sexta-feira, 20 de novembro de 2015

PRESIDENTE DA CUT AMEAÇA NOVAMENTE CIDADÃOS DE BEM!

PRESIDENTE DA CUT AMEAÇA NOVAMENTE CIDADÃOS DE BEM!

Presidente da CUT diz que vai tirar acampados à força do Congresso Nacional.Wagner Freitas, presidente da CUT, ameaçou hoje (20/11/2015) durante Congresso da Juventude do PT, tirar à força os cidadãos que acampam em frente ao Congresso Nacional contra a permanência da presidente Dilma Rousseff. Mais uma demonstração de que o Brasil foi "Venezuelado", como podemos notar CUT, MST e afins atuam como milícias paramilitares sempre a serviço do governo autoritário.O discurso de Freitas fere as leis do país e é calcado nas eternas mentiras."Vamos colocar os coxinhas no lugar deles""Se eles não forem (embora), nós vamos lá e tiramos ele", afirmou. @Vagner Freitas chamou os manifestantes pró-impeachment de "coxinhas" e afirmou que o grupo tentou impedir a Marcha das Mulheres Negras, que terminou em confusão na quarta-feira (18).Vagner Freitas bandido líder da CUT, que a dois meses atrás ameaçou uma luta armada se Dilma deixasse o poder, volta a ameaçar, e diz que vai tirar a força os manifestantes pelo impeachment do gramado do congresso, também confessou que usou a marcha do coletivo negro para atacar o acampamento do MBL, Lula sorria e comemorava enquanto Vagner parabenizava aqueles que agrediram os acampados. #EmDefesadoBrasil #ForaDilma #ForaPT #SomosOposição

Posted by Osvaldo Aires Bade on Sexta, 20 de novembro de 2015

MENSAGEM DOS FUZILEIROS NAVAIS AMERICANOS



Eu sei que alguns de vocês têm sentimentos sobre o que está acontecendo no Oriente Médio e na Europa com os Muçulmanos ditos refugiados, mas esta mensagem chegou e me fez pensar sobre o que ela diz. Se isto é verdade, então nós estamos entrando numa briga dos diabos para manter aquilo por que muitos companheiros morreram, talvez não no meu ou no seu tempo de vida, mas a coisa não está parecendo boa para nossos filhos e netos!

Pode um bom Muçulmano ser um bom Americano, um bom Canadense ou um bom Inglês?

Esta questão foi enviada a um amigo que trabalhou na Arábia Saudita por 20 anos. O texto abaixo é a resposta dele:

Teologicamente – não. Porque a sua fidelidade é para com Alá, o deus lua da Arábia.

Religiosamente – não. Porque nenhuma outra religião é aceita pelo seu Alá, exceto o Islã. (Quran, 2:256) (Corão)

Com relação às Escrituras – não. Porque a sua fidelidade é com os cinco Pilares do Islã e com o Corão.

Geograficamente – não. Porque sua fidelidade é com Meca, para a qual ele se vira cinco vezes por dia para orar.

Socialmente – não. Porque sua fidelidade ao Islã o proíbe de fazer amigos Cristãos ou Judeus.

Politicamente – não. Porque ele deve se submeter aos mulás (líderes espirituais), que pregam a aniquilação de Israel e a destruição da América, o Grande Satã.

Domesticamente – não. Porque ele é instruído a casar com quatro Mulheres e bater e açoitar sua esposa quando ela o desobedece. (Corão 4:34)

Intelectualmente – não. Porque ele não pode aceitar a Declaração de Direitos Canadense, ou a Constituição Americana, uma vez que ela é baseada em princípios da Bíblia e ele acredita que a Bíblia é corrupta.

Filosoficamente – não. Porque o Islã, Maomé e o Corão não permitem liberdade de religião e expressão. A Democracia e o Islã não podem coexistir. Todo governo Muçulmano é, ou ditatorial, ou autocrático.

Espiritualmente – não. Porque quando nós declaramos [ser] “Uma nação sob Deus”, o Deus Cristão é de amor e bondoso, enquanto que Alá nunca é mencionado como “Pai Celeste”, nem é chamado de “amor” nos 99 excelentes nomes do Corão.

Portanto, depois de muito estudo e deliberação…. Talvez nós devamos ter muita desconfiança sobre TODOS OS MUÇULMANOS neste país. Eles obviamente não podem ser “bons Muçulmanos” E “bons Americanos, bons Canadenses ou bons Ingleses”. Você pode chamar isto do que quiser, mas ainda é a verdade. E é bom que você acredite nisto. Quanto mais pessoas acreditarem nisto, melhor será para o nosso país e para o nosso futuro.

A guerra religiosa é maior do que [tudo] aquilo que nós conhecemos ou compreendemos!

Nota de Rodapé: Os Muçulmanos têm dito que nos destruirão a partir de dentro. PORTANTO……. A LIBERDADE NÃO É DE GRAÇA.

OS FUZILEIROS NAVAIS DOS ESTADOS UNIDOS QUEREM QUE ESTA MENSAGEM SE ESPALHE POR TODOS OS EUA, CANADA E GRàBRETANHA.

Por favor, não apague esta mensagem até que você a repasse. E não pense que ignorar este problema fará com que ele desapareça!