quarta-feira, 17 de junho de 2015

Professora é demitida após ter filme pornô descoberto

Uma professora da República Tcheca que fez um teste para protagonizar um filme pornô foi despedida após alguns dos seus alunos encontrarem o vídeo na internet.
Segundo o jornal inglês Daily Mail, a mulher de 35 anos e mãe de dois filhos, afirma ter sido drogada com cocaína pelos produtores e que pensou que estava fazendo um teste para estrelar uma campanha de roupas íntimas.
"Eu percebi que meu comportamento estava mudando e eu me senti mais relaxada e confortável. Eu não seria capaz de fazer uma coisa desse tipo em circunstâncias normais", disse a profissional de ensino.
No vídeo, a mulher passa óleo em seu corpo e depois aparece fazendo sexo com um homem.
Os alunos da escola na qual a professora dava aulas descobriram a gravação e divulgaram nas redes sociais. Um dos pais viu o vídeo e imediatamente informou a direção do colégio.
"Assim que soubemos disso, não tínhamos outra escolha a não ser suspendê-la", revelou um professor colega da agora docente demitida. 

 

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Conselho de propaganda obriga Bruna Marquezine a deletar foto de marca de cerveja de sua rede social


O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR) proibiu que Bruna Marquezine fizesse propaganda de uma marca de cervejas, promotora de um camarote no Carnaval de 2015 na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro.
Tudo começou quando a atriz postou em seu Instagram, em fevereiro deste ano, uma foto em que aparecia com a camiseta da empresa com os dizeres: "Antarctica BOA. Foi bom demais. Muito mais do que você imagina! Amei muito!".
Incomodado, um internauta denunciou a postagem da bela, de 19 anos de idade, ao Conselho, alegando não achar correto que uma pessoa menor de 25 anos faça propaganda de bebida alcoólica.
A marca reconheceu o erro logo após a publicação ter sido feita no perfil de Bruna. O Conar, mesmo com a foto deletada, levou o caso adiante e, há cerca de uma semana, acabou decidindo pela proibição da propaganda. 
  

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

CARTA ABERTA AO REITOR E DIRETORIA DA UFMA - Universidade Federal do Maranhão! COMENTE!

Exmos. Srs. Dr. Natalino Salgado, Reitor da UFMA, Vice-Reitor e demais diretores,

Prezados senhores:

Vimos pela presente informar a V.Sas que a ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade, vale-se da presente para informá-los que vem acompanhando de perto, com o apoio de vários advogados e juristas Brasileiros e bem como alguns parlamentares federais,  os problemas envolvendo o Sr. Cristiano Costa Maia, aluno da UFMA que parece ter sido injustamente condenado em 1ª.instância por “injúria” por não haver lei que pudesse condená-lo por “homofobia” e bem como já está em andamento um processo criminal relativo ao mesmo fato.

Dr. Natalino Salgado, Reitor da UFMA

Estando bem a par de todos os fatos  bem documentados em nossa reportagem contida nos links a baixos, queremos externar nossos protestos pela falta da Reitoria e Direção da UFMA investigarem melhor a real causa da perseguição que o aluno citado sofreu e vem sofrendo por parte de seu ex-professor da disciplina Física Básica I na UFMA e  informá-los que não sabemos por qual razão a reitoria e demais diretores da UFMA não tomaram as devidas ações para uma ampla investigação e averiguação da reclamação do aluno que desde o início levou o problema estritamente ligado ao conteúdo e metodologia aplicada à aula de Física Básica I, pelo Prof. Dr. Glécio Machado Siqueira, no primeiro semestre do Curso de Engenharia Agrícola,  ao conhecimento do Coordenador do curso de Engenharia Agrícola da UFMA, Prof. Jardel de Oliveira Santos, e depois efetivada através do website da Ouvidoria da UFMA, conforme mostra nossa reportagem com provas físicas. Infelizmente o Coordenador da UFMA, acima, cometeu ingenuamente, o grave erro de citar o nome do aluno Cristiano Costa Maia, reclamante, ao Prof. Dr. Glécio Machado Siqueira, reclamado, sem a mínima cautela necessária, conforme provado no áudio postado no link abaixo.  Isto levou o professor a chamar a atenção do aluno tecendo comentários desairosos à conduta do mesmo, em frente a todos seus colegas de classe, usando inclusive, palavras de baixo-calão,  conforme ele confirma em seu depoimento em juízo e bem como contam do áudio da gravação da aula em que Cristiano.

O aluno, com todo direito, interpelou o professor, conforme postado no link:https://soundcloud.com/cristiano-costa-maia/audio-discussao-sala-de-aula-ufma-aluno-e-professor/, gravado por alguém não conhecido ainda, no dia em que a reclamação foi feita, em sala de aula,  diretamente ao professor. Isto só ocorreu pela negligência da UFMA em não tomar as devidas providências depois dos DOIS departamentos da UFMA terem, lamentávelmente, falhado por não terem tomado as devidas ações cabíveis e ainda expôs o nome do aluno reclamante ao professor.

Conforme documentados em nossa reportagem, informamos qual deve ser a conduta e a ética a ser seguida pelos “servidores públicos”  como no caso, aqui, do Professor Dr. Glécio Siqueira Machado, no link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/d1171.htmque contem o “Código de Ética Profissional do Servidor Público Civil do Poder Executivo Federal”, conforme DECRETO Nº 1.171, DE 22 DE JUNHO DE 1994, que já no artigo I, determina: “I - A dignidade, o decoro, o zelo, a eficácia e a consciência dos princípios morais são primados maiores que devem nortear o servidor público, seja no exercício do cargo ou função, ou fora dele, já que refletirá o exercício da vocação do próprio poder estatal. Seus atos, comportamentos e atitudes serão direcionados para a preservação da honra e da tradição dos serviços públicos”.

E bem como deve ser a conduta do professor, aqui: http://principios-constitucionais.info/principios-da-administracao-publica.html,no item “Moralidade”:
“Esse princípio tem a junção de Legalidade com Finalidade, resultando em Moralidade. Ou seja, o administrador deve trabalhar com bases éticas na administração, lembrando que não pode ser limitada na distinção de bem ou mal. Não se deve visar apenas esses dois aspectos, adicionando a ideia de que o fim é sempre será o bem comum. A legalidade e finalidade devem andar juntas na conduta de qualquer servidor público, para o alcance da moralidade”.

Considerando que num dos s links citados em nossa reportagem: http://extra.globo.com/casos-de-policia/funcionario-de-escola-publica-demitido-apos-publicacao-de-fotos-intimas-na-internet-13418332.html  está relatado que um “servidor público” por apenas  expôr seu corpo “semi-nú” acabou sendo exonerado de seu cargo público.

Cabe aqui uma pergunta: Por que a Reitoria e a direção da UFMA não exonerou o servidor público, Prof. Dr. Glécio Machado Siqueira que não apenas expõs seu corpo “semi-nú”, mas sim de corpo inteiro, isto é, NÚ POR COMPLETO, MOSTRANDO TODO SEU CORPO NÚ DE COSTAS? Como se pode ver na matéria da reportagem em várias fotografias extraídas do facebook do próprio professor, antes da ocorrência do triste episódio, em sala de aula, como documentado em nossa reportagem, mostra  o Professor postando-se de forma inadequada a um servidor público, conforme declara a legislação relativa aos servidores públicos, dos links acima, em vigor.

O servidor público Prof Dr. Glécio Machado Siqueira feriu frontalmente o Estatuto do Servidor Público e bem como o Código de Ética do Servidor Público tambem. Agora gaste um tempo e veja mais detalhes na reportagem e artigo que já foram vistos por milhares de Brasileiros até o momento, nos links:   http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/06/o-primeiro-brasileiro-condenado-por.html#.VX2shPlViko  e

Ficamos no aguardo de sua breve resposta e agradecemos vossa pronta ação conforme determina a lei federal quanto a conduta do professor, nos casos mostrados em nossa reportagem e artigo.

ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade; da Família e Casamento Tradicionais; contra o Aborto; e ajuda a pessoas que desejam deixar a homossexualidade.
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente.

OBS. O QUE VOCÊ PODE FAZER TAMBÉM?
Copiar e colar esta carta e enviá-la em seu próprio nome, solicitando que o Reitor da UFMA venha a público se pronunciar sobre o caso.
Os emails da UFMA, são:
Dr. Natalino Salgado, REITOR: 'ouvidoria@ufma.br'

  

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Como a decisão de Dilma sobre previdência afeta a sua vida?




A presidente Dilma tem até hoje para decidir sobre o fim do fator previdenciário. A presidente tem até hoje para decidir se aprova ou não o fim do fator previdenciário. Entenda o que isso vai mudar na sua aposentadoria.

A presidente Dilma Rousseff tem até hoje para sancionar ou vetar uma mudança na previdência proposta pelo Congresso. A proposta acaba com o famigerado fator previdenciário, e tem consequências diretas na aposentadoria dos brasileiros.Veja a seguir cinco respostas que ajudam a entender o que pode mudar e como isso tem a ver com você:

O que é o fator previdenciário?

Criado no governo FHC, o fator previdenciário existe para desestimular aposentadorias precoces e tenta mitigar um problema sério: o aumento nos gastos da Previdência Social. O dispositivo leva em conta a expectativa de vida do contribuinte, sua idade e tempo de serviço.

Qual o problema com ele?

O fim do fator previdenciário é uma reivindicação história dos movimentos sindicais. Isso porque esse dispositivo tem reflexo direto no valor do benefício pago a quem se aposenta por tempo de serviço, prejudicando quem começou a contribuir cedo com a previdência.

Qual é a proposta do Congresso?

A proposta aprovada no Congresso modifica esse sistema e o substitui pelo sistema chamado de 85/95. Por esta fórmula, o trabalhador tem direito à aposentadoria integral, caso a soma de sua idade e seu tempo de contribuição seja igual a 85 para as mulheres e 95 para os homens. Com isso, a conta fica mais justa para quem tem mais tempo de contribuição.

O que diz a presidente Dilma?

Dilma já sinalizou que pode vetar esse projeto. A presidente argumenta que a fórmula 85/95 pode quebrar a Previdência Social, e propõe uma alternativa ao texto. A proposta que pode ser apresentada pela presidente usa como base o sistema 85/95, mas eleva gradativamente o mecanismo, até chegar a 95/100. O motivo para essa mudança é o aumento da expectativa de vida da população.

E se Dilma vetar o projeto?

Parlamentares da base aliada têm apelado para que a presidente não vete a proposta, visto que isso pode atravancar ainda mais a relação da presidente com o Congresso. Uma alternativa para a petista seria sancionar o texto como está, e propor outro projeto, em que aumenta a fórmula para 95/100. Porém, há a possibilidade deste novo texto não ser aprovado no Congresso, o que geraria problemas para a Previdência Social no futuro. 

Dilma veta flexibilização do fator previdenciário, mas edita MP com alternativa


A Presidência informou que o objetivo da medida provisória é garantir a sustentabilidade da Previdência Social.
A presidente Dilma Rousseff vetou a flexibilização do fator previdenciário aprovada pelo Congresso Nacional, mas editou uma medida provisória alternativa que preserva a fórmula vetada e adiciona um carácter progressivo que leva em conta a elevação na expectativa de vida do brasileiro.
O dispositivo vetado estabelecia a chamada regra 85/95, que permitiria ao trabalhador se aposentar com valor integral após 30 anos de serviço, no caso de mulheres, e de 35 anos, no caso de homens, desde que a soma do tempo de serviço com a idade fosse igual ou superior a 85 anos e 95 anos, respectivamente.
Já a Medida Provisória anunciada pelo governo federal utiliza esta fórmula, mas estabelece um escalonamento para a regra à medida que aumenta a expectativa de vida da população, de forma a garantir a sustentabilidade da Previdência Social, disse a Presidência da República em nota divulgada nesta quarta-feira.
O documento não explica, no entanto, como se dará essa progressividade, o que deve ser esclarecido em entrevista coletiva de ministros na quinta-feira.
A regra 85/95 havia sido inserida por deputados na MP 664 -- que alterou as regras de acesso a benefícios previdenciários e faz parte do ajuste fiscal-- a contragosto do governo, uma vez que o fator previdenciário, que reduz o valor de aposentadorias de pessoas mais novas, é considerado importante para conter o déficit da Previdência.
O governo admite que a flexibilização do fator previdenciário não teria impacto imediato nas contas públicas, mas o Ministério da Previdência calcula que a alteração poderia gerar durante os próximos 45 anos um gasto extra de 3,2 trilhões de reais, ou o equivalente a mais da metade do Produto Interno Bruto (PIB).
Na terça-feira, duas fontes confirmaram à Reuters a decisão da presidente Dilma de vetar a fórmula 85/95 e propor alternativa. [nL1N0Z30HE]
NEGOCIAÇÕES
Antes de anunciar o veto e a edição da MP nesta quarta-feira, integrantes do governo tiveram uma série de reuniões.
No início da tarde, os ministros Carlos Gabas (Previdência), Joaquim Levy (Fazenda) e Miguel Rossetto (Secretaria-Geral) estiveram no gabinete do ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, junto ao ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Edinho Silva.
Depois, despacharam com Dilma e partiram num périplo para comunicar a decisão do governo e negociar detalhes com os presidentes da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e sindicalistas.
Desde o início da semana, o governo já tentava preparar o terreno com parlamentares e sindicalistas. Na segunda-feira, chegou a se reunir com centrais sindicais, quando ministros argumentaram que a sanção da regra como aprovada pelo Congresso inviabilizaria a sustentabilidade do sistema previdenciário.
A conversa não convenceu os sindicalistas, que fizeram vigília em frente ao Palácio do Planalto contra o veto na terça-feira e avisaram que trabalhariam pela derrubada da decisão de Dilma no Congresso Nacional. Até mesmo alguns integrantes da base aliada simpatizavam com a manutenção integral da regra.
Após o anúncio do veto, a Força Sindical anunciou que irá intensificar a mobilização e trabalhar "arduamente para derrubar o veto presidencial, que será apreciado em breve".
O presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), anunciou na terça-feira que a Casa poderá analisar o veto de Dilma em 14 de julho.
(Reportagem de Maria Carolina Marcello)
  

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

UM ISRAELENSE DE FÉRIAS - Entenda como funciona a imprensa esquerdista

   

   
Um israelense está passando suas férias na Inglaterra, e resolve visitar um zoológico.
     
Durante o seu passeio, de repente, ele vê uma menininha se aproximando demasiadamente da jaula do leão. O leão, rapidamente, a ataca e, agarrando-a pela manga do casaco, tenta puxá-la para dentro da jaula para matá-la, sob os olhares de seus pais que, paralisados de terror, ficam gritando.
     
O Israelense corre rapidamente para a jaula e, por entre as suas barras, acerta em cheio um potente soco, direto no nariz do leão. Gemendo de dor, o leão dá um pulo para trás, soltando a menininha e o israelense, com cuidado, a pega e a entrega aos seus apavorados pais, que, muito emocionados, ficam lhe agradecendo por muito tempo.
      
Um repórter, que assistiu a todo o desenrolar da cena, diz ao israelense:
-- "Senhor, esta foi a atitude mais nobre e corajosa que eu já vi um homem tomar , em toda a minha vida".
   
O Israelense responde:
-- "Não foi nada de mais, realmente. O leão já estava preso, atrás das grades, e eu apenas vi esta menininha em perigo e fiz o que achei que era a coisa mais acertada a ser feita".
   
O repórter diz:
-- "Bem, eu lhe garanto que este ato de heroísmo não irá passar em branco. Eu sou um jornalista, e o jornal de amanhã trará esta história, estampada na primeira página."
        
E o repórter pergunta ao homem:
-- "Apenas para complementar a notícia, qual é a sua profissão, e qual é o seu posicionamento político ?"
    
O Israelense responde:
-- "Eu estou atualmente servindo no exército de Israel e, nas eleições em meu país, eu tenho votado no Likud, partido de direita"
O jornalista então vai embora.
      
Na manhã seguinte, o israelense compra o jornal, curioso para ler como saiu a notícia sobre o salvamento da menininha das garras do leão; e, para sua grande surpresa, lê na primeira página:   
        
"ISRAELENSE RADICAL DE EXTREMA-DIREITA ATACA IMIGRANTE AFRICANO, E ROUBA O SEU ALMOÇO."
         
              
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
     
      
ENTENDEU COMO FUNCIONA A IMPRENSA ESQUERDISTA?
        
           
           
          
ELA FUNCIONA EXATAMENTE ASSIM!
    
   
      
       
     
VEJAM ESSES OUTROS ARTIGOS AQUI QUE MOSTRAM O VERDADEIRO CARÁTER DA IMPRENSA ESQUERDISTA
                                             
         
         
     
         

  

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook