segunda-feira, 27 de julho de 2015

Senadores aprovam a nova Lei de Migração proposta por Aloysio





Crédito: Gerdan Wesley

2/07/15

Brasília – Em sessão realizada nesta quinta-feira (2), a Comissão de Relações Exteriores do Senado aprovou a nova Lei de Migração, que atualiza a legislação brasileira no âmbito dos fluxos migratórios. De autoria do senador e presidente do colegiado, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), o projeto revoga o atual Estatuto do Estrangeiro – voltado ao controle policial dos imigrantes e sancionado durante o regime militar, em 1980. O relatório da proposta foi apresentado pelo senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES).

A nova de Lei de Migração prevê o tratamento humanitário ao imigrante e se pauta pela defesa dos direitos humanos. O texto reduz a burocracia para a concessão de vistos para investidores, estudantes e acadêmicos no país. Mesmo que, por exemplo, um pesquisador não tenha vínculo empregatício com instituição de pesquisa ou ensino brasileira, ele receberá o visto temporário para exercer suas atividades.

A proposta também facilita a acolhida de estrangeiros vindos de nações em situação de guerra ou graves violações de direitos humanos. Para estes casos, fica garantida a concessão de visto temporário a quem for buscar asilo no Brasil. A matéria também veta dar asilo a quem tenha cometido crimes de genocídio, contra a humanidade ou de guerra.


Além disso, garante aos brasileiros que residem fora e desejam voltar ao país a possibilidade de trazer bens sem a necessidade de arcar com taxas aduaneiras ou de importação. A lei também permite ao cidadão do Brasil, que tenha trabalhado no exterior, contribuir de forma retroativa para a Previdência Social como segurado facultativo.

Haitianos

O PLS 288/2013 também estende a possibilidade de concessão de visto humanitário ao cidadão de qualquer nacionalidade. A partir de uma resolução editada em 2012, o governo brasileiro concedeu esse benefício aos haitianos, que sofreram com um terremoto no país dois anos antes. Como eles não se enquadravam nas possibilidades de concessões de refúgio – por não serem vítimas de perseguições políticas ou oriundas de nações em guerra civil – essa categoria especial foi aberta.



Conforme registra a nova Lei de Migração, o benefício agora “poderá ser concedido ao natural de qualquer país em situação reconhecida de instabilidade institucional, de conflito armado, de calamidades de grandes proporções, de grandes violações dos direitos humanos”.

Aprovado em segundo turno, o texto segue para a Câmara do Deputados, a não ser que, em cinco dias úteis, haja recurso na Secretaria Geral da Mesa. O pedido deve ser assinado por, no mínimo, um décimo dos senadores (9).

- Essa quadrilha é internacional é tudo farinha do mesmo saco, na América Latina já toram todos os países. Roda Viva Internacional | Lilian Tintori | 18/06/2015 | Bloco 1 (aqui)


 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Roda Viva Internacional | Lilian Tintori | 18/06/2015 | Bloco 1



O que acontece na Venezuela? A população venezuelana protestava, manifestando contra as condições do país, falta de direitos básicos e opressão. Enquanto a população protestava, era presa, morta e espancada. 


Muitos estudantes foram mortos, presos e/ou estão desaparecidos. Logo em seguida vieram as prisões políticas. (é, você não viu isso na mídia brasileira).

Nicolás Maduro convocou o ministro da Defesa e colocou os militares venezuelanos em estado de alerta máximo, dizendo que "a ordem para se destruir a pátria de Simón Bolívar partiu dos Estados Unidos. A partir daí, o povo passou a encontrar supermercados vazios, cortes de energia e água. Enfrentam filas quilométricas diárias para conseguir comprar até mesmo arroz ou papel higiênico. 


O governo estabeleceu cotas para cada pessoa poder comprar apenas um quilo de arroz, ou um frasco de shampoo. (sim, na mídia falou-se sobre a instalação de um 'moderno' mecanismo de controle "biométrico" para limitar as compras de produtos e alimentos nos supermercados e mercados do país).

Em maio deste ano, vieram ao Brasil pedir ajuda: Lilian Tintori, mulher do líder oposicionista Leopoldo López, preso pelo regime chavista, Mitzy Capriles de Ledezma, mulher do prefeito de Caracas raptado e detido pela polícia secreta bolivariana, e Rosa Orozco, que teve uma filha assassinada durante uma manifestação contra o governo, em Caracas. 

Dilma Rousseff não as recebeu porque o governo do PT não só apóia, como é cúmplice do regime hoje comandado por Nicolás Maduro.

Pois bem, felizmente, elas não foram rejeitadas por todos e nem poderiam politicamente, pois pertence ao âmbito dos tratados entre o Brasil e a Venezuela, que garantem a democracia plena. 
Senadores (não apenas da Comissão de Relações Exteriores do Senado), deputados, ministros do STJ, entre outros, as receberam. 

Lilian Tintori, lembrou as mortes de 44 manifestantes, as 3 778 detenções arbitrárias e os 44 presos políticos - perpetradas pelo tirano Nicolás Maduro.

Agradeceu aos brasileiros que as receberam e falou dos assassinatos, torturas e sequestros perpetrados pelas milícias a serviço do ditador da Venezuela.

Pediu que o Brasil verificasse e fizesse cumprir a política de defesa dos direitos humanos:
"Hoje, 79 presos políticos seguem atrás das grades, submetidos aos rigores de um país onde 97% dos cidadãos não têm acesso à Justiça - segundo documento do Comitê contra Torturas da ONU - e onde não há separação de poderes"

No Senado, Lilian Tintori criticou duramente o regime venezuelano e pediu ajuda ao Brasil. "O mundo inteiro sabe que na Venezuela não se vive em uma democracia. Mais de 80% dos venezuelanos pedem mudança. Necessitamos de ajuda dos países da região", declarou. 

"O Brasil não pode ter medo de defender o que é correto", afirmou Lilian Tintori, pedindo ajuda para assegurar a transparência das eleições no país.

A deputada venezuelana María Corina Machado, solicitou que deputados do Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai -- os parlamentares realmente comprometidos com a democracia, é claro -- organizem uma ida a Caracas, como representantes do Mercosul, para pressionar o governo de Nicolás Maduro a suspender a sua ofensiva autoritária contra os opositores.

Os deputados aprovaram uma moção de repúdio contra a escalada autoritária de Nicolás Maduro.

O PT votou contra.

Foi aprovada no Senado a criação de uma comissão observadora da situação na Venezuela. (não, nada disso passou de nota na imprensa brasileira)

No início de junho, Diosdado Cabello, presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, esteve no Brasil, em visita não-oficial. Foi recebido por Lula duas vezes. Cabello é um dos maiores barões da cocaína do mundo, ligado ao Cartel dos Sóis. Um ex-guarda-costas do sujeito delatou às autoridades americanas que Diosdado Cabello comanda 90% da exportação da cocaína produzida pelas Farc. O currículo é tão pesado que ele só se atreve a viajar a Cuba -- e ao Brasil. (não, você não leu nada sobre isso).

A presidente Dilma também o recebeu. O Planalto evitou noticiar o encontro, que foi destacado no site do Legislativo venezuelano, no sábado. (sim, há fotos)

Uma semana depois da "ilustre" visita, a comissão de senadores teve seu pouso recusado na Venezuela. A presidente não se pronunciou, obviamente. Quando a viagem foi finalmente autorizada, se deu o episódio de agressão aos senadores brasileiros. Estranhamente, o embaixador brasileiro na Venezuela, Rui Pereira, abandou a comitiva dos parlamentares brasileiros, antes do 'protesto'. 

Acha que foi algo espontâneo da população venezuelana? Procure blogs (não os sujos, ou seus costumeiros), twitter (não os sujos, ou seus costumeiros), redes sociais de cidadãos venezuelanos. Muitos acompanhavam toda a mobilização com esperança que a ajuda estava à caminho. Muitos denunciavam, antes da agressão, que haviam fechado as ruas por onde passaria a comitiva oficial brasileira, muitos aguardavam com faixas pedindo socorro. O que aconteceu foi a comitiva devidamente desviada para uma emboscada madurenha. 

Aproveite também e observe fotos e vídeos que esses cidadãos venezuelanos, que ainda têm acesso à internet, postam todos os dias, denunciando falta de comida e espancamentos públicos, sempre pedindo ajuda internacional. 

Dilma não irá repudiar a emboscada (provavelmente, arquitetou e/ou acha graça), Lula já sabemos que só sabe debochar. Os senadores? Esperemos que tomem as mais duras atitudes possíveis contra esse ataque. Você pode não gostar de algum dos senadores que estiveram lá (ou de nenhum), o fato é que foi, sim, uma afronta à nação brasileira.
Não, não é mico. Não, não é bem feito. É uma afronta diplomática de um governo ditador com a conivência da nossa presidente. Missão fracassada? Com certeza não. Comprovou-se exatamente o que os senadores foram lá apurar: denúncias que estão vivendo em um regime ditatorial.

O vice-ditador da Venezuela, Jorge Arreaza, debochou (semelhante?) dos senadores brasileiros atacados por milicianos chavistas: "Se os senadores estão aqui, é porque não têm muito trabalho por lá [no Brasil]".

Como publicou O Antagonista: Parafraseando o vice-presidente venezuelano: se os chavistas debocham dos senadores brasileiros, é porque eles não precisam do dinheiro do BNDES por lá.

NC
 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Ex-muçulmano explica Obama que Estado Islâmico é Islâmico



Publicado em 13 de set de 2014

O Estado Islâmico (ISIL) é o Islão em sua verdadeira forma (salaf). Irmão Rashid é um ex-muçulmano, e como tal jurado à morte. E ainda pior, ele prega cristianismo para os muçulmanos, um crime sob a lei islâmica (Sharia). De modo que a Sharia quer ele morto duas vezes. 

Mas, não se procupe, afinal, o islão é a religião da paz. (sarcasmo)

Neste breve vídeo, irmão Rashid explica ISIL ao Presidente Obama, mostrando o porque ISIL é Islão. 

O texto do video pode ser encontrado em http://infielatento.blogspot.ca/2014/...
 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Como identificar a possessão demoníaca



Ao longo da história diferentes culturas, civilizações e religiões falam de espíritos desencarnados que invadem os corpos dos seres humanos vivos, controlando seus próprios desejos de forma física. A actual a Igreja Católica é uma instituição que acredita na ideia de possessão demoníaca, promovendo algumas medidas, a ponto de ter suas próprias equipes de pesquisa e especialistas em exorcismos. Mas tambem deve-se dizer que no passado a Igreja (devido à falta de conhecimento sobre ciência e de doenças mentais) teriam cometido alguns erros na hora de "exorcizar" pessoas que sofriam de doenças psiquiátricas. Um exemplo disso é que, há séculos, qualquer pessoa com síndrome de Tourette ou outras psicoses como a esquizofrenia foram considerados vitimas de possessão demoníaca. Com o avanço da ciência na área de análises do cérebro humano e o conceito de doenças mentais foram dispensando a ideia de possessão. Surpreendentemente, até mesmo a Igreja passou a aceitar certas descobertas sobre a doença mental, embora a Igreja Católica e a ciência tiveram alguns desentendimentos.

Mas a razão universal nem a ciência atem, e em alguns casos vão além de toda racionalidade. Com o avanço da ciência tem-se vindo a acreditar que todas as pessoas com uma rara doença mental agora já não é possessão o caso mudou. Com o passar do tempo, os especialistas dizem que as possessões mudaram drasticamente e agora entidades demoníacas usam suas vítimas em horários específicos para realizar uma acção específica. Há muitas pessoas que afirmam ter perdido a noção do tempo e não se lembrar de nada depois de terem cometido um acto de violência não natural a elas. Isto é um à parte de actos cometidos por delinquentes ou por pessoas por si mesmo violentas. Recordamos que "a maior conquista do diabo é fazer-se acreditar de que não existe" . Mas com o passar do tempo muitas pessoas se perguntam: As possessões demoníacas são reais e como se pode saber se uma pessoa está possuída?

As fases de possessão

Segundo especialistas a possessão demoníaca é composto por 5 níveis:

Manifestação

Nesta fase, uma pessoa sem qualquer intenção convida a entidade a entrar em seu corpo. A entidade se sente atraída para indivíduos de mente fraca, fraco espírito ou baixa auto-estima. Há também casos em que a entidade à a sua vítima sem permissão nenhuma.

Infestação

A este nível, o demónio começará a usar a sua vítima no que pode parecer típicos sinais demoníacos inteligentes. Uma entidade pode apresentar-se como o espírito de um ente querido ou mesmo um anjo. Ele ganha a confiança de sua vítima, para que possa influenciar a pessoa e, eventualmente, assumir o controle total. Alguns sinais de infestação demoníaca incluem sombras ou figuras estranhas se movendo sem explicação, sons de passos ou líquidos que escoam pelo chão ou nas paredes.

Opressão

Quando um indivíduo está sob o control opressivo a entidade demoníaca começa a afectar a pessoa psicologicamente, fisicamente e emocionalmente. O objectivo é fazer com que a vítima desista da luta ou a vontade de viver e, especialmente, a sua alma, podendo consegui-la mediante o suicídio.

Possessão

Quando uma pessoa chega a este nível é chamado de possessão completa. O demónio ou diabo agora tem o controle sobre os pensamentos individuais de emoções e comportamentos. Quando a vítima está sendo possuída se costumam ouvir vozes estranhas e ameaças.

Destruição da vítima

A única finalidade de posse é a morte do hospedeiro. O mais dor e sofrimento que a entidade pode fazer melhor.



Sinais de possessão
Aqui estão alguns sinais que determinam se uma pessoa está possuída por uma entidade externa. Nunca ou em qualquer caso deve ser utilizados para auto-diagnóstico ou o diagnóstico de outra pessoa. Os pontos alistados abaixo têm o propósito de informar sobre sinais que foram feitas por diferentes testemunhas e relatórios relacionados ao tema.

  • Evidências de auto-mutilação.
  • As vítimas praguejam, quando isto não uma parte normal do seu personagem.
  • Aversões súbita de lugares e objectos religiosos, especialmente ao ponto de destruir ou difamar esses lugares como objectos cruzes, cálices ou igrejas.
  • A vítima pode tornar-se ameaçador, abusivo ou violento, sem motivo aparente. Acima de todas essas características são especialmente perceptíveis quando a pessoa maltrata ou espanca animais inocentes.
  • Um aumento repentino nas tendências ou desejos sexuais também podem indicar a possessão demoníaca.
  • Tendo uma mudança no paladar também pode ser um sinal de que a vítima pode rejeitar seus alimentos favoritos sem qualquer explicação por trás da mudança vinculado ou mesmo começar a apreciar os alimentos que odiavam antes.
  • À noite, quando a mente está mais vulnerável, a vítima em questão também pode sofrer de pesadelos graves ou fins terrores que não são normais para o indivíduo ou estão acontecendo em uma base consistente.
  • Perdidas frequentes de memória ou a perda de grandes períodos de tempo, no mesmo dia, esta característica pode ser a chave para identificar os momentos em que a entidade controla de forma física o ser humano.
  • A vítima pode começar a falar em línguas que não conhecia e mesmo falar a sua língua habitual com sotaques estranhos que não são a sua maneira natural de falar. Outros sinais que estão ligados à posse são alterações da voz ou tons de baixa frequência a alta ou mesmo fazendo um grunhido grutural. Outra mudança muito estranha e desagradável na voz da vítima é quando múltiplas vozes podem ser ouvidas vindo do corpo físico por um período de tempo.
  • O indivíduo pode aparecer catatônico passar longos períodos de tempo sem pestanar. Devido a estes sintomas particulares podem também indicar algumas doenças neurológicas, deve ter em conta a história médica do indivíduo.


A forma física de uma pessoa pode ficar anormalmente rígida ao ponto em que não podem mover-se ou ser movida até por mais de uma pessoa.
A pessoa também pode demonstrar as diversas formas de conhecimento sobrenatural, falando com precognição de eventos futuros ou retrocognição, de acontecimentos passados de impossível conhecimento à vítima.
 
Diz-se que os olhos são a janela da alma, as mudanças físicas podem afectar os olhos da vítima em questão. A cor do olho pode ser mudada para cores diferentes, naturalmente. Outra forma que pode ser um sinal importante da propriedade de mudança da cor normal do olho preto escuro.

Movimentos incomuns do corpo da vítima também é um ponto importante a considerar. Pode parecer a deslizar em vez de andar ou até mesmo pode contorcer seu corpo de forma estranha e aparentemente impossível. Levitação é também um sinal de potencial que aponta fortemente para a possessão demoníaca.

Há outros pontos a serem considerados como fenômenos poltergeist, juntamente com a atividade demoníaca, movimentos estranhos de objetos, barulhos misteriosos, os especialistas falam também na queda brusca da temperatura.

A realidade das possessões

Como mencionado, a ciência considera diferentes doenças, como a esquizofrenia, epilepsia e histeria não são sintomas claros de possessão demoníaca, em muitos casos comportamentos estranhos são causados por determinadas doenças, mas em outros casos, a ciência é incapaz de explicar a origem. 

É fácil para os médicos e cientistas verem as possessões como meras superstições fonte de imaginação colectiva. Para muitas pessoas o facto de que a vítima falar diferentes línguas fluentemente, ter uma força sobre-humana, a capacidade de prever eventos futuros e a capacidade de levitar objetos ou eles próprios são uma clara evidência de possessão. 
Mas, como sempre você é quem decide.

Por: Adriel Arck 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Astaroth o Demônio do mês de Agosto





Dizem certos autores de demonologia que Astaroth é o "Grão-Duque do Inferno", a primeira hierarquia de demônios, que também pertence Belzebu e Lúcifer . No Dictionnaire Infernal, Astaroth é descrito como um homem nu com asas, mãos e pés de dragão e um segundo par de asas emplumadas, usando uma coroa, segurando uma serpente em uma mão e montado em uma besta infernal, que é caracterizada como um dragão e em outras versões variando entre cachorro, lobo e até um escorpião. Astaroth que seduz por meio da vaidade e filosofias racionalizadas.

De acordo com Nahum Michaelis é um demônio de primeira ordem que seduz por meio da preguiça, vaidade, filosofias racionalistas de ver o mundo e seu adversário é São Bartolomeu, que pode proteger as pessoas contra as tentações de Astaroth. Inspira matemáticos , artesãos, pintores e outros artistas liberais, pode tornar-se invisível para os homens, pode levar os homens a tesouros escondidos que tenham sido enterrados por feitiços de magos e responder a qualquer pergunta que você faça na forma de letras e números em muitas línguas.

De acordo com Francis Barrett , Astaroth é o príncipe de acusadores e inquisidores. De acordo com alguns demonologistas o século XVI, os ataques deste demônio contra os humanos são mais fortes durante o mês de agosto.

Origem do nome e nomes relacionados



selo de Astaroth

Astaroth é uma das maiores divindades da mais alta hierarquia do inferno, é conhecido por muitos como "O Grão-Duque do Inferno" e regularmente acompanhado pelos seus três principais assessores Aamon, Pruslas e Barbatos, de acordo com algumas histórias e livro sobre ele o descreve como um demônio tão repulsivo que quem o convocar tem que usar um anel de prata em seu nariz, para isolar-se de seu odor desagradável. 

Ele é descrito como um homem nu com as mãos e pés de dragão, com dois pares de asas e uma coroa, há ainda aqueles que têm a convicção de que é mais do que o anjo caído Azrael, mas isso não é verdade. Esse demônio é o tesoureiro do inferno, por isso tem a convicção de ser o senhor e protetor de empresários, seduz os seres humanos através de vaidade e preguiça, além de que em rituais de exorcismos muitas vezes seu nome é mencionado pelo possuído, em muitas línguas, assim também gosta de dizer que qualquer ser humano pode ser corrompido. 

O nome desse demônio parece vir de culturas antigas, mais precisamente a partir de uma antiga divindade Astarte equivalente fenício de Ishtar, Vênus, Stara, Esther, Athar incluindo todos equivalente à deusa grega Afrodite, que era a deusa da luxúria, fertilidade e vida. Astarte era Ashtaroth plural traduzido na Bíblia King James e, em seguida, tomou uma tradução ruim pelo que foi considerado como o nome de algum outro deus contrário à fé católica conhecido e exposto como um demônio.

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Grande tumulto no monte do templo em Jerusalém neste domingo


Especialistas temem o início de uma nova intifada

Segundo o calendário judaico, este domingo (26/07) é o nono dia do mês de Av. Recebeu o nome de Tisha Beav. É a data escolhida como dia de luto, em lembrança dos eventos mais trágicos da história judaica. Acredita-se que foi nessa data a destruição pelos babilônicos do Templo de Salomão, no ano 586 a.C., e a destruição do Segundo Templo, pelos romanos, no ano 70.


Cerca de 900 judeus decidiram subir ao Monte do Templo esta manhã, numa caminhada pacífica coordenada pelos membros do Instituto do Templo. Contudo, ocorreu uma reação violenta de palestinos. Os não islâmicos são oficialmente proibidos de rezar no local, que fica bem no centro de Jerusalém.


Marcha dos judeus

Segundo as imagens divulgadas e relatos dos envolvidos no conflito, um grupo de palestinos conhecendo a tradição, reuniu pedras, pedaços de pau, barras de ferro, além de fogos de artificio e coquetéis molotov para atingir os judeus que tentassem subir ao monte. Recentemente, o acesso dos judeus ao local ficou proibido durante 40 dias, por conta do Ramadã e só voltou a ser aberto dia 17 de julho.

No início deste domingo houve choques violentos entre palestinos e a polícia israelense, que foi alvo de pedras, garrafas, fogos de artifício e outros objetos. Segundo as autoridades, os tumultos prosseguiram pelas ruas e becos de Jerusalém

Segundo o Instituto do Templo, um judeu foi preso por tentar subir ao monte com um talit (xale ritual de oração), e outro foi detido por gritar “Shemá, Israel”, uma antiga invocação de adoração.

Geralmente os judeus fazem suas orações no Muro das Lamentações, que fica na parte inferior da estrutura onde se erguia o local mais sagrado do judaísmo. Com a tomada de Israel pelos muçulmanos no século 8º, foram construídas no local duas mesquitas, a de Omar (domo da Rocha) e Al-Aqsa.

Segundo a tradição islâmica, este é o terceiro mais sagrado para eles, após Meca e Medina, na Arábia Saudita. Desde o ressurgimento de Israel em 1948, o local permanece sob administração da Jordânia.

O governo jordaniano condenou a resposta da polícia. O ministro das Comunicações e porta-voz do governo, Mohammad al-Momani, classificou como “provocação de Israel contra árabes e muçulmanos” a suposta invasão da esplanada das mesquitas.

De acordo com al-Moman, a atividade policial “feriu os sentimentos de todos os árabes e muçulmanos e poderia levar a mais ódio”. Ele exigiu que o governo israelense assuma a responsabilidade. A Liga Árabe também condenou as ações da polícia israelense.


É crescente o atrito entre judeus e palestinos no local e especialistas temem o início de uma nova “intifada”. O termo é árabe, sendo usado para designar um movimento de revolta contra o inimigo. A última teve início em setembro de 2000 e durou quase cinco anos. Essa revolta civil dos palestinos deixou em seu rastro centenas de mortos e feridos de ambos os lados.

Teve início justamente por cauda da visita do primeiro-ministro Ariel Sharon, à Esplanada das Mesquitas, em Jerusalém. Com informações de Instituto do Templo e Ynet News

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

A paralisia infantil não foi conquistada, foi redefinida


Marco Cáceres
Talvez o exemplo mais chocante de truque esperto (… sem mencionar revisionismo descarado e grosseiro da história) por parte das autoridades de saúde dos Estados Unidos ocorreu em 1954 quando o governo dos EUA mudou o critério de diagnóstico para a paralisia infantil. Foi o ano em que Jonas Salk, pesquisador médico e virologista, produziu sua vacina injetável de pólio inativo. A vacina foi autorizada em 1955 e começou a ser usada para inocular milhões de crianças contra a pólio.
A vacina Salk tem sido amplamente aclamada como conquistadora da pólio, e é comumente usada como o exemplo resplandecente de como as vacinas são as drogas miraculosas para combater doenças infecciosas… e agora até mesmo doenças que não são infecciosas. Selecione alguma doença, enfermidade ou distúrbio que quiser. Se você tem câncer, cólera, alergia de amendoim, estresse, obesidade… a indústria farmacêutica desenvolverá uma vacina para isso.
O que os defensores da vacina Salk regurgitam de um script comum (…alguns poderiam dizer Escritura Sagrada) é que antes que a vacina fosse introduzida e testada em um milhão de crianças — os tão chamados “Pioneiros da Pólio” — em 1954 mais de 50 mil pessoas nos EUA estavam contraindo a pólio a cada ano, e que no final da década de 1950 os números haviam baixado para menos de 10 mil. Conclusão: a vacina Salk salvou os EUA da pólio. Caso encerrado.
Humm, não tão rápido.
O que foi convenientemente omitido dessa história heroica é que a razão que o número de casos de pólio nos EUA caiu de modo tão precipitado depois da introdução em massa da vacina Salk em 1955 não foi médica, mas em vez disso administrativa. Sim, é verdade, em 1952 houve 52.879 de casos registrados de pólio nos EUA. E sim, em 1955 o número caiu para 28.985, e em 1959 havia caído para 8.425. Mas primeiramente, é importante notar que os números já estavam caindo de modo significativo antes do uso inicial da vacina Salk. Em 1953, houve 35.592 de casos de pólio nos EUA. Portanto, havia outras coisas ocorrendo nos EUA na época sem nenhuma relação com a vacina Salk.
Contudo, o que é mais importante é que em 1954 o governo dos EUA simplesmente redefiniu a pólio. Sim, o governo pode fazer isso. Ele faz esse tipo de coisa ocasionalmente para ajudar a atingir seus objetivos de políticas públicas quando fica sem capacidade de realmente alcançá-los. Quantas vezes ficamos sabendo do Congresso fazendo trapaças e distorcendo a verdade, fazendo uso de propaganda engenhosa com o déficit do orçamento nacional ou na questão do índice de desemprego? Isso mesmo.
No que se refere ao governo e políticas públicas, a verdade é raramente absoluta. Tal é a natureza da besta.De acordo com o Dr. Bernard Greenberg, diretor do Departamento de Bioestatística da Escola de Saúde Pública da Universidade da Carolina do Norte:
“A fim de se qualificar para a classificação de poliomielite paralítica, o paciente tinha de exibir sintomas paralíticos por pelo menos 60 dias depois do início da doença. Antes de 1954, o paciente tinha de exibir os sintomas paralíticos por apenas 24 horas. A confirmação de laboratório e a presença de paralisia residual não eram exigidas. Depois de 1954, a paralisia residual era decidida entre 10 e 20 dias e de novo entre 50 e 70 dias depois do início da doença. Essa mudança na definição significou que em 1955 os EUA começaram a fazer registro de uma nova doença, isto é, a poliomielite paralítica com uma paralisia de duração mais longa.
Conforme escrevi em meu artigo “O Mito do ‘Milagre’ Salk”…
“Sob a nova definição de pólio, milhares de casos que teriam antes sido considerados como pólio não mais seriam considerados como pólio. A mudança na definição estabeleceu a base para criar a impressão de que a vacina Salk era eficaz.
Daí, como o radialista Paul Harvey costumava dizer por décadas no final de cada um de seus comentários fascinantes: “E agora vocês sabem… o resto da história.”
Traduzido por Julio Severo do artigo original em inglês do Vaccine Reaction: Polio Wasn’t Vanquished, It Was Redefined
Leitura recomendada:
Gripe suína: Quem pagou o preço pela pandemia fantasma? 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

A TRISTE REALIDADE DE SODOMA E GOMORRA ...MUITO SÉRIA…!


ESTUDO SOBRE A REALIDADE DO QUE REPRESENTOU A DESTRUIÇÃO DE SODOMA E GOMORRA.

"PODE SE CONSEGUIR ENGANAR UMA PESSOA POR MUITO TEMPO, ALGUNS POR ALGUM TEMPO, MAS MUITOS POR POUCO TEMPO"

Por muitos anos se passou verbalmente de geração em geração a história real de Sodoma e Gomorra entre o povo hebreu, até que Moisés a transcreveu em Genesis capítulos 18 e 19.  A capacidade de memorizar e a inteligencia dos judeus superou todos os povos da terra até hoje. Veja que a maioria dos grandes inventos foram feitos pelo povo judeu. Veja que era uma pratica judaica memorizar os ensinos que os pais traziam aos filhos. Veja Deuteronomio capitulo 6. Moisés por interferencia divina legou-nos por escrito a HISTORIA DE SODOMA E GOMORRA e variados escritorres bíblicos de variadas épocas voltaramm a fazer referencias  a este funesto acontecimento através de variados livros escritos num periodo de cerca de 1600 anos. 
Definição de Sodomia : Vem da prática sexual depravada dos moradores de Sodoma que foi destruida por Deus juntamente com Gomorra e toda a região onde existiam as cidades. Pela descrição Biblica em Genesis e todas as referências, mostra-se claramente referir-se ao pecado homossexual ativo(Sodomita) e possivelmente passivo(efeminados) ou forçados a fazer o papel de mulher numa relação sexual com um homem.(2). Alem de ser usado como referencia ao pecado homossexual dos habitantes das cidades citadas também é usado aos prostitutes-cultuais como descrito em I Reis 14:24; 15:12; 22:47, 2 Reis 23:7 e Jó 36:14. Referem-se a homens e mulheres dedicados a idolatria-licenciosa. Então tanto o homossexualismos ativos e passivos e o lesbianismo são práticas condenadas por Deus, conforme as Escrituras Sagradas. 
Vejamos:
1.    Primeiramente para entendermos a destruição de Sodoma e Gomorra precisamos entender o contexto anterior sobre  a vida de Abraão e Ló seu sobrinho.
Como Abraão era um homem que agradava a Deus com sua vida e temia ao senhor verdadeiramente (nao no sentido de ter medo, mas de respeito e veneração), Deus lhe envia tres anjos para trazer-lhe os planos de Deus sobre as bençãos que lhe viriam e que eles teriam um filho mesmo com idade avançada. Este é o Deus dos “IMPOSSVEIS” que tambem cremos. Mas ao deixar Abrão e Sara, no verso 16 diz: “E levantaram-se aqueles varões dali; e olharam para a banda de Sodoma; e Abraão ia com eles, acompanhando-os, e com ele ia Ló, seu sobrinho com todos familiares e servos. 
E disse o Senhor: Ocultarei eu a Abraão o que faço, visto que Abraão virá a ser certamente uma grande e ponderosa nação, nele SERÃO BENDITAS TODAS AS NAÇÕES DA TERRA.  Porque eu o tenho conhecido, que ele há de ordenar a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor, para obrarem com justiça e juízo; para que o Senhor faça vir sobre Abraão o que acerca dele tenho falado.
Genesis 12 diz Deus dá instruções a Abrahão que saiasse de sua parentela em Harã para a “…terra que te mostrarei, CANAÔ.  Ló seu sobrinho saiu junto com o tio e chegaram a terra da Canaã. Pararam em Siquém  e fizeram Acampamento entre os Cananeus. Nesta parada, apareceu o Senhor a Abraão e disse: Á tua semente darei esta terra. E edificou ali um altar ao Senhor, que lhe aparecera”. Gen 12:7. Saindo dali partiu para outras regiões proximas, e mais uma vez edifica novo altar ao Senhor, e invocou o nome do Senhor. Veja a seriedade com que Abraão se relaciona com Deus enquanto Ló, seu sobrinho, práticamente não se lembra de ser grato a Deus, não edificando nenhum só altar a Deus.  Mais a frente voce vai ver as consequencias da frieza espiritual dele e o enrosco que ele se mete tomando decisões erradas e levando sua familia a receber influencias maléficas do povo de Sodoma.
Dali Abraão e Ló com todo seu povo seguem para o sul, pois havia fome naquela região. Então Abraão desceu para o Egito(Egito significa mundanismo na Biblia), passa por um momento de “tremendo aperto” pois os Principes de Faraó viram que Sara era muito Formosa e a quiseram tomar para o Rei. Abraão conseguiu se safar dos Egípcios e do Rei Faraó e subiu para a banda do Sul e Ló e todos estavam com ele, inclusive todos seus animais. Abrão era muito rico em gado, em prato e ouro. Como a terra não comportaria as duas familias e seus servos e animais e havendo uma contenda entre os pastores de Ló e os de Abraão, disse Abraãia Ló: Ora não haja contenda entre mim e ti, e entre os meus pastores e os teus, porque somos irmãos (logico parentes).
E Abraão dá a Ló a preferencia de escolha: se fosse para a esquerda, Abraão iria para a direita e vice-versa. E no capitulo 13, verso 10 diz:”E levantou Ló os seus olhos, e viu toda a campina do Jordão, que era toda bem regada, antes do Senhor ter destruido Sodoma e Gomorra, e era como um jardim do Senhor, como a terra do Egito, quando se entra em Zoar.
V11, Então Ló escolheu para si toda a campina do Jordão, e partiu Ló para o Oriente e apartaram-se um do outro. E habitou Abraão na terra de Canaã, e Ló habitou nas cidades da campina, e armou suas tendas em Sodoma. Ora eram maus os varões de Sodoma, e grandes pecadores contra o Senhor. Olha o lugar que Ló escolheu para viver com sua familia.
NO Capitulo 14, quatro reis vizinhos de Sodoma que pagavam altos impostos aos reis de Sodoma e Gomorra declaram Guerra e ganhando a Guerra, levam os despojos dessas cidades e  junto leva Ló, sua familia e todos os seus servos e bens. Abraão interfere e traz Ló de volta com toda sua familia, servos e bens.
E mesmo com o problema, Ló retorna a Sodoma e continua a viver na cidade com toda a sua familia, servos e bens. Nos capitulos seguintes:15,16,17 e 18, Abraão comete um pecado concordando com Sara em que Abraão tenha um filho, Ismael, com sua serva Agar, de onde vem a linhagem dos árabes. Este pecado está repercutindo até hoje, desde os tempos de Ismael, os árabes nunca se deram bem com os judeus. Porém, Deus mostra para Abraão o seu erro, ele se arrepende a promessa do filho que seria sua descendencia é restabelecida. Durante este periodo Ló está vivendo em Sodoma e vendo a perversão que está aumentando cada vez mais entre os habitantes daquela cidade e de Gomorra tambem.
No capitulo 18, Deus manda tres anjos avisarem Abraão da chegada de Isaque e no verso 16, diz: E levantaram-se aqueles varõe dali e olharam para a banda de Sodoma; e Abraão ia com eles, acompanhando-os”. E como Deus não quebra as alianças que faz com os seus servos, dizendo em Gen 18:19:”Porque eu o tenho conhecido(Abraão), que ele há de ordenar a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor(andar retamente), para obrarem com justiça e juizo; para que o Senhor faça vir sobre Abraão o que acerca dele tem falado”.
Disse mais o Senhor: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se te agravado muito, descerei agora, e verei se com efeito tem praticado Segundo este clamor, que é vindo até mim; e se não, sabe-lo-ei”. Então viraram-se aqueles varões(anjos) o rosto dali, e foram-se para Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante da face do Senhor”.
A situação de SODOMA E GOMORRA era tão séria que Abraão que Abraão indaga Deus dizendo: “Destruirás tambem o justo com o impio?”. Daí Abraão começa um dia’logo com Deus perguntando: “Se porventura houver 50 juntos na cidade, destrui-los-as tamabem, e nao pouparás o lugar por causa dos cinquenta justos que estão lá dentro?”. Então respondeu Deus que se achase os 50 justos nao destruiria as cidades e aí Abraão se atreve e vai decrescendo para 45, 4o,35 até chegar nos dez e Deus se retirou de Abraão. Conclusão : Não  havia nem 10 justos (justificados de seus pecados por Deus) naquelas duas cidades.
VEJA A QUE GRAU DE CORRUPÇÃO E PECADO CHEGARAM AQUELAS DUAS CIDADES. Então no Cap.19 dois dos anjos foram a Sodoma e encontraram Ló logo no portão de entrada da cidade…
E Ló quer hospeda-los logo em casa porque é logico, ele sabia da Situação de SODOMA, mas os anjos em forma de homens quiseram andar pela cidade para ver como estava realmente a população…..e ao voltarem, lavaram os pes, comeram e antes que deitassem, desde os  mais moços até os mais velhos de SODOMA e de todos os bairros, cercaram a casa de Ló e o chamaram e disseram: Onde estão os varões que a ti vieram nesta noite? Traze-os para for a a nós, para que os conheçamos (ter relacoes sexuais com eles).
Então saiu Ló a eles á porta, e fechou a porta atras de si e disse: Meus irmãos, rogo-vos que nao façais mal; Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram varão (virgens) for a vo-las trarei, e fareis delas como bom for nos vossos olhos; somente nada façais a estes varões, porque por isso vieram a sombra do meu telhado. Eles porém disseram: Saí daí. Disseram mais: Como estrangeiro este individuo veio aqui habitar, e quereria ser juiz em tudo? Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se  sobre o varão, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta; E feriram de cegueira os varões que estavam a porta da casa, desde o menor até ao maior, de maneira que se cansaram para achar a porta.
Então disseram os anjos a Ló: Tens alguém mais aqui? Teu genro, e teus filhos, e tuas filhas e todos quantos tens nesta cidade, tira-os fora deste lugar. Porque nós vamos destruir este lugar, porque o seu clamor tem engrossado diante da face do Senhor, e o Senhor nos enviou a destrui-lo. Então falou Ló aos seus genros, aos que haviam de tomar as suas filhas(não eram casadas ainda) e disse: Levantai-vos e saí deste lugar: porque o Senhor há de destuir a cidade. Foi tido porem por zombador aos olhos de seus genros.
E ao amanhecer os anjos apertaram com Ló, dizendo: Levanta-te, toma tua mulher, e tuas duas filhas que aqui estão, para que não pereças na injustiça desta cidade. E aconteceu que, tirando-os para for a, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, e não pares em toda esta campina; escapa lá para o monte para que não pereças. E Ló disse-lhe: Assim nao, Senhor!. Eis que agora o teu servo tem achado graça aos teus olhso, e engrandeceste a tua misericordia que a mim me fizeste, para guarda a minha alma em vida: mas não posso escaper no monte pois tenho medo que me apanhe este mal e eu morra….
V24: Então o Senhor fez chover enxofre e fogo, do Senhor desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra. E derribou aquelas cidades, e toda aquela campinas, e todos os moradores daquels cidades, e o que nascia da terra. E a mulher de Ló olhou para trás eficou convertida numa estatua de sal.. E Abraão levantou-se áquela mesma madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou SODOMA E GOMORRA, e para toda a terra da campina; e viu, e eis que a fumaça subia da terra, como uma fumaça de uma fornalha.
Este fato verdadeiro nos traz muitas liçoes:
1.    Ló parece ser tão hospitaleiro como Abraão(v2), mas os anjos não querem entrar em sua casa. Preferem passar a noite na rua. Poderemos imaginar Deus recusando entrar na casa de algum cristão? Quais os motivos? Afinal os anjos consentiram.(3)
2.     Ló parece ser o tipo do “meiio-cristão, convencido, mas não convertido. A vida de uma pessoa assim costuma ser uma contenda, uma inutilidade, não influencia ninguém com sua fé, e torna-se por fim numa catastrophe. Seu testemunho aos genros ficou nulo(v.14). Os dois morreram em Sodoma.(3)
3.    O mesmo Deus que é um Deus de amor, também é um Deus de justiça e juizo,
4.    Por causa de Abraão ser temente a Deus, mesmo tendo pecado, foi perdoado e seu relacionamento com Deus foi restabelecido. E assim é com todo cristão verdadeiro. Veja I João 2:1-2 : “Filhinhos estas cousas vos escrevo para que nao pequeis, mas se alguem pecar, temos um Advogado Justo perante o Pai, Jesus Cristo…”.
5.    Nos ensina também que a desobediencia e o olhar saudoso para as vaidades do mundo traz consequencias terriveis em nossas vidas como aconteceu com a mulher de Ló.  
6.    Deus nos ensina a não convivermos com o impio e os que não se importam com as consequencias do pecado,  pode se afundar no lamaçal de SODOMA E GOMORRA e ser destruido como os habitantes dela. Ló não agiu de acordo com o ensino de 2 corintios 6:17 “..Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, não toqueis em coisas impuras e eu vos receberei”:  Em consequencia ele ganhou uma porção de tristezas:Foi atribulado pela vida dissoluta dos vizinhos 2 pe 2.7;  Foi desprezado por aqueles a quem procurou conciliar(v9); Não pode evitar a ruina da familia. Chegou a ser semelhante aos crentes de I Corintiios 3:15. Quão solene é o aviso de Deus em Apocalipse 18.4: “Sai dela povo meu!...)Goodman).
7.     Não devemos negociar nossa fé diante das circuntancias. Conviver com os depravados traz consequencias terriveis: “As más companhias corrompem o bom costume”. I Corintios 15:33. Temos que escolher conviver com os “puros de coração, lavados pelo sangue do cordeiro”  para proteger nossa familia.  
8.    Os resultados de uma má escolha em nossa vida. “E Ló escolheu ir para Sodoma..” E muitas outras lições poderiamos tirar de que não devemos conviver com ímpios, principalmente “…na roda dos escarnecedores” como diz em Salmos 1. Mas devemos sim apresentar-lhes sempre a salvação que há somente em Cristo e que é a unica opção de alcançar a misericordia de Deus, nos diz sua Palavra.
9.    Quando o homem de Deus faz uso da astúcia humana, o resultado só pode ser prejuízo. Ló perdeu tudo, até sua esposa.
CONCLUSÃO:
Deus destruiu SODOMA E GOMORRA por causa da perversão de seus habitantes, principalmente na area homosexual como cita em Genesis e básicamente todas as demais referencias ao fato, relaciona-se com a relação sexal anti-natural. Tantas são as referencias abaixo mostradas que podemos concluir claramente que jamais poderemos fazer alianças com ímpios. Porque mais cedo ou mais tarde a ira de Deus sera derramada sobre as pessoas depravadas que só querem saber dos prazeres da carne e jamais se importam com Deus. Querem gozar do amor de Deus mas não querem ter a responsabilidade de praticar suas ordenanças. 
Penso que não foi em vão que o Espírito Santo inspirou o Apostolo Paulo a escrever aos Romanos e aos Corintios o que ele escreveu, porque ambas as cidades estavam praticando os mesmos pecados praticados em Sodoma e Gomorra. Vejam: "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro"(Romanos 1:26-27). 
"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).
Esta introdução fez-se necessária para que os leitores estejam certos que Deus é um Deus de amor, mas também é um Deus justo e não aceitará por inocente aquele que ouviu de sua Palavra qual deve ser sua atitude para com Ele.


Rev. Dr.  Alberto Thieme – Email: defesa_hetero@yahoo.com
1.Fonte: Biblia Sagrada : Tradução de João Ferreir de Almeida - Edição Revista e Corrigida na grafia simplificada – Geografica Editora
2.Pequena Enciclopédia Biblica – Inst. Biblico das Assembleias de Deus – Pindamonhangaba-SP

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook