terça-feira, 7 de outubro de 2014

TERRORISTAS BRASILEIROS LUTAM NA RÚSSIA!





Black Bloc de saias


Rafael Lusvarghi, de kilt: acusado de associação criminosa – Avener Prado/Folhapress

O que parece ser uma cicatriz do lado esquerdo do rosto. Só parece: o falso machucado foi feito no último dia 17/06, enquanto o Brasil jogava contra o México, em um estúdio de tatuagem em Jundiaí, na Grande São Paulo. A técnica é chamada de escarificação e consiste em criar na pele um corte milimetricamente desenhado na base do bisturi. Para fazê-lo, Lusvarghi inspirou-se nos games: ele é fã do jogo God of War e queria uma marca no rosto igual à do personagem Kratos, o fortão espartano que protagoniza a saga. Aos amigos, contou que nas diversas brigas que arranjou nunca conseguiu um machucado que marcasse seu rosto – apenas sinais no pulso e num dos dedos.


O DIÁLOGO DE DILMA COM O TERRORISMO

Por Rafael Lusvargui

Basta estar apto física e psicologicamente, ter passaporte, comprar a passagem pra Moscou e ter mais uns 200 dólares no bolso. Eu mesmo vim com menos.

já estamos criando um grupo de combate de língua portuguesa, e o treinamento nos moldes infantaria OTAN é feito aqui. Ninguém vai ao combate despreparado.

Voluntários!!!

Para informação do que se passa aqui e melhor tomar sua decisão, add essas páginas:

Vale lembrar que não há nenhum tipo de pagamento, e que as despesas até chegar em Novorossyia são inteiramente por parte do voluntario.

Uma vez aqui, alimentação, fardamento e equipamento são por nossa conta.
Recomendo porem que tragam calça(1), gandola(1), coturno, luva, protetor auricular(2), balaclava e boas meias(o máximo possível).
Não se preocupe com idioma, o português é bem falado por aqui.

Mas se estiver no alcance de vocês, recomendo a aquisição de um tradutor portátil visto o enorme numero de voluntários de todos os países que vem ajudar o povo do Donbass, assim poderiam se comunicar mais fácil com todos os camaradas sem dependerem de tradutores.

Vale lembrar que apesar de não recebermos retorno financeiro, e sacrificarmos nosso convívio familiar, social, nossos trabalhos, com o risco de sacrificarmos nossa própria vida, a honra e a gloria de ajudar um povo na sua luta legitima por sua liberdade e a luta contra o imperialismo Atlantis Americano, a luta politica pelas bases politicas de grandes homens como Mozgovoi, Strelkov e Dugin, enfim, a luta por um mundo melhor, ficará para história e é algo impar e incomparavelmente gratificante.

Viva Vitória! Viva Novorossyia! BRASIL!







Brasileiro preso em protesto de Black Blocs se junta a rebeldes pró-Rússia






























Rafael Lusvargui decidiu sair do Brasil depois de ficar 45 dias preso por envolvimento em um protesto na abertura da Copa do Mundo. Agora, o ex-professor de inglês é soldado das forças pró-Rússia na Ucrânia. A reportagem é de Darlisson Dutra.



ESTUDANTE BRASILEIRO MORRE EM LAGO CONGELADO NA RÚSSIA
04/01/2012 21h45 - Atualizado em 05/01/2012 20h05

Henrique Vasques, de 21 anos, patinava em lago quando gelo se rompeu. Segundo Itamaraty, feriado está atrasando traslado do corpo ao Brasil.

O estudante Henrique Vasques, que cursava medicina na Rússia (Foto: Reprodução / Arquivo
pessoal)

Um estudante brasileiro que cursava medicina na Rússia morreu na última segunda-feira (2) quando patinava com um amigo num lago congelado na cidade de Kursk, a 456 km de Moscou.
O paulistano Henrique Vasques de Haro, de 20 anos, já estava voltando para casa quando, segundo amigos, o gelo se rompeu. Ele e o também brasileiro Rafael Lusvargui caíram na água e tentaram nadar até a borda.
De acordo com Jemerson Fabio Gomes de Souza, amigo dos brasileiros, um policial que passava pelo local ajudou a retirar os dois da água. Rafael foi hospitalizado mas Henrique, que já estava inconsciente devido ao frio, não resistiu.
Segundo Jemerson, a família enfrenta agora a burocracia para repatriar o corpo do estudante, que era ex-tenente de Cavalaria no Brasil. “Estamos tentando intermediar a situação, mas está cada vez mais difícil, aumentando ainda mais o sofrimento da família, que recebe notícias divergentes”, relata.
A assessoria de imprensa do Itamaraty informa que a embaixada brasileira em Moscou está em contato com autoridades russas para providenciar a repatriação do corpo do estudante. O problema, segundo a assessoria, é que a expedição de alguns documentos necessários, como o atestado de óbito, tem demorado devido ao feriado de Ano Novo, que na Rússia se estende até o dia 9.

25/09/2014 às 21:37

Black bloc: da sainha cute-cute ao fuzil e aos tanques na Ucrânia

Vocês se lembram deste rapaz?
black block de saia
O nome dele é Rafael Lusvarghi. No dia 23 de junho, ele foi preso pela Polícia de São Paulo, acusado de integrar a turma dos black blocs, aqueles delinquentes que saem quebrando tudo por aí para, segundo dizem, contestar o capitalismo.
No dia 12 daquele mês, já havia sido detido pela polícia numa manifestação de rua, como a gente vê abaixo. O rapaz faz a linha “fortão”. Setores da imprensa caíram de amores por ele. Afinal, parecia tão inocente…
Black bloc no protesto
Houve até quem o considerasse um esteta. Ao ser preso pela segunda vez, tinha uma cicatriz no rosto. Marca da “luta”? Não! Como informou a VEJA, então, o falso machucado fora feito no dia 17 de junho, enquanto o Brasil jogava contra o México, em um estúdio de tatuagem em Jundiaí, na Grande São Paulo. A técnica é chamada de escarificação e consiste em criar na pele um corte milimetricamente desenhado na base do bisturi. Vejam.
black bloc escarificação
Lusvarghi cansou de brincadeirinhas de moleque truculento. Tudo indica que ele quis emoções mais fortes, segundo informa Kleber Tomaz, no G1Vamos lá. A justiça de São Paulo o absolveu das acusações de liderar protestos com depredações portando explosivos. Além dele, o estudante Fabio Hideki Harano, que também ficou detido pelos mesmos crimes, foi inocentado. Nota à margem: Harano passou a ser tratado por certos mistificadores da imprensa como um… pensador!
Agora ao ponto. Lusvarghi diz no Facebook que já integra forças separatistas na Ucrânia. E publicou fotos em que aparece armado, com uniforme militar. Ele havia anunciado essa intenção no mês passado. Tudo indica que conseguiu o seu intento. Na rede social, anunciou a sua chegada à Praça Vermelha, em Moscou, e se disse grato àqueles que tornaram isso possível. Abaixo, ele aparece à frente de um tanque e com um fuzil nas mãos, já em território ucraniado. Ele também ganhou um nome de guerra: “Rafael Fernandovich Marques Lusvarghi (Cachaça)”.
Black bloc na Rússia
Black bloc na Rússia 2
Segundo informa o G1, Rafael já tinha viajado antes à Rússia: “Lá, estudou administração, onde ganhou de um professor o apelido de Riurik Varyag Volkovich, da dinastia Rurik. Tentou entrar para o Exército russo, mas não conseguiu e voltou à América do Sul. Contou ter entrado no território colombiano, onde ingressou nas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).”
Assim, meus caros, não se espantem ao saber que há pelo menos dois mil combatentes ocidentais nas fileiras do Estado Islâmico. A demência política não distingue céu, não é mesmo?
Os que, por aqui, decidiram tratar este rapaz como um sonhador inofensivo se dão conta, agora, da estupidez.
Por Reinaldo Azevedo
 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

TSE REGISTRA PELO MENOS 260 CANDIDATOS BARRADOS QUE CONCORRERAM ÀS ELEIÇÕES

© Foto: Tiago Queiroz/Estadão Conteúdo/Corbis O sistema de votação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou pelo menos 260 candidatos que tiveram os nomes inseridos na urna eletrônica mesmo com a candidatura barrada pela Justiça…
O sistema de votação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou pelo menos 260 candidatos que tiveram os nomes inseridos na urna eletrônica mesmo com a candidatura barrada pela Justiça Eleitoral, de acordo com levantamento feito pela Agência Brasil. Os dados referem-se aos cargos de deputado federal, senador e governador.

O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), candidato à reeleição, foi o mais votado, com 250 mil votos. Maluf foi barrado pela Lei da Ficha Limpa, mas se ganhar um recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ou no Supremo Tribunal Federal (STF) poderá ser diplomado para assumir o cargo. A decisão também poderá mudar a bancada de deputados federais do estado eleita ontem (5), no primeiro turno das eleições.
De acordo com os dados contabilizados pelo TSE, os estados que tiveram mais candidatos que concorreram ao cargo de deputado federal com a candidatura barrada foram Rio de Janeiro (102 candidatos) e São Paulo (74). Na corrida para o Senado, foram registrados cinco candidaturas indeferidas: Pará (1), Rio de Janeiro (1), Rio Grande do Norte (1) e São Paulo (2). Nos governos estaduais apareceram três casos: Distrito Federal, Mato Grosso e Pará.
Apesar de estarem com os nomes inseridos nas urnas, os votos dos candidatos com problemas no registro foram computados em separado. De acordo com entendimento da Justiça, o candidato tem o direito de recorrer até o fim do processo.
Maluf teve a candidatura barrada pela Justiça Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa, norma que impede a candidatura de políticos condenados pela segunda instância da Justiça. Em novembro de 2013, a 10ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de Maluf por ato de improbidade administrativa. O tribunal considerou que houve irregularidades nos contratos para construção do Complexo Viário Ayrton Senna quando o deputado era prefeito da cidade.
Editor Fábio Massalli

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

VIA UNO PODE SER VENDIDA POR APENAS R$ 1


© Foto: Mirian Fichtner/Pluf Fotografias Via Uno: companhia está à procura de um comprador

A Via Uno, fabricante de calçados gaúcha, pode ser vendida pelo valor simbólico de apenas 1 real.
Segundo reportagem do Valor Econômico, desta segunda-feira, a companhia está procurando um comprador que possa assumir suas dívidas que somam 240 milhões de reais.  
No mês passado, a Via Uno fechou sua fábrica na Bahia. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Calçadista (Sintracal).
A unidade era a única da marca de calçados ainda em operação no país. Em setembro de 2013, a companhia gaúcha deu entrada ao pedido de recuperação judicial no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
Antes disso, no entanto,  a Via Uno já vinha dando sinais de que as operações não estavam bem. Diversas lojas da rede fecharam suas portas em 2012, antes mesmo da temporada de compras de fim de ano.
Há mais de 20 anos operando no mercado, a marca até o final dos anos 90 operava somente no varejo multimarcas. No início dos anos 2000, a Via Uno deu início ao seu plano de expansão por meio de franquias e mais de 200 unidades foram abertas em diversas partes do país.
A estratégia, no entanto, fracassou, pois a ideia era concorrer no mercado com marcas como Arezzo, consolidada neste setor há muito tempo.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

WALT DISNEY SOCORRE EURO DISNEY COM ACORDO DE FINANCIAMENTO DE US$1,3 BI


A Walt Disney Co compareceu para o resgate de sua deficitária subsidiária Euro Disney com um financiamento de 1 bilhão de euros (1,3 bilhão de dólares) anunciado nesta segunda-feira, que poderá dar ao grupo norte-americano o controle total sobre a maior atração turística da Europa.
O acordo inclui uma emissão de ações e reestruturação de dívida, e vai injetar 420 milhões de euros em dinheiro no grupo Euro Disney e eliminar 600 milhões de sua dívida com a Walt Disney através de uma swap de ações.
A Euro Disney é atualmente 40 por cento detida pela Walt Disney e 10 por cento pelo príncipe saudita Alwaleed bin Talal. A emissão de ações deverá levantar 351 milhões de euros, sendo aberta a todos os acionistas, mas apoiada pela Walt Disney, que será obrigada a fazer uma oferta pública por toda a empresa.
A vinte quilômetros a leste de Paris, o resort tem lutado em meio à crise econômica na Europa, com as visitas caindo em 700 mil a 800 mil, para pouco mais de 14 milhões de visitantes no ano passado. Ao mesmo tempo, sua dívida total de 1,75 bilhão de euros, que é devida à Walt Disney, tem dificultado a capacidade da empresa de investir em melhorias para o parque.
A empresa disse que estima que a receita para o ano fiscal encerrado em 30 de setembro caia até 3 por cento, para 1,27 bilhão de euros, com o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) recuando para 110-120 milhões de euros, ante 144 milhões, e com o prejuízo líquido subindo para 110-120 milhões de euros, ante 78 milhões.
"Esta proposta de recapitalizar a Euro Disney Group é essencial para melhorar a nossa saúde financeira e permitir-nos continuar fazendo investimentos no resort que melhorem a experiência do hóspede", disse o presidente da empresa, Tom Wolber, em um comunicado.
Segundo o plano, 9 novas ações serão oferecidas para os acionistas por cada papel que detiverem, por 1 euro por ação, levantando 351 milhões de euros. A empresa disse que a emissão de ações embutia um desconto de 20 por cento sobre o preço de fechamento na sexta-feira, ajustado para a emissão de novas ações.
Além disso, os acionistas terão a opção de comprar algumas das ações emitidas na conversão da dívida a 1,25 euro por ação, para evitar a diluição de suas participações. A dívida da empresa vai cair para 998 milhões de euros, levando o balanço da empresa de um patrimônio líquido negativo de cerca de 200 milhões de euros no final de setembro para um patrimônio positivo de 800 milhões.
(Por Kate Holton e Leila Abboud)

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

APP DE APURAÇÃO INDEPENDENTE RECEBE DADOS DE 11 MIL URNAS


© José Cruz/Agência Brasil Você Fiscal: "Até o momento, já recebemos cerca de 10.700 boletins de urna"

São Paulo - O envio das relações com os votos de quase 11 mil urnas surpreendeu os criadores do app Você Fiscal. Criado para fazer uma apuração independente do resultado das eleições, o aplicativo ultrapassou a marca de 12 mil instalações na última semana.
"Até o momento, já recebemos cerca de 10.700 boletins de urna", afirmou em entrevista a EXAME.com Diego Aranha, professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e idealizador do app. "Muita gente comprou a ideia", comemorou ele.
O Você Fiscal se baseia nos boletins de Urna. Esses boletins são uma espécie de extrato impresso no fim da votação com os totais de votos por candidato na urna. Por lei, os boletins devem ser expostos em local visível após o fim da votação nas sessões eleitorais.
Com as fotos dos boletins em mãos, Aranha quer checar se os números que serão divulgados em breve pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na internet batem com os dados fotografados e enviados pelos eleitores.
"Nossa meta básica é conferir se o que o TSE divulga é de fato o que sai da urna no fim da votação", explica Aranha. Ele lembra que só terá como checar um número pequeno de urnas, já que mais de 400 mil foram usadas ontem.
Quem tiver imagens de boletins pode enviá-las para Aranha até às 23h de hoje. O envio pode ser feito por meio do app Você Fiscal (disponível para Android) ou pelo e-mail bu@vocefiscal.org. Aranha pretende divulgar o resultado da experiência nas próximas semanas.
O professor planeja repetir o experimento no próximo dia 26, quando acontece o segundo turno das eleições.
Você Fiscal
O projeto Você Fiscal levantou mais de 65 mil reais no site de financiamento coletivo Catarse. Ele foi criado após Aranha descobrir erros no software das urnas eletrônicas em testes abertos promovidos pelo TSE em 2012.
Desde então, o TSE não realizou mais testes com as urnas. Para o professor, isso representa falta de transparência por parte do órgão.
"A logística de organização e a divulgação de resultados no mesmo dia da votação são feitos admiráveis do TSE", afirma Aranha. "Mas se houvesse mais transparência, o processo seria ainda mais confiável", diz ele.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

ATENÇÃO! O PT ACABOU! Petistas podem começar a correr que o pega ladrão vai começar. MARINA DECIDE APOIAR AÉCIO EM TROCA DE COMPROMISSO REAL POR FIM DA REELEIÇÃO


© Foto: Márcio Fernandes/Estadão Conteúdo Candidata do PSB que ficou fora do 2º turno pede alterações no programa de governo de tucano antes de oficializar adesão.

A candidata derrotada Marina Silva (PSB) decidiu apoiar o tucano Aécio Neves no 2.º turno mediante o compromisso de apoiar causas defendidas pela terceira colocada na disputa presidencial, incluindo uma reforma política que ponha fim à reeleição. Conforme informou a colunista Sonia Racy no portal estadão.com.br, o que está em discussão é se isto ocorrerá com o PSB ou se será uma manifestação da Rede Sustentabilidade, partido que Marina não conseguiu criar em 2013 e se abrigou no partido que foi presidido por Eduardo Campos.

A decisão deve sair antes do endosso formal ao tucano de Renata Campos, viúva do ex-governador de Pernambuco, morto em agosto. Renata deve formalizar o apoio a Aécio por um motivo simples: se não o fizer ou se acenar com a possibilidade de apoiar a petista Dilma Rousseff, iria contra o discurso do marido de que a presidente representava a velha política.
Marina não quer condicionar sua decisão a cargos, o que ela define como “velha política”. O caminho é pedir um compromisso formal de pontos do programa de governo anunciado pelo PSB em agosto, como o fim da reeleição e uma proposta de reforma tributária. Aécio já disse publicamente ser a favor de ambas as propostas.
Fora isso, a candidata derrotada do PSB também tem interesse em ver o tucano se comprometer com a manutenção das conquistas socioeconômicas dos governos Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva, a inclusão na agenda de cuidados com a sustentabilidade e a garantia de aumento de produção do agronegócio sem riscos à floresta amazônica.
Em 2010, a ex-ministra, que como agora ficou em terceiro lugar, fez uma lista de dez itens de seu programa de governo e a enviou tanto a José Serra e quanto a Dilma, que passaram para o segundo turno. O tucano não respondeu. A petista assinou o termo, indicando aceitar o proposto, mas não chegou a cumprir isso - Marina tampouco a apoiou e optou pela neutralidade. No domingo, em discurso após reconhecer a derrota, a ex-ministra deu a entender que não ficaria neutra novamente e que os brasileiros demonstraram um “sentimento de mudança”.
A tendência nos partidos que formaram a aliança de Marina é apoiar Aécio. Já se manifestaram nesse sentido o presidente do PPS, Roberto Freire, que convocou reunião do partido para hoje, quando será definida a posição oficial da legenda. Também disse que apoia Aécio o presidente do PSL, Luciano Bivar. Os dirigentes do PHS, PPL e PRP também tendem a dizer que ficarão ao lado do tucano. 
Partidos. No PSB, foi marcada para esta terça-feira, 7, uma reunião da Executiva para se buscar um consenso sobre o 2.º turno. A Rede também discutem o assunto amanhã. Na quinta-feira, os partidos da coligação vão se reunir para divulgar a posição final. Mas ontem lideranças do PSB começaram a indicar preferência por Aécio ou já declararam voto no tucano.
Mesmo o presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, aliado de longa data e ex-ministro de Luiz Inácio Lula da Silva, sinalizou nesta segunda-feira que não se oporia ao apoio do partido ao candidato do PSDB, se essa for a decisão da cúpula partidária. “O fundamental é estar envolvido em um processo de progresso, de crescimento. Às vezes um reacionário serve de avanço.”
Questionado se ele, que é fundador do PSB e se classifica como “homem de esquerda”, se sentiria confortável com uma aliança com o PSDB, Amaral respondeu com pragmatismo: “As alianças são táticas e, se não prejudicarem o projeto do meu partido, são válidas”.
O vice-presidente do PSB e parceiro de chapa de Marina, Beto Albuquerque, disse que apoiará Aécio e que “quem joga sujo na eleição” não terá o seu apoio.
Em Pernambuco, o advogado Antonio Campos, irmão de Eduardo Campos, adiantou seu voto em Aécio, mas afirmou ser uma decisão pessoal e que não falava em nome da viúva de Campos. “Vamos conversar para tentar chegar a um consenso”, disse o prefeito de Recife, Geraldo Júlio, que foi ontem cedo à casa da família Campos.
“Tivemos uma vitória esmagadora, a maior do País, e essa vitória vai servir apenas para nos fortalecer para que a gente possa discutir com legitimidade política. Mas tem de ser levado em conta o que o País todo vai pensar”, defendeu o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes. Em entrevista às rádios locais, o governador eleito Paulo Câmara (PSB) adotou discurso semelhante. O atual governador, João Lyra Neto (PSB), declarou voto em Aécio.
Outro lado.
Segundo informações do blog da Sonia Racy, Nilson Oliveira, assessor de Marina, negou que a ex-candidata tenha tomado alguma decisão. Ele informou que ela vai se reunir com a base da Rede nesta terça-feira.
/ COLABORARAM ISADORA PERON e ANA FERNANDES
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook