domingo, 6 de setembro de 2015

Carlos Lacerda filmes


Carlos Lacerda já foi retratado como personagem no cinema e na televisão, interpretado por Marcos Palmeira no filme "Bela Noite para Voar" (2005), José de Abreu na minissérie "JK" (2006), Marcello Airoldi, no filme "Flores Raras" (2013)[5] e Alexandre Borges no filme "Getúlio" (2014).

Entendendo a invasão de imigrantes islâmicos na Europa


Julio Severo
Um amigo americano, que está neste momento em Budapeste, na Hungria, acabou de se comunicar comigo dizendo que os imigrantes que estão invadindo a Europa são, em boa parte, homens de 19 a 35 anos — perfil de aptidão ao serviço militar. No caso deles, idade própria para a guerra islâmica. Essa é uma invasão planejada. Eles não estão simplesmente fugindo das guerras no Oriente Médio. Eles estão levando as guerras islâmicas do Oriente Médio para islamizar a Europa.
Sobre a afirmação, muitas vezes usada como desculpa para facilitar a invasão muçulmana na Europa, de que “crianças e mulheres estão também morrendo,” o caso mais chocante nesse sentido ocorreu nesta semana na Turquia, país radicalmente islâmico que está financiando a expansão do islamismo na América Latina. A Turquia também ajuda a sustentar o Estado Islâmico, que massacra cristãos. A guerra que a Turquia sustenta na Síria afeta especialmente os cristãos, mas o que se vê não são multidões de cristãos tendo permissão de “invadir” a Europa em busca de asilo. O que vemos são muçulmanos. E no caso da criança morta na praia na Turquia, em vez das manchetes ocidentais cobrarem “Por que a Turquia, a Arábia Saudita e outros países islâmicos nada fazem pelas suas crianças?” estão cobrando da Europa, como se por causa dessa criança morta por omissão dos muçulmanos turcos, os europeus tivessem a obrigação de acolher os milhares de jovens terroristas islâmicos que estão invadindo a Europa.

Os Europeus ainda vão entregar suas filhas e mulheres para os islâmicos
Com dois dias de chuva imigrantes muçulmanos na fronteira da Macedônia recusam-se a recolher a comida porque é da cruz vermelha e a cruz simboliza o cristianismo.Entendendo a invasão de imigrantes islâmicos na Europa http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/09/entendendo-invasao-de-imigrantes.html.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Domingo, 6 de setembro de 2015
A Arábia Saudita é multibilionária e tem condições de ajudar todos os islâmicos que estão invadindo a Europa. A Arábia Saudita tem dinheiro para investir na guerra da Síria e no sustento do Estado Islâmico. A Arábia Saudita tem dinheiro para investir na mídia americana (que está usando a imagem da criança morta na Turquia para forçar a Europa a arreganhar suas portas aos islâmicos).
Por que a mídia ocidental não cobra a compaixão, solidariedade e ajuda humanitária da Arábia Saudita e Turquia, que têm dinheiro de sobra para investir na islamização do Ocidente?
É possível também que a Arábia Saudita e outros países islâmicos estejam por trás, de alguma forma, da onda interminável de islâmicos que está invadindo a Europa. Um amigo missionário, com quem almocei semanas atrás, me contou que a Turquia facilita grandemente a passagem de terroristas do Estado Islâmico para a Europa, inclusive lhes fornecendo passaportes. Esse amigo trabalha na Turquia e vê tudo bem de perto.
Há relatos de que quando há cristãos entre as multidões islâmicas invadindo a Europa, eles são jogados ao mar e mortos. Compaixão não é característica dos seguidores do pedófilo Maomé.
Eu não estranharia se tivessem planejado a morte da criança na praia da Turquia islâmica como forma de propaganda. Afinal, mais de 100 mil cristãos são martirizados por ano pelo islamismo, mas esse número elevadíssimo de cristãos massacrados nunca é usado pela mídia ocidental para cobrar compaixão, justiça e ajuda humanitária para eles O sangue continua sendo derramado, todos os dias. Diante dessa indiferença colossal para com os cristãos, o que é para os muçulmanos sacrificar algumas mulheres e crianças para forçar a compaixão da Europa a receber islâmicos que matam cristãos como se fosse matar uma galinha?
Em boa parte, a crise sem precedentes que a Europa está sofrendo com a imigração ilegal islâmica vindo da África e Oriente Médio é culpa das políticas dos EUA. É uma dura e muito bem merecida lição sobre as consequências da intromissão.
A Europa havia decidido se aliar aos EUA na aventura militar de derrubar o ditador islâmico Muammar Gaddafi. Com a derrubada dele, grupos terroristas islâmicos ocuparam espaços e hoje os cristãos da Líbia sofrem perseguições como nunca sofreram antes e, para piorar, a Líbia se tornou um importante ponto para a imigração ilegal para a Europa — coisa que nunca aconteceu sob Gaddafi.
A imigração muçulmana vindo da África é sem precedentes.
Gaddafi segurava as pontas da imigração ilegal. Sem Gaddafi, as comportas foram abertas.
A Europa tem apoiado os EUA em suas intromissões na Síria para derrubar Assad, o único ditador islâmico secular que protege os cristãos no Oriente Médio. O resultado das intromissões que estão matando cristãos é a criação do Estado Islâmico, onde uma boa parte dos integrantes eram militantes islâmicos treinados pelos EUA para acabar com Assad. O tirou saiu pela culatra.
Informações do WND indicam que as mais elevadas autoridades do governo de Obama criaram o ISIS, que é o principal desestabilizador no Iraque e Síria, ocasionando a fuga de muçulmanos para a Europa.

GRÉCIA EM CHAMAS!
INVAÇÃO DA EUROPA.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Terça, 8 de setembro de 2015
O que a Europa deveria fazer, se tivesse um líder capaz e inteligente, é mandar a conta dessa lambança (e os milhares de imigrantes africanos e sírios muçulmanos) para o governo dos EUA e gravar na memória: nunca mais se envolver nas aventuras de intromissão do governo dos EUA. A Europa deveria se opor frontalmente, inclusive com meios militares, às intromissões dos EUA que afetam diretamente a soberania europeia.
Além de fretar navios para os EUA com os invasores muçulmanos, a Europa também deveria fretá-los para a Arábia Saudita e Turquia e dizer em alto e bom som: Chega de cobrar compaixão de nós. Pratiquem agora sua compaixão para com seus irmãos religiosos. Usem suas fortunas de proselitismo para cuidar de seu povo e suas crianças.


1- PF descobre rede de apoiadores do Estado Islâmico em SP (aqui)

2- Entendendo a invasão de imigrantes islâmicos na Europa (aqui)

3- Navio boliviano foi flagrado com carregamento de armas para o Estado Islâmico (aqui)


A INVASÃO DA EUROPA - Muçulmanos na França ocupada
A Religião da Paz .
Posted by Osvaldo Aires Bade on Segunda, 7 de setembro de 2015 
Leitura recomendada:

DEZ LIVROS GRATUITOS PARA AJUDAR O EMPREENDEDOR






Para ajudar o empreendedor em busca de conhecimento, o Estadão PME selecionou dez livros que podem ser baixados de graça na internet. O primeiro é "A Menina do Vale 2". Nele, Bel Pesce explica como criar projetos está diretamente ligado a assumir responsabilidades e, dessa forma, conseguir traçar uma jornada empreendedora de sucesso. Versão online gratuita, mas versão impressa tem oito capítulos a mais. Acesse <a href='http://www.ameninadovale.com/volume2/' target='_blank'>aqui.</a>
A Menina do Vale 2
Para ajudar o empreendedor em busca de conhecimento, o Estadão PME selecionou dez livros que podem ser baixados de graça na internet. O primeiro é "A Menina do Vale 2". Nele, Bel Pesce explica como criar projetos está diretamente ligado a assumir responsabilidades e, dessa forma, conseguir traçar uma jornada empreendedora de sucesso. Versão online gratuita, mas versão impressa tem oito capítulos a mais. Acesse aqui.


7 passos para criar um plano de endomarketing - metodologia para inspirar e engajar  funcionários. Acesse <a href='http://materiais.socialbase.com.br/ebook-7-passos-para-criar-um-plano-de-endomarketing' target='_blank'>aqui.</a>

7 Passos
7 passos para criar um plano de endomarketing - metodologia para inspirar e engajar  funcionários. Acesse aqui.



Guia de microfranquias - Material elaborado pela Associação Brasileira de Franchising, com o apoio do Sebrae, com informações para os interessados em microfranquias. Acesse <a href='http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/bis/Guia-com-passo-a-passo-orienta-sobre-microfranquias' target='_blank'>aqui.</a>
Microfranquias
Guia de microfranquias - Material elaborado pela Associação Brasileira de Franchising, com o apoio do Sebrae, com informações para os interessados em microfranquias. Acesse aqui.




O funil de vendas na prática - Guia para melhorar os resultados do seu negócio com o funil de vendas. E-book da Endeavor dentro da área de vendas em parceria com a Agendor, para ajudar na preparação e adaptação dos processos e estratégias de vendas à realidade do mercado. Acesse <a href='http://info.endeavor.org.br/funil-vendas-pratica' target='_blank'>aqui.</a>
Funil de vendas
O funil de vendas na prática - Guia para melhorar os resultados do seu negócio com o funil de vendas. E-book da Endeavor dentro da área de vendas em parceria com a Agendor, para ajudar na preparação e adaptação dos processos e estratégias de vendas à realidade do mercado. Acesse aqui.


Guia sobre exportações do Sebrae-SP - Material para ajudar o empresário que está disposto a fazer negócios pelo mundo. É preciso se cadastrar no site e ter CNPJ. Acesse <a href='http://www.sebraesp.com.br/index.php/171-produtos-online/comercio-exterior/publicacoes/guias-e-cartilhas/11827-exportacao' target='_blank'>aqui.</a>
Exportações
Guia sobre exportações do Sebrae-SP - Material para ajudar o empresário que está disposto a fazer negócios pelo mundo. É preciso se cadastrar no site e ter CNPJ. Acesse aqui.


Grandes marcas Grandes negócios - Como as pequenas e médias empresas devem criar e gerenciar uma marca vencedora. Livro de José Roberto Martins.Acesse <a href='http://globalbrands.com.br/livros/grandes-marcas-grandes-negocios/' target='_blank'>aqui.</a>
Grandes marcas
Grandes marcas Grandes negócios - Como as pequenas e médias empresas devem criar e gerenciar uma marca vencedora. Livro de José Roberto Martins.Acesse aqui.

Empreendedorismo na internet - Como agarrar esta nova oportunidade de negócios. Acesse <a href='http://www.35.miktd5.com/w/aeie9pve1PKopkHFVe!uid' target='_blank'>aqui.</a>
Empreendedorismo na internet
Empreendedorismo na internet - Como agarrar esta nova oportunidade de negócios. Acesse aqui.


How to - Como abrir empresas nos Estados Unidos - Guia mostra como escolher a melhor forma de estabelecer negócios nos Estados Unidos. Acesse <a href='http://www.amcham.com.br/howtous/publicacoes-howtous/informacoes-setoriais/legislacao/como-abrir-empresas-nos-eua' target='_blank'>aqui.</a>
Empresa nos EUA
How to - Como abrir empresas nos Estados Unidos - Guia mostra como escolher a melhor forma de estabelecer negócios nos Estados Unidos. Acesse aqui.

Estratégias digitais para o varejo - Dicas de como criar posicionamento digital, interagir com o consumidor e engajar pessoas. Acesse <a href='http://materiais.talk2.com.br/ebook_varejo' target='_blank'>aqui.</a>
Estratégias digitais para o varejo
Estratégias digitais para o varejo - Dicas de como criar posicionamento digital, interagir com o consumidor e engajar pessoas. Acesse aqui.

7 Dicas para pagamento móvel - E-book traz dicas de aproveitar o mobile nas ações de marketing e como alavancar as vendas, por exemplo. Acesse <a href='http://pages.rdstation.com.br/7-dicas-para-pagamento-movel-na-sua-empresa' target='_blank'>aqui.</a>
Pagamento móvel
7 Dicas para pagamento móvel - E-book traz dicas de aproveitar o mobile nas ações de marketing e como alavancar as vendas, por exemplo. Acesse aqui.

Fonte: Jornaal "O Estado de Paulo"
.
http://fotos.estadao.com.br/galerias/fotos-pme,dez-livros-gratuitos-para-ajudar-o-empreendedor,20012?startSlide=0&f=0

















































Construindo Um Império - Bizâncio



Publicado em 11 de abr de 2015

O império bizantino governou o mundo ocidental durante mil anos e brilhou entre as penumbras das Eras Obscuras. Você se deslumbrará com suas grandes obras de arte e suas estruturas inusitadas e gigantescas, entre as quais destacam-se: o maior aqueduto da antiguidade, muralhas para proteger a cidade, um enorme estádio e uma importante catedral. Impressione-se com a grandiosidade de uma cidade que foi capital de múltiplos impérios.

A Historia do Cristianismo

DILMA HUMILHA O BRASIL PERANTE O MUNDO NOVAMENTE! ELA AGORA QUER CONVERSAR COM OS TERRORISTAS


Dilma quer diálogo com os grupos terroristas - ISIS por exemplo
DILMA HUMILHA O BRASIL PERANTE O MUNDO NOVAMENTE! ELA AGORA QUER CONVERSAR COM OS TERRORISTAShttp://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/09/dilma-humilha-o-brasil-perante-o-mundo.html.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Sábado, 5 de setembro de 2015
Dilma Rousseff defende terrorismo islâmico


Como sempre, Dilma defendendo bandidos e assassinos...



Ontem a quantidade de assuntos foi tamanha que essa sandice de Dilma na ONU passou batida. Em um discurso nas Nações Unidas, a presidente disse lamentar o bombardeio dos EUA contra os terroristas do ISIS. Detalhe que ninguém ouviu ela fazer qualquer lamento pelas vítimas dos terroristas.


Esse tipo de postura em defesa dos terroristas não é novidade para o governo petista. E sempre que eles abrem a boca para falar sobre os conflitos internacionais, lançando o ridículo sobre nosso país. Quem não se lembra de Lula dando apoio ao Irã para que este pudesse enriquecer urânio impunemente? Vamos reavivar nossa mente com um show de besteirol lulista em 2009:

Eu acredito firmemente que poderemos ter um mundo de paz, porque a guerra não leva ao desenvolvimento, ao progresso, à melhora da qualidade de vida das pessoas. Defendo que todos possam viver em harmonia.

A regra é sempre a mesma: enquanto os terroristas fazem suas barbáries, eles silenciam. Quando algum país civilizado revida, eles começam a fazer um patético discurso de “paz e harmonia” para travar quem tenta se defender. Eles sempre agiram assim em prol de grupos terroristas e ditaduras sanguinárias e contra civilizações democráticas. Por que agora seria diferente?

Enfim, veja a miséria vomitada por Dilma:


Lamento enormemente isso (ataques aéreos na Síria contra o EI). O Brasil sempre vai acreditar que a melhor forma é o diálogo, o acordo e a intermediação da ONU. Eu não acho que nós podemos deixar de considerar uma questão. Nos últimos tempos, todos os últimos conflitos que se armaram tiveram uma consequência. Perda de vidas humanas dos dois lados, agressões sem sustentação aparentemente podem dar ganhos imediatos, mas depois causam prejuízos e turbulências. É o caso do Iraque, está lá provadinho. Na Líbia, a consequência no Sahel. A mesma coisa na Faixa de Gaza [...] Nós repudiamos sempre o morticínio e a agressão dos dois lados. E, além disso, não acreditamos que seja eficaz. O Brasil é contra todas as agressões. E inclusive acha que o Conselho de Segurança da ONU tem que ter maior representatividade, para impedir esta paralisia do Conselho diante do aumento dos conflitos em todas as regiões do mundo.

O que temos aqui é o eterno truque da equivalência moral. Na ótica dessa gente, um grupo de terroristas que adota como dialética cortar a cabeça de seus opositores (exibindo os assassinatos como troféus em vídeos pela Internet) está no mesmo pé de igualdade que um estado democrático objetivando combater o terrorismo para proteger civis, em termos morais.

Mas qual é a forma de “diálogo” proposta por Dilma para tratar com os terroristas do ISIS? Quais os resultados esperados? Ela se propõe a participar? E se todos rirem na cara dela quando ela for “dialogar”? Alias, a turma do ISIS está “dialogando” com Hollande, ao matar refém francês sequestrado na Argélia. Esta é a “dialética”, Dilma? Essa “dialética” só é permitida para os terroristas ou para os opositores dos terroristas também? Qual sua manifestação por “diálogo” quando o ISIS começou a decepar cabeças? E quando os terroristas pró-Russia derrubaram um avião? Este tipo de “diálogo” (abatendo civis) vale só se for financiado por ditadores e terroristas, certo?

A quantidade de contradições dessa senhora é tamanha que é possível constrangê-la de várias maneiras só expondo o duplo padrão usado pelo PT para avaliar qualquer questão polêmica dos conflitos internacionais. Também pudera: um partido que toma como princípio ético que qualquer atrocidade está justificada se for a seu favor (e dos seus) e condenável se for contra só tende a se abrir para uma moralidade grotesca mesmo.

COMENTÁRIO DO BOLG:

Comunismo é contra a criatura, contra o criador, contra as leis naturais e contra as leis da ciência. É o evangelho da mentira, do roubo, da matança e é a industria da inveja.