domingo, 2 de março de 2014

QUANDO OS ESQUERDISTAS MATARAM SEUS PRÓPRIOS COMPANHEIROS


A lista das 120 vítimas das esquerdas pode ser ampliada a depender do critério que se use. E o total conhecido pode passar de 130. E, nesse caso, são os  próprios esquerdistas que surgem como vítimas. Os tribunais revolucionários dos “companheiros” decretaram a pena de morte de alguns de seus pares.
Sabem o que impressiona? Nesse caso, os “reparadores” não cobram justiça. Tampouco pretendem levar os que ainda estão vivos e respondem por aquelas mortes para o banco dos réus. A canalha se protege de tal modo que acha crime de lesa humanidade que um militar mate um dos seus, mas considera que esquerdista matando esquerdista, em nome da causa, é parte legítima do jogo.
Destaco uma vítima da ALN morta por seus pares. É a organização a que pertenceu Paulo Vannuchi. Acompanhem.
O militante Márcio Leite Toledo manifestou descontentamento com os rumos da ALN e fez críticas à direção do grupo terrorista. Foi assassinado com oito tiros. Em comunicado, a organização admitiu: “A Ação Libertadora Nacional (ALN) executou, dia 23 de março de 1971, Márcio Leite Toledo. Esta execução teve o fim de resguardar a organização… Uma organização revolucionária, em guerra declarada, não pode permitir a quem tenha uma série de informações como as que possuía, vacilações desta espécie, muito menos uma defecção deste grau em suas fileiras… Tolerância e conciliação tiveram funestas conseqüências na revolução brasileira… Ao assumir responsabilidade na organização cada quadro deve analisar sua capacidade e seu preparo. Depois disto não se permitem recuos… A revolução não admitirá recuos!”.
Seguem os outros “justiçados” – isto é, terroristas mortos por seus próprios “companheiros”, conforme está sintetizado no site “Quinto Poder”:
1 – Antonio Nogueira da Silva Filho, da VAR-Palmares, condenado ao “justiçamento” em 1969 (a sentença não foi efetivada por ter o “condenado” fugido para o exterior);
2 – Geraldo Ferreira Damasceno, militante da Dissidência da VAR-Palmares (DVD), “justiçado”em 29 de maio de 1970, no Rio de Janeiro;
3- Ari Rocha Miranda, militante da Ação Libertadora Nacional (ALN), “justiçado” em 11 de junho de 1970, por seu companheiro Eduardo Leite, codinome “Bacuri”, durante uma “ação”, em São Paulo;
4 – Antonio Lourenço, militante da Ação Popular (AP), “justiçado” em fevereiro de 1971, no Maranhão;
5 – Márcio Leite Toledo, da Ação Libertadora Nacional (ALN), “justiçado” em 23 de março de 1971 (ver primeiro parágrafo);
6 – Amaro Luiz de Carvalho, codinome “Capivara”, militante do Partido Comunista Brasileiro Revolucionário(PCBR) e, posteriormente, do Partido Comunista Revolucionário (PCR), “justiçado” em 22 de agosto de 1971, em Recife, dentro do presídio onde cumpria pena;
7 – Carlos Alberto Maciel Cardoso, da Ação Libertadora Nacional (ALN), “justiçado” em 13 de novembro de 1971, no Rio de Janeiro;
8 – Francisco Jacques Moreira de Alvarenga, da Resistência Armada Nacionalista (RAN), “justiçado” em 28 de junho de 1973, dentro da Escola onde era professor, por um comando da (ALN). Maria do Amparo Almeida Araujo, então militante da Organização e, bem mais tarde, presidente do “Grupo Tortura Nunca Mais”, em Pernambuco, participou dos levantamentos que permitiram a realização do referido “justiçamento”. Hoje, em depoimento no livro “Mulheres que Foram a Luta”, do jornalista Luis Maklouf de Carvalho-1998, ela declara não saber quem realizou a ação, embora seja evidente que, para que o “justiçamento” pudesse ter sido realizado, ela devesse ter passado este levantamento para alguém;
9 – Salatiel Teixeira Rolins, do Partido Comunista Brasileiro Revolucionário (PCBR), “justiçado” em 22 de julho de 1973 por militantes da Organização. Segundo Jacob Gorender, que em 1967 foi um dos fundadores do PCBR, em seu livro “Combate nas Trevas”, os assassinos não poderiam intitular-se “militantes do PCBR”, pois nessa época o “o PCBR não mais existia”.
No Araguaia, o PC do B justiçou Osmar, Pedro Mineiro e João Mateiro (estão na lista que já publiquei) e também o guerrilheiro (10) Rosalino Cruz Souza. Um outro de nome (ou codinome) (11) Paulo também teria sido assassinado, mas não há provas.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


OS COMUNISTAS ESTÃO MAIS VIVOS QUE NUNCA!




OS PSICOPATAS - MINISTRO LUIS ROBERTO BARROSO
(aqui)





MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE

Hoje na História - 19 de março de 1964
Marcha da Família com Deus pela Liberdade
http://www.jblog.com.br/hojenahistori...
Edição: Ana Paula Amorim
Narração: Renata Amorim
Realização: www.jb.com.br



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


"UMA COISA MEIO ROMÂNTICA..." MATAR GENTE É ROMÂNTICO, MESMO.

Em depoimento exibido no final de um capítulo da novela Amor e Revolução, Carlos Araújo, ex-marido de Dilma Rousseff, confessa os crimes cometidos ao lado de sua ex-esposa, como: assaltos a caminhões de carga na baixada fluminense e roubo de armas em quartéis.

O assaltante ainda mente quando diz que com a "ditadura" não havia outra alternativa, a não ser, a luta armada. É historicamente comprovado que a guerrilha começou antes de 1964, ano que os militares chegaram ao poder atendendo o clamor popular.

EX-MARIDO DE DILMA ROUSSEF CONFESSA CRIMES COMETIDOS COM A GUERRILHEIRA
 




GABEIRA FALANDO SOBRE OS TERRORISTAS-GUERRILHEIROS NO BRASIL



AS DIFERENTES POSTURAS DOS MILITARES DA ATIVA E DA RESERVA - GEN ROCHA PAIVA (ENTREVISTA)



QUE A VERDADE SEJA DITA! - MILITARES NÃO QUEREM É O REVANCHISMO DOS DERROTADOS




EX-CHEFE DO DOI-CODI DIZ QUE DILMA PERTENCEU A ORGANIZAÇÕES TERRORISTAS! 

.

EX-GUERRILHEIRA VERA SILVIA MAGALHÃES (COMPANHEIRA DE DILMA ROUSSEFF)

.

TRECHO CENSURADO NO JÔ SOARES
Trecho censurado da entrevista do ator Carlos Vereza ao Jô Soares em que ele denuncia o projeto megalomaníaco do Lula para se manter no poder. Carlos Vereza foi atuante esquerdista durante a ditadura militar, um intelectual respeitado no país.




REGINA DUARTE ESTAVA CERTA!
Vídeo comentado sobre as diferenças entre tucanos e petistas, mostrando que o PT representa uma ameaça para a liberdade infinitamente maior.

O PT tentou uma espécie de "golpe bolivariano" sim, mas encontrou barreiras mais sólidas em nossas instituições. Entretanto, o aparelhamento da máquina estatal foi tão grande que corremos sérios riscos agora. Regina Duarte estava certa em seu alerta! Só não vê quem não quer...





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

QUEM MANDA NESTA COISA


Tudo isto é sobre comunismo. Sem contar pelo menos outros quinhentos que vendi, perdi, doei etc. (incluindo uns que, por ironia, vendi na USP. Nenhum marxista brasileiro leu tanto sobre o assunto.

Olavo de Carvalho
Diário do Comércio, 27 de setembro de 2010

As denúncias que hoje circulam contra o PT, e que tanto enfurecem o sr. Presidente da República, não se comparam, em número e virulência, àquelas que o próprio PT espalhou na mídia e alardeou no Parlamento ao longo de vinte anos, destruindo ou subjugando todas as lideranças políticas que pudessem se opor aos seus intentos. 

Se hoje um Collor, um Sarney, um Maluf e inumeráveis líderes empresariais beijam a mão do presidente da República (como até o valentão Antônio Carlos Magalhães chegou a beijá-la pouco antes de morrer), é porque o partido dele lhes mostrou quem é o chefe, quem é que manda nesta coisa. E o mostrou a gritos e cusparadas, à força de acusações escabrosas, ameaças terrificantes e escândalos fabricados, tão numerosos e persistentes que os anos 90 ficariam marcados para sempre como a década da bandalheira se depois deles não viessem o Mensalão, os dólares na cueca, os assassinatos dos prefeitos de Campinas e Santo André, etc. etc., reduzindo toda a corrupção anterior à escala de um roubo de chicletes numa cantina de escola.

Ao queixar-se da mídia, o sr. Presidente se esquece de que foi ela a sua principal aliada não só na destruição maciça de reputações perigosas, mas na construção, simultânea e complementar, da imagem do PT como paladino da justiça, sem o que jamais esse partido poderia ter chegado ao poder em 2002 nas asas da “Campanha pela Ética na Política”, uma apoteose de denuncismo e moralismo hipócrita como raramente se viu no mundo.

Sem a transformação da mídia inteira em instrumento da indústria petista do escândalo, o sr. Presidente não teria chegado a ser o sr. Presidente: teria continuado a ser o derrotado que sempre fora até o momento em que seu partido, superando a velha repugnância da esquerda pela tradição udenista de combate à corrupção, descobriu o poder criador da difamação e da calúnia.

Longe de tratar o sr. Presidente a chicotadas, como ele se queixa de ter sofrido, a mídia, que o criou, sempre procurou poupá-lo e afagá-lo. Vocês já se esqueceram do petismo desbragado da Globo, a mais poderosa rede de TV do país, onde até uns poucos anos atrás não se podia falar do “presidente operário” sem voz embargada e lágrimas mal contidas de comoção cívica?

Naquela época, o sr. Lula não falava de “mídia golpista” nem se queixava de que “oito famílias” monopolizavam a imprensa deste país. Ele deixava isso para os “radicais”, para os jovens enragés que rosnavam no fundo do porão da esquerda, enquanto ele, apadrinhado e beneficiário número um do monopólio, brilhava no palco com sua nova identidade tranquilizante de “Lulinha Paz e Amor”, pronto a imitar mais tarde o discurso dos enfezados, quando o fim do seu segundo mandato lhe trouxesse a certeza de não precisar mais da ajuda de seus protetores de ontem.

Em setembro de 2004 escrevi: “No tempo de Collor, a conversa vagamente suspeita entreouvida por um motorista indiscreto desencadeou a mais vasta investigação que já se fez contra um presidente. Hoje em dia, seis testemunhas mortas no caso Celso Daniel não abalam em nada a reputação de governantes ungidos pelo dom da inatacabilidade intrínseca.”

Referindo-me às CPIs de 1993, quando os srs. Dirceu e Mercadante berravam acusações do alto das tribunas como se fossem reencarnações de Marat e Robespierre, prosseguia: “É impossível não perceber, hoje, que tudo isso foi apenas um pretexto para aplanar a estrada para o PT, colocá-lo no poder e nunca mais fazer perguntas, aceitando dos novos patrões, com docilidade incuriosa e muda, condutas muito mais suspeitas e extravagantes que as de todos os seus antecessores.”

Assim foi em todos os escândalos do governo Lula. Por mais que se revelassem os crimes dos aliados e colaboradores mais próximos do sr. Presidente, o cuidado obsessivo da mídia era um só: preservar a pessoa dele, aceitar como cláusula pétrea do jornalismo nacional a hipótese louca de que ele nunca, nunca sabia de nada.

É esse o homem que hoje, diante de acusações mais que justas – e dirigidas nem mesmo a ele, mas à sua candidata –, choraminga, num show abjeto de autopiedade histérica, que levou mais chibatadas que Jesus Cristo e, ao mesmo tempo que clama pelo controle estatal da mídia, diz que o exercício do mero direito de cobrar explicações do seu seu partido é “uma ameaça à liberdade de imprensa”.

Vejam a enxurrada de livros investigativos que espalharam acusações temíveis contra Fernando Collor, contra os militares, contra o Congresso, contra as empreiteiras, e comparem-na ao destino do livro que ousou provar a responsabilidade do sr. Presidente no caso do Mensalão: “O Chefe”, de Ivo Patarra, não encontrou um só editor com coragem para publicá-lo. Circula pela internet, como um sussurro proibido.

Liberto de adversários substantivos e elevado ao posto supremo da nação pelos bons serviços da mídia, esse homem se acostumou de tal modo à subserviência da classe jornalística que já não suporta da parte dela a menor desobediência, o menor deslize. E de nada adianta apelar à “opinião pública”. Ele, e só ele, é a opinião pública.

Mas, afinal, quem criou as condições para isso foi a própria mídia. Invertendo o senso moral normal, que desprezava os medalhões de cabeça oca e louvava os pobres estudiosos, ela convenceu o país inteiro de que a coisa mais linda, mais louvável, mais meritória, é subir na vida permanecendo analfabeto. Se você cria um monstrengo desses, não tem muito direito de reclamar quando ele, inflado dos aplausos imerecidos com que você mesmo o alimentou, manda você calar a boca e proclama que quem manda é ele.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 







MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE

Hoje na História - 19 de março de 1964
Marcha da Família com Deus pela Liberdade
http://www.jblog.com.br/hojenahistori...
Edição: Ana Paula Amorim
Narração: Renata Amorim
Realização: www.jb.com.br



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


"UMA COISA MEIO ROMÂNTICA..." MATAR GENTE É ROMÂNTICO, MESMO.

Em depoimento exibido no final de um capítulo da novela Amor e Revolução, Carlos Araújo, ex-marido de Dilma Rousseff, confessa os crimes cometidos ao lado de sua ex-esposa, como: assaltos a caminhões de carga na baixada fluminense e roubo de armas em quartéis.

O assaltante ainda mente quando diz que com a "ditadura" não havia outra alternativa, a não ser, a luta armada. É historicamente comprovado que a guerrilha começou antes de 1964, ano que os militares chegaram ao poder atendendo o clamor popular.

EX-MARIDO DE DILMA ROUSSEF CONFESSA CRIMES COMETIDOS COM A GUERRILHEIRA
 




GABEIRA FALANDO SOBRE OS TERRORISTAS-GUERRILHEIROS NO BRASIL



AS DIFERENTES POSTURAS DOS MILITARES DA ATIVA E DA RESERVA - GEN ROCHA PAIVA (ENTREVISTA)



QUE A VERDADE SEJA DITA! - MILITARES NÃO QUEREM É O REVANCHISMO DOS DERROTADOS




EX-CHEFE DO DOI-CODI DIZ QUE DILMA PERTENCEU A ORGANIZAÇÕES TERRORISTAS! 

.

EX-GUERRILHEIRA VERA SILVIA MAGALHÃES (COMPANHEIRA DE DILMA ROUSSEFF)

.

TRECHO CENSURADO NO JÔ SOARES
Trecho censurado da entrevista do ator Carlos Vereza ao Jô Soares em que ele denuncia o projeto megalomaníaco do Lula para se manter no poder. Carlos Vereza foi atuante esquerdista durante a ditadura militar, um intelectual respeitado no país.




REGINA DUARTE ESTAVA CERTA!
Vídeo comentado sobre as diferenças entre tucanos e petistas, mostrando que o PT representa uma ameaça para a liberdade infinitamente maior.

O PT tentou uma espécie de "golpe bolivariano" sim, mas encontrou barreiras mais sólidas em nossas instituições. Entretanto, o aparelhamento da máquina estatal foi tão grande que corremos sérios riscos agora. Regina Duarte estava certa em seu alerta! Só não vê quem não quer...





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

O COMUNISMO A INTERNET E VOCÊ - O COVARDE




Não basta assassinar reputações. A canalhada não sossega enquanto não calar de vez as vozes discordantes. Está difícil de aturar o sucesso do filósofo Olavo de Carvalho, depois que o nosso Best Seller “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota” bateu a marca dos 60 mil exemplares vendidos. Na incapacidade de argumentar e debater, os invejosos de plantão querem é derrubar a página em que ele escreve para impedir que sua imensa “legião” de alunos, leitores e fãs tenham acesso às suas palavras. Assim como já aconteceu com outras páginas de teor conservador, como “Meu professor de História mentiu pra mim”, seu perfil do Facebook saiu do ar nesta manhã e segue indisponível. Eis a mensagem que recebi do autor por e-mail:

Prezado Felipe,
Tão logo o deputado Marco Feliciano denunciou na Câmara a campanha de assassinato de reputação que eu vinha sofrendo, a militância do crime, decerto mobilizada por alguma Excelência em pânico, mudou de tática e passou a tentar bloquear a minha conta no Facebook para que, diante do assalto multitudinário à minha pessoa e à minha honra, não me restasse nem mesmo este miserável e último recurso de defesa que é espernear na internet.

O ardil consiste simplesmente em entrar na minha conta desde um IP qualquer que não seja o meu, acionando automaticamente o Facebook para que bloqueie a conta e inicie um procedimento de verificação.

Tentaram isso ontem usando um IP registrado numa cidade da Índia.
Como eu conseguisse restaurar a conta, aperfeiçoaram o sistema. Fornecem ao Facebook, não sei como, um número de telefone falso ou imaginário (hoje foi +33 7 87 16 56 82), de modo que o código para restauração da conta é enviado a esse número e não chega jamais a mim. Assim, torna-se impossível reativar o acesso à minha página.

A coisa é de uma sordidez que desafia a imaginação. Se quer saber, nem mesmo me surpreende que apelem a esse recurso, ou talvez, mais tarde, a outros mais abjetos ainda. A mentalidade dessa gente faria os porcos vomitarem, se lhes fosse servida no cocho.

Ainda não sei bem o que fazer diante desse descalabro, mas creio que solicitar um inquérito à Polícia Federal não seria má idéia. Tentarei fazer isso.
Se você puder divulgar o episódio pela sua coluna, ficarei grato. Estou pedindo o mesmo a outros articulistas.

Obrigado desde já e um abraço do

Olavo de Carvalho



ATENÇÃO, QUEM QUISER DENUNCIAR AGRADECEMOS!

À Diretoria Geral da Policia Federal
Para o Exmo. Dr. Leandro Daiello Coimbra
DD. Diretor Geral da Polícia Federal
Att. Setor de Denuncias
Exmo. Dr. Leandro Daiello Coimbra

Na qualidade de cidadãos, contribuintes, seguidores, leitores, admiradores, alunos e amigos do jornalista, filosofo e professor Olavo de Carvalho, vimos solicitar em caráter de urgência uma investigação sobre grupos de hackers que, movidos pelo ódio ideológico, social e intelectual, estão promovendo ataques radicais à paginas, perfis nas redes sociais e, principalmente, no facebook. Hoje, dia 28 de fevereiro de 2014, a pagina e perfil que o nosso querido professor Olavo de Carvalho mantinha no Facebook foi hackeada e deletada, ontem, às …. horas. 

Supomos que os eletronics dillers tenham agido de acordo com a ação sugerida pelo próprio professor:
“O ardil consiste simplesmente em entrar na minha conta desde um IP qualquer que não seja o meu, acionando automaticamente o Facebook para que bloqueie a conta e inicie um procedimento de verificação.
Tentaram isso ontem usando um IP registrado numa cidade da Índia.
Como eu conseguisse restaurar a conta, aperfeiçoaram o sistema. Fornecem ao Facebook, não sei como, um número de telefone falso ou imaginário (hoje foi +33 7 87 16 56 82), de modo que o código para restauração da conta é enviado a esse número e não chega jamais a mim. Assim, torna-se impossível reativar o acesso à minha página.”

Pelo exposto e tendo em vista que nossas aulas são ministradas através de videos e textos postados, também, na pagina do perfil do Professor Olavo de Carvalho no Facebook, vimos solicitar, urgente investigação e rastreamento para que possamos descobrir os criminosos responsaveis pelo hackeamento e extinção da pagina e quem sabe restauração de todos os dados. Link da pagina deletada deve ser colocado no espaço exigido no formulário:  

Respeitosamente
Marta Serrate dos Santos – RG 0580246-1 IFP
POR FAVOR, SELECIONEM O TEXTO ACIMA, PREENCHAM E ESCOLHAM A OPÇÃO “CRIME DE ÓDIO” NO FORMULARIO DA PAGINA DE DENUNCIAS DA POLICIA FEDERAL. COMPLEMENTEM COM OUTROS DADOS, COM NOME COMPLETO E RG E ENVIEM.

EIS O LINK PARA ACESSAR O FORMULARIO NA PAGINA DE DENUNCIAS DO SITE DA POLICIA FEDERAL – Telefone- (61) 2024-8501/8504 : http://denuncia.pf.gov.br/

À Diretoria Geral da Policia Federal
Para o Exmo. Dr. Leandro Daiello Coimbra
DD. Diretor Geral da Polícia Federal
Att. Setor de Denuncias
Exmo. Dr. Leandro Daiello Coimbra

Na qualidade de cidadãos, contribuintes, seguidores, leitores, admiradores, alunos e amigos do jornalista, filosofo e professor Olavo de Carvalho, vimos solicitar em caráter de urgência uma investigação sobre grupos de hackers que, movidos pelo ódio ideológico, social e intelectual, estão promovendo ataques radicais à paginas, perfis nas redes sociais e, principalmente, no facebook. Hoje, dia 28 de fevereiro de 2014, a pagina e perfil que o nosso querido professor Olavo de Carvalho mantinha no Facebook foi hackeada e deletada, ontem, às …. horas. Supomos que os eletronics dillers tenham agido de acordo com a ação sugerida pelo próprio professor:

“O ardil consiste simplesmente em entrar na minha conta desde um IP qualquer que não seja o meu, acionando automaticamente o Facebook para que bloqueie a conta e inicie um procedimento de verificação.
Tentaram isso ontem usando um IP registrado numa cidade da Índia.
Como eu conseguisse restaurar a conta, aperfeiçoaram o sistema. Fornecem ao Facebook, não sei como, um número de telefone falso ou imaginário (hoje foi +33 7 87 16 56 82), de modo que o código para restauração da conta é enviado a esse número e não chega jamais a mim. Assim, torna-se impossível reativar o acesso à minha página.”

Pelo exposto e tendo em vista que nossas aulas são ministradas através de videos e textos postados, também, na pagina do perfil do Professor Olavo de Carvalho no Facebook, vimos solicitar, urgente investigação e rastreamento para que possamos descobrir os criminosos responsaveis pelo hackeamento e extinção da pagina e quem sabe restauração de todos os dados. Link da pagina deletada deve ser colocado no espaço exigido no formulário: 


Respeitosamente
Marta Serrate dos Santos – RG 0580246-1 IFP
POR FAVOR, SELECIONEM O TEXTO ACIMA, PREENCHAM E ESCOLHAM A OPÇÃO “CRIME DE ÓDIO” NO FORMULARIO DA PAGINA DE DENUNCIAS DA POLICIA FEDERAL. COMPLEMENTEM COM OUTROS DADOS, COM NOME COMPLETO E RG E ENVIEM. EIS O LINK PARA ACESSAR O FORMULARIO NA PAGINA DE DENUNCIAS DO SITE DA POLICIA FEDERAL – Telefone- (61) 2024-8501/8504 : http://denuncia.pf.gov.br/



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Pronunciamento 26/02/2014 - Olavo de Carvalho