domingo, 24 de maio de 2015

VEJA: Valério pediu R$ 200 milhões para poupar Lula. José Dirceu “pode contar o que sabe e fritar o antigo chefe”



1) Marcos Valério avisou que acusaria Lula de comandar o mensalão se não recebesse 200 milhões de reais. O episódio ocorreu em 13 de fevereiro de 2006, segundo a VEJA.

Um confidente de Lula declarou à revista: “Um dia, um grande empresário me contou que havia sido surpreendido com um pedido de depositar recursos numa conta no exterior. O dinheiro era para o Valério”.

Sim: a chantagem deu certo e Valério se recolheu.

VEJA acrescenta:

“Lula se livrou da CPI, reelegeu-se em 2006 e foi o efetivo cabo eleitoral de Dilma em 2010. Em 2012, Valério contou parte de seus segredos ao Ministério Público, tentando um acordo de delação premiada. Já era tarde. Lula não podia mais ser incluído no processo. O empresário cumpre uma pena de 37 anos de prisão. Definitivamente, não fez um bom negócio.”

2) Agora, José Dirceu está sentindo o bafo quente na nuca.

Na iminência de ser preso por envolvimento no Petrolão, o mensaleiro, segundo a revista, “emite sinais de que pode contar o que sabe e fritar o antigo chefe”.
Além de insistir com seus interlocutores que o tesoureiro petista Delúbio Soares era um homem de Lula, Dirceu ameaça:

“O Lula devia falar das visitas que o Valério fez à Granja do Torto”.
Vai logo na frente, Dirceu.

Delata pra polícia, lula frita é uma delícia.

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Brad Pitt é bissexual. Essa Coca sempre foi Fanta


Ator manteve relações com vários homens

De acordo com a revista ‘Star’, Brad Pitt é bissexual, tendo mantido relações com alguns rapazes. Segundo a mesma publicação, a mulher do ator, Angelina Jolie, sabe e aceita o fato de Pitt gostar de homens.

A relação do casal parece estar bem. No mês passado demonstraram vontade de aumentar a família, adotando uma menina síria.
O casal de atores já tem seis filhos – três biológicos e três adotados –, Maddox (13 anos), Pax (11), Zahara (dez), Shiloh (oito) e os gémeos Vivienne e Knox (seis).

Cunha quer criminalizar porte de armas brancas. Próximo passo proibir o estilingue

Josias de Souza 24/05/2015 03:37

Em mensagem veiculada no Twitter, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), solidarizou-se com a família do médico Jaime Gold, 57, morto por esfaqueamento há cinco dias, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona Sul do Rio de Janeiro. Informou que levará rapidamente a voto, no plenário da Câmara, uma proposta de criminalização do porte de armas brancas.
A legislação penal brasileira não tipifica como crime o porte de facas, tesouras e outras armas branca. A lei 10.863, de 2003, proíbe apenas o porte de armas de fogo, excetuando as situações em que a profissão exige —como no caso dos policiais. Daí a movimentação de Eduardo Cunha.
O autor do crime contra o cardiologista Jaime Gold, 57 anos, esfaqueou-o para roubar-lhe a bicicleta. A polícia colocou as mãos num adolescente de 16 anos. Acusou-o de ter praticado o crime. Seria a 16ª anotação em seu longo prontuário. Ele negou ter atacado o médico.

Eduardo Cunha enxergou no episódio uma oportunidade para reafirmar seu apoio a à proposta que reduz a maioridade penal de 18 anos para 16 anos, que ele também pôs para andar na Câmara. Anotou: “Esse crime e mais uma argumentação de que temos, sim, de rever a maioridade penal”.
De resto, Cunha criticou Maria do Rosário (PT-RS) por uma frase que ela jura não ter pronunciado. Em textos que correram as redes sociais, atribuiu-se à deputada, que já foi ministra de Direitos Humanos, o seguinte raciocínbo: “Não podemos criminalizar o adolescente pelo acidente que causou a morte do médico na Lagoa Rodrigo de Freitas. Ele era apenas mais uma vítima dessa sociedade opressora a qual o maior exemplo são os médicos”.
Eduardo Cunha foi à jugular da colega: “As afirmações da deputada e ex-ministra de Direitos Humanos são até desumanas para a família que esta sofrendo a perda.” O presidente da Câmara acrescentou: “É muito fácil a gente falar assim quando a vítima e da família dos outros.” O diabo é que Maria do Rosário disse que jamais pronunciou semelhante frase.
Em carta que endereçou ao Conselho Regional de Medicina do Rio, a deputada petista escreveu: “Deploravelmente, neste momento doloroso, há uma instrumentalização em curso para utilizar politicamente a morte do doutor Jaime Gold. Através de um boato falso, nas redes sociais, imputam a mim uma declaração contra a classe médica que jamais fiz e que discordo frontalmente…”
De duas, uma: ou Eduardo Cunha não viu o desmentido da deputada ou leu e não acreditou.
COMENTÁRIO DO BLOG:
Próximo passo proibir o estilingue


Por que esses merdas não proíbem as pedras que seus amigos terroristas costumam usar enquanto outros separam umas cabeças?
E o porte de "colarinho branco"? 

Encontro secreto com doleiro condenado por roubo de dinheiro do contribuinte pode... Roubar do povo em nome do povo pode né cambada! Esses são os nossos políticos verdadeiros chefes de quadrilhas...E o porte de dinheiro sujo, caixa 2,3... politico emprestar helicóptero de cocaína... Pode ser ou ta difícil!
Certo e aí vão oferecer um valor em dinheiro pra que entregar uma faca, facão ou canivete? Quando se pensa que a babaquice atingiu o ápice, eles conseguem sempre se superar!

Estupidez mais que essa é impossível. Depois vamos acabar com açougueiros, vendedores de cocô nas praias, afiadores de facas, fechar a poderosa TRAMONTINA e comer com as mãos. VAMOS ACABAR COM OS PROFISSIONAIS DOS FRIGORÍFICOS... Vão caçar o que fazer raça BURROCRÁTICA (sim de BURRO).
Apenas coloquem todos esses desgraçados criminosos na cadeia com as Leis que já estão em VIGOR.

Maria do Ossário




“Não podemos criminalizar o adolescente pelo acidente que causou a morte do médico na Lagoa Rodrigo de Freitas. Ele era apenas mais uma vítima dessa sociedade opressora a qual o maior exemplo são os médicos” - Se isto for real, parem o mundo que eu quero descer!
Maria do Ossário deve ser muito saudável. Acho que nem a quadrilha do Sírio Libanês atendem essa senhora depois dessa pérola.

BBC Proms São Paulo Symphony Orchestra 2012



Publicado em 15 de set de 2013

Prom 45: São Paulo Symphony Orchestra
15.08.2012, 7.30pm, Royal Albert Hall 

Antonín Dvořák - Symphony No. 9 in E minor, 'From the New World', Op 95 (45 mins) 
Aaron Copland - Fanfare for the Common Man (4 mins)
Joan Tower - Fanfare for the Uncommon Woman (3 mins)
Hector Villa-Lobos - Momoprécoce (28 mins)
Alberto Ginastera - Estancia, Op 8a - suite (12 mins)
Edu Lobo - Pé de Vento from Suíte Popular Brasileira, orch. Nelson Ayres (3 mins)

Nelson Freire piano
São Paulo Symphony Orchestra
Marin Alsop conductor

Music from both American hemispheres features tonight. First the masterpiece through which the Bohemian Dvořák, resident in New York, sought to establish an American musical identity, a symphony exuding nostalgia for his own native woods and fields.
Later comes Copland's iconic Fanfare and highlights from Ginastera's best-known score. Joan Tower, whose childhood was spent partly in Bolivia, celebrates 'women who take risks and are adventurous', while distinguished Brazilian pianist Nelson Freire returns to the Proms to play one of Villa-Lobos's most attractive compositions.

Levy Fidelix se livra de processo eleitoral por ofender gays

São Paulo - Para a Justiça Eleitoral, o ex-candidato à presidência Levy Fidelix (PRTB) não cometeu crime quando deu declarações homofóbicas durante o debate entre candidatos na TV Record no ano passado.
De acordo com o site da revista VEJA, o juiz eleitoral Roger Benites Pellicani, da 258ª Zona Eleitoral de São Paulo, arquivou representações contra o político.
No dia 28 de setembro de 2014, durante um debate na TV, Fidelix foi questionado sobre a questão LGBT pela também candidata Luciana Genro (PSOL). Em resposta, ele afirmou que "dois iguais não fazem filho" e que "aparelho excretor não reproduz".
O ex- candidato disse ainda que a gays deveriam receber atendimento psicológico, mas "bem longe da gente”, e comparou a homossexualidade à pedofilia.
Segundo a reportagem do site da VEJA, o juiz afirmou no texto da decisão que “No Brasil, por inércia do legislador federal, o Código Penal e o Código Eleitoral não tratam de crimes contra as minorias ou contra coletividades determinadas".
Na esfera cível, Fidelix foi condenado, em primeira instância, a pagar indenização de 1 milhão de reais por danos morais. O dinheiro seria revertido para ações de promoção de igualdade da população LGBT.
Na decisão judicial, a juíza Flavia Poyares Miranda afirmou que Fidelix “agiu de forma irresponsável (...) ao propagar discurso de teor discriminatório”. De acordo com a magistrada, “as ofensas do então candidato à população LGBT propagam falso sentimento de legitimação política de condutas discriminatórias, fortalecendo-se as condutas de exclusão e violência contra essa minoria”.
COMENTÁRIO DO BLOG:


NA ERA EM QUE VALIA O CARÁTER

Quando o Fidelix era jovem não havia esse tal preconceito, pois os viados ou boilas como chamávamos ficavam na deles, não incomodavam e nem se incomodavam, e sempre foram respeitados e iam até pra missa aos domingos.
Depois degringolo de tal modo que para os jovens de hoje, na idade da juventude do Fidelix, é normal fazerem o que fazem, e nós das antigas da era da tal ditadura militar que na verdade era Regime Militar não fomos acostumados com isso. 

Mas os legisladores de hoje não respeitaram gerações passadas que tiveram uma educação diferente, princípios diferentes onde roubar não tinha nada de heroísmo e sim pura vergonha.
Em tese se eu mandar um viado ou gay tomar no cu, será que vou preso? Pois viado ou gay hoje na minha época gostavam disso, não era uma ofensa. Não tenho nada contra, somente acho que tem que haver respeito à geração do Fidelix.
Vergonhoso é esse poder judiciário, se aproveitando de leis imorais, para beneficiar imorais só por serem "minorias". O grupo LGBT imoral segue arrecadando fortunas por qualquer bobagem que falarem deles, será que alguém fiscaliza o destino dessas injustas indenizações?

Ditadura imoral gay! Brasil vergonha!

As leis deste país são engraçadas, querer processar um ex-candidato a presidente, alegando que ele ofendeu os gays, quando dizia que dois iguais não fazem filhos.

Agora, quando um ex-presidente cachaceiro e quadrilheiro ofende uma classe religiosa inteira, não é crime?

Fidelix de certa forma fez um pedido de respeito à família. Não queiram empurrar garganta a baixo de pessoas normais, e que são a maioria, aberrações como essa de uma minoria da minoria era só o que faltava cada um tem sua opinião, ele só deu a dele, e mais, é muita frescura destes políticos tipo Jean Wyllis entre outros da cambada de imoral.

Se ele tiver que pagar essa grana que seja destinado ao lar dos idosos, a bixarada que se vire, eles estão com a grana. Deus deixou Adão e Eva não Adão e Ivo e é verdade que ninguém nasceu de um aparelho excretor, as nossas leis sim é que tenham.
Eu também gostaria de ser indenizado toda vez que um gay me olhar de maneira insinuante. Essa juíza é que deveria pagar essa multa, pois defendendo essa minoria ela ofende a maioria. O que eles querem? Se tornar maioria nesse país, e com ajuda desses legisladores e magistrados que aí estão irão conseguir. Aí sim será o fim da civilização ocidental.

E se pessoas como Levy Fidélix não começarem a se levantar contra isso, conseguirão até aprovarem leis que obrigarão casais heteros a produzirem filhos pra eles criarem. Fidélis é uma ótima opção para o nosso governo dentre os que se candidataram, em ideias e ideais pena que esse sistema político não permite sua eleição. Por isso votei nele e voto.

A pessoa não pode mais dizer do que gosta ele nem disse que não gosta de gay e isso jamais quer dizer que vai sair agredindo e matando os gay, isso não é homofobia não, se a pessoa não gosta de jiló, de chuchu, abobrinha por que os outros dizem que gostam ela, também, é obrigada a gostar tenha santa paciência. 

Parabéns senhor juiz o senhor foi na contramão de tudo que esse povo tá querendo o sr. querer fazer descer goela abaixo dos brasileiros esse lixo de decisão de 1 milhão tenha santa paciência.

Não prendem nem bandidos que matam crianças e inocentes porque prender o Fidélis? Prender por descriminação? Vai todo o PT pra cadeia, que descrimina o pobre do trabalhador, operário, aposentado. Agora, só falar o que pensa não acho que isso é descriminação.

Fazemos parte da natureza e não a respeitamos, aliás, estamos sempre contrariando as leis de Deus que foi quem nos criou e nos deu a inteligência para sabermos administrar sua magnífica obra. Isto mesmo: a inteligência que é uma imensurável bênção, e assim nos diferenciou dos animais irracionais, que por sinal, às vezes, são muito mais nobres do que nós em suas ações. 

Será que tentamos alguma vez enxergarmos a realidade que está às claras e em cada amanhecer? parabéns para os juízes da justiça eleitoral, assim é que se faz, caráter de homem é caráter de homem, não basta ser viado pra neste país se achar uma classe especial, quem criou esse conceito que viado é classe especial foi o PT que rouba essa nação todo dia, qual o verdadeiro intuito? Chamar para si eleitores que tinham até sua individualidade e reuni-los no seu curral eleitoral, assim como fazem e fizeram com os sindicatos.

Acidente de carro fere Kim Kataguiri e outra manifestante da Marcha Pela Liberdade contra Dilma Rousseff




23/05/2015 às 22:57 \ Brasil, Cultura


Um acidente de carro na noite deste sábado (23) feriu Kim Kataguiri e uma manifestante chamada Amanda, que participavam da Marcha Pela Liberdade contra Dilma Rousseff próximo à cidade de Alexânia (GO), a 120 km de Goiânia, caminhando pelo acostamento da estrada.

Um carro colidiu na traseira de outro veículo, que atingiu os dois.

Kim, um dos líderes do Movimento Brasil Livre, ficou ferido no braço. Amanda foi arremessada contra um dos veículos que davam apoio à marcha no acostamento e bateu a cabeça. Ela estava consciente quando foi levada para o hospital e está em observação.

O motorista que bateu na traseira do outro veículo, identificado como José Lino, 48, foi preso em flagrante e havia ingerido bebida alcoólica.

Renan Santos, outro líder do MBL, postou o vídeo abaixo no Facebook.

A macumba é forte, mas pinguço nenhum vai impedir essa molecada de exigir o impeachment de Dilma em frente ao Congresso Nacional no dia 27.


Ouviu, Lula?



1. O vagabundo que atropelou o Kim Patroca Kataguiri e a garota se chama José Lino...

2. Caiado havia avisado que tinha informações de que o MST preparava um atentado contra a marcha na altura de Alexânia (perto do acidente)...

3. Vocês acham que o vagabundo do José Lino é o mesmo José Lino líder de uma célula do MST que aparece aqui: http://www.capitalnews.com.br/imprime.php?cid=91508

4. José Lino também aparece aqui como líder sem-terra: http://www.visualab.org/index.php/storia

Então o que o congresso está esperando para criminalizar esse movimento de vagabundos???

Por que ficar com receio de dar nome aos bois e dizer o que é evidente, que o MST tinha ordens do PT para atrapalhar a marcha contra a Dilma???

Por que ficar com receio de chamar todos que têm simpatia pelo MST de vagabundos???

.
Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.