A VAIA DE ESPANTAR NELSON RODRIGUES MOSTROU A DILMA A CARA DO BRASIL REAL
Aqui vídeo de ataques fora do estadio: (clique)
Outro angulo do vexame
http://youtu.be/_gH6ivD-uKU
Confira. É reconfortante sentir-se como se estivesse lá.
Aqui vídeo de ataques fora do estadio: (clique)
Outro angulo do vexame
Confira. É reconfortante sentir-se como se estivesse lá.
“Eu sou um
anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que
não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista
inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas,
todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens.
O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que
nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno
burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”.
Entrevista à VEJA em 1969
(Nelson Rodrigues)
Entrevista à VEJA em 1969
(Nelson Rodrigues)
A vaia que levou Dilma Rousseff às cordas deixou grogues os devotos da seita lulopetista. Desde a tarde de sábado, vagam pela internet murmurando que só havia, no estádio em Brasília, torcedores da elite golpista, todos loiros de olhos azuis. Nem notaram que é outro tiro na testa: estão jurando que os pobres foram excluídos das arenas da Copa da Ladroagem pelo governo que jura só pensar nos pobres.
Ressaca é assim mesmo, ensina o vídeo feito por alguém que estava nas arquibancadas do Mané Garrincha. Sem cortes espertos, sem apartes cretinos de narradores temerosos de perder patrocínios federais, mostra a coisa como a coisa foi e deixa a a multidão soltar a voz. É a voz de gente farta de tanta mediocridade, tanta tapeação, tanta roubalheira, tanto cinismo.
Ali não tinha ninguém ganhando bolsa esmola... Não tinha os milhões de cargos comissionados, não tinha ninguém ganhando 50 Reais, mais almoço e passagem pra bater palma não tinham blogueiro e mídia financiada com dinheiro público... Vaiada dignamente por quem não tem rabo preso. Morte à essa fantoche de corrupto fascista.
“Para Dilma Rousseff, mal começou a descoberta do Brasil real: foi só a primeira vaia”, avisou em 30 de abril a última frase do post sobre a punição sonora sofrida pela presidente em Campo Grande. O neurônio solitário nem passaria perto de estádios de futebol se ouvisse a advertência. Como só ouve marqueteiros, áulicos e comparsas, a rainha de araque apareceu na arena de Brasília pronta para saborear a ovação dos súditos. Deu no que deu,
Só descobriu que deveria ter ficado em casa quando o presidente da Fifa, Joseph Blatter, mencionou seu nome: a multidão explodiu numa vaia imensa, unânime, feroz — uma vaia de espantar Nelson Rodrigues. O que lhe resta de juízo sugeriu que cancelasse a leitura do discurso redigido por mãos mais piedosas com o idioma e se limitasse a declarar aberta a Copa das Confederações.
Foi o que fez, sempre castigada por apupos estrondosos e ininterruptos. A primeira vaia, advertiu o post de abril, ninguém esquece. A segunda pode ser mais dolorosa. Em coro, dezenas de milhares de brasileiros destruíram pesquisas encomendadas, ressuscitaram a verdade assassinada e comunicaram à candidata em campanha que a insônia crônica chegou.
Dilma vai atravessar a madrugada deste domingo (e muitas outras) remoendo as lembranças do péssimo sábado. Ao acordar, ordenará que sejam cancelados todos os compromissos que assumiu como presidente do País do Futebol. Falar coisas ininteligíveis para plateias amestradas não tem contra-indicações. Sabujos só sabem bater palmas.
A Seleção ganhou do Japão, a torcida perdeu de vez a companhia da Primeira Torcedora (e de Lula, claro: o palanque ambulante acabou de saber o que o espera se dar as caras numa arquibancada). Um bom começo. É cedo para saber se o time de Felipão vencerá a Copa das Confederações. Mas os farsantes no poder amargaram uma derrota desmoralizante, definitiva, irreversível.
Osvaldo Aires Bade Comentários
Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook
1º - Todos querem viver do governo, mas só o governo que vive de todos.
PROTESTO NA AV. PAULISTA/SP - OLHEM OS CARTAZES! (aqui)
PROTESTO NA AV. PAULISTA/SP - OLHEM OS CARTAZES! (aqui)
2º - A mentira tem perna curta nove dedos e chifre do diabo
Pra ruas como um leão e pra urnas como um jumento
TERRORISMO NO BRASIL! (aqui)
3º - A chuva no molhado e o fim da Era Lula-Dilma
QUEM ACREDITA QUE A “DITAMOLE”, NO BRASIL, NÃO TINHA PARTIDO É BANDIDO (aqui)
4º - Lulla agora perde a própria liberdade, e só pode circular de carro blindado, com filme preto no vidro, pois não pode mais aparecer em público sem o risco de tomar vaia. A manifestação de quarta-feira à noite, quando 600 jovens protestaram na porta do apartamento dele, em São Bernardo do Campo, gritando “desce, ladrão”, é o ápice da desmoralização de Lula
A VAIA DE ESPANTAR NELSON RODRIGUES MOSTROU A DILMA A CARA DO BRASIL REAL(aqui)
Foto em frente a casa do ladrão Lulla que se achava Deus