domingo, 30 de junho de 2013

CESARE BATTISTI, TERRORISTA DA TURMA DO FORO DE SÃO PAULO!


Esse sujeito vive no Brasil sustentado por nós, através de verba federal - bolsa terrorismo

Amigos, este caso merece o acompanhamento de todos nós, explico:

"O advogado de Battisti foi Luís Roberto Barroso, que na quarta-feira passada, tomou posse como ministro do STF."

Esclareço que o advogado acima referido era o patrono dele no primeiro processo que correu no STF, o de extradição.



Neste novo processo o advogado é Luiz Eduardo Greenhalgh esse sujeito é praticamente o dono do bolsa ditadura.


Vamos lá, o cidadão italiano, criminoso condenado em seu próprio país, vem recebendo tratamento especial por parte de nosso governo, porquanto seria ele um "suposto" perseguido político.

Agora, contudo, ele foi condenado pelo STJ pela prática de um crime gravíssimo, qual seja, uso de passaportes e outros documentos falsificados (art. 296, I do Código Penal Brasileiro).



Como este grave crime foi praticado por um estrangeiro, deve o governo expulsá-lo do nosso país, conforme determina a Lei 6.815/80 (Estatuto do Estrangeiro) que dispõe:

"Art. 65. É passível de expulsão o estrangeiro que, de qualquer forma, atentar contra a segurança nacional, a ordem política ou social, a tranquilidade ou moralidade pública e a economia popular, ou cujo procedimento o torne nocivo à conveniência e aos interesses nacionais.

Parágrafo único. É passível, também, de expulsão o estrangeiro que:

a) praticar fraude a fim de obter a sua entrada ou permanência no Brasil;"

Como o julgamento ainda é recente, dia 25/06, vamos ver o que acontece, seria interessante espalhar essa notícia.

Aqui foi quando o ladrão Lulla dormiu uma noite na delegacia e o mafioso Luiz Eduardo Greenhalgh lhe deu uma bolsa ditadura.

BRASÍLIA  -  O Superior Tribunal de Justiça (STJ) condenou o ativista italiano Cesare Battisti por fraude e, com isso, o Ministério da Justiça vai analisar a possibilidade de sua extradição ou não.

A decisão foi tomada pela 5ª Turma do STJ, que negou pedido da defesa de Battisti para que a Corte revisse sua condenação por uso de carimbos oficiais falsos do serviço de imigração brasileiro em passaportes estrangeiros. Segundo a 5ª Turma, a infração, prevista no artigo 296 do Código Penal, ficou comprovada.

O STJ informou que vai enviar cópia da decisão para o Ministério da Justiça. O Estatuto do Estrangeiro prevê a expulsão de quem praticar fraude para obter autorização para entrar no país. No entanto, o Supremo Tribunal Federal (STF) negou pedido do governo da Itália para a extradição de Battisti, em junho de 2011. 
Na ocasião, a Corte determinou a liberdade do ativista.

Battisti foi condenado, na Itália, à pena de prisão perpétua por quatro assassinatos cometidos nos anos 1970, quando fez parte de um grupo armado de esquerda. Ele fugiu para a França, para o México e, depois, para o Brasil.


Em novembro de 2009, o STF decidiu, por maioria de votos, autorizar a extradição de Battisti, deixando a palavra final à Presidência da República. Em 31 de dezembro de 2010, no último dia de seu mandato, o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva concluiu que Battisti poderia ficar no Brasil. O caso gerou inúmeras discussões no STF, que manteve Battisti preso até a decisão de junho de 2011. Segundo o STJ, a fraude nos documentos do italiano foi descoberta justamente quando ele esteve preso na Papuda, presídio próximo de Brasília. O advogado de Battisti foi Luís Roberto Barroso, que na quarta-feira passada, tomou posse como ministro do STF.






Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


1º - CESARE BATTISTI, TERRORISTA DA TURMA DO FORO DE SÃO PAULO! (aqui)


2º - DAI A CEZAR O QUE É DE CEZAR, Dai a Deus o que é de Deus (aqui)


3º - CESARE BATTISTI, BRASIL REFÚGIO DA ESCÓRIA DO MUNDO! (AQUI)


4º - ESTUDANTE QUE CONVIDOU CESARE BATTISTI FALA SOBRE ORGANIZAÇÃO DO EVENTO NA UFSC 
(aqui)

A VERDADE SOBRE A NOVA CONSTITUIÇÃO E O FORO DE SÃO PAULO





Parabéns àqueles que lutaram bravamente nas manifestações. O resultado é o seguinte. A Dilma vai anunciar uma nova constituição para “combater a corrupção”. Esta nova constituição vai dar ao presidente o poder para fazer o que for preciso para conseguir este objetivo como: fechar canais de televisão, tirar sites da internet, fechar revistas, jornais, colocar pessoas na cadeia, e tudo em nome do “Combate a Corrupção”. Logicamente eles não irão fazer nada contra seus aliados, que, pra eles, não são corruptos e se roubam é em nome da causa.
Eles vão pedir um plebiscito e as pessoas vão aplaudir felizes, vão se ajoelhar diante do governo, festejar e rebolar com muita alegria ao mesmo tempo que nosso governo se torna um modelo totalitário e antidemocrático no estilo da Venezuela que, diga-se de passagem, está sendo usada como modelo para a nova constituição.
Desde o começo eu sabia que ia dar merda, porque é sempre assim. As pessoas saem as ruas, gritam, hurram e depois o presidente aparece com alguma coisa linda para as pessoas. Todos aplaudem, dançam e tudo fica ainda pior do que era antes.


- COMO DESESTABILIZAR UMA NAÇÃO CHICKEN LITTLE 1943


               http://youtu.be/5Xgz0ieFyQk

Na minha vida eu ainda não vi nenhuma manifestação que desce resultados diferentes. E esta, pelo que podemos ver, não será diferente.
Por isto estou retirando tudo o que eu disse quando elogiei os manifestantes.
Continuo mantendo a minha posição do inicio das manifestações: É uma fraude, uma baderna que não vai trazer nenhuma mudança positiva para o pais.
Vamos ver o que se passará com esta nova constituinte. E tomara que eu esteja errado e o povo se revolte contra isso também.
Más, sinceramente, minha experiência de vida já me ensinou que não é isso que irá acontecer.
Teremos uma nova constituição ainda mais totalitária do que a que temos atualmente.
Me desculpem se, por um momento, eu tenha ficado animadinho com as manifestações.



A Presidenta Dilma Rousseff se converteu na mais nova garota-propaganda da realização de um plebiscito para uma constituinte que cuidaria da “reforma política”. Parte do Supremo Tribunal Federal já ensaia gritar contra o ataque à Carta de 1988. Quem mais vai gritar e brigar? Os manifestantes farão isso? Ou será que irão festejar como perfeitos “Idiotas Úteis”?
Acuado pelas manifestações de rua (sem liderança, porém instigada por ONGs patrocinadas por movimentos do grande capital que financiam partidos e tendências da IV Internacional Socialista), o partido de Lula se une aos comparsas do PMDB para aplicar o esquema mafioso e mentiroso da “falsa democracia direta” – esquema bolivariano repetido em vários países do nosso continente. No tal plebiscito (geralmente fraudado) passa tudo que interessa ao esquema de poder da turma do Foro de São Paulo e seus comparsas, más nunca aquilo que realmente interessa a população, a nãos ser na forma de promessas.
O PT apelou para a ignorância política, nos moldes das mais explícitas ditaduras.
Qualquer um com bom senso sabe que não é necessário convocar uma assembleia constituinte apenas para fazer reforma política. Por isso, o golpe é mais que manjado. Pretende-se usar a pauta política como pretexto para enfiar goela abaixo da sociedade outras medidas de interesse do partido e do governo em geral. E como tudo se fará por meio de uma constituinte, teoricamente referendada pelo povo manipulado que vai aprovar sua convocação em referendo, o plano ganha ares de legitimidade. É a “falsa democracia direita” no pior estilo do socialismo do século 21.
O anúncio coincide com a realização, na capital paulista, do 19º Encontro do Foro de São Paulo, de 31 de julho a 4 de agosto. O organismo – cuja existência foi mentirosamente negada pelos petistas durante muito tempo – foi fundado em 1990, no Brasil, para unir a esquerda latinoamericana rumo ao que chamam de “socialismo do século 21”.
Curioso é que o Foro também abriga grupos supostamente políticos, mas que na realidade são diretamente ligados à narcoguerilha no continente – o que dá margem para se enxergar a relação entre a face ideológica e operacional do crime organizado.
Veja o Lula falando sobre o Foro de São Paulo e declarando apoio a Hugo Chavez:



Se quiser ler as atas do Foro de São Paulo, basta clicar aqui.
Veja Hugo Chavez declarando que conheceu Reyes (Lider das Farc) e Lula no Foro de São Paulo:


Aqui a transcrição de sua declaração:
Eu recebi o convite para assistir, em 1995, ao Foro de são Paulo que se instalou naquele ano em São Salvador(…)Naquela ocasião eu conheci Lula, entre outros. (Depois ele fala sobre seu encontro com Raul Reyes quando colocou a mão em seu ombro)(…)Eu lhe disse, quem é você? Raul Reyes, um dos comandantes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.
É impressionante dizer isso, más até hoje ainda tem gente que “Não Acredita” na existência do Foro de São Paulo.
E mesmo depois que o PT colocou o vídeo de uma das reuniões em seu canal Oficial, ainda sim tem gente que afirma que o Foro de São Paulo não existe. Sinceramente eu acho que isso é caso de demência:


Vejam Reinaldo de Azevedo falando sobre o Foro de São Paulo e o plano para acabar com a Divisão de Poder, ou seja, colocar o Executivo como o único com capacidade para tomar decisões, que hoje conhecemos com o nome de PEC 37 e 33. Foi pra isso que fizeram o Mensalão.



O Foro de São Paulo tem agora três focos operacionais. Primeiro, pretende fortalecer a rede de fundações, escolas e centros de capacitação que servirão de base para a tão sonhada “revolução”. Segundo, quer expandir o trabalho ideológico nos países africanos através de patrocínios como este:
Poderíamos citar ainda várias medidas tanto da Dilma quanto do Lula para enviar dinheiro para países da África, e todos eles dominados por governos Comunistas:




Agora, a urgência em reagir às manifestações antigoverno, gera uma terceira prioridade: a necessidade de acelerar e destruição da Divisão em três poderes, para que o PT não perca tudo o que fez em todos estes anos.
Na prática, o esquema Lula-Dilma de plebiscito propondo uma constituinte atropela o Congresso e passa por cima da Constituição – que deveria ser guardada por um Supremo Tribunal Federal (agora com pelo menos 8 ministros indicados na Era Petista (exceto Gilmar Mendes, Marco Aurélio Mello e Celso de Mello). O mais grave é que Dilma anunciou o programa contando com a presença e conivência da maioria de 27 governadores e 26 prefeitos de capitais, no Palácio do Planalto.
Vamos fazer uma pequena análise relacionada aos pontos que foram citados por Dilma:
Sobre responsabilidade fiscal, Dilma afirma que está comprometido com ela, com o rigor fiscal. Porém, neste ano de 2013, a Dilma mandou o ministro Mantega reduzir o Superávit Primário para poder gastar mais. O Superávit Primário está longe de pagar sequer os juros da dívida pública federal. Se o governo pagar os juros, somente os juros, mantendo o principal, iria faltar no Orçamento Fiscal cerca de R$ 200 bilhões.
Sobre corrupção, Dilma vai mandar projeto de lei que vai tornar corrupção como crime hediondo. Em vez de mudar a lei, não seria de obrigação como presidente da República mandar instaurar inquérito policial, via Ministério Público Federal e Polícia Federal, contra os atos de corrupção praticados pelos 7 ministros demitidos? Não, Dilma, apenas demitiu dos cargos de ministros, mas não mandou apurar nada!
Sobre a saúde, Dilma diz que vai contratar médicos estrangeiros, porque faltam profissionais de saúde no Brasil. Ora, o PT está no poder há 11 anos e meio. Deveria ter dado tempo suficiente para formar 2 gerações de médicos neste ínterim. Pelo contrário, especialmente no governo do PT, formou-se bacharel em direito de mais e médicos e engenheiros de menos. Esta discussão não é foco da questão. A saúde pública não está um caos porque a Dilma destina R$ 35 bilhões para o sistema SUS, enquanto são desviados R$ 85 bilhões em corrupção.
Veja mais sobre os tais médicos estrangeiros:
Sobre o transporte, Dilma jogou o problema para os governadores e prefeitos. Disse ela que o governo federal já fez as desonerações necessárias. Que de agora em diante vai dar prioridade para o sistema de transporte coletivo. Diz ela que vai destinar R$ 50 bilhões de novos recursos para os programas de mobilidade urbana, sem identificar de onde vem o dinheiro. Donde vem o dinheiro, será? Vai emitir mais títulos do Tesouro e aumentar a nossa divida e consequentemente a nossa inflação?
Sobre a educação, Dilma afirmou que 100% dos recursos do pré-sal vão para a educação. Bem, o novo sistema de exploração do petróleo denominado de partilha, nem começou. A primeira licitação será feita em outubro deste ano, segundo a ANEEL. Se a licitação for efetivada em outubro de 2013, a primeira gota do petróleo só vai sair dos poços em 2017. Bem, em 2017, não sabemos se a presidente Dilma estará no poder.
Sobre reforma política, Dilma propôs plebiscito para saber da conveniência ou não da convocação do Constituinte Exclusivo para tratar da reforma política. Já vi opinião de alguns juristas se haverá legitimidade ou não em convocar Constituinte para reformar apenas determinado tema, no caso sobre a estrutura política do País.
É perfeitamente possível fazer a tão esperada reforma política dentro dos marcos legítimos fixados pela Constituição Federal de 1988. Ou seja, por meio de projetos de lei e propostas de emenda à Constituição. Em resumo nós já temos leis mais do que suficientes para colocar todos estes bandidos na cadeia. Se a Dilma realmente quisesse combater a corrupção, ela começaria por declarar repudio aos mensaleiros de seu partido.
Sob a roupagem da reforma política, pode-se reestruturar o país. Pode-se aumentar o tempo de mandato do presidente da República, por exemplo. Alterar a forma de escolha dos ministros do Supremo ou fixar mandatos. Na prática, é a criação de um quarto poder que poderá mais do que os outros três poderes.
O Congresso não poderia, por exemplo, convocar um plebiscito para decidir sobre a fixação da pena de morte no Brasil. Isso porque ele próprio não tem o poder de legislar em relação ao tema e isto não é diferente em relação a tal Constituinte.
O que não se deve esquecer é que o PT já tinha essa Reforma Política planejada há tempos, pelo menos 2011.
O que vão abaixo são imagens da “cartilha” petista para uma Reforma Política aos seus moldes. Não dá para imaginar que algo muito diferente disso sairia de uma Constituinte exclusiva sob o cabresto da República Monetária Petista. Vejam as imagens, ainda disponíveis no site do PT da Bahia e, curiosamente, excluídas do site do PT Nacional.


Parece bem conveniente a situação, vocês não acham?
De repente, do nada, começa uma série de manifestações e eles reaparecem com a mesma proposta antiga aos moldes do governo da Venezuela.
Vejam como está a situação da Venezuela:


É isto que vocês querem, um governo aos Moldes do Governo da Venezuela?


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


 O Aborto dos Outros

Apenas alguns links sobre o assunto:

1º - O MÉDICO ABORTISTA NORTE-AMERICANO É CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA PELO ASSASSINATO DE 3 BEBÊS. E OS DE CUBA, QUANDO SERÃO? (aqui)
.
2º - DIREITOS HUMANOS TRATA ESTUPRADOR COM BALA (aqui)
.
3º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (aqui)
.
4º - CONFIRAM O CONTRATO DOS MÉDICOS CUBANOS NA BOLÍVIA (AQUI)
.
5º - MULHER CONFESSA QUE SEQUESTROU BEBÊ PARA O TRÁFICO DE ÓRGÃOS, DIZ POLÍCIA (aqui)
.
6º - PORQUE “MÉDICOS” CUBANOS? (aqui)
R: Aborto, o número de estupros no Brasil já ultrapassou o número de homicídios dolosos. Enquanto isso na América Latina! Tudo não passa de armação esquerdista para destruir a família, a igreja, a moral, a polícia e etc... dos países Livres Ocidentais.
.

7º - Cuba, líder do tráfico humano (aqui)
.
8º - FORO DE SÃO PAULO MANDA BRASIL IMPORTAR 6 MIL “MÉDICOS” CUBANOS PARA PROPAGANDEAR “SOCIALISMO” (aqui)
.
9º - MÉDICOS CUBANOS FOGEM DA VENEZUELA PARA OS EUA (aqui)
.
10º - VEJAM O UNIFORME DOS "MÉDICOS" CUBANOS: MEDICINA IDEOLÓGICA DO ATRASO E DA MORTE (aqui)
.
11º - É BOM QUE SE DIGA, E PROVO NESTE LONGO TEXTO, PARA ONDE VAI TODA A TRAMA (AQUI)
.
12º - O MINISTRO DA SAÚDE, ALEXANDRE PADILHA, INAUGUROU NESTE SÁBADO UM CENTRO MÉDICO NA CIDADE PALESTINA DE DURA, NO SUL DA CISJORDÂNIA (AQUI)
.
13º - CAMPANHA “LIBERTE UM CUBANO”(aqui
.
14º - EXCLUSIVO: CUBA MANDA ENFERMEIRO PARA TRABALHAR COMO MÉDICO NO BRASIL (aqui
.
15º - MAIS MÉDICOS CUBANOS USADO PARA SUPERFATURAMENTO DE DESPESA (aqui
.
16º - MONSTRUOSIDADES DA SEMANA DO "MAIS MÉDICOS" - CUBANA TRAZIDA PELO PADILHA DÁ REMÉDIO DE CAVALO PARA IDOSO COM OSTEOARTROSE (aqui
.
17º - GOVERNO QUER DESFIGURAR O REVALIDA. MELHOR SERIA AMPLIÁ-LO (aqui
.
18º - O GOVERNO SÓ SOUBE AGORA QUE OS JALECOS IMPORTADOS DE CUBA VÃO CUSTAR O DOBRO (aqui
.
19º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)
.
20º - A CAMPANHA SECRETA DE FHC PRÓ-LULA (aqui)
.
21º - Diário do Olavo: Reinaldo Azevedo, vigarista e profissional da cegueira, e as mentiras contra o Cel. Ustra (aqui)
.
22º - É MENTIRA DO PT - O PETISMO E SEUS ASSASSINATOS DE REPUTAÇÕES (DOSSIÊS). Quem mente rouba e quem rouba mata. (aqui)
.
23º - PARA QUE SERVEM OS MILITARES? (aqui)
.
24º - O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)
.
25º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)
Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.

26º - A VERDADE SOBRE A NOVA CONSTITUIÇÃO E O FORO DE SÃO PAULO (aqui)

27º - O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)
.
28º - EXECUTIVO E LEGISLATIVO SE HOSTILIZAM FINGINDO QUE SE COMPLETAM. E O JUDICIÁRIO, ATENTO, PREPARADO PARA SURPREENDER COM A ÚLTIMA PALAVRA. COMPARAÇÃO CONSTITUCIONAL IMPORTANTE ENTRE BRASIL E EUA  (aqui)

29º - UM PAÍS À MATROCA (aqui)

A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)
COXINHAS EXTREMISTAS DO PASSE LIVRE E ASSEMELHADOS SE NEGAM A CONDENAR A VIOLÊNCIA E OS VÂNDALOS. UM GRUPO ACUSA A IMPRENSA DE CRIAR UMA DIVISÃO QUE NÃO EXISTE ENTRE PACÍFICOS E VIOLENTOS. NÃO É QUE, NESSE PARTICULAR, ELES ESTÃO CERTOS?

28/06/2013
 às 14:01

Tem gente, inclusive na imprensa, brincando com fogo. A Folha desta sexta traz uma síntese da sabatina com dois representantes do Movimento Passe Livre: Caio Martins, 19, e Mariana Toledo. Eles se dizem, claro, claro, contra vandalismos… Mas será que eles os condenam? 
Resposta clara e inequívoca: NÃO! 
Ao contrário: eles consideram que é muito difícil combater depredações, saques e agressões à polícia porque, dizem, a violência, no Brasil, parte do estado. Afirmaram também que jamais colaborariam com a polícia para identificar vândalos. Nas palavras de Caio, um dos Rimbauds das Catracas que tanto excitam a imaginação dos nossos jornalistas, “é muito difícil conseguir uma manifestação pacífica na rua [no Brasil] porque o Estado é violento”.
Ele é muito jovem, claro!, mas suas ideias são velhíssimas. Esses radicaloides, que conhecem a pobreza de ouvir falar, estão, parece-me evidente, a serviço do que já é um aparelho político. E não é de hoje. O MPL (vejam aqui) já disse o que quer: superar o capitalismo. Para eles, o estado é essencialmente ilegítimo — aquele mesmo que tirou da miséria muitos milhões de pessoas nos últimos anos —, e a polícia nada mais é do que parte de seu braço armado. E fim de papo.
Mariana tem 27 anos. É pós-graduanda em sociologia na USP. Já está um pouco passadita para brincar de Mafaldinha. Também ela falou sobre a violência: “Não é uma questão de condenar ou apoiar, achar legítimo ou não [a violência]. É que a gente perceba como a população está descontente com a violência da polícia, da tarifa”. E ponto!
Como fiéis militantes de uma seita leninista — o leninismo da catraca —, disseram, nas palavras de Caio, por que não expressam opiniões pessoais ou algo assim: “Não interessa saber o que o Caio e a Mariana pensam. Fomos destacados pra uma tarefa específica, de falar com a imprensa”. E ele ainda reclama dos meios de comunicação, que os transformou em heróis. Teriam sido chamados de vândalos. Não custa lembrar que todos os protestos de rua havidos antes daquele fatídico dia 13 foram violentos. No dia 11, manifestantes jogaram coquetel molotov contra a polícia. Um policial foi linchado. 
Em Minas

Prestem, agora, atenção ao trecho de uma reportagem do fim da noite de ontem no site do jornal O Tempo, de Minas. Volto em seguida.

Depois de várias horas reunidos embaixo do viaduto de Santa Tereza, no centro de BH, na noite desta quinta-feira (27), a Assembleia Popular de Belo Horizonte, organizada pelas redes sociais, definiu os rumos e temas do movimento na capital. De acordo com a organização, o 6ª grande ato de manifesto do grupo está marcado para o próximo sábado (29), às 7h, com concentração na porta da Câmara dos Vereadores, na avenida dos Andradas, no bairro Santa Efigênia.
Na segunda-feira (1º), uma nova assembleia está marcada, para às 19h, sob o viaduto de Santa Tereza. Durante o encontro foram distribuídos para os presentes folhetos com os temas pontuados na reunião da última semana, propostas por diversos grupos temáticos que compõem o movimento. A manifestação dessa quarta-feira (22) e todo confronto que aconteceu na avenida Antônio Carlos, depois do jogo entre Brasil e Uruguai até a evacuação da praça Sete, também são avaliados nesta assembleia.
Parte dos presentes considera a postura da imprensa, em separar manifestantes de vândalos, equivocada; apesar de repudiar a violência. “Cada um tem seus motivos e, por isso, se manifesta e protesta como quer, até com vandalismo”, disseram. Alguns também criticaram o Comitê dos Atingidos pela Copa (Copac), por se reunir com o governador Antonio Anastasia, na última terça (25), e não tratar de temas que abrangem a totalidade do movimento. A reunião acontece em frente a uma guarita da Polícia Militar e segue pacífica. Cerca de 1.300 pessoas passaram pelo local.
Durante o dia, a página oficial do evento no Facebook explicou sobre as intenções do encontro: “As questões serão apresentadas, discutidas e deliberada no ato. Mas é fundamental que ocupemos um espaço público para decidir sobre a vida pública. Não é uma convocação para manifesto, mas para um fórum de diálogo horizontal e formulação de pautas e propostas para próximas mobilizações”.
(…)
Voltei

As palavras são duras, mas não cabem outras. A estupidez de setores da imprensa, especialmente as TVs — com as exceções de praxe —, cobrindo esses movimentos é assombrosa. Sim, sim, eles usam o Facebook. Mas o Facebook é apenas o meio de convocação. Antes, eram megafones, murais, os panfletos, o telefone, os e-mails… Isso é irrelevante. Quem imprime a pauta? Quem organiza? Como? Assembleia Popular de Belo Horizonte??? Estamos na Revolução Francesa? Haverá o Comitê de Salvação Pública?
Notem ali: também eles não aceitam se distinguir dos baderneiros coisa nenhuma! Ao contrário: consideram a miolência um meio de expressão. Venham cá: quando os telejornais insistem na distinção ridícula entre maioria pacífica e minoria violenta, pergunto: estão tentando se enganar, enganar os telespectadores ou têm a ilusão de que enganam os manifestantes? É claro que é sempre um menor número que vai para o pau. É parte do jogo. Mas todos pertencem ao mesmo corpo — e notem que os ditos pacíficos rejeitam a distinção.
Observem que a opinião da turma de Minas é a mesmíssima da do Passe Livre. E, se querem saber, eles estão certos, e errada está a imprensa que insiste em distinguir vândalos de pacíficos. São partes de um todo. E, como diria o poeta Gregório de Matos:
“O todo sem a parte não é todo;
A parte sem o todo não é parte;
Mas se a parte o faz todo sendo parte,
Não se diga que é parte, sendo todo.”
Vão investigar!

Em vez de a imprensa se perder em distinções inexistentes, deveria buscar as raízes teóricas desses movimentos, seus pensadores de referência, como Slavoj Zizek, por exemplo, o neomarxista para quem o limite a ser superado em busca da sociedade socialista que o MPL diz abertamente querer é a democracia. Para essa escola, a fase em que a democracia era uma aliada da causa já passou.
O que querem os que ficam edulcorando a realidade? Acham que eles vão deixar de tolerar a violência só porque a TV os chamou de pacíficos? Tenham paciência! É parte do jogo. E eles sabem muito bem que foi a promoção do caos que os alçou à condição de interlocutores. Os coxinhas conhecem ao menos um pouquinho de teoria revolucionária. Quando assisti à bucéfala demonização da PM em São Paulo e quando vi o jornalismo aplaudir a cidade como território livre para quem queira dela se apossar, sabia o que viria pela frente e alertei aqui. O que será preciso para que caia a ficha? 
Por Reinaldo Azevedo
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

O que realmente pode ser um regime democrático (aqui) e (aqui)


1º - O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)

2º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)

3º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)
Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.

- O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)