sábado, 4 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014: MUITOS FAMOSOS JÁ DECIDIRAM SEUS VOTOS. CONFIRA!





Wanessa Camargo - Aécio Neves



Zezé di Camargo - Aécio Neves



Cantor Christian (da dupla com Ralf) - Aécio Neves




Chitãozinho e Xororó - Aécio Neves



Ex-jogador de vôlei Giovane Gávio - Aécio Neves



Ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini e o técnico Bernardinho - Aécio Neves




Ex-jogadores de futebol, como Zico, Dadá Maravilha e Bebeto - Aécio Neves



Cantor e compositor Beto Guedes - Aécio Neves



Compositor e intérprete Renato Teixeira - Aécio Neves



Jogador Ronaldo - Aécio Neves



Rogério Flausino, Jota Quest - Aécio Neves



Apresentador Luciano Huck - Aécio Neves




Humorista Marcelo Madureira (Casseta & Planeta) - Aécio Neves



Cantor Raimundo Fagner - Aécio Neves





Cantor e compositor Chico Cesar - Dilma Rousseff




Ator Osmar Prado - Dilma Rousseff




Filósofa Marilena Chauí - Dilma Rousseff




Cantor e compositor Paulinho da Viola - Dilma Rousseff


Alcione - Dilma Rousseff
Beth Carvalho - Dilma RousseffChico Buarque - Dilma RousseffCasal de atores Chico Díaz e Sílvia Buarque - Dilma Rousseff
Ator Henri Castelli - Dilma Rousseff
Cineasta Jorge Furtado - Dilma Rousseff

Leonardo Boff, teólogo e expoente da Teologia da Libertação - Dilma Rousseff

Otto - Dilma Rousseff



Ziraldo - Dilma Rousseff


Ator Matheus Nachtergaele - Dilma Rousseff


Escritor Luís Fernando Veríssimo - Dilma Rousseff


Atriz Ângela Vieira - Dilma Rousseff



Ator Paulo Betti - Dilma Rousseff



Ator José de Abreu - Dilma Rousseff


Atriz Marieta Severo - Dilma Rousseff


Cantora e compositora Adriana Calcanhoto - Marina Silva


Músico Arnaldo Antunes - Marina Silva

Mais (aqui)


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,suecia-reconhecera-o-estado-da-palestina-diz-novo-primeiro-ministro,1570342

VOCÊ ESTÁ PERDENDO TEMPO E DINHEIRO COM GOOGLE ADWORDS?




Complexidade do sistema do 
Google AdWords, forte concorrência e necessidade de otimização frequente requerem gestão de especialistas em Links Patrocinados

- O Google AdWords é uma ferramenta de publicidade digital que oferece a possibilidade de se alcançar alto retorno financeiro, em um tempo relativamente curto. No entanto, para se alcançar tais resultados é preciso inicialmente livrar-se de conceitos equivocados. Por exemplo, muitos acreditam que o Google AdWords é um sistema simples e que qualquer profissional com algum conhecimento em internet e princípios de marketing se dará bem em anunciar um site no Google. A grande verdade é que o caminho para se atingir o sucesso com os Links Patrocinados é bem mais complexo do que aparenta. Há alguns fatores que contribuem para esta dificuldade.

Complexidade do Sistema

-


Muitos se enganam ao imaginar que a gestão de uma campanha no Google AdWords se resume a escolher algumas palavras-chave, escrever um texto de anúncio interessante e dar o número do cartão de crédito (ou pagar um boleto). Pelo contrário, a gestão dos Links Patrocinados envereda em meio a regras complexas e uma incrível variedade de configurações. O sistema é composto por centenas de ferramentas, recursos e opções que, quando harmoniosamente conjugadas, oferecem alto retorno financeiro sobre os investimentos. Por outro lado, a má configuração de alguns elementos pode derrubar o Índice de Qualidade, aumentar o custo por clique (CPC), e diminuir a exposição dos anúncios nas pesquisas relevantes. Em resumo, seu precioso investimento desperdiçado.

Concorrência

- Com a eficiência oferecida pelo sistema de publicidade digital, a concorrência é acirrada e aumenta a cada dia. Acredite: neste exato momento, profissionais gabaritados estão gerenciando contas de Links Patrocinados de alguns de seus concorrentes.

Otimização Constante


Dado a forte concorrência nos anúncios no Google, nenhuma campanha está em posição de ser declarada “perfeita”. As campanhas dos concorrentes são otimizadas constantemente. Isto significa que um anúncio pode estar trazendo bons resultados para você hoje, mas a realidade pode ser diferente amanhã. Páginas de destino, lances, anúncios e configurações estão em constante movimento. Mudanças nos hábitos de pesquisa dos consumidores também exigem adaptação das campanhas.

- Entra em cena a necessidade de otimização. Uma prática que requer profundo conhecimento dos diversos relatórios fornecidos pelo Google AdWords e sensibilidade para identificar o que precisa ser alterado. As conversões precisam ser corretamente medidas. É preciso avaliar o custo de cada venda realizada. Também é preciso entender o comportamento do público-alvo em relação às palavras-chave, anúncios e páginas de destino para que mudanças possam ser aplicadas, concordemente.
Conclusão

- Gerenciar uma campanha de Links Patrocinados de forma autônoma não é fácil. Especialmente se você considerar que muitos de seus concorrentes estão empregando profissionais experientes em Google AdWords para gerenciar seus anúncios.

- Como diz o ditado: não traga um garfo para uma briga de facas. Para obter lucros coerentes ao anunciar no Google, neste mercado tão competitivo é necessário que as campanhas sejam gerenciadas por uma agência de Links Patrocinados certificada pelo Google AdWords. Cada centavo empregado por você em publicidade trará abundantes e merecidos valores em retorno financeiro.


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

SEBRAE E FACEBOOK LANÇAM CAPACITAÇÃO ONLINE


FERRAMENTA QUE SEGUE O MODELO DE UM JOGO ONLINE DEVE AJUDAR 200 MIL PESSOAS ATÉ O FINAL DESTE ANO

O Sebrae e o Facebook apresentam nesta segunda-feira (1º) o “Empreenda com o Facebook", treinamento online gratuito desenvolvido para empreendedores brasileiros. Criado em um formato de jogo online, ele exige apenas que o interessado possua um perfil no Facebook.

Uma vez dentro do jogo, o empreendedor será conduzido por cinco etapas distintas. O game começa com uma introdução sobre a importância do marketing digital para os pequenos negócios e o papel do Facebook nesse cenário. A seguir, ele será orientado para a criação de uma página – isso pode ser feito durante o jogo; caso o empreendedor já possua uma página, ele pode pular essa fase.

O passo seguinte envolve o primeiro caso prático. O jogador terá com desafio criar anúncios para um estabelecimento comercial fictício.  Serão analisadas a pertinência do texto, a linguagem para o anúncio, além da adequação ao objetivo de negócios, que é atrair mais clientes. Ao término desta etapa e dependendo do seu desempenho, o empreendedor será recompensado com “estrelas” que poderão ser trocadas por créditos para anúncios no Facebook – destinados à sua empresa real.

As etapas subsequentes envolvem o desenvolvimento da estratégia de negócios para empresas online e físicas, além da recompensa também em estrelas para serem convertidas em créditos de anúncios. A pontuação máxima dará ao empreendedor R$ 200 em créditos de anúncio.

A duração estimada do jogo é de 45 minutos a uma hora, mas o jogador não precisa passar por todas as etapas no mesmo momento. Também é possível repetir uma determinada fase, mas os bônus não são computados novamente.

O jogo online comporta até 50 mil pessoas a cada mês – se este número for ultrapassado, o empreendedor interessado receberá uma mensagem informando quando poderá jogar. Desenvolvido em linguagem de fácil compreensão, ele apresenta um conjunto de informações teóricas, mas tem nos exercícios práticos seu ponto mais forte.

“Os negócios simulados no jogo foram pensados a partir de dados do Sebrae e de outras fontes relacionadas, e mostram que a maior parte dos empreendedores brasileiros atua nas áreas de varejo e comércio”, explica Stephanie Johnson, gerente de contas do Facebook Brasil.

“Essa solução educacional é mais do que uma ação de capacitação; é sobretudo uma oportunidade de inclusão dos pequenos negócios nas redes sociais. Ao participar do jogo, o empreendedor amplia as possibilidades de sucesso do seu empreendimento”, assinala o diretor-técnico do Sebrae, Carlos Alberto dos Santos.

Capacitação em escala

O ‘Empreenda com o Facebook’ é mais um resultado da parceria entre a rede social e o Sebrae, anunciada em março, e que envolve ainda a série de Feiras do Empreendedor do Sebrae, que até dezembro terá passado por 14 capitais.

“Quem visita as feiras tem acesso a informações gerais sobre como desenvolver uma estratégia de negócios dando visibilidade à sua empresa por meio do Facebook. As sessões presenciais, no entanto, não atendem a todas as cidades do país. O treinamento online será importante para ampliar a capacitação para empreendedores de todo o país”, diz Fernanda Tosta, gerente de parcerias do Facebook Brasil.

Atualmente uma em cada três pequenas empresas no país tem uma página no Facebook. “O treinamento online é mais um serviço de qualidade que vai apoiar a gestão dos pequenos negócios. O potencial de alcance da rede social precisa ser utilizado a favor do empreendedor para ampliar suas estratégias de marketing e relacionamento com o cliente”, disse o diretor Carlos Alberto, do Sebrae.


Da Agência Sebrae de Notícias – 01/09/2014 | Fonte: Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

OS SEGREDOS PARA A GESTÃO DO TEMPO SÃO SIMPLES: TRUQUES DE UM JEDI

Imagine que você fosse um mestre Jedi chamado Bob (seus pais, enquanto qualificados nos caminhos da força não possuíam habilidade para escolher nomes). O amor da sua vida – princesa Crisléa – está preso em um prédio em chamas enquanto você se apressa para salvá-la.
Você pode pensar de Crisléa como a personificação de seus sonhos, suas aspirações, ela é a coisa mais importante da sua vida. Para mim é..
Infelizmente, antes que você pode alcançá-la um exército de soldados imperiais começa a abrir fogo. Os disparos de lasers exigem sua atenção e se você não conseguir evitá-los, você está morto. Você pode pensar neles como uma distração urgente de salvar a sua princesa.

Todos sabemos como um herói resolve este dilema. Se ele tirar o olho do objetivo final (sua princesa), em seguida, ela morre e todos os seus esforços caem para zero. Ele pode engajar com o exército de soldados imperiais, cortando-os com facilidade graciosa, mas seus números são muitos e enquanto você estiver lutando a sua princesa não pode esperar por muito tempo, vai morrer.
E assim é com a vida. Você tem várias coisas mais importantes e que todas são mais importantes que a outra, um conflito permanente.

O segredo para dominar o seu tempo é sistemático e foca na importância e urgência de suprimir. Os seres humanos são pré-configurados para se concentrar nas coisas que exigem uma resposta imediata, como alertas em seus telefones – e de adiar as coisas que são mais importantes, como ir à academia, natação e etc. Você precisa reverter isso, ir contra o seu cérebro e a maioria da sociedade humana.
Repare no que você passa o dia todo fazendo. Maior parte dela, eu vou justificar, não é nenhuma coisa que você planejou, faz o que está sendo pedido a você. Eis como consertar isso, jovem padawan:
  •  TV Aprenda a dizer NÃO

A maioria de nós segue um contrato social implícito: quando alguém lhe pedir para fazer algo quase sempre dizer sim. Pode se sentir muito nobre, mas não se esqueça, há uma princesa morrendo e você precisa salvá-la, e você só concordou em fazer porque lhe pediram gentilmente. Pode ser necessário sacrificar algum conforto social para salvar uma vida (como um bônus, as pessoas tendem a instintivamente respeitar as pessoas que dizem sim).
  •  Desligue a bendita TV

As pessoas entregam 34 horas por semana horas para assistir TV. Eu assisto alguns programas – geralmente uma hora ao dia durante e após o jantar – mas só tenho assistido o que eu quero assistir, não o que a população assiste para ficar falando no dia seguinte (novela), procuro assistir programas que venham a gerar valor para mim. Você pode fazer muito com 34 horas e ainda manter-se atualizado com a novela.
  •  Mate as notificações

A tecnologia moderna tem evoluído para explorar o nosso vício de urgência: e-mail, Facebook, Twitter, Quora e mais lutará para distraí-lo constantemente. Felizmente, isso é facilmente corrigido: Desligue todas as suas comunicações. Escolha verificar estas coisas quando você tiver tempo para se distrair – dizer, durante uma pausa para o almoço – e trabalhar através deles juntos, economizando tempo. Os brasileiros são os que mais passam tempo no Facebook, é que um vício.
 
  • Agende suas prioridades

Os seres humanos são criaturas tão engraçadas. Se você tem um amigo precisando de você, você vai arranjar um tempo definido para vê-los. Mas se você tem algo importante para você, mais do que qualquer coisa, digo escrever um livro, ou ir à academia, você não vai marcá-lo, você só deixará para depois ou outro dia. Você trata como prioridades voos, pois você tem que estar lá, não tem como deixar para depois, então você agenda com antecedência e nada a não ser algo extremamente urgente te impediria de embarcar naquele avião. Você tem que tratar seus projetos e metas dessa mesma forma.
  •  Priorize

O que é a coisa mais importante (não urgente) que possivelmente poderia estar fazendo? Que tal fazer um pouco disso hoje? Lembre-se que há um número ilimitado de “stormtroopers” (soldados imperais) para te distrair, não se engane com o pensamento “se eu fazer esta coisa primeiro, então eu posso”. Um Jedi não vive de desculpas.
  • Volume é menor, mais uma vez.

Sempre há milhões de coisas que você poderia estar fazendo. O truque é escolher não mais que 1 ou 3 por dia e implacavelmente perseguir aqueles. Seu cérebro não vai gostar deste limite, outras pessoas não vão gostar deste limite, mas faça de qualquer jeito. Concentrar tudo em uma tarefa de cada vez é infinitamente mais eficiente do que o velho “multi-tarefas” e lhe dar tempo para se destacar no seu trabalho.
  •  Ignore

É rude, não profissional e muitas vezes absolutamente necessário. Há pessoas que você não vai encontrar tempo para responder. Há pedidos, que você pode se permitir a esquecer. Você pode ser lento para fazer coisas como pagar contas ou abrir o correio. O mundo não vai desmoronar. A recompensa é ter feito o que importa.
Uma lição final de Jedi: Se inspire em heróis.
Heróis nos inspiram por muitas razões: eles tomam decisões difíceis, continuam a ir em frente até terminarem o que importa. Mas há outra razão para nós amarmos nossos heróis, eles fazem com que dentro de todos nós, saibamos que temos o poder de ser heróis sendo nós mesmos.


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

FILME "NOÉ" É CENSURADO EM TRÊS PAÍSES ISLÂMICOS



Sábado, 8 de março de 2014 10:44 BRT
Por Noah Browning

CAIRO (Reuters) - Três países árabes proibiram a exibição do filme de Hollywood "Noé" devido a questões religiosas, mesmo antes da estreia mundial, e vários outras nações devem fazer o mesmo, afirmou à Reuters neste sábado um representante da Paramount Pictures.

O Islã não simpatiza com a representação de pessoas sagradas na arte, e retratos do profeta Maomé na imprensa da Europa e da América do Norte causaram violentos protestos em países islâmicos nos últimos dez anos, alimentando as tensões culturais com o Ocidente.

"Censores do Catar, Bahrein e Emirados Árabes Unidos oficialmente confirmaram nesta semana que o filme não será exibido nesses países", afirmou um representante da Paramount Pictures, que fez a produção ao custo de 125 milhões de dólares e contratou os atores vencedores do Oscar Russell Crowe e Anthony Hopkins.

"A explicação oficial que eles deram ao confirmar o veto é que 'o filme contradiz os ensinamentos do Islã'", afirmou o representante, acrescentando que o estúdio espera proibições similares no Egito, na Jordânia e no Kuwait. A estreia nos EUA está marcada para 28 de março.

Noé, que no livro bíblico de Gênesis constrói uma arca que salvou a sua família e muitos casais de animais do grande dilúvio, é reverenciado pelo judaísmo, cristianismo e islamismo.

Um capítulo inteiro do Corão é dedicado a ele. A universidade Al-Azhar, maior autoridade do islã sunita e centro do ensinamento do islamismo por mais de um milênio, emitiu na quinta-feira uma fatwa, ou uma determinação religiosa, contra o filme.

"A Al-Azhar renova sua objeção a qualquer ato que retrate os mensageiros e profetas de Deus e os colegas do Profeta (Maomé). Que a paz esteja com ele", anunciou a universidade em comunicado.

Eles "provocam sentimentos nos crentes, são proibidos no Islã e uma clara violação da lei islâmica", acrescentou a fatwa.
O filme de 2004 "A Paixão de Cristo", estrelado por Mel Gibson e que retratou a crucificação de Jesus, foi muito assistido no mundo árabe, apesar de muitas objeções por parte dos clérigos muçulmanos.

Em 2012, a minissérie árabe "Omar", que retratava a vida do governante muçulmano e companheiro de Maomé no século 7, também superou as objeções dos clérigos e foi exibida em uma emissora de televisão via satélite.

PROTESTOS


A publicação de caricaturas do profeta Maomé em um jornal dinamarquês, em 2006, causou grandes protestos no Oriente Médio, África e Ásia, nos quais morreram pelo menos 50 pessoas.

Em 2012, um vídeo amador produzido na Califórnia e publicado no Youtube, zombando de Maomé, foi o motivo de protestos em toda a região e pode ter contribuído para um ataque militante na Líbia, que matou o embaixador norte-americano no país e outros três cidadãos dos EUA.

"Noé", que no trailer mostra Crowe empunhando seu machado e gêiseres feitos no computador inundando um exército de pecadores que queriam entrar em sua arca, também causou polêmica nos EUA.

Jerry A. Johnson, presidente da entidade conservadora Emissoras Religiosas Nacionais (NRB), afirmou no mês passado que gostaria de "assegurar que todos que vejam esse filme impactante saibam que é uma interpretação imaginária das Escrituras, não literal".


A Paramount respondeu concordando em emitir uma retratação. "Embora a licença artística tenha sido utilizada, acreditamos que o filme é verdadeiro em sua essência, valores e integridade de uma história que é uma pedra angular da fé de milhões de pessoas em todo o mundo", disse o estúdio no comunicado.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook