terça-feira, 9 de julho de 2013

A CRÍTICA NÃO OBJETIVA E A JUSTIÇA - LULLA SEUS SIMILARES E A LEI



Afetada pelos pseudos-intectuais freudianos-islamitas progressistas neocomunistas socialistas. (aqui)

AQUI DEIXO LOGO MEUS COMENTÁRIOS: Os juízes brasileiros na visão, do mundo afora desenvolvido, das pessoas direitas, sérias e honestas, seriam no melhor dos sentimentos uma espécie de “justiceiros sociais”, que não decidem pelo que reza as leis, a ordem, a ética, a moral e os bons costumes, mas pelo que lhes parece “socialmente” mais conveniente – isso inclui até “proteger empregos” de ilegais ou organizações clandestinas.

A primeira vista, parece um contra-senso se exigir que os juízes tomem decisões, pareça que, ignorando o lado social das questões. Não é essa, em absoluto, a questão.

Tornando as leis e o sistema econômico baseado na meritocracia (este onde os mais preparados são incentivados com a livre iniciativa e mercado livre) assim como os contratos como meras utopias e letras mortas, ou sujeitos a - vamos chamar aqui de “cordialidades dos magistérios” - acabam aprisionando e destruindo toda a população de bem e produtiva – desfalcando seus direitos individuais e, por conseguinte destruindo a segurança e prosperidade de todo o arcabouço necessário para um sociedade de fato mais justa e com menos custos, deste modo,  emperrando e majorando, sobremaneira, todo o processo empresarial produtivo, de tal modo, que o pesado custo advindo da ineficiência, cedo ou tarde, será repassado com juros muito alto para a sociedade, muito mais cedo que tarde, no mínimo a severa restrição virá a galope.

Tomemos como exemplo aqui a Polícia Federal (na Operação Santa Tereza aqui) que desmontou o esquema da Força Sindical e do PDT no BNDS. 
Falta investigar o que o mesmo grupo anda fazendo no Ministério do Trabalho.

O deputado Paulinho e o “Ministro do Trabalho”, Carlos Lupi, que deve sua nomeação ao poder da Força (que ironia com relação ao trabalho). Eles comandam 38 bilhões de reais.

Seria muito bom se nós tivéssemos ética no trabalho aí a punição deles viria na velocidade da luz.

A grande maioria dos psicopatas utiliza suas atividades profissionais para conquistar poder e controle sobre as pessoas. Essas ocupações podem auxiliá-los ainda na camuflagem social daqueles que não levam uma vida francamente marginal (delinquentes mais perigosos). 
Muitos se camuflam em pessoas responsáveis através de suas profissões. Nesse contexto, podemos encontrar policiais que dirigem redes de prostituição, juízes que cometem os mesmos delitos que os réus – mas nos julgamentos os condenam com argumentações jurídicas impecáveis, banqueiros que disseminam falsos boatos econômicos na economia.

Também estão alguns líderes de seitas religiosas, que abusam sexualmente de seus discípulos, ou ainda políticos e homens de Estados que só utilizam o poder em proveito próprio. Estes últimos costumam representar grandes perigos pelo tamanho do poder que podem deter.

A política propicia o exercício do poder de forma quase ilimitada. Poucos cargos permitem um exercício do poder de forma quase ilimitada. Poucos cargos permitem um exercício tão propício para atuação dos psicopatas ditos sociais. A “renda” material que eles podem obter também é praticamente incalculável, quando exercem a profissão de político de forma ilegal. O próprio salário deles também é muito bom, se comparado aos salários dos executivos das corporações privadas (o povo que realmente trabalha e produz). 

E o fato de terem um foro privilegiado quase lhes assegura de forma impune o exercício do poder com outros fins que não sejam os de servir aos interesses da nação.
Todos esses ingredientes fazem uma pizza gostosa de comer, com possibilidade de indigestão quase que nula. No Brasil. Esse fenômeno torna-se mais gritante porque a impunidade funciona como uma doença crônica e deriva de um somatório que inclui um sistema policial deficitário, um aparelho judiciário emperrado e um código processual retrógrado e uma mentalidade culturalmente marxista. (aqui)

Esse fato pode ser facilmente verificado pelas inúmeras manchetes que diariamente noticiam os diversos crimes cometidos por maus políticos: Lavagem de dinheiro público, formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, gestão fraudulenta, evasão de divisas, crimes de peculato, desvio de recursos de obras públicas, envio ilegal de dinheiro ao exterior, crimes contra a administração pública e por aí vai - todos impunes.

“A coisa chegou a tal ponto, que a palavra ‘política’ passou a designar esse jogo amoral no qual a igualdade é sempre ultrapassada por pessoas que, desdenhando das leis, passam a controlá-las em vez de zelar por elas. Ou um ritual os quais os criminosos são acusados, mas quando são importantes, livram-se da pena porque têm comprovadas relações pessoais e partidárias com os ‘donos do poder’".

Roberto daMata (sociólogo). Revista veja. Ed. 2.021, ano 40, artigo: “sem culpa e sem vergonha”.

Uma pesquisa realizada pelo IBOPE (encomendada pela revista VEJA) para saber o que os brasileiros acham de seus parlamentares mostra que, embora a maioria dos entrevistados considere que o Congresso é essencial para a democracia, a imagem que eles passam para a população resume-se nos seguintes adjetivos: ‘desonestos, insensíveis, mentirosos’.

“Revista Veja, Ed. 1.993, ano 40, Ed, abril, 31/01/2007.”

- JUSTIÇA CONTRA JUSTIÇA. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA



Vejam que caso interessante: Quando alguém dirigindo um veículo roubado, drogado, alcoolizado e ainda sem habilitação fazendo um racha/pega na contra mão matar varias pessoas em cima da calçada vocês querem saber se ele vai para a cadeia?
“Reposta: NÃO 
E se o morto for um guarda Rodoviário Federal?
NÃO também.
E se entre os mortos estiver um filho de juiz?
NÃO também.

Bem, estou falando sobre a morte das pessoas atropeladas. Não existe no Brasil ninguém preso por crime de morte no transito eu estou garantindo isso conheço as pessoas acima que mataram no transito como relatei e vou mais longe. O mesmo promotor que liberou os matadores do filho do juiz, numa outra oportunidade, dirigindo embriagado matou outras pessoas e não ficou nem um segundo na cadeia, pois a lei protege promotores em crimes afiançáveis.

E o matador da Policial Federal passou apenas 4  dias preso.

E, a morte de transito mais divulgada de Belém do Pará para o Brasil não foi nem essa da Policial Federal, foi a divulgada pelo programa da Globo “Você Decide” onde a mãe do atropelador, no programa, desafiava que não conseguiriam pegar o seu filho Rafael Lobato.

Quando ele foi preso não foi pelas mortes do acidente de transito ainda que estivesse no momento do acidente fugindo da policia e não respeitou o semáforo de PARE e os mortos serem da família Klautau tradicionais operadores do Direito no Estado.

Tem o caso do jogador Edmundo que morreram 3; tem o caso de um outro jogador do Vasco que foi transferido para a Europa e que quando teve seu passe livre voltou ao Brasil e soube que no seu processo os advogados do Vasco abandonaram e ele foi condenado como revel e considerado fugitivo da justiça, ele se entregou a justiça passou alguns dias na cadeia e tudo ficou resolvido. 

No meu entender esses juízes tentam e conseguem enganar descaradamente os cidadãos e consumidores como um todo, à quem esses juízes, que se achando deuses na terra, deveriam defender de fato, pois é dessas pessoas produtivas para com a sociedade (empresas) e dos investidores de risco (os verdadeiros empresários) que são gerados todos os tributos que remuneram todos esses impostores do Estado e da política.

O senso de justiça e consciência brasileiro – que também podem ser dito de personalidade de base - são feitos de ateus e “à-toas”, declarados e enrustidos, que se acham todo-poderosos com suas mentalidades “esquerdeopaticas” cruelmente assassinas e, de fato, materialista onde DEUS não existe nem tem vez.

- “Uma agenda definidora num país feito de homens responsáveis e sérios tem que incluir obrigatoriamente o que chamaremos aqui de marco regulatório inequívoco”.

O que me deixa impressionado é que tudo é horrível em termos de proteger as famílias e o certo, mas mesmo assim tudo parece terminar com um aroma de otimismo inexplicável, talvez por cansaço, ou apenas uma torcida fantasiosa da esperança em detrimento da experiência, e nunca por indicadores objetivos e sem a superação das agruras do passado, mas apenas por um obscurantismo político e religioso só explicado pela falta de nutrientes na primeira infância da intelectualidade e sendo filho de prima com primo e do incesto (pecado). No fim o que fica valendo mesmo é a sensação, não a estatística.

Precisaríamos que os eleitores votassem em muitos cargos do serviço publico (hoje não possível) não apenas pelo exercício da democracia, mas principalmente no sentido de nortear QUAL TIPO DE NAÇÃO QUEREMOS SER E VIVER. 
A regra absoluta seria defender os pontos de vista das melhores ideias e práticas mundiais - isso a qualquer custo.

Funcionária para unir os brasileiros em tornos de grandes objetivos nacionais e internacionais. É um tipo novo de imperialismo, em que o que vale não é conquistar territórios, mas conquistar inteligencia, conquistar mercados e, além disso, impor os valores virtuosos, de democracia e economia de mercado às nações ainda marcadas por teologias e ditaduras de estado - todas sempre marcadamentes cruéis.

É a isso que eu penso que se pode dizer como uma proposta positiva. Isso abriria o caminho do judiciário déspota, violento, injusto e pequeno e abriria caminho para a soberania notória de grandes valores benéficos.

O poder judiciário se manifesta firmemente contra a introdução do controle externo sobre suas atividades. O descontrole interno deste, enquanto isso, seguirá seu curso. A reforma do judiciário ainda ficará muito mais popular e será muito mais exigida e falada. Quase sempre, para se dizer que nada andou. Ás vezes, para se dizer que não tem a menor possibilidade de andar. Igual a reforma política ou qualquer outra de base estruturante e essencial. 

Da justiça se diz que existem agenciadores de propinas dos Juízes e aluguel de testemunhas e nada é feito para punir essas praticas. Como pode não ser feito nada???

Já deveríamos estar escolados pela queda do Muro de Berlim, que determinou o colapso de outro mundo que parecia não apenas sólido, mas o retrato do futuro (como se o Homem fosse bonzinho, aliás, é a esses que os psicopatas tiranos preferem primeiramente para se satisfazer). 
Não aprendemos. 
A tendência é sempre acharmos que as coisas já se cristalizaram e, sendo assim, tem o atrativo ímpar de inspirar segurança e, mascarar, com uma aparência de previsibilidade e mediocridade, o mundo em que vivemos. Nada melhor para os predadores sociais (sociopatas de plantão).

Em estados com tendencias ao totalitarismo




- O BRASIL BRASILEIRO VOCÊ, QUE É BRASILEIRO PODE ENTENDER, MAS, E UM ESTRANGEIRO? (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



- O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)


1º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)

2º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)
Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.

- FACES DO ISLÃ!!! (AQUI)


- O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!! (aqui)

- ANTISSEMITISMO ISLÂMICO: A MAIS AMEAÇADORA FORMA DE ÓDIO AOS JUDEUS (aqui)

3º - COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA (Aqui)

4º - CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES - VOCÊS SE LEMBRAM DISSO?
PARA OS QUE AINDA TÊM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO (Aqui)


























1º - Todos querem viver do governo, mas só o governo que vive de todos.

PROTESTO NA AV. PAULISTA/SP - OLHEM OS CARTAZES! (aqui)

2º - A mentira tem perna curta nove dedos e chifre do diabo
Pra ruas como um leão e pra urnas como um jumento

TERRORISMO NO BRASIL! (aqui)

3º - A chuva no molhado e o fim da Era Lula-Dilma


QUEM ACREDITA QUE A “DITAMOLE”, NO BRASIL, NÃO TINHA PARTIDO É BANDIDO (aqui)

4º - Lulla agora perde a própria liberdade, e só pode circular de carro blindado, com filme preto no vidro, pois não pode mais aparecer em público sem o risco de tomar vaia. A manifestação de quarta-feira à noite, quando 600 jovens protestaram na porta do apartamento dele, em São Bernardo do Campo, gritando “desce, ladrão”, é o ápice da desmoralização de Lula

A VAIA DE ESPANTAR NELSON RODRIGUES MOSTROU A DILMA A CARA DO BRASIL REAL(aqui)


Foto em frente a casa do ladrão Lulla que se achava Deus vídeo (aqui)                                                  
                                                                                                                                             
























5º - A LÍNGUA QUE O PETISTA FALA, A NOVILINGUA PETISTA, A DOUTRINA E A IDEOLOGIA DO PT – ENTENDA O QUE É O PT (AQUI)


6º - A CONDIÇÃO NATURAL DOS MOVIMENTOS SOCIAIS É O APARTIDARISMO (aqui)


- O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário