real da moeda devido "gastarem" sempre mais do que arrecadam e ainda gastarem mal.
Este ano, o Brasil vai arrecadar mais de um trilhão de reais de impostos. É dinheiro que daria para resolver todos os problemas básicos do Brasil: Saúde, Educação, Transporte, Segurança e sobrar dinheiro para todas as outras coisas.


- A VERDADE

O que temos na verdade é o aumento generalizado de preços e não o aumento de um determinado item momentaneamente e isoladamente (isso sim inflação).

O aumento generalizado de preço é causado pelo descontrole das contas do governo e ainda temos essa gastança pessimamente gerenciada - e é o esperado por qualquer Estado, pois todos são sempre péssimos gerentes.  



- DINHEIRO ROUBADO

Mais o dinheiro escorrega pelos dedos dos políticos direto para o bolso, dos governantes, desde diretores de repartições públicas, prefeitos municipais, deputados, senadores, ministros… 
Uma pequena parte termina caindo nos bolsos do povão em formas de cala boca e compras de votos como: bolsas, vales, cotas, passe livre, ajuda disso e da quilo e etc etc.
É uma coisa que a imprensa séria e independente, como o Quarto Poder, está sempre vigilante. 
E na cultura da inveja (marxismo) muitos desinformados invejam essa prática e gostariam de estar no lugar deles - ou melhor, acabar com eles.
Para melhor entendimento, vai adiante apresentada, uma lista da carga de impostos nos produtos que consumimos e que navega pela Internet. Pode haver alguns erros, mas a relação serve para entendermos o quanto somos escorchados pela cobrança de impostos.

QUINTA-FEIRA, 26 DE DEZEMBRO DE 2013

Dilma aumenta apenas 4,5% a tabela do IR e esfola a classe média.

Ontem, assim que o governo petista da Dilma anunciou a correção da tabela do Imposto de Renda em apenas 4,5%, muito abaixo da inflação e muito abaixo das correções salariais, publiquei o tuite acima. Você não precisa pensar duas vezes, quando se trata de arrecadação de impostos, que o PT e Dilma jamais vão favorecer o assalariado. Não. Eles subvencionam as montadoras de automóveis, os fabricantes de eletrodomésticos e os cartéis de material para a construção. Jamais o povo e, em especial, a pobre classe média.
 
Corrigindo a tabela do IR pelo centro da meta e não pela inflação real, as correções salariais vão elevar um número ainda maior de brasileiros para aqueles que vão descontar 7,5% na fonte a partir de 2014. Mais exatamente aqueles que ganham 2,47 salários mínimos mensais. Em 1996, ficavam isentos os assalariados que percebiam até 6,55 salários mínimos mensais. É verdadeiro assalto. E passa a ser um dos maiores discursos da oposição contra este governo que está esfolando o assalariado brasileiro.Clique aqui e leia matéria de hoje do Estadão.
UMA RECEITA PARA CRIAR INFLAÇÃO



SOLUÇÃO: POLÍTICOS NA SUÉCIA SEM LUXOS E SEM MORDOMIAS!

.


IBPT – INSTITUTO BRASILEIRO DE PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO
Percentual de Tributos sobre o “Preço Final “!
PRODUTO
% Tributo
Passagens aéreas
8,65%
Transporte Aéreo de Cargas
8,65%
Transporte Rod. Interestadual Passageiros
16,65
Transporte Rod. Interestadual Cargas
21,65%
Transp. Urbano Passag. – Metropolitano
22,98%
Vassoura
26,25%
Conta de água
29,83%
Mesa de Madeira
30,57%
Cadeira de Madeira
30,57%
Armário de Madeira
30,57%
Cama de Madeira
30,57%
Sofá de Madeira/plástico
34,50%
Bicicleta
34,50%
Tapete
34,50%
Medicamentos
36%
Motocicleta de até 125 cc
44,40%
conta de Luz
45,81%
Conta de Telefone
47,87%
Motocicleta acima de 125 cc
49,78%
Gasolina
57,03%
Cigarro
81,68%
Carne bovina
18,63%
Frango
17,91%
Peixe
18,02%
Sal
29,48%
Trigo
34,47%
Arroz
18,00%
Óleo de soja
37,18%
Farinha
34,47%
Açúcar
40,40%
Leite
33,63%
Café
36,52%
Macarrão
35,20%
Margarina
37,18%
Molho de tomate
36,66%
Ervilha
35,86%
Milho Verde
37,37%
Biscoito
38,50%
Chocolate
32,00%
Achocolatado
37,84%
Ovos
21,79%
Frutas
22,98%
Álcool
43,28%
Detergente
40,50%
Saponáceo
40,50%
Sabão em barra
40,50%
Sabão em pó
42,27%
Desinfetante
37,84%
Água sanitária
37,84%
Esponja de aço
44,35%
Sabonete
42%
Xampu
52,35%
Condicionador
47,01%
Desodorante
47,25%
Aparelho de barbear
41,98%
Papel Higiênico
40,50%
Pasta de Dente
42,00%
Caneta
48,69%
Lápis
36,19%
Borracha
44,39%
Estojo
41,53%
Pastas plásticas
41,17%
Agenda
44,39%
Papel sulfite
38,97%
Livros
13,18%
Papel
38,97%
Agenda
44,39%
Mochilas
40,82%
Pincel
36,90%
Tinta plástica
37,42%
Refresco em pó
38,32%
Suco
37,84%
Água
45,11%
Cerveja
56,00%
Cachaça
83,07%
Refrigerante
47,00%
CD
47,25%
DVD
51,59%
Brinquedos
41,98%
Pratos
44,76%
Copos
45,60%
Garrafa térmica
43,16%
Talheres
42,70%
Panelas
44,47%
Toalhas – (mesa e banho)
36,33%
Lençol
37,51%
Travesseiro
36,00%
Cobertor
37,42%
Automóvel
43,63%
Sapatos
37,37%
Roupas
37,84%
Aparelho de som
38,00%
Computador
38,00%
Fogão
39,50%
Telefone Celular
41,00%
Ventilador
43,16%
Liquidificador
43,64%
Batedeira
43,64%
Ferro de Passar
44,35%
Refrigerador
47,06%
Vídeo-cassete
52,06%
Microondas
56,99%
Fertilizantes
27,07%
Tijolo
34,23%
Telha
34,47%
Móveis (estantes, cama, armários)
37,56%
Vaso sanitário
44,11%
Tinta
45,77%
Casa popular
49,02%
Mensalidade Escolar
37,68% (ISS DE 5%)


Além destes impostos, você paga de 15% a 27,5% do seu salário a título de imposto de renda (IR), paga o seu plano de saúde, o colégio dos seus filhos, IPVA, IPTU,INSS, FGTS, pedágios de estradas e por aí vai… Isso está aí há muitos anos e ninguém faz nada para mudar!

Enquanto nós não nos mobilizarmos para ser um grande povo e um grande país e tirar definitivamente o governo da costa e bolso do cidadão, certamente os ricos continuarão mais ricos - amigos sócios moleques de recado do governo.

Enquanto os pobres receberão migalhas de campanhas e bolsas, sem direito a trabalho, nem oportunidades dignas, enquanto a classe média dá um duro danado para se segurar no patamar em que se encontra seremos sempre vira latas.




VIVA O ESTADO É O PETISMO EM ESPECIAL!

No último governo da ditadura, o Palácio do Planalto tinha 500 funcionários. Hoje tem 10 mil. Só a Secretaria Geral da Presidência tem 3.000. Tudo estrelado.

O total de funcionários diretos do estado é 10 milhões de pessoas – isso é a população de vários países.




DÍVIDA PÚBLICA ATINGE MAIOR PATAMAR DA HISTÓRIA EM OUTUBRO

Endividamento do governo dobrou para 2,023 trilhões de reais nos governos Lula e Dilma - recorde da série histórica do Tesouro


Dívida pública: patamar de 2 trilhões foi ultrapassado em outubro (Marcelo Sayão/EFE)
A dívida federal, que contabiliza os endividamentos do governo nos mercados interno e externo, avançou 1,69% em outubro ante setembro, para 2,023 trilhões de reais, o maior da série histórica, informou o Tesouro Nacional nesta segunda-feira. A dívida chegou ao patamar de 2 trilhões apenas uma vez, em dezembro de 2012, segundo a série do Tesouro. Mas ainda ficou abaixo dos 2,02 trilhões verificados em outubro. A série mostra ainda que a dívida pública dobrou entre 2004 e 2013, nos governos Lula e Dilma. 
Segundo o Tesouro, a dívida pública interna cresceu 1,91% em outubro, atingindo 1,934 trilhão de reais — impulsionada pelas emissões de títulos públicos no valor de 18,62 bilhões de reais e pagamento de juros de 17,53 bilhões de reais. Do total das emissões feitas no mês passado, o Tesouro emitiu 2,350 bilhões de reais para a Conta de Desenvolvimento Energético (CDE), usada para financiar a redução das tarifas de energia. Já a dívida externa diminuiu de 2,73% em outubro para 88,5 bilhões de reais – contra 91,3 bilhões de reais no mês anterior.
Uma das principais causas do aumento da dívida na última década foi o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que recebeu 300 milhões de reais em repasses do Tesouro nos últimos quatro anos — na década, a dívida total aumentou em 1 bilhão de reais, ou seja, o BNDES responde por 30% do aumento.
Composição da dívida — Em relação à composição da dívida, os títulos prefixados atingiram 40,74% do total, ante 40,36% em setembro. Os papéis corrigidos pela inflação somaram 35,04% do total, ante 35,10% no mês anterior. Já os títulos atrelados aos juros básicos ficaram em 19,95% do total, menor que os 20,04% no mês anterior.
Leia também:


Entre os detentores dos papéis, a participação dos investidores estrangeiros caiu em outubro para 16,91%, frente 17,22% em setembro.
(Com Reuters)

.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


- O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)


1º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)

2º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)
Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.

- FACES DO ISLÃ!!! (AQUI)

- O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!! (aqui)

- ANTISSEMITISMO ISLÂMICO: A MAIS AMEAÇADORA FORMA DE ÓDIO AOS JUDEUS (aqui)


3º - COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA (Aqui)

4º - CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES - VOCÊS SE LEMBRAM DISSO?
PARA OS QUE AINDA TÊM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO (Aqui)





























1º - Todos querem viver do governo, mas só o governo que vive de todos.

PROTESTO NA AV. PAULISTA/SP - OLHEM OS CARTAZES! (aqui)

2º - A mentira tem perna curta nove dedos e chifre do diabo
Pra ruas como um leão e pra urnas como um jumento

TERRORISMO NO BRASIL! (aqui)

3º - A chuva no molhado e o fim da Era Lula-Dilma


QUEM ACREDITA QUE A “DITAMOLE”, NO BRASIL, NÃO TINHA PARTIDO É BANDIDO (aqui)

4º - Lulla agora perde a própria liberdade, e só pode circular de carro blindado, com filme preto no vidro, pois não pode mais aparecer em público sem o risco de tomar vaia. A manifestação de quarta-feira à noite, quando 600 jovens protestaram na porta do apartamento dele, em São Bernardo do Campo, gritando “desce, ladrão”, é o ápice da desmoralização de Lula

A VAIA DE ESPANTAR NELSON RODRIGUES MOSTROU A DILMA A CARA DO BRASIL REAL(aqui)


Foto em frente a casa do ladrão Lulla que se achava Deus vídeo (aqui)                                                  
                                                                                                                                             
























5º - A LÍNGUA QUE O PETISTA FALA, A NOVILINGUA PETISTA, A DOUTRINA E A IDEOLOGIA DO PT – ENTENDA O QUE É O PT (AQUI)


6º - A CONDIÇÃO NATURAL DOS MOVIMENTOS SOCIAIS É O APARTIDARISMO (aqui)


- O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)