segunda-feira, 15 de julho de 2013

IDOSO ESPANCADO POR SUPOSTO TRIO NEONAZISTA MORRE EM IPEÚNA, SP
Benedito Oliveira, de 71 anos, recebeu alta do hospital na terça-feira (28). Guardador de carros foi agredido por três homens em abril, em Rio Claro. 01/06/2013 12h48 - Atualizado em 01/06/2013 19h55.


Morreu na manhã deste sábado (1º), em Ipeúna (SP), o guardador de carros Benedito Oliveira, de 71 anos, que foi espancado por três supostos neonazistas em abril, em Rio Claro (SP). Segundo informações do filho da vítima, Donizete Oliveira, o idoso morreu em casa, onde estava desde que recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Rio Claro, na terça-feira (28), após 32 dias de uma nova internação. A causa da morte ainda não foi divulgada.


“Deram alta porque já não tinha mais o que fazer, ele estava sem reação”, afirmou Oliveira sobre o pai. Ele estava internado para tratar de doenças contraídas na primeira internação. Após a agressão, ele ficou 15 dias internado e havia recebido alta no dia 20 de abril, mas passou mal e voltou ao hospital no dia 27. Benedito Oliveira não falava e se alimentava por uma sonda.

O guardador de carros Benedito Oliveira permance internado em Rio Claro (Foto: Reprodução/EPTV)
O guardador de carros Benedito Oliveira permanece
internado em Rio Claro (Foto: Reprodução/EPTV)
Segundo o filho dele, o sentimento após a morte do pai é de indignação. “Indignação com tudo o que aconteceu, desde a agressão até a falta de amparo, até para ser tratado precisamos comprar a sonda, porque a saúde pública não dá, não tivemos assistência e as autoridades deveriam dar uma olhada para mais essa vítima da violência”, comentou Oliveira.
O enterro será neste domingo (2), às 10h, no Cemitério São João Batista, em Rio Claro.


O caso
O guardador de carros trabalhava na madrugada do dia 6 de abril, no Centro de Rio Claro, quando foi agredido por três jovens. Um conseguiu fugir, mas dois deles foram presos em flagrante pela Guarda Municipal. Eles disseram ser do Paraná, mas trabalhavam em Rio Claro.

Jovens suspeitos de espancar idoso em Rio Claro (Foto: Rodrigo Sargaço / EPTV)
Jovens suspeitos de espancar idoso em Rio Claro
(Foto: Rodrigo Sargaço / EPTV)
Os dois jovens detidos possuem tatuagens racistas no corpo e o delegado que fez a ocorrência, Mário Antônio de Oliveira, informou que eles disseram não gostar de negros e pobres. Eles ainda relataram a um guarda municipal que 'negros têm que morrer mesmo'.
A Polícia de Ponta Grossa confirmou que os rapazes são suspeitos de integrar um grupo neonazista, mas em depoimento eles negaram. Eles foram levados para a penitenciária de Itirapina. O terceiro suspeito do crime não foi identificado pela polícia.
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 







Biografia: Salvador Allende Gossens foi um médico e político marxista chileno. Fundador do Partido Socialista, governou seu país de 1970 a 1973, quando foi deposto por um golpe de estado liderado por seu chefe das Forças Armadas, Augusto Pinochet e que fez do Chile o melhor pais das Ámericas.





Um aparte com relação as farsas:



1º - CRUZANDO A LINHA: O “ESTADÃO” PUBLICA TEXTO QUE FAZ A DEFESA DO TERRORISMO COMO PRINCÍPIO POLÍTICO. NADA SERÁ COMO ANTES (aqui)


2º - CONSCIÊNCIA NEGRA!!!???? (aqui)


3º - NO BRASIL OS ÍNDIOS ENTERRAM RECÉM-NASCIDOS VIVOS!
Menino Albino tem a mão cortada para servir de amuleto (aqui)



4º - CARECAS DO ABC, O VERDADEIRO MOVIMENTO ESQUERDISTA NAZIFASCISTA
Já fui um deles (aqui)


5º - SOBRE COTAS E OUTROS BICHOS! (aqui)


6º - RELIGIÕES PERCENTUALMENTE "MAIS BRANCAS"(AQUI) 

7º - A FARSA DO VITIMISMO AFRO-DESCENDENTE (aqui)


Um aparte, Laren Galloway tem um bom sobrenome escocês. Seus pais são de Nova Orleans e o fato de que ambos são Afro-americanos e terem produzido um bebê de olhos azuis é incrível. Laren é um bebê adorável Afro americano com olhos azuis cristalinos. Surpreendentemente, belíssimos como um oceano azul cristalino. Seus pais eram separados quando aconteceu a catástrofe do Katrina. O autor dessas imagens é o fotógrafo Terry Green que fez outros clicks de Laren. É só conferir nos links dos nomes.

Mas porque é pouco comum um caso desses?
Porque os genes que determinam a cor da pele e dos olhos são independentes.
Os genes que determinam a cor da pele são dois pares de alelos, AAAA. Quando maior a dominância
(A - dominante, a - recessivo), mais escura é a cor da pele.
Já a cor dos olhos é determinada por apenas um par de alelos, AA.
O gen dominante não permite que o recessivo se manifeste, portanto:
AA - olhos escuros
Aa - olhos escuros
aa - olhos claros.
Por isso, a probabilidade de ter olhos escuros é maior.
Se o indivíduo for, p.ex. AAAA para cor da pele e aa para cor dos olhos, ele terá o fenótipo ao qual vc se referiu, negro dos olhos claros!!

Segundo o grande sábio Lulallate esse é o culpado pela crise mundial



Bebê mais lindo do mundo


                       http://youtu.be/g8iGzUxA8eE



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

O FUNK DA PAZ ME LEMBRA A RELIGIÃO DA PAZ - SÓ DE COLETE ENTÃO!



Zanone Fraissat/Folhapress
Rodrigo, 24, o MC Pet, segura foto do irmão, MC Daleste, morto na semana passada durante show em Campinas (SP)


MC DALESTE FALAVA MAL DA POLÍCIA ANTES DE SER MORTO, DIZ IRMÃO
E EU DIGO: DEIXEM O PCC INVESTIGAR.
 15/07/2013 - 03h15


Vestindo camisetas do movimento "o funk pede a paz", cerca de 250 pessoas, entre amigos e fãs, participaram ontem na avenida Paulista de ato em homenagem a Daniel Pellegrine, o MC Daleste, morto aos 20 anos no domingo retrasado após ser alvejado por um tiro no abdome em apresentação em Campinas.

Várias músicas do MC foram cantadas e o ato se encerrou com todos rezando o Pai Nosso. Outros cinco MCs, que foram assassinados de 2010 para cá, também foram homenageados. O dia de ontem também foi marcado por diversas missas de sétimo dia. Só na zona leste -Pellegrine nasceu na favela do Jau, na Penha-, foram cinco.

Rodrigo, 24, o MC Pet, irmão de Daniel, estava no palco no momento dos disparos, que foram dois segundo conta. "Ele estava cantando e parou para interagir com o público. Do nada, veio um primeiro tiro, que passou de raspão em sua axila", lembra.


DISPAROS NO PALCO




Sem se dar conta de que se tratava de um disparo, MC Daleste ainda falou: "tá de tiração, né molecote". Três minutos depois veio a segunda bala. Rodrigo conta que no trajeto até o hospital, o irmão perdeu muito sangue. Mas estava lúcido e até brincou: "Vamos fotografar e colocar no Instagram".

Daleste tinha mais quatro shows pela frente naquela noite. Faturaria R$ 30 mil. Costumava se apresentar até 20 vezes em uma só semana.

Rodrigo conta que no momento do segundo disparo o irmão falava sobre "a realidade, de que existe policial corrupto e policial bom". Daleste rememorava um episódio em que foi abordado pela polícia enquanto jogava bola de gude na rua, ainda criança.

Mais de 3.000 pessoas acompanhavam o show, que era gratuito, em um conjunto habitacional popular. Segundo Rodrigo, "aquele não era um bom lugar para se ir: não tinha segurança, era tudo no improviso".
Inconclusiva, a investigação da polícia trabalha com a hipótese de vingança e crime passional.


Fãs fazem homenagem ao MC Daleste cantando suas músicas em frente ao Masp, na av. Paulista



Fãs fazem homenagem ao MC Daleste em frente ao Masp, na av. Paulista; o funkeiro foi morto há uma semana, após ter sido baleado no sábado (6) durante apresentação em uma festa junina




Fãs fazem homenagem ao MC Daleste cantando suas músicas em frente ao Masp, na av. Paulista; o funkeiro foi atingido por volta das 22h40 do sábado (6), cerca de dez minutos após subir ao palco




Fãs fazem homenagem ao MC Daleste cantando suas músicas em frente ao Masp, na av. Paulista; após ser atingido por um tiro no abdome, o músico foi levado ao Hospital Municipal de Paulínia, mas não resistiu ao ferimento




Fãs fazem homenagem ao MC Daleste cantando suas músicas em frente ao Masp, na av. Paulista








ALBORGHETTI - BEM FEITO


http://youtu.be/niMtQU7QfTo

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Bonde das Maravilhas - Brincadeira das Maravilhas 2013 (CLIPE OFICIAL)




Primeiro a definição de musica é Poesia + ritmo + compasso ele não tinha nada disso então aquilo não é musica, se ele tinha filho deveria pensar melhor  antes de falar às asneiras que ele falava, alias nem cérebro ele tinha...
Toda Ação Gera uma Reação e eu tô começando a gostar mais da lei do cão do que do nosso sistema jurídico.
Você já ouviu falar em TIM LOPES? Jornalista que morreu na mão de traficantes enquanto realizava uma matéria investigativa em um BAILE FUNK ONDE ROLAVA ABUSO SEXUAL DE MENORES PATROCINADO POR ESSE TIPO DE BANDIDOS?

Você nunca deve ter nem colocado os pés num baile desse. Ah, mas certamente vem de lá, das mãos de gente que organiza essas "festas", o seu baseadinho, né playboy? Vá tomar seu leitinho com Sucrilhos e Toddynho preparado pela vovó, vai...

Acho que essa marcha, do link, deu menos gente na AV. Paulista que a morte do marginal. 

Aqui um link do Facebook (aqui)




OLHEM A "POESIA" DO INJUSTIÇADO "MC DALESTE". PODEMOS VER TODAS AS SUAS QUALIDADES





Pessoa Simples:

Mas entre nois e o Robbin Hood tem uma diferença
Ele assalta de arco e flecha e nois usa ponto 40
E entre nois e o Robbin Hood tem uma semelhança
Porque nois rouba e dá pros pobre e também pras criança
Mas claro nois tira um qualquer pra sobreviver
Eu também quero uma Hornet e uma Audi TT
Eu também faço parte dessa quadrilha o meu papel eu vou falar agora
Eu não entro nem pego e nem fico no acesso, porque eu fico na trilha sonora

Cidadão de bem:

Matar os polícia é a nossa meta
Fala pra nois quem é o poder
Mente criminosa coração bandido
Sou fruto de guerras e rebeliões
Comecei menor já no 157
Hoje meu vício é roubar, profissão perigo
Especialista formado na faculdade criminosa

Defensor da lei:

Primeiro engatilha,
Depois você mira,
Se tiver no alvo,
Você extermina,
Quando meu chefe deixar,
Vou colecionar cabeça de polícia

Trabalhador:

Mulekes formados em faculdade
Especialista em criminologia
Assaltos bancarios, trafico intenso
Estoque fechado de porte ilegal
As peça na mesa, bolando um plano
A proxima vitima quem é eu não sei
Vai ser na zona sul que vamos atuar
Por em ação esse assalto

Sonhador:

Por não ter alternativa a guerra vai começar
Verme sai da reta mexeu onde não devia
Que chore sua mãe antes que chore a minha.

E a melhor qualidade de todas!

MORTO!



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


- MARCHA 'EM DEFESA DA LIBERDADE' PEDE VOLTA DOS MILITARES AO PODER
Manifestação organizada pelo Facebook pede intervenção das Forças Armadas diante de suposta ameaça de implantação do comunismo no País em São Paulo (AQUI)
FILHAS DE MINISTROS DO STF DISPUTAM ALTOS CARGOS NO JUDICIÁRIO MESMO SEM EXPERIÊNCIA
LEANDRO COLON DIÓGENES CAMPANHA DE SÃO PAULO  14/07/2013 - 00h55

Pedro Ladeira/Folhapress/Isaac Markman
Montagem com as advogadas Leticia Mello (à esq.), filha do ministro Marco Aurélio Mello, e Marianna Fux, filha do ministro Luiz Fux


Para o governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), a advogada Marianna Fux, 32, é "respeitada" e "brilhante".
Na avaliação de Ophir Cavalcante, ex-presidente nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), o currículo da colega Leticia Mello, 37, "impressiona".

A mesma opinião tem o experiente advogado José Roberto Batocchio: "É uma advogada com intensa militância, integra um grande escritório, com ampla atuação no Rio".

Meses atrás, o mais novo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Luís Roberto Barroso, exaltou as qualidades de Leticia numa carta enviada a desembargadores do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, com jurisdição no Rio e no Espírito Santo. Em troca, ela prestigiou a posse dele no STF.

As duas advogadas são filhas de ministros do Supremo. Com poucos anos de advocacia, estão em campanha para virar desembargadoras, juízas da segunda instância.

Filha do ministro Luiz Fux, Marianna lidera as apostas para substituir o desembargador Adilson Macabu, que se aposenta no Tribunal de Justiça do Rio nesta semana.

Se for bem sucedida, ela terá um salário de R$ 25,3 mil e regalias como carro oficial e gabinete com assessores.
Filha do ministro Marco Aurélio Mello, Letícia pode conseguir coisa parecida. Ela foi a mais votada numa lista submetida à presidente Dilma Rousseff para o preenchimento de uma vaga no TRF do Rio.
Leticia é mais experiente do que Marianna. Formou-se em 1997 e trabalha num escritório de prestígio. É considerada no meio jurídico uma advogada promissora, mas que dificilmente chegaria tão cedo a uma lista tríplice se o pai não estivesse no STF.


Em entrevista à Folha, Marco Aurélio saiu em defesa da filha: "Se ser novo apresenta algum defeito, o tempo corrige". Ele procurou desembargadores para tratar da indicação da filha, mas nega ter pedido qualquer coisa. "Jamais pedi voto, só telefonei depois que ela os visitou para agradecer a atenção a ela".

No TJ do Rio, há registro de apenas cinco processos em que Leticia atuou. No TRF, onde ela quer ser desembargadora, não há menção. Leticia formou-se no Centro Universitário de Brasília e não tem cursos de pós-graduação.

"Há muitos que têm diversos canudos debaixo do braço e deixam a desejar", diz Marco Aurélio. "É pecado [a indicação]? É justo que nossos filhos tenham que optar por uma vida de monge?"

Leticia e Marianna disputam vagas do chamado quinto constitucional, reservadas a juízes indicados pela OAB.

O ministro Fux foi desembargador do TJ do Rio no início da carreira e conhece quem pode ajudar sua filha. A votação no tribunal deverá ser aberta. Um integrante do TJ diz que isso pode criar constrangimento, se algum ex-colega de Fux quiser se opor à escolha da sua filha.

Marianna formou-se há dez anos pela Universidade Cândido Mendes, no Rio, e seu currículo exibe uma pós-graduação em Teoria das Obrigações e Prática Contratual pela Fundação Getúlio Vargas.

A FGV informou à Folha que não se trata de pós-graduação, mas de um curso de extensão universitária de quatro meses. Marianna atuou em apenas seis processos no TJ do Rio: um sobre extravio de bagagem, os demais sobre espólio e dano moral.
Em abril deste ano, o advogado Sérgio Bermudes, que é amigo de Fux e emprega Marianna, organizou uma festa para comemorar o aniversário do ministro. Os desembargadores do TJ foram convidados, mas Fux cancelou o evento após sofrer críticas.

O presidente da OAB do Rio, Felipe Santa Cruz, diz que ainda não foi aberta a lista para a qual Marianna poderá ser indicada. "Não posso me manifestar sobre algo que não existe ainda", afirmou, sem negar a movimentação a favor da advogada.
Leticia Mello tem dois adversários mais experientes na lista submetida a Dilma: os advogados Luiz Henrique Alochio, 43, e Rosane Thomé, 52.
Eles preferem evitar a polêmica. "Espero que seja escolhido o melhor avaliado do ponto de vista da meritocracia", diz Alochio. "Não tenho grandes expectativas. A nomeação é tão sem critério, aleatória", afirma Rosane, que tem 30 anos de advocacia.
Procurada, Leticia disse que não se manifestaria sobre o assunto. Marianna e seu pai não responderam aos pedidos de entrevista da Folha.

Editoria de Arte/Folhapress


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


- OS TOGAS SUJAS???...
"DA LAMA AO CAOS" - A nenhum magistrado deveria ser dado o direito de legislar contra os princípios morais de um país. (aqui)


- MARCHA 'EM DEFESA DA LIBERDADE' PEDE VOLTA DOS MILITARES AO PODER
Manifestação organizada pelo Facebook pede intervenção das Forças Armadas diante de suposta ameaça de implantação do comunismo no País em São Paulo (aqui)