Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Após Monique ficar algumas horas no Confessionário dando depoimento sobre o suposto estupro de Daniel na madrugada do último domingo (15), a produção também chamou o brother para esclarecer a situação. E foi um caminho sem volta.
Daniel foi expulso do "Big Brother Brasil 12" antes que o reality completasse uma semana. Em comunicado oficial, a TV Globo confirmou a saída do brother:
"Daniel foi eliminado do 'Big Brother Brasil 12' no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother".
Pedro Bial ficou encarregado de dar a notícia aos telespectadores. Porém não foi da forma como todos esperavam. A primeira coisa que ele falou foi que a direção tomou uma decisão quanto ao comportamento inadequado de Daniel, mas é claro que deixou para o final do primeiro bloco para aumentar a expectativa.
Acontece que quem esperou uma explicação, ficou frustrado. O apresentador disse apenas que a direção tinha avaliado criteriosamente todos os detalhes: “O 'Big Brother' avaliou o comportamento de Daniel sem precipitação, com o máximo cuidado. Analisamos as imagens que evidenciaram uma infração ao regulamento do programa. Depois de criteriosa avaliação, a direção do programa entendeu que o comportamento do brother na noite da festa foi gravemente inadequado. Consequentemente, Daniel está eliminado do 'BBB 12'".
E foi só.
Na tarde desta segunda-feira (16), uma equipe da 32ª Delegacia de Polícia, do bairro da Taquara, zona oeste do Rio, foi ao Projac para saber mais detalhes do caso.
Daniel pode responder por crime hediondo, já que a vítima estaria sem condições de decidir se queria ou não ter a relação sexual.
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook