domingo, 24 de maio de 2015

Acidente de carro fere Kim Kataguiri e outra manifestante da Marcha Pela Liberdade contra Dilma Rousseff




23/05/2015 às 22:57 \ Brasil, Cultura


Um acidente de carro na noite deste sábado (23) feriu Kim Kataguiri e uma manifestante chamada Amanda, que participavam da Marcha Pela Liberdade contra Dilma Rousseff próximo à cidade de Alexânia (GO), a 120 km de Goiânia, caminhando pelo acostamento da estrada.

Um carro colidiu na traseira de outro veículo, que atingiu os dois.

Kim, um dos líderes do Movimento Brasil Livre, ficou ferido no braço. Amanda foi arremessada contra um dos veículos que davam apoio à marcha no acostamento e bateu a cabeça. Ela estava consciente quando foi levada para o hospital e está em observação.

O motorista que bateu na traseira do outro veículo, identificado como José Lino, 48, foi preso em flagrante e havia ingerido bebida alcoólica.

Renan Santos, outro líder do MBL, postou o vídeo abaixo no Facebook.

A macumba é forte, mas pinguço nenhum vai impedir essa molecada de exigir o impeachment de Dilma em frente ao Congresso Nacional no dia 27.


Ouviu, Lula?



1. O vagabundo que atropelou o Kim Patroca Kataguiri e a garota se chama José Lino...

2. Caiado havia avisado que tinha informações de que o MST preparava um atentado contra a marcha na altura de Alexânia (perto do acidente)...

3. Vocês acham que o vagabundo do José Lino é o mesmo José Lino líder de uma célula do MST que aparece aqui: http://www.capitalnews.com.br/imprime.php?cid=91508

4. José Lino também aparece aqui como líder sem-terra: http://www.visualab.org/index.php/storia

Então o que o congresso está esperando para criminalizar esse movimento de vagabundos???

Por que ficar com receio de dar nome aos bois e dizer o que é evidente, que o MST tinha ordens do PT para atrapalhar a marcha contra a Dilma???

Por que ficar com receio de chamar todos que têm simpatia pelo MST de vagabundos???

.
Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário