quarta-feira, 19 de março de 2014

NAS ENTRELINHAS DA HISTÓRIA



"Por Marcos Aurélio Viana Lima" 

Quando Jânio Quadros renunciou, escreveu que "FORÇAS OCULTAS" o obrigavam a renunciar à Presidência da República. Portanto, sabendo que seu vice e sucessor legal era o comunista João Gulart, considerando o contexto mundial, o fortalecimento da URSS, o avanço comunista nas Américas e no mundo, a crise dos mísseis armados em Cuba, e os acontecimentos que se sucederam à renúncia de Quadros, acredito que assim é possível saber que " FORÇAS OCULTAS" eram estas e entender, pois a resposta está registrada nas verdades da história presentes em suas entrelinhas!
.
Se não fossem os comunistas forçando a porta dos fundos nos anos 60 nunca haveria tido um Regime Militar no Brasil!
.
Nunca foi pela DEMOCRACIA !
Eles (Lula, Dilma, Genoíno, Dirceu e demais agitadores e terroristas) sempre lutaram para instalar uma DITADURA COMUNISTA no Brasil!
É ignorância dizer que a sociedade brasileira foi vítima de uma Ditadura de direita pois, na verdade, não havia nem "Ditadura", nem havia nenhuma direita no poder, mas sim Estado de Sitio e Generais no exercício da Farda.

Sabemos que o Contra-Golpe Militar foi solicitado pela nação (marcha da família com Deus) que temia a Ditadura Comunista que rondava o Brasil e estava prestes a se instalar com a renuncia de Jânio Quadros e a ascensão de Jango, o vice-presidente comunista. 
Analisando os fatos históricos é possível entender que o Regime Militar que se sucedeu a intervenção constitucional de 31 de março de 1964, conhecido também como contragolpe militar anticomunista, somente se estendeu porque os comunistas não aceitaram a derrota via contra-golpe e partiram para as guerrilhas, apelando para o terrorismo. 

Quando em 1966 o grupo terrorista VAR-Palmares (o qual pertence a atual presidente do Brasil), em uma tentativa frustrada de assassinar o General Costa e Silva, explodiram uma bomba no aeroporto dos Guararapes em Recife-PE, mas fazendo diversas vítimas entre civis e militares presentes no aeroporto, e foi justamente aí, reconhecendo a guerra travada contra o terror, que o Regime Militar endureceu e foi deflagrado Estado de Sítio (1966 a 1979), ou seja, estado de guerra, para combater os guerrilheiros comunistas e o terror que estes espalhavam. 

Guerra esta que, durante o Estado de Sítio, as Forças Armadas brasileiras travaram contra os terroristas poupando assim a população civil e a sociedade de uma guerra civil, que seria inevitável caso as Forças Armadas não intervissem. Guerra na qual morreram menos de mil, entre militares e terroristas, um número bem reduzido quando comparado às perdas de vidas nos lugares onde as Ditaduras Socialistas/Comunistas se instalaram (segundo o Livro Negro do Comunismo, de 1913 a 1998, o comunismo fez mais de cem milhões de vítimas), o que demonstra que as Forças Armadas brasileiras agiram com precisão cirúrgica, e não se nega que prenderam e interrogaram muita gente pra isso, eliminando apenas os guerrilheiros mais perigosos e pouparam as vidas dos daqueles que os seguiam, apenas expulsando aqueles que se negavam abandonar a luta armada.


.
Reconheço que o maior erro de nossas Forças Armadas foi deixar esses BANDIDOS retornarem ao Brasil, porque, hoje são eles que estão expondo a sociedade civil a corrupção e à violência, pois eles nunca abandonaram seus planos, apenas foram obrigados a mudar de estratégia. 

Chegaram ao poder e são responsáveis por toda essa baderna instituída, são responsáveis inclusive pelas mais 50.000 mortes violentas por ano no Brasil, pelas mais de 40.000 vidas de pais e mães de famílias, cidadãos produtivos que morrem nas estradas todo ano, são responsáveis pela falta de segurança nas ruas, pela falta de investimentos nos setores básicos de infraestrutura, educação e saúde. Pois a única coisa que a eles importa é escravizar a nação e se perpetuar no poder, para isso eles, orientados por Castro, passo-a-passo através do fascismo partidário e de seu experimento socialista, estão implantando o comunismo no Brasil e na América Latina.

HASTEAMENTO DA BANDEIRA DO BRASIL, HINO NACIONAL E GRITOS


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

O "X" DA QUESTÃO





31 DE MARÇO DE 1964!


O dia em que os comunistas e ateus, mais uma vez - GRAÇAS A DEUS E AOS MILITARES - não conseguiram tirar Deus do Brasil e reescrever a Bíblia.

ATENÇÃO! O DIA DO EVENTO É NO DOMINGO 30 DE MARÇO




A CENSURA CHEGOU!

Nazismo, diminutivo do bom e velho alemão Nationalsozialismus, ou seja, NACIONAL SOCIALISMO. Totalmente de Esquerda, aliado ao Fascismo de Mussolini. Nazismo e Fascismo, Ideologias-irmãs do Comunismo, são Genocidas, assassinas.

Nazistas matavam nos Campos de Concentração. Comunistas matavam nos Gulags. Hitler odiava o Comunismo, porque queria o mesmo que Stalin - dominar o mundo - jamais por ser de ideologia diferente.

Agora um bando de burro esquerdeopatas só sabem falar: Fascista, fascista. (Comunistas idiotas úteis, papagaios de pirata, só imitam sem saber o que significa). Fascismo, Nazismo, Comunismo, é tudo da mesma espécie.

Os Fascistas eram sócios dos Nazistas, que por sua vez, também eram sócios de Stalin.

Os Nazistas - Hitler - fundou o Partido Trabalhista Alemão - PT. E fazia parte do partido comunista Alemão.

O partido comunista Alemão foi o último partido fechado por Hitler e foi a única vez que Hitler pediu desculpas por ter feito alguma coisa.

Quando terminou a 2ª Guerra, mais da metade da Europa ficou invadida pela Rússia comunista.

A própria Alemanha, metade dela, ficou comunista.

Do que mesmo nos acusam?

São a Maldade personalizada em ideologia.

A Marcha da Família é a defesa de Deus, da Família, da liberdade, da igualdade e do bom senso. Todos os países que não deixaram o Comunismo crescer são os países mais ricos e democráticos do mundo, os contrários são a decadência mundial (Coréia, Cuba e etc).
Os verdadeiros FASCISTAS (Comunistas, Nazistas e Socialistas) querem simplesmente destruir a Cultura Judaico-Cristã. Os Nazistas queriam destruir tudo e todos e fazer a religião Nazista. Os Judeus eram só parte do plano, hoje os Comunistas querem principalmente destruir os Cristãos, Ideologias-irmãs com o mesmo objetivo nefasto.

VIVA A DEUS! VIVA A MARCHA DA FAMÍLIA! VIVA A DIREITA POLÍTICA!


Essa imagem abaixo é o que se vê quando tentam acessar o meu blog pelo Facebook: É um aviso feito pelo Facebook de que o meu blog é um blog perigoso, que passa vírus.





COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS DA CONTRARREVOLUÇÃO DE 1964 NO FACEBOOK! 
(aqui)

1º - FOMOS HERÓIS! SÓ OS COVARDES E INVEJOSOS SE OMITEM! (aqui)

2º - MONUMENTO ÁS VÍTIMAS DO COMUNISMO (aqui)

3º - HOMENAGEM AOS MORTOS NA INTENTONA COMUNISTA DE 1935 (aqui)

4º - A FOME NA UCRÂNIA - UM DOS MAIORES CRIMES DO ESTADO FOI ESQUECIDO (aqui)

5º - O FASCISMO Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Suplicy, Black Blocs, QUEIMAM BANDEIRA DO BRASIL



COMUNISTA BLACK BLOC DEFENDE COMUNISTA!

    

HITLER, DEUS E A BÍBLIA! HITLER ERA CRISTÃO?




É UM ÓTIMO DOCUMENTÁRIO!

Fonte: The History Channel.

No livro "HITLER, DEUS E A BÍBLIA", o evangelista internacional e autor best-seller Ray Comfort expõe a teologia de Adolf Hitler e o abuso da religião como um meio de conquistar o poder político e finalmente instigar a Segunda Guerra Mundial e o genocídio.

Esta fascinante livro estuda as profundezas nas crenças de Hitler e argumenta de maneira convincente que sem o uso indevido do Cristianismo do Terceiro Reich de Hitler não teria tido a sua origem lendária, resultando na morte de mais de seis milhões de judeus.

Destacando a juventude de Hitler, suas influências e seu caminho para seduzir uma nação, "HITLER, DEUS E A BÍBLIA" é um frescor, a lembrança pungente do poder da cruz e como seu uso indevido levou à Solução Final.




DOCUMENTOS ORIGINAIS COMPROVANDO E OFICIALIZANDO A PERSEGUIÇÃO DAS IGREJAS CRISTÃS NA ÉPOCA DE HITLER:
http://www.lawandreligion.com/

E os idiotas úteis dizem que Hitler era "Cristão".

"Nisto conheceis o Espírito de Deus: Todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus, mas todo espírito que não confessa a Jesus não é de Deus. Este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e agora já está no mundo. (...) Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. (...) No amor não há medo. Antes o perfeito amor lança fora o medo, porque o medo produz tormento. Aquele que teme não é aperfeiçoado em amor."
- (Bíblia de Referência Thompson. - Livro: 1 João 4:2,3,8,18).

Obrigado!

Carlos R. Pioli. (aqui)



Adolf Hitler, ditador alemão, nasceu em 1889 na Áustria. Filho de Alois Hitler e Klara Poezl, alistou-se voluntariamente no exército bávaro no começo da Primeira Guerra Mundial. Tornou-se cabo e ganhou duas vezes a Cruz de Ferro por bravura.

Depois da desmobilização do exército, Hitler associou-se a um pequeno grupo nacionalista, o Partido dos Trabalhadores Alemães, que mais tarde se tornou o Partido Nacional-Socialista Alemão (nazista).

Em 1921, tornou-se líder dos nazistas e, dois anos mais tarde, organizou uma malograda insurreição, o "putsch" de Munique. Durante os meses que passou na prisão com Rudolph Hess, Hitler ditou o "Mein Kampf" (Minha Luta), um manifesto político no qual detalhou a necessidade alemã de se rearmar, empenhar-se na auto-suficiência econômica, suprimir o sindicalismo e o comunismo, e exterminar a minoria judaica.

Em 1929, ganhou um grande fluxo de adeptos, de forma que, ajudado pela violência contra inimigos políticos, seu partido floresceu. Após o fracasso de sucessivos chanceleres, o presidente Hindenburg indicou Hitler como chefe do governo (1933).

Hitler criou uma ditadura unipartidária e no ano seguinte eliminou seus rivais na "noite das facas longas". Com a morte de Hindenburg, ele assumiu o título de presidente do Reich Alemão. Começou então o rearmamento, ferindo o Tratado de Versalhes, reocupou a Renânia em 1936 e deu os primeiros passos para sua pretendida expansão do Terceiro Reich: a anexação com a Áustria em 1938 e a tomada da antiga Tchecoslováquia.

O ditador firmou o pacto de não-agressão nazi-soviético com Stalin, a fim de invadir a Polônia, mas quebrou-o ao atacar a Rússia em 1941. A invasão à Polônia precipitou a Segunda Guerra Mundial.

Hitler seguia táticas "intuitivas", indo contra conselhos de especialistas militares, e no princípio obteve vitórias maciças. Em 1941, assumiu o controle direto das forças armadas. Como o curso da guerra mostrou-se desfavorável à Alemanha, decidiu intensificar o assassinato em massa, que culminou com o holocausto judeu.

Conhecido como um dos piores massacres da história da humanidade, o holocausto -termo utilizado para descrever a tentativa de extermínio dos judeus na Europa nazista- teve seu fim anunciado no dia 27 de janeiro de 1945, quando as tropas soviéticas, aliadas ao Reino Unido, Estados Unidos e França na Segunda Guerra Mundial, invadiram o campo de concentração e extermínio de Auschwitz-Birkenau, em Oswiecim (sul da Polônia). No local, o mais conhecido campo de concentração mantido pela Alemanha nazista, entre 1,1 e 1,5 milhão de pessoas (em sua maioria judeus) morreram nas câmaras de gás, de fome ou por doenças.

Ainda em 1945, quando o exército soviético entrou em Berlim, Hitler se casou com a amante, Eva Braun. Há evidências de que os dois cometeram suicídio e tiveram seus corpos queimados em um abrigo subterrâneo em 1945.

O EFEITO NOSTRADAMUS (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


A HISTÓRIA DE ADOLF HITLER - [DUBLADO] [RACISTA] [DITADOR]





INTERESSE PUBLICO: 50 ANOS DO CONTRA GOLPE NO BRASIL - TV RET








31 DE MARÇO DE 1964!


O dia em que os comunistas e ateus, mais uma vez - GRAÇAS A DEUS E AOS MILITARES - não conseguiram tirar Deus do Brasil e reescrever a Bíblia.

ATENÇÃO! O DIA DO EVENTO É NO DOMINGO 30 DE MARÇO



A CENSURA CHEGOU!

Nazismo, diminutivo do bom e velho alemão Nationalsozialismus, ou seja, NACIONAL SOCIALISMO. Totalmente de Esquerda, aliado ao Fascismo de Mussolini. Nazismo e Fascismo, Ideologias-irmãs do Comunismo, são Genocidas, assassinas.

Nazistas matavam nos Campos de Concentração. Comunistas matavam nos Gulags. Hitler odiava o Comunismo, porque queria o mesmo que Stalin - dominar o mundo - jamais por ser de ideologia diferente.

Agora um bando de burro esquerdeopatas só sabem falar: Fascista, fascista. (Comunistas idiotas úteis, papagaios de pirata, só imitam sem saber o que significa). Fascismo, Nazismo, Comunismo, é tudo da mesma espécie.

Os Fascistas eram sócios dos Nazistas, que por sua vez, também eram sócios de Stalin.

Os Nazistas - Hitler - fundou o Partido Trabalhista Alemão - PT. E fazia parte do partido comunista Alemão.

O partido comunista Alemão foi o último partido fechado por Hitler e foi a única vez que Hitler pediu desculpas por ter feito alguma coisa.

Quando terminou a 2ª Guerra, mais da metade da Europa ficou invadida pela Rússia comunista.

A própria Alemanha, metade dela, ficou comunista.

Do que mesmo nos acusam?

São a Maldade personalizada em ideologia.

A Marcha da Família é a defesa de Deus, da Família, da liberdade, da igualdade e do bom senso. Todos os países que não deixaram o Comunismo crescer são os países mais ricos e democráticos do mundo, os contrários são a decadência mundial (Coréia, Cuba e etc).
Os verdadeiros FASCISTAS (Comunistas, Nazistas e Socialistas) querem simplesmente destruir a Cultura Judaico-Cristã. Os Nazistas queriam destruir tudo e todos e fazer a religião Nazista. Os Judeus eram só parte do plano, hoje os Comunistas querem principalmente destruir os Cristãos, Ideologias-irmãs com o mesmo objetivo nefasto.

VIVA A DEUS! VIVA A MARCHA DA FAMÍLIA! VIVA A DIREITA POLÍTICA!


Essa imagem abaixo é o que se vê quando tentam acessar o meu blog pelo Facebook: É um aviso feito pelo Facebook de que o meu blog é um blog perigoso, que passa vírus.





COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS DA CONTRARREVOLUÇÃO DE 1964 NO FACEBOOK! 
(aqui)

1º - FOMOS HERÓIS! SÓ OS COVARDES E INVEJOSOS SE OMITEM! (aqui)

2º - MONUMENTO ÁS VÍTIMAS DO COMUNISMO (aqui)

3º - HOMENAGEM AOS MORTOS NA INTENTONA COMUNISTA DE 1935 (aqui)

4º - A FOME NA UCRÂNIA - UM DOS MAIORES CRIMES DO ESTADO FOI ESQUECIDO (aqui)

5º - O FASCISMO Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Suplicy, Black Blocs, QUEIMAM BANDEIRA DO BRASIL



COMUNISTA BLACK BLOC DEFENDE COMUNISTA!
    


VENDEDOR SOCORRE VÍTIMA E A PEDE EM CASAMENTO



Após capotar o carro, Magna Sousa Carrijo foi socorrida pelo vendedor Nilton Natalino Neves

Rene Moreira, especial para o Estado - Agência Estado

Mulher conhece futuro marido após capotar carro em rodovia e despencar na ribanceira

18 de março de 2014 | 14h 09
FRANCA - Um grave acidente de trânsito ocorrido há quatro meses foi o ponto de partida para uma inacreditável história de amor. Após capotar o carro, Magna Sousa Carrijo, de 48 anos, foi socorrida pelo vendedor Nilton Natalino Neves, de 47 anos, e pedida em casamento ainda no hospital. "Só pode ser coisa do destino. Foi paixão à primeira vista", conta Neves.
Magna dirigia pela BR-364, em Mato Grosso, quando perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. O carro ficou destruído, com as portas travadas e a motorista consciente no interior. O vendedor, que mora em Ribeirão Preto (SP) e também faz transporte de pneus, passava pela região quando viu o acidente e parou seu veículo para socorrer a vítima.
Neves conta que o acidente foi assusta

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

ADVOGADOS ATIVISTAS



Página do Facebook (aqui)

A revista Veja entrou em contato com os Advogados Ativistas para que fosse concedida uma entrevista. Apesar de ter sido avisada que não falamos com este veículo de comunicação, a publicação insistiu e nos mandou algumas perguntas, deixando claro que a matéria sairá com ou sem as nossas respostas.

Os jornalistas que realizam um trabalho sério têm a nossa admiração e respeito, o que se traduz na ótima relação do grupo com eles. Porém, é intolerável que publicações mal intencionadas queiram, mais uma vez, desinformar, mentir e difamar aqueles que realizam trabalhos relevantes.

Portanto, achamos por bem responder publicamente as perguntas que nos foram enviadas, para que uma possível matéria que cite os Advogados Ativistas já tenha seu contraponto. 

Segue abaixo:


Veja: Como surgiram os Advogados Ativistas?
AA: Advogados Ativistas sempre existiram, apenas uma parte deles se uniu.



Veja: Há lideranças?
AA: Não.



Veja: Quais são as causas mais emblemáticas pelas quais o movimento já lutou desde junho de 2013?
AA: Principalmente a defesa da Democracia e da Constituição, as quais vêm sendo incessantemente violadas.



Veja: Quais são suas bandeiras?
AA: Não carregamos bandeiras.



Veja: O que é necessário fazer para participar? 
AA: Não ser leitor da Veja é um bom começo.



Veja: Hoje há quantos advogados ativistas?
AA: O suficiente.



Veja: Os senhores atuam apenas em São Paulo ou em outras cidades brasileiras? Se sim, em quais?
AA: Através da internet somos capazes de levar informação para qualquer lugar.



Veja: Em redes sociais do grupo há publicações, como fotos de protestos em cidades como o Rio de Janeiro. Vocês viajam para atuar em causas fora da cidade?
AA: Advogados Ativistas possuem amigos em muitos lugares. Se for preciso viajar, viajaremos.



Veja: Como vocês se mantém?
AA: Somos advogados, ora.



Veja: Quanto tempo do dia se dedicam ao ativismo?
AA: Não o quanto gostaríamos, mas quando o fazemos a dedicação é total.



Veja: Pode definir o conceito de advocacia “pro bono”?
AA: É a advocacia gratuita para o bem do povo. Bastava jogar no Google, essa foi fácil. 



Veja: Quais os obstáculos que enfrentam para garantir o direito de ampla defesa dos manifestantes?
AA: A Veja, por exemplo, é um dos obstáculos, pois criminaliza qualquer forma de pensamento diferente do seu. 



Veja: Os senhores declararam que sofreram intimidação na OAB-SP no último protesto em São Paulo, de que forma isso aconteceu?
AA: Sofremos intimidação de um grupo inexpressivo, o qual falou indevidamente em nome da classe. Como explicado pelo Presidente da Ordem, a atitude destes não reflete o pensamento da entidade. Assunto superado.



Veja: Advogados ativistas já deram declarações de que a OAB-SP não está cooperando com o trabalho de vocês e se portando de maneira governista. Como é a relação entre os senhores e a entidade? Os senhores publicaram um artigo afirmando que a entidade criminaliza a ação de vocês. De que maneira isso acontece?
AA: A política de relação com outros grupos ou entidades é discutida internamente. No entanto, informamos que o Presidente da OAB/SP, em conjunto com o Presidente da Comissão de Prerrogativas, apresentaram nota pública em defesa de nosso trabalho, disponibilizando, inclusive, amparo emergencial caso cada um de nós tivesse seu ofício prejudicado.



Veja: Os senhores já receberam honorário de algum cliente que atenderam nas manifestações?
AA: Não visamos lucro algum, mas podemos começar a receber quando a Veja informar quem paga a tal "Bolsa Manifestação".



Veja: Quais são as principais orientações do Manual do Manifestante? Por quais mudanças ele já passou desde a primeira versão?
AA: O Manual está disponível na página do Advogados Ativistas e é de fácil compreensão. Recomendamos a leitura.



Veja: Os senhores declararam que já sofreram ameaças de morte. Pode descrever em quais situações e como essas ameaças se deram?
AA: A investigação está em andamento. É um trabalho para a polícia.



Veja: Os senhores foram apontados como advogados de Humberto Caporalli e Fabricio Proteus, apontados pela policia como adeptos à tática black bloc. Qual a posição dos senhores sobre os black blocs?
AA: Não generalizamos estereótipos e tão pouco criamos inimigos fictícios, isso é trabalho da Veja.



Veja: Na confusão das manifestações e porta de delegacias, é possível distinguir os manifestantes adeptos e não adeptos da tática black blocs?
AA: Não entendemos no que se aplica ao grupo esta pergunta.



Veja: Os senhores prezam pelo direito de se manifestar e defendem todos sem restrições?
AA: Ao contrário do que algumas pessoas (e a Veja) pregam, de acordo com a Constituição todos tem Direito a Defesa. Veja só que coisa (com o perdão do trocadilho).



Veja: Já se recusaram a defender algum manifestante?

AA: Nunca, inclusive se algum repórter da Veja for preso em alguma manifestação pode nos contatar que iremos defendê-lo, já que o direito de defesa é para todos, mesmo que este veículo propague o contrário.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


O "X" DA QUESTÃO

JANDIRA FEGHALI ATACA RACHEL SHEHERAZADE E A MARCHA DAS FAMÍLIAS 19-03-4








Publicado em 19/03/2014
A Dep. Jandira Feghali defende a liberdade de expressão na internet, mas move ação contra a Raquel Sheherazade. Ataca a Marcha da Família chamando de ultra reacionários e defende a democracia.

Que democracia ela defende, a que não tolera vozes contrárias?
Ela não quer ser comparada a ditaduras comunistas bizarras, mas onde tem pelo menos uma, que seja, democracia no comunismo?




Deputada entra com ação contra Sheherazade

Jandira Feghali (PCdoB) entrou com representação na Procuradoria-geral da República contra a jornalista Rachel Sheherazade e o SBT por “incorrerem no crime de apologia e incitamento ao crime, à tortura e ao linchamento, tipificado no art. 287″ do Código penal, ao defender ação dos agressores de um jovem suspeito de assalto; ela pede, entre outras coisas, a suspensão do repasse de verbas oficiais ao Sistema brasileiro de Comunicações enquanto perdurar o inquérito


CANDIDATA MOVE PROCESSO CONTRA A ARQUIDIOCESE
(TRE PROC 29 Nº 734, PROTOCOLO 692602006)
A candidata ao senado Jandira Feghali (coligação PT, PSB e PCdoB) atacou a Igreja levando fiscais à invadirem sua sede no Rio de Janeiro e a juíza calar o Cardeal Arcebispo e seus Vigários.
Jandira conseguiu que oficiais de justiça fizessem uma Busca e Apreensão (Mandado nº 761/06) nos dez andares da sede da Igreja no Rio. Os fiscais buscavam panfletos, mas a busca foi em vão, não encontraram nada. O motivo da invasão é tentar proibir a Igreja de denunciar que a candidata luta pela liberação total do aborto no Brasil há mais de oito anos(projeto de lei 1135/91).
Não satisfeita, Jandira fez uma nova petição, que provocou os mandatos 795 e 796. Oficiais de justiça notificaram o Cardeal para calar seus Vigários Paroquiais "sob pena de caracterizar-se desobediência à presente ordem judicial".
Como é possível promover tamanho desrespeito? Além de discordar da Igreja, Jandira passa a atacá-La e tenta censurá-La. Assim, Jandira declara guerra à Religião.

DIGA NÃO A ESTE ABSURDO
JANDIRA TENTA CENSURAR A IGREJA E OS CATÓLICOS
Movimento em Defesa da Igreja


A COVARDE MÁQUINA PETISTA POR TRÁS DE PARTE DA IMPRENSA

Todo jogo sujo é pago pela máquina do PT, que inclui também os blogs de sempre para os ataques contra quem pensa diferente dos petistas
Segue a escalada de agressões da máquina do Partido dos Trabalhadores (PT) contra mim. Vem uma revista publicitária, uma tal de Carta Capital, reconhecidamente diário oficial do PT, atacar-me. E sabem de uma coisa: nem perderei tempo com ela. Tanto que me recusei a atendê-la porque ela simplesmente não tem nenhuma credibilidade e só se sustenta pelo notório patrocínio do PT.

Deixando de lado a Carta Capital, vem o ex-porta voz do PT me atacar em artigo publicado pelo jornal Folha de S.Paulo, levantando coletânea de calúnias já publicadas e contestadas inúmeras vezes. Também não perderei tempo com ele. Só estou mencionando estes dois episódios pseudojornalísticos para saberem que estou lendo e vendo a reação da máquina do PT na mídia contra mim.

É tão visível e eloquente a desfaçatez da atuação da máquina petista remunerada que recorrem até a menção à personagem de seriado americano para tentar desqualificar a minha imagem. Sei muito bem qual o petista do governo que fez essa comparação infeliz do personagem do seriado com o meu nome e, inclusive, plantou isso na coluna do Radar, da revista Veja, que às vezes se presta ao papel de aceitar esse tipo de bobagem. Ou seja, de vez em quando aceita esse tipo de informação como se fosse relevante e acaba virando jardim do governo, dando curso alentado contra mim. Como essa coluna tem credibilidade, plantaram lá a história do seriado para depois publicarem nos seus diários oficiais que já citei as matérias caluniosas. Mas é triste constatar que essa mesma coluna parece realmente ceder aos “apelos” dos meus detratores. Na manhã deste sábado, a edição da Veja, em sua coluna Radar, assinada por Lauro Jardim, publicou mais uma mentira, a de que eu havia me encontrado com Aécio Neves e Eduardo Campos. Não houve encontro algum e, obviamente, o governador Sérgio Cabral nada tem a ver com isso.

Todo jogo sujo é pago pela máquina do PT, que inclui também os blogs de sempre para os ataques contra quem pensa diferente dos petistas, e isso já é bastante conhecido da opinião pública. Isso faz parte do processo hegemônico do PT, ou seja, quem os enfrenta é trucidado pelos meios de informação comprados, com publicações apócrifas e agressões sem nenhum cunho verídico.

Não me intimido até porque a imprensa séria não se comporta desse jeito e tem relatado os fatos políticos com isenção.

Quanto às agressões veiculadas por alguns órgãos de imprensa desqualificados e comprados, não perderei tempo. A não ser o caminho do processo judicial, quando for o caso.

E não posso deixar de agradecer aos milhares de comentários solidários daquele que, por e-mail e pelas redes sociais, apoiam-me e rechaçam a manipulação lamentável da informação a que sou vítima.

Ass. deputado federal Eduardo Cunha (RJ), líder do PMDB na Câmara Federal.
15 de março de 2014.

- APÓS POLÊMICA, RACHEL SHEHERAZADE É DENUNCIADA POR APOLOGIA AO CRIME 
(aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

O "X" DA QUESTÃO




INTERESSE PUBLICO: 50 ANOS DO CONTRA GOLPE NO BRASIL - TV RET