quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

LULLA É O PARTIDO DOS TRABALHADORES!!!!!

"Não há neste artigo uma só frase mentirosa. Pelo contrário, todas elas são verdades incontestáveis. Parabéns, Caio Lucas , seja lá você quem for.

O homem que não sabia de nada, que esteve à frente desta nação e não teve coragem, nem competência, nem vontade para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança ficaram piores do que nunca.

                                 Senador Flávio Arns



O homem semi-analfabeto, que mais teve amigos safados e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com os cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas. 

O homem alcoólatra, que conseguiu inchar o Estado brasileiro e as empresas estatais com tantos e tantos funcionários, tão vagabundos quanto ele, e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes. 


O homem arrogante, que tem uma mulher medíocre, inútil, vulgar e gastadeira, que usava, indevidamente e desbragadamente, um cartão corporativo, ao qual ela não tinha direito constitucional, que ia de avião presidencial para São Paulo "fazer escova" no cabelo e retornar a Brasília. O homem que não admite que falem de seu filhinho, que ajudou seu filho a enriquecer, tornando-o milionário do dia para a noite, sem esforço próprio algum, só às custas de conchavos com empresas interessadas em mamar nas “tetas” do governo. E depois ainda disse para a nação que “esse garoto é um fenômeno”, e lhe concedeu um passaporte diplomático. 

O homem explorador, que mais viajou inutilmente, quando presidente deste país, comprando um avião caríssimo só para viajar pelo mundo e hospedar-se às custas da nação brasileira nos mais caros hotéis, tão futilmente e às custas dos impostos que extorquiu do povo. 

O homem socialista,que aceitou passivamente todas as ações e humilhações contra o Brasil e contraos brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai. 

O homem que esbanjou, e que, perdulária e irresponsavelmente, e debochando da nossa inteligência, perdoou dívidas de países também corruptos, cujos mandatários são “esquerdistas”, e enviou dinheiro a título de doação para eles, esquecendo-se que no Brasil também temos miseráveis, carentes de bons hospitais, de escolas decentes, de um lugardigno para viver. 


O homem ridículo, que, por tudo isso e mais um elenco de coisas imorais e absurdas, transformou este país num chiqueiro libertino e sem futuro para quem não está no seu "grande esquema". 

O homem amoral, que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais , FARC'anos etc, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso vagabundo, para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente. Esse representa o que mais nos envergonha pelo Mundo afora...!!! 

O homem formador de quadrilha que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

O indivíduo que transformou o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos e que manipulam alguns ingênuos e verdadeiros colonos.

Para se justificar a estes novos vagabundos, o tal homem lhes afirma ser desnecessário ESTUDAR e que, para se dar bem neste País, basta ser vagabundo, safado, esquerdista e esperto. Aliás, neste caso, o homem fez inverter uma das mais importantes Leis da Física, que é a Lei da Atração e repulsão; significa que força de idênticos sinais se repelem e as de sinais contrários se atraem". Mas esse homem inventou que forças do mesmo sinal se atraem. Por exemplo: ele (o homem..será???) atrai, para sua base, políticos como SARNEY, COLLOR, RENAN... que ficaram amiguinhos de seus comparsas JOSÉ DIRCEU, GENOÍNO, GUSCHIQUEN, e ainda agregaram o apoio de juristas como LEWANDOVSKI, TOFOLI, etc ...
 

É, homem... Você é o cara... é o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu. 

Você é o homem que deveria apanhar na cara, porque envergonha todo brasileiro honesto e trabalhador." É, homem, você é o cara... é o cara que não tem um pingo de vergonha na cara, não tem escrúpulos, é "o cara" mais nocivo que tivemos a infelicidade de ter como presidente do Brasil!

Mas ...como diz o velho ditado popular: NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE ...
Caio Lucas Macedo
Advogado-OAB 4536-SPBR


Osvaldo Aires Bade "Comentários Bem Roubados na Socialização" - Estou entre os 80 milhões

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 (POR FAVOR ME ADICIONE)
Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Acordo entre PM e Prefeitura deve permitir a policial multar por barulho
Atualizada às 8h07 Policiais militares que participam da Operação Delegada devem...
Atualizado: 16/01/2013 02:05 | Por Artur Rodrigues, estadao.com.br

Policiais militares que participam da Operação Delegada devem ampliar sua atuação e passar a exercer funções de fiscalização da Prefeitura de São Paulo, como aplicar multas contra barulho, no âmbito do Programa de Silêncio Urbano (Psiu), autuar bares irregulares e apreender táxis clandestinos. O prefeito Fernando Haddad (PT) afirma que não quer que o chamado bico oficial da PM se restrinja apenas à repressão de comércio ilegal nas ruas, como ocorre hoje na maior parte da cidade.

"A rigor, você pode delegar tudo que é do poder de polícia da Prefeitura", disse Haddad, após entrevista à Rádio Estadão, à qual afirmou querer ampliar a atuação da Operação Delegada. Ele e o comandante-geral da PM, Benedito Meira, já se reuniram para falar do assunto. Segundo Meira, a fiscalização do barulho está entre as atividades que interessaram o prefeito. "Nós já fazermos ocorrência de perturbação de sossego. Mas hoje não temos competência legal para multar", disse.

Com o acordo, PMs passariam a ter decibelímetros, aparelhos para medir a poluição sonora. Uma das vantagens de os policiais fazerem esse serviço é que eles já recebem muitas reclamações sobre ruído. Nos fins de semana, 60% dos chamados ao 190 são por causa de barulho. O problema é que, na maioria das vezes, quem denuncia não aceita ir até a delegacia prestar queixa. Com o decibelímetro, os PMs estarão aptos a aplicar penas administrativas, sem necessidade de ir até a delegacia registrar o BO.

Mais ações também podem ser incorporadas, desde que sigam duas regras. "A Prefeitura só pode delegar o que é de competência exclusiva dela. E o que for delegado tem de ser competente com a função de policial militar", explicou Meira.

O oficial explica que ainda falta a Prefeitura dar entrada oficialmente nas novas atribuições dos PMs. Segundo o comandante-geral, para que o leque de atividades da operação seja ampliado, o prefeito deve enviar uma proposta para a Secretaria de Estado da Segurança Pública. Por enquanto, não se falou em aumento do efetivo para a Operação Delegada. Hoje 7 mil PMs atuam na Rua 25 de Março, na Feira da Madrugada, no Bom Retiro e em outros pontos comerciais. No ano passado, o valor orçado para pagamento do bico oficial da Polícia Militar foi de R$ 150 milhões.

Promessa. A mudança da operação já fazia parte do programa de governo de Haddad como candidato. O documento afirmava que os PMs podem focar a atuação contra desmanches clandestinos na periferia.

O presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM, cabo Wilson de Morais, diz que é preciso tomar cuidado para que os policiais não façam o mesmo trabalho da Guarda Civil Metropolitana (GCM) na cidade. Ele elogia a operação como tem sido realizada, já que é mais seguro trabalhar no bico oficial do que no trabalho normal de PM.

Adotada há dois anos na capital, a Operação Delegada reduziu em 60% o número de casos de policiais mortos em bicos irregulares, além de diminuir a criminalidade em áreas comerciais. Mas, durante a gestão de Gilberto Kassab (PSD), sua função principal sempre foi a de afugentar camelôs das calçadas paulistanas, até de regiões de fora do centro. O modelo realizado em São Paulo está sendo exportado para todo o Estado. Até o ano passado, 26 cidades haviam aprovado lei que autoriza a prefeitura local a celebrar convênios com a PM para a operação.

Interessados na renda extra, integrantes da GCM de São Paulo também querem ser autorizados a fazer bico oficial.


Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 (POR FAVOR ME ADICIONE)
Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.