segunda-feira, 27 de julho de 2015

Astaroth o Demônio do mês de Agosto





Dizem certos autores de demonologia que Astaroth é o "Grão-Duque do Inferno", a primeira hierarquia de demônios, que também pertence Belzebu e Lúcifer . No Dictionnaire Infernal, Astaroth é descrito como um homem nu com asas, mãos e pés de dragão e um segundo par de asas emplumadas, usando uma coroa, segurando uma serpente em uma mão e montado em uma besta infernal, que é caracterizada como um dragão e em outras versões variando entre cachorro, lobo e até um escorpião. Astaroth que seduz por meio da vaidade e filosofias racionalizadas.

De acordo com Nahum Michaelis é um demônio de primeira ordem que seduz por meio da preguiça, vaidade, filosofias racionalistas de ver o mundo e seu adversário é São Bartolomeu, que pode proteger as pessoas contra as tentações de Astaroth. Inspira matemáticos , artesãos, pintores e outros artistas liberais, pode tornar-se invisível para os homens, pode levar os homens a tesouros escondidos que tenham sido enterrados por feitiços de magos e responder a qualquer pergunta que você faça na forma de letras e números em muitas línguas.

De acordo com Francis Barrett , Astaroth é o príncipe de acusadores e inquisidores. De acordo com alguns demonologistas o século XVI, os ataques deste demônio contra os humanos são mais fortes durante o mês de agosto.

Origem do nome e nomes relacionados



selo de Astaroth

Astaroth é uma das maiores divindades da mais alta hierarquia do inferno, é conhecido por muitos como "O Grão-Duque do Inferno" e regularmente acompanhado pelos seus três principais assessores Aamon, Pruslas e Barbatos, de acordo com algumas histórias e livro sobre ele o descreve como um demônio tão repulsivo que quem o convocar tem que usar um anel de prata em seu nariz, para isolar-se de seu odor desagradável. 

Ele é descrito como um homem nu com as mãos e pés de dragão, com dois pares de asas e uma coroa, há ainda aqueles que têm a convicção de que é mais do que o anjo caído Azrael, mas isso não é verdade. Esse demônio é o tesoureiro do inferno, por isso tem a convicção de ser o senhor e protetor de empresários, seduz os seres humanos através de vaidade e preguiça, além de que em rituais de exorcismos muitas vezes seu nome é mencionado pelo possuído, em muitas línguas, assim também gosta de dizer que qualquer ser humano pode ser corrompido. 

O nome desse demônio parece vir de culturas antigas, mais precisamente a partir de uma antiga divindade Astarte equivalente fenício de Ishtar, Vênus, Stara, Esther, Athar incluindo todos equivalente à deusa grega Afrodite, que era a deusa da luxúria, fertilidade e vida. Astarte era Ashtaroth plural traduzido na Bíblia King James e, em seguida, tomou uma tradução ruim pelo que foi considerado como o nome de algum outro deus contrário à fé católica conhecido e exposto como um demônio.

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário