quinta-feira, 2 de outubro de 2014

IRMÃO, SOBRINHO E ADVOGADO DE REQUIÃO SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA PM



Fonte: (aqui)

Maurício Requião, irmão do candidato do PMDB ao governo do Estado, Roberto Requião; além do sobrinho, Tadeu de Melo e Silva e do advogado do peemedebista, Leonidas Chavez Filho,foram detidos pela Polícia Militar hoje quando tentavam fazer “flagrante” em um barracão que estaria armazenando panfletos apócrifos contra a campanha de Requião, da candidata ao governo e senadora Gleisi Hoffmann e à presidente da República Dilma Rousseff, no bairro do Portão, em Curitiba.

Diante da detenção, os peemedebistas chamaram a a Polícia Federal. Segundo o PMDB, o barracão seria ligado à campanha do governador e candidato à reeleição, Beto Richa (PSDB).
A PM teria prendido os correligionários de Requião por invasão de propriedade. O deputado federal Doutor Rosinha (PT) também foi ao barracão, mas não teria sido preso por possuir mandato e imunidade parlamentar. O barracão funcionaria como fábrica de material contra as campanhas de Requião, Gleisi e Dilma.
O local fica na Rua Alberto Klemtz, no bairro Portão, em Curitiba, onde funciona o barracão do leiloeiro Paulo Roberto Leal Vardana. O Cope e a PM já estão no local. O TRE ainda não mandou representante.
Pelo twitter, o candidato do PMDB protestou. “Socorro Brasil. PM PR defende fábrica da infâmia e prende meu irmão , meu sobrinho e meu advogado. Vou pedir intervenção federal no Paraná. Polícia de Beto Richa tenta prender advogados do PMDB que descobrem fábrica da infâmia PSDB”, disse Requião.
A coligação de Beto Richa confirmou que o barracão é usado para armazenar material de campanha, mas alegou que o material apócrifo em questão teria sido “plantado” pelos requianistas.

Veja abaixo vídeo divulgado pela coligação de Requião:

Leia mais: http://www.noticiasderolandia.com.br/products/irm%C3%A3o,-sobrinho-e-advogado-de-requi%C3%A3o-s%C3%A3o-presos-em-flagrante-pela-pm-/



Local onde estaria armazenado material apócrifo contra Requião em Curitiba - Parte 2


VEJAM O QUE A PETRALHADA PUBLICOU SOBRE O ASSUNTO



Depósito da campanha de Beto Richa (PSDB) em Curitiba armazenava panfletos apócrifos com ataques a Dilma


panfletos_ilegais_apocrifos_beto_richa_psdb_dilma_gleisi_800px
Por Doutor Rosinha, em sua página no Facebook
O JOGO SUJO DE BETO RICHA E DO PSDB NO PARANÁ.
Descobrimos no final da manhã desta quinta-feira (2/10) o endereço de um depósito onde a campanha do governador e candidato à reeleição Beto Richa (PSDB) armazenava centenas de milhares de panfletos ilegais apócrifos (sem assinatura) com ataques rasteiros contra Dilma Rousseff (PT), Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB).
Estou aqui no local, onde também estão representantes da Justiça Eleitoral e da Polícia Federal, coletando provas.
Parte do material irregular foi queimada em uma churrasqueira antes da chegada da polícia. Uma outra parte foi retirada às pressas, em caminhões. Aqui eram feitos os cavaletes de campanha de Richa.
O endereço fica na Rua Alberto Klemtz, perto da João Bettega, no bairro Portão, região Sul de Curitiba.
Aí uma bela prova do ~modo tucano~ de fazer política, que aliás não é de hoje. Por essas e outras, o PSDB caminha a passos largos para ter o mesmo destino já alcançado pelo coirmão DEM: a mais absoluta irrelevância no cenário político nacional.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook