domingo, 10 de junho de 2012

GALAXY S III WORLD TOUR 2012 – SÃO PAULO
Posted: 08 Jun 2012 08:00 AM PDT



A sul-coreana Samsung realizou na última terça-feira o Galaxy S III World Tour 2012, em São Paulo, e lançou por aqui o Galaxy S III, um dos melhores smartphones disponíveis atualmente no mercado. O Techguru esteve lá…

O aparelho que chega em todo varejo brasileiro somente no dia 11 de junho não trás todas as funções que foram apresentadas em outros países, como o S Voice, sim o principal concorrente do Siri não vai funcionar nos aparelho brasileiros, nem se colocarmos o S III em inglês vamos ter a função, como é feito no iPhone 4S, seu principal concorrente. Mas segundo o Vice Presidente Telecon da Samsung no Brasil, Michel Piestun, no segundo semestre talvez o S Voice poderá ser utilizado pelos brasileiros.

Quando fomos conhecer o aparelho logo percebemos o a enorme tela de 4.8 polegadas Amoled, desta forma é impossível usar o aparelho com um dedo só, como fazemos em smartphones menores. Porém a qualidade da imagem é incrível e merece seu mérito, cores vivas e um touch exemplar facilitam a vida dos usuários.

Outro destaque do aparelho é sua câmera com 8 MP, e além da qualidade das fotografias e da velocidade com que a fotos é tirada, ela possui uma ferramenta chamada “Melhor Foto” que bate várias fotos em poucos segundos e então você escolhe qual ficou melhor.

Percebemos que o Galaxy é completamente diferente dos outros smartphones da marca, eles trabalharam bem no aparelho e não pouparam tecnologia, como o uso do processador Exynos de quatro núcleos, sensores que entende quando você não está usando o aparelho e ele apaga sozinho, ou quando alguém te liga e você pega o telefone da mesa e ele atende sozinho a ligação.


Todos essas funções não estão em qualquer Android 4.0, o que pode dar sinais que a Samsung pode preparar para um sistema operacional próprio e abandonar o sistema do Google.


Aqui no Brasil o Galaxy SIII tem preço sugerido de R$ 2.099, e é encontrado na versão de 16 GB (expansível até 64 GB com cartão micro SD), nas cores Pebble Blue (um azul que mais parece um grafite) e Marble White (branco marmorizado).

Epic Games lança novo vídeo da Unreal Engine 4

Posted: 08 Jun 2012 12:00 PM PDT
Epic Games divulgou um novo vídeo de demonstração da Unreal Engine 4, sua nova tecnologia gráfica da próxima geração.
A companhia frisa que o vídeo mostra uma renderização gráfica em tempo real. Ou seja, como a engine funcionaria de fato em um jogo. Além disso, ela rodou em uma placa de vídeo Kepler GTX 680, da Nvidia, que é considerada como um chip gráfico de “próxima geração”.
Olha só como ficou o trabalho, que foi criado por apenas 14 funcionários da Epic Games:
Posted: 08 Jun 2012 10:00 AM PDT
Saiu o primeiro Censo Gamer brasileiro. Como um trabalho de parceria entre a Acigames e a InsideComm, o infográfico traz diversos dados que até então não tínhamos acesso, como onde se concentram os jogadores de videogame do Brasil e informações sobre o mercado.
Os consoles de videogame, por exemplo, lideram como preferência dos jogadores brasileiros, seguido dos computadores e celulares. O consolePlayStation 2 é o primeiro colocado, presente em 41,2% dos lares brasileiros, seguido pelo Xbox 360 com 40,9%. Em terceiro está o PlayStation 3, com 40,5%. Quase 10% dos jogadores que jogam, não possuem consoles dentro de casa.
Mais de 80% dos jogadores também utilizam o computador para jogar. Destes, 86% jogam online e 60% possuem serviço de banda larga inferior a 10MB de velocidade.
O resto das informações você confere no infográfico abaixo:

Posted: 08 Jun 2012 06:00 AM PDT
Como a Google viu que todos os olhares estão voltados para a Apple e seu novo mapa, a Google resolveu adiantar seu calendário e apresentar a nova atualização de seus mapas que prometem dar trabalho para a Apple.
Hoje o Google tem o melhor sistema de mapas online que existe, aqui no Brasil não podemos falar mal do serviço, agora como a Apple não da muita atenção para o Brasil isso pode afetar as coisas por aqui.
Os novo mapas possuem características em 3D dando a impressão que estamos voando pela cidade por qualquer ângulo e ver todos os lados de um prédio, por exemplo. Isso foi feito graças a um avião com um equipamento sofisticado de escaneamento que faz fotos em relevo. 
Outra novidade no mapa é a possibilidade de o sistema gravar o trajeto por um tempo no aparelho, assim você pode fazer todo o percurso em uma rede Wi-Fi e fazer o percurso sem gastar seu 3G. Mas isso só estará disponível para o Android, iGadgets estão fora dessa (e não era pra menos).
Confira o vídeo abaixo mostrando como o sistema vai funcionar.
Posted: 08 Jun 2012 04:00 AM PDT
Este é um daqueles que posts que só o vídeo bastaria, pois ele fala por si só. Confesso que assisti umas 10 vezes, tentando imaginar o que passou pela cabeça do motorista que vinha tranquilo pela estrada, e de repente deu de cara com uma casa! Ainda mais uma que acabou de cair de um caminhão que vinha no sentido contrário…
Ele até tenta brecar o carro, mas desvia para a direita e entra no acostamento de terra e pedriscos, o que acaba totalmente com suas chances de conseguir parar antes de bater. A sorte é que a parede, graças a Deus feita de uma madeira bem porcaria, se despedaça como papel assim que o carro passa por dentro da casa, e só para já completamente fora da estrada.
Não quero nem pensar como deve  ter ficado a roupa de baixo do motorista, que saiu ileso de um dos, se não o maior susto de sua vida.
Parece brincadeira lendo assim, né? Mas o pior que é exatamente isso… Veja você mesmo no vídeo abaixo:
Via: Autoguru



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem 

Roubados na "Socialização" - Estou 

entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 




Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce

(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

MÃE DE DOIS FILHOS DE MICHAEL JACKSON DIZ QUE CANTOR NÃO É O PAI DAS CRIANÇAS

Debbie Rowe, segunda mulher de Michael Jackson 


Debbie Rowe alega ter sido inseminada artificialmente por doador anônimo
Em entrevista ao tabloide inglês News of the World, Debbie Rowe, mãe de dois dos filhos de Michael Jackson, alega que cantor não é o pai biológico das crianças, e que teria sido inseminada artificialmente por doador anônimo.

"Depois do segundo filho, ele não quis mais saber de mim. Eu era apenas um invólucro. E o sêmem não era de Michael", revelou.

Debbie, mãe de Prince, com 12 anos, e Paris, com 11, também afirmou na entrevista que não tem interesse em ficar com a guarda dos filhos. "Eu fui paga por isso e segui em frente. Eu sei que nunca mais verei meus filhos novamente", disse à publicação. Na época, Debbie teria recebido cerca de 13 milhões de reais, além de uma casa em Bervely Hills, para desistir da custódia das crianças.


Debbie era recepcionista em uma clínica dermatológica em Bervely Hills da qual Michael era cliente, e se casou com o astro em 1996, divorciando-se três anos depois. Segundo contou ao jornal, o casamento foi apenas uma fachada para sua barriga de aluguel. Debbie conta que eles nunca fizeram sexo e que foi dispensada após a segunda gravidez por não poder mais ter filhos. "Depois das complicações da segunda gravidez, ele sabia que eu não poderia ter mais filhos. Ele não queria nada comigo. Ele levou as crianças. O acordo foi posto no papel, e ele só queria que eu ficasse quieta".

Na entrevista, Debbie revelou em detalhes como foi a aproximação entre ela e o cantor. "Era um momento de nossas vidas em que nós dois estavamos muito solitários. Nós dois amávamos animais. Foi assim que começamos a conversar. Ele começou a me deixar entrar no consultório, a ajudar o médico. Ele vinha (à clínica) três ou quatro vezes por semana. Eu comecei a conversar com ele sobre seu divórcio."

Michael então revelou que sempre quis ter filhos, mas sua mulher, Lisa Marie Presley não compartilhava da mesma vontade. "Eu me sentia confortável com ele. Eu ofereci meu útero. Nós eramos íntimos o suficiente e eu sabia que poderia oferecer isso a ele. Então eu o fiz. Foi um presente" 

Atualmente Debbie, com 50 anos, vive reclusa em um rancho na Califórnia, cercada de animais. Depois da morte do astro, ela se viu desobrigada a manter-se em silêncio, e resolveu contar a verdade sobre seus filhos. "Eles me levaram para uma clínica e me inseminaram. Da mesma forma que eu insemino as minhas éguas. Foi tudo muito técnico."

Debbie reafirmou na entrevista que nunca teve interesse em ficar com a guarda de Paris e Prince. "Eu nunca fui uma boa mãe. Eu nunca senti nenhum tipo de vínculo com eles. Eu me sentia melhor dando as crianças a ele do que criá-las como se fossem minhas. Eu sei que nunca mais vou vê-las. Eu não nasci para ser mãe, eu não prestava. Eu não quero essas crianças na minha vida. Meus filhos são meus animais".


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce

(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

A FAZENDA 5: ‘GRETCHEN TEVE 20 CASAMENTOS E NINGUÉM AGUENTOU’, DIZ VAVÁ


A Fazenda 5: Gretchen teve 20 casamentos e ninguém aguentou, diz Vavá
Vavá fala sobre Gretchen - Reprodução/Rede Record
Vavá, Diego, Felipe e Sylvinho estavam próximos a piscina de  5 na manhã deste sábado, 9, conversando.Vavá revelou que está se sentindo incomodado com Gretchen. O peão disse que não é moleque e a maneira como a Rainha do Rebolado tem falado com ele está o desagradando muito. Ele disse que Gretchen já foi casada várias vezes e ninguém a aguentou, não seria ele que iria aguentar.
Vavá falou ainda que a peoa pensa que a Fazenda não é um reality e sim um programa de culinária.
Sylvinho discordou do peão e tentou amenizar o pensamento do colega.
Vavá disse que em algum momento vai falar um palavrão para Gretchen e esta será a maneira de relaxar.
O músico disse que erra sim, mas as pessoas precisam aprender a maneira correta de apontar um erro e falar para os outros.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

ELEIÇÕES LEGISLATIVAS NA FRANÇA: A JOVEM E BELA LOURA DE IDEIAS SINISTRAS QUER SER DEPUTADA


Marion Maréchal-Le Pen, 22 anos: por trás da bela estampa de garota francesa por excelência, ideias sinistras (Foto: Reuters)

09/06/2012
 às 17:00 \ Vasto Mundo
A bela estampa, de garota francesa por excelência – pele branca e bemtratada, cabelos louros, olhos cor de mel, dentes perfeitos –, pode ajudar, mas não é nada fácil a parada que Marion Maréchal-Le Pen, estudante de Direito, 22 anos, enfrentará amanhã, domingo, 10, no primeiro turno das eleições parlamentares na França.
Ela é neta do velho fascista Jean Marie Le Pen, 84 anos, fundador do partido xenófobo Frente Nacional, pelo qual sua filha, Marine Le Pen, concorreu à Presidência da República no primeiro turno das eleições de 22 de abril passado, obtendo a maior votação da história da agremiação – 17,9% –, o que lhe valeu o terceiro lugar na corrida. No segundo turno, a 6 de maio, como se sabe, o socialista François Hollande venceu o presidente conservador Nicolas Sarkozy, que tentava a reeleição.
A parada será dura para a bela Marion, que é sobrinha de Marine Le Pen e com ela compartilha ideias sinistras, porque o sistema eleitoral de dois turnos também para a escolha dos 577 deputados – o segundo turno ocorrerá no domingo seguinte, dia 17 – costuma eliminar sem piedade radicalismos como o da Frente Nacional.
Se, em cada circunscrição, nenhum dos deputados obtém metade dos votos válidos mais um, há uma segunda rodada para a qual passam os que tiverem alcançado mais de 12,5% dos votos. É quando as políticas de aliança entre perdedores, aliadas ao bom senso do eleitorado francês, costuma peneirar candidatos extremistas, a ponto de a última vez em que a Frente Nacional elegeu um único parlamentar tenha sido no distante ano de 1986.
Comício de Marine, tia de Marion e também candidata a deputada: sempre explorando a imagem de Joana d'Arc, a heroína francesa da Guerra dos Cem Anos contra os ingleses, queimada viva no século XV e símbolo do nacionalismo francês
Mesmo com a Frente Nacional transfigurada em uma coligação denominada União Azul Marinho (um jogo de palavras com o nome de Marine, “marinho” em português, e com a presença do azul da bandeira francesa), as ideias que a sobrinha difunde são as mesmas da tia e que, embora tenham repercussão, não são majoritárias entre os franceses: cortar drasticamente a imigração, protecionismo contra a globalização e acima de tudo a “proteção da identidade francesa” e do “modo de vida” francês – o que, nas entrelinhas, significa repúdio aos cerca de 8 milhões (entre os 65 milhões de franceses) de origem árabe, descendentes de imigrantes da África negra, do Caribe francês e da Turquia, entre outras minorias étnicas.
Mais especificamente, como Marine, Marion defende posturas isolacionistas e anti-europeias e, no plano dos direitos e liberdades individuais, é partidária de uma plataforma que bate de frente com toda um elenco de valores de tolerância que, aos olhos do mundo, parece fazer parte da própria natureza da França.
Reduzir (não se sabe como) em 95% o número de imigrantes residentes na França num prazo de cinco anos.
A jovem aspirante a deputada em campanha: circunscrição escolhida a dedo (Foto: ilikeyourstyle.net)
Acabar com o jus soli, ou seja, o direito à nacionalidade para quem nasce no território, pelo qual atualmente milhões de franceses descendentes de imigrantes são cidadãos de pleno direito — inclusive o francês mais popular segundo as pesquisas de opinião, o ex-tenista Yannick Noah. Se depender de Marion, só será considerado cidadão francês quem for filho de francês, por sua vez nascido na França.
Fim do instituto do reagrupamento familiar: ou seja, o imigrante já naturalizado francês não pode trazer de seu país de origem ninguém da família para viver na França.
A revogação imediata do Tratado de Lisboa – espécie de Constituição da União Europeia.
A convocação de um plebiscito para decidir se a França permanece ou deixa a zona do euro.
O fim do livre acesso a cidadãos de outros países europeus à França, com a retirada do país do Tratado de Schengen, que hoje abrange 26 países e beneficia 400 milhões de pessoas com livre circulação pelas nações signatárias.
Saída da França OTAN, a aliança militar ocidental.
Marion diz que tem a política “nas veias” e admite que, antes de filiar-se ao partido do avô, flertou com a esquerda e fez muitas amizades entre comunistas. “Andei por aqui e por ali, e quis formar minhas próprias opiniões. No fim, porém, voltei ao ninho”.
Marion com o avô: figura abjeta de ex-torturador, racista e admirador de Hitler (Foto: leparisien.fr.)
Para tentar chegar à Assembleia Nacional, o partido escolheu a dedo uma circunscrição na Provence, sul da França, num departamento, Vaucluse, onde a tia teve sua mais alta votação em toda a França (31%), que já foi um dos principais celeiros de frutas do país e hoje se encontra empobrecido e com altas taxas de desemprego.
A circunscrição abrange a cidade de Carpentras, onde em 1990 a Frente Nacional foi acusada de ter sido indiretamente responsável pela violação de um cemitério judaico por bandos de skinheads neonazistas. O velho Le Pen, recentemente condenado na Justiça por haver dito que a ocupação nazista da França não foi “particularmente desumana”, negou responsabilidade no caso.
Trata-se, porém, de figura abjeta cuja biografia juvenil está eivada de episódios de violência e períodos na cadeia, que participou de torturas quando soldado francês na Argélia e nunca escondeu sua simpatia pelo fascismo e por Hitler.
A eleição na pequena Vaucluse, portanto, é bastante simbólica. A jovem Le Pen enfrenta um deputado conservador que se mantém no posto há seis mandatos e integra o partido União por um Movimento Popular do ex-presidente Nicolas Sarkozy.
Jeremias-no-deserto
 -
09/06/2012 às 17:24
Essa jovem consegue ainda ser mais burra do que bela. Em uma era na qual a ideologia do nacionalismo arraigado dá provas de estar em franca decadência e ideias de sociedades mais abertas e interdependentes, universais e pluriracias parecem gozar de aceitação cada vez mais ampla no concerto das nações, justamente é quando surge essa estúpida representante de antigas e obscuras ideologias, cujo estrondoso fracasso histórico parece não ter abalado as suas parcas convicções políticas.

Leonel Lazouwnik
 -
09/06/2012 às 18:40
Sinistro é ver um deputado francês (Jacques Myard) ser insultado por um muçulmano nas ruas de Sartrouville, que gritava “Esta (Sartrouville) é uma terra árabe, é uma terra que pertence aos muçulmanos, não é terra francesa. Vós sois um sionista. Fora daqui!”, ou seja, para o muslo, a frança não pertence aos franceses, mas sim, aos muçulmanos…grande exemplo de integração e respeito, sinistra mesmo é a Marine.

Também acho notável que episódios como este não são publicados na imprensa mainstream.


Mug
 - 
09/06/2012 às 20:36
Não precisa carregar nas tintas também, né?

Ela não é tão bonita, não tem dentes perfeitos e a plataforma do partido não é essa treva toda.

O euroceticismo existe há muito tempo em vários países.

O Tratado de Lisboa teria mais legitimidade do que uma eventual maioria da população que queira revogá-lo? Esse tratado não passou por votação popular na França. Passou por plebiscito só na Irlanda e perdeu. Aí repetiram para o povo votar “certo”.
A questão de imigrantes é séria também. Na França, assim como na Alemanha e Reino Unido, há muitos imigrantes e descendentes de imigrantes que não se ajustam, querem obrigar o país a se ajustar a eles.
Sobre a OTAN, a França sempre foi malandrona. Sempre ficou à margem, sem se comprometer muito, e aproveitando os benefícios de ser membro de uma aliança militar.
O conjunto das propostas pode assustar mesmo porque é bem amplo e tem coisa que parece ser impensada. A saída do euro, por exemplo, seria péssima para a França. Só que são posições legítimas e que podem ser debatidas sem demonização como “foi acusada de ter sido indiretamente responsável pela violação de um cemitério judaico por bandos de skinheads neonazistas”.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook