quinta-feira, 28 de março de 2013

HINO NACIONAL - COM LETRA




- Correção: "As margens plácidas" - sem crase (sem acento GRAVE) . "As margens" são o sujeito da oração, elas é que ouviram o brado retumbante do povo heróico.
-----------

HINO NACIONAL BRASILEIRO


Música de FRANCISCO MANUEL DA SILVA
Letra de JOAQUIM OSÓRIO DUQUE ESTRADA

Ouviram do Ipiranga as margens plácidas
De um povo heróico o brado retumbante,
E o sol da liberdade, em raios fúlgidos,
Brilhou no céu da Pátria nesse instante.
Se o penhor dessa igualdade
Conseguimos conquistar com braço forte,
Em teu seio, ó Liberdade,
Desafia o nosso peito à própria morte!
Ó Pátria amada,
Idolatrada,
Salve! Salve!
Brasil, um sonho intenso, um raio vívido
De amor e de esperança à terra desce,
Se em teu formoso céu risonho e límpido,
A imagem do Cruzeiro resplandece.
Gigante pela própria natureza,
És belo, és forte, impávido colosso,
E o teu futuro espelha essa grandeza
Terra adorada,
Entre outras mil
És tu, Brasil.
Ó Patria amada!
Dos filhos deste solo és mãe gentil,
Pátria amada,
Brasil!
Deitado eternamente em berço esplêndido
Ao som do mar e à luz do céu profundo,
Fulguras, ó Brasil, florão da América,
Iluminado ao sol do Novo Mundo!
Do que a terra mais garrida
Teus risonhos, lindos campos têm mais flores,
"Nossos bosques têm mais vida"
"Nossa vida", no teu seio, "mais amores"
Ó Pátria amada,
Idolatrada,
Salve! Salve!
Brasil, de amor eterno seja símbolo
O lábaro que ostentas estrelado,
E diga o verde-louro desta flâmula
- Paz no futuro e glória no passado.
Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta
Nem teme quem te adora, a própria morte,
Terra adorada
Entre outras mil,
És tu Brasil,
Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo és mãe gentil,
Pátria amada,
Brasil!






Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 




































HINO NACIONAL DO BRASIL, OUTRA VERSÃO

 





EU TE AMO MEU BRASIL DOM & RAVEL

Aumente o som!




Essa música tinha "tudo" a ver com o Brasil da época!

Essa música, uniu o povo brasileiro, da minha época, e acredito que todos aqueles daquela época que viveram aqueles tempos, viajam, como em um túnel do tempo, imaginado como seria bom, se essa juventude de hoje, presenciasse tudo que foi aquele tempo passado, dom e ravel, foram simplesmentes geniais, indiferente à qualquer circunstância, conseguiram com uma música, fazer bater mais forte o coração brasileiro, que existe em todos nós ...EU TE AMO MEU BRASIL, EU TE AMO.


GAL COSTA - DIVINO, MARAVILHOSO







VAMOS COLOCAR 2 MILHÕES DE CRISTÃOS NA FRENTE DA CÂMARA SE TIRAR MARCO FELICIANO DA CDHM
23 de março de 2013 por Pr. Salomão Carvalho via Revolução Cristã BR ‏(@artemacao no twitter)

“PARTICIPE DA CRIAÇÃO DA COMISSÃO DE DEFESA DO CRISTIANISMO – CRISTOFOBIA É CRIME!” http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N36265



Os cristãos são como um elefante que foge do ratinho. Este elefante não tem noção da força e do poder que tem, assim também somos nós cristãos!


Vamos nos levantar e colocar 2.000.000 (dois milhões) de cristãos na frente da Câmara dos Deputados e mostrar ao Presidente, Vossa Excelência, Henrique Alves, que nós somos democráticos e por isto toleramos por doze anos pessoas comprometidas com os LGBTs na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, sem jamais ter invadido o Congresso!


Pessoas que querem impor a ditadura gay em nossos costumes e tradições cristãs. Em nossas escolas, igrejas (mudar até a Bíblia!), calar a nossa boca, etc.

Mas se quiséssemos, já teríamos fechado aquela Casa que deveria ser do povo, porém está tomada pelos desmandos LGBTs. Já teríamos fechado, não com a ditadura gay, como querem, mas com a ditadura dos cristãos!

Assine este Abaixo-Assinado em protesto contra a atitude anti-democrática dos LGBTs de invadir a CDHM e hostilizar o Pastor e Deputado Marco Feliciano!

Assine, por favor! E se levante. Fale com os seus amigos nas redes sociais, na igreja, nas ruas, com vizinhos, que nós não queremos a institucionalização do homossexualismo do ativismo LGBT no Brasil. Você que é cristão e quer os bons costumes para seus filhos, se manifeste! Divulgue e se una ao movimento pró-família, pró-cristãos!



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


- JORNALISTAS DO SBT ESTARIAM PROTESTANDO CONTRA RACHEL SHEHERAZADE, QUE SAIU EM DEFESA DO PASTOR MARCO FELICIANO; ASSISTA COMENTÁRIOS (aqui)

RACHEL SHEHERAZADE E A DEMONIOCRACIA DO PT (aqui)


- OUTRO CASAL GAY ESTUPRA DUAS CRIANÇAS




01 - IMPRESSIONANTE: O DEPUTADO JEAN WYLLYS E GRUPOS GAYS MOSTRAM A SUA RAIVA 


                                                 http://youtu.be/vgsXgbJykf8



02 - REINALDO AZEVEDO - CRISTOFOBIA

                                    http://youtu.be/V05ADIExKPM



03 - CRISTOFOBIA - PT 1/2



                                             http://youtu.be/QOJvrfTVMRY


04- CRISTOFOBIA - PT 2/2


http://youtu.be/boWjzqmyH_c

Não sou religioso e sei que muita gente está falando somente por querer fama - tem  muita gente com inveja isso sim.

Como podem dizer que conhecem a Bíblia se só falam merda?
Como podem dizer que política é uma coisa e religião é outro?

E Moisés, que Deus permitiu ser filho da filha de Faraó para aprender a governar uma nação, tendo o interesse em que depois liderasse mais de 3 milhões de pessoas no deserto por 40 anos!?
E Mardoqueu, Daniel, Davi, Neemias (que era copeiro do rei na Média e Pérsia), entre tantos outros que foram políticos nas Escrituras!?

Existem muitas pessoas que não leem a bíblia e ficam dando palpites da sua própria sabedoria, e sabedoria humana não é nada diante de Deus.
Só para lembrar; quem foi José do Egito? Quem foi a rainha Ester? Quem foi o rei Davi? Quem foi o rei Salomão? E outro mais! Foram políticos sim fazendo a vontade de Deus!!
Gosto da colocação de que o crente não sabe a força que tem, um elefante correndo da formiguinha!!!
Deviam invadir o congresso, em vez de ficar dando voto para bandidos e patetas.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 
RACHEL SHEHERAZADE E A DEMONIOCRACIA DO PT
27 de março de 2013 por Pr. Salomão Carvalho



“Vala comum” é um termo que usamos para uma cova que recebe aquele que morreu indigentemente. Não é cova individual, mas coletiva.

Contudo, posso usar este jargão aqui para estabelecer uma ilustração aos queridos amigos da mídia brasileira que, com raríssimas exceções, estão como mortos e jogados numa vala comum. Só falam o que o interesse momentâneo impõe e não se destaca com ideias diferentes e verdadeiras. Não tem coragem de denunciar o que de fato está ocorrendo no Brasil, na América Latina e no mundo!

Fecha os olhos e cega os brasileiros à medida que não usa o mecanismo dos meios de comunicação para libertar a massa. A imprensa se diz livre mas é submissa vergonhosamente aos interesses econômicos e políticos. Portanto não é livre, mas serviçal. Não é viva, mas é morta. E pior numa grande vala comum juntamente com o restante da imprensa brasileira. Uma vergonha!

Não tem coragem de empunhar uma bandeira e ir até o fim. Vide o mensalão: onde estão os condenados? No congresso Nacional, integrando uma das mais importantes Comissões daquela Casa! E a imprensa? Ah!, a imprensa está morta. Divulgou o mensalão enquanto foi um show, um espetáculo de audiência. Agora, não dá mais IBOPE!

A imprensa brasileira está de joelhos aos desmandos do socialismo petista e fascista e não está enxergando num futuro bem próximo, que ela será estatizada e confiscados os seus bens, por estes que hoje ela protege e acoberta-lhes os erros e desmandos. Pior, defende-os.

Em um artigo que escrevi aqui, disse que “Eu vi o PT por dentro, parece o inferno“, e não menti. O tempo mostrou que falei a verdade. A foto de Wilson Pedrosa do Estadão que o Reinaldo Azevedo publicou hoje no seu blog mostra isto, veja:


Não raro os jornais rasgam a Constituição e a Ética jornalística e impedem a informação chegar aos incautos trabalhadores acerca do que de fato acontece nos bastidores da política. Os temas mais importantes são facilmente desviados para fatos sensacionalistas e comerciais.

O PT quer instalar aqui no Brasil a demoniocracia!

Só para que você tenha uma ideia do que estou falando, o jornalista Olavo de Carvalho foi expulso de um grande jornal porque deu prosseguimento numa investigação sobre uma reuniões ocultas que o Lula fazia e liderava com Fidel Castro, ex-presidente de Cuba, aqui em São Paulo, intitulada Foro de São Paulo!

O blog Anatolli descreve o que é o Foro de São Paulo, neste artigo.

Este fato demonstra que a mídia brasileira fechou os olhos à realidade quando foi advertida que o Lula, juntamente com o PT e partidos socialistas e comunistas de toda a América Latina, estavam em reuniões com líderes destes países.

A imprensa não quis saber, mas o teor dos artigos é de arrepiar. O PT quer fazer a América Latina socialista, sob liderança do Lula! Mas a maioria do petistas é baderneira, arruaceira e violenta, como seria uma sociedade assim? Vimos o que houve na CDHM e nas ruas, com o PT e outros partidos orquestrando os LGBTs, sob o codinome democracia!

Mas parecem os demônios. Atacam todos os que são contrários. São a própria verdade. Absoluta. Não respeitas as regras, antes fazem as regras ao seu bel-prazer! Veja os mensaleiros condenados na CCJ da Câmara! Se fosse o PSDB que fizesse isto no governo FHC, já haviam saído às ruas e promovido a bagunça que lhes é característica!

Veja aqui o que o próprio Olavo de Carvalho escreve sobre “A maior trama criminosa de todos os tempos“!

No caso do deputado e Pastor Marco Feliciano que foi eleito democraticamente para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, a imprensa simplesmente o linchou e omitiu o que estava acontecendo na outra Comissão ao lado, a de Constituição e Justiça. Nesta Comissão, os deputados condenados do Mensalão pelo STF, José Genoíno e João Paulo Cunha, foram integrados como se nada houvesse acontecido!

Mas é um jogo perigoso este. Inconsequentemente, a imprensa jogou o povo LGBT nas ruas para retirar antidemocraticamente um deputado Ficha Limpa, que não tem antecedentes de corrupção em sua vida parlamentar, apoiando a violência gay que se instalou na CDHM. Pior, levou artistas e pessoas de influência midiática para fazer lobby à renúncia do Marco Feliciano.

A jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, fez o que deveria fazer um órgão de comunicação de verdade: repudiou veementemente a atitude antidemocrática do povo que saiu às ruas em manifestação. Rachel mostrou como seria o verdadeiro jornalismo fora da vala. E muitos que estão na imprensa foram contrários a ela, desprezando a democracia legítima e querendo ganhar no grito, na baderna, na violência, como os LGBTs fizeram na audiência da CDHM.

Mas toda esta celeuma foi pensada e orquestrada para que o povo não olhasse para os mensaleiros que entraram na CCJ, José Genoíno e João Paulo Cunha, ambos do PT. E Sheherazade também viu isto e condenou no vídeo a seguir o movimento astuto do PT, e foi reprovada por esta imprensa golpista que sabia de tudo, mas calou-se em harmonia com a injustiça. Veja o vídeo:





Título original: Rachel Sheherazade Protesto Contra Feliciano é Manobra para Encobrir Mensalão


Há quem esteja fazendo abaixo-assinado para retirá-la do SBT. Mas os Revoltados OnLine já se anteciparam para enviar outra Petição dizendo ao Silvio Santos para que não demita a excelente jornalista Rachel Sheherazade. Assine esta Petição Pública .

Eu quero advertir aqui que não toquem na jornalista Rachel como fizeram com o Olavo de Carvalho, que foi morar fora do país. Talvez, ela não tenha a real dimensão do que é a rede criminosa chamada PT, assim como o próprio Marco Feliciano, mas nós estamos aqui para denunciar.

A mídia independente e ativa está alerta. Por isto, caro leitor, conclamo o seu bom senso em não votar no PT nas próximas eleições. A não assistir mais programas fúteis na televisão.

Por que nós ainda não digerimos as mortes que aconteceram ano passado antes das eleições, em São Paulo. E, depois que o PT ganhou a eleição, cessaram os assassinatos! É muito estranho. Estranho também é a Dilma investir pouco em Segurança Pública (e diminuiu ainda mais agora!) para entrada de armas e drogas à vontade nas fronteiras!

Após a leitura desta matérias dos links acima, ficamos preocupados, pois estão armados estes esquerdistas, enquanto a população está desarmada. Aliás, aquele plebiscito feito pelo Lula, para o estatuto do desarmamento, a maioria da população foi contra! Mas, segundo as regras do PT e da sua demoniocracia, eles golpearam o plebiscito e aprovaram tirar as armas dos brasileiros!

E a imprensa golpista da vala comum sabe disto, mas não divulga! E só coloca entretenimento aos incautos brasileiros, enquanto os guerrilheiros estão tecendo estratégias para comandar a América Latina, não só o Brasil! Haja vista, que a própria presidente do país era guerrilheira! Está na cara e só não enxerga quem não quer mesmo.

Conclamo a todos que saiam da vala comum. Os mesmos cristãos que apoiaram a Dilma e viram o que o PT fez com Marco Feliciano que não votem no PT em 2014!

Eu voltarei a falar nisto.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 








31 DE MARÇO DE 1964 O DIA QUE O BRASIL NÃO VIROU CUBA!





Lulla e seu sócio no tráfico, e outros crimes, como o roubo da refinaria da Petrobras com colares de Coca na dia da inauguração de uma estrada para transporte de cocaína para o Brasil (mundo) e ainda financiada pelo BNDS.   
                                                                                                                                             









O tipico comunista









   

ESQUERDA ACABOU COM AS POLICIAS!!!
Como que o governo do Estado do Pará acaba com a segurança pública?
E isso deve se repetir pelo Brasil todo.

1- Pagando aos delegados uns dos piores salários do Brasil;
2- Em 28 municípios do Pará não existe delegados;
3- Muitas regiões do estado tem um único delegado que é responsável por 5 municípios;
4- Em 19 municípios paraenses não existe sequer delegacias;
5- Varias delegacias tanto da capital como do interior, não oferecem as mínimas condições de trabalho, Estão caindo na cabeça das pessoas;
6- O governo ao invés de criar novas delegacias esta fechando as poucas que existem na periferia;
(ex. Telegrafo, Atalaia, Cabanagem, Aura); 
7- Jornada de trabalho excessiva;
8- Desvio de função quando os policias são obrigados a vigiar presos;
9- Falta de treinamento adequado na formação do policial;
10- Falta de politicas públicas para a diminuição da criminalidade;
As dez pragas que fazem a polícia pedir SOCORRO!!!!!!!!!!



1 - A VERDADE SUFOCADA PELO MAU! (aqui) 

2 - EU TE AMO MEU BRASIL!!!!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964! ! (aqui)

3 - QUEM SÃO OS AGRESSORES DOS GENERAIS IDOSOS (aqui)

4 - ESSA É UMA PEQUENA PARTE DA ELITE ESQUERDISTA QUE VOCÊ SUSTENTA! 
CONFIRA A EDIÇÃO REVISTA, APERFEIÇOADA E AMPLIADA DA LISTA DOS QUE ACHAM QUE MEXER COM O CHEFE SUPREMO É MEXER COM ELES (aqui)

5 - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI) 
6 - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (aqui)

7 - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA? (aqui)

8 - BRASIL AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS
Não concordo com certas igrejas, mas o brasileiro admira com amor e fé cega o:
.
Esquerdismo/Socialismo/Direitismo/Ateísmo/Obanistas/Islamismo/Humanismo/Progressismo e "militontos" de todas as matizes, assim como, todas as tralhas do mau, e esses assassinos tão amados, roubam e matam com crueldade absurda - sem nenhum consentimento das vítimas
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL  (aqui)  

9 - BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” (aqui)

10 - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


O QUE É O MARXISMO CULTURAL?


Por Olavo de Carvalho O Globo, 8 de junho de 2002

Segundo o marxismo clássico, os proletários eram inimigos naturais do capitalismo. Lênin acrescentou a isso a idéia de que o imperialismo era fruto da luta capitalista para a conquista de novos mercados. Conclusão inevitável: os proletários eram também inimigos do imperialismo e se recusariam a servi-lo num conflito imperialista generalizado. Mais apegados a seus interesses de classe que aos de seus patrões imperialistas, fugiriam ao recrutamento ou usariam de suas armas para derrubar o capitalismo em vez de lutar contra seus companheiros proletários das nações vizinhas.
Em 1914, esse silogismo parecia a todos os intelectuais marxistas coisa líquida e certa. Qual não foi sua surpresa, portanto, quando o proletariado aderiu à pregação patriótica, alistando-se em massa e lutando bravamente nos campos de batalha pelos “interesses imperialistas”!

O estupor geral encontrou um breve alívio no sucesso bolchevique de 1917, mas logo em seguida veio a se agravar em pânico e depressão quando, em vez de se expandir para os países capitalistas desenvolvidos, como o previam os manuais, a revolução foi sufocada pela hostilidade geral do proletariado.
Diante de fatos de tal magnitude, um cérebro normal pensaria, desde logo, em corrigir a teoria. Talvez os interesses do proletariado não fossem tão antagônicos aos dos capitalistas quanto Marx e Lênin diziam. 





































Mas um cérebro marxista nunca é normal. O filósofo húngaro Gyorgy Lukacs, por exemplo, achava a coisa mais natural do mundo repartir sua mulher com algum interessado. Pensando com essa cabeça, chegou à conclusão de que quem estava errado não era a teoria: eram os proletários. Esses idiotas não sabiam enxergar seus “interesses reais” e serviam alegremente a seus inimigos. Estavam doidos. Normal era Gyorgy Lukács. Cabia a este, portanto, a alta missão de descobrir quem havia produzido a insanidade proletária. Hábil detetive, logo descobriu o culpado: era a cultura ocidental. A mistura de profetismo judaico-cristão, direito romano e filosofia grega era uma poção infernal fabricada pelos burgueses para iludir os proletários. Levado ao desespero por tão angustiante descoberta, o filósofo exclamou: “Quem nos salvará da cultura ocidental?”




A resposta não demorou a surgir. Felix Weil, outra cabeça notável, achava muito lógico usar o dinheiro que seu pai acumulara no comércio de cereais como um instrumento para destruir, junto com sua própria fortuna doméstica, a de todos os demais burgueses. Com esse dinheiro ele fundou o que veio a se chamar “Escola de Frankfurt”: um “think tank” marxista que, abandonando as ilusões de um levante universal dos proletários, passou a dedicar-se ao único empreendimento viável que restava: destruir a cultura ocidental. Na Itália, o fundador do Partido Comunista, Antônio Gramsci, fôra levado a conclusão semelhante ao ver o operiado trair o internacionalismo revolucionário, aderindo em massa à variante ultranacionalista de socialismo inventada pelo renegado Benito Mussolini. Na verdade os próprios soviéticos já não acreditavam mais em proletariado: Stálin recomendava que os partidos comunistas ocidentais recrutassem, antes de tudo, milionários, intelectuais e celebridades do “show business”. Desmentido pelos fatos, o marxismo iria à forra por meio da auto-inversão: em vez de transformar a condição social para mudar as mentalidades, iria mudar as mentalidades para transformar a condição social. Foi a primeira teoria do mundo que professou demonstrar sua veracidade pela prova do contrário do que dizia.








Os instrumentos para isso foram logo aparecendo. Gramsci descobriu a “revolução cultural”, que reformaria o “senso comum” da humanidade, levando-a a enxergar no martírio dos santos católicos uma sórdida manobra publicitária capitalista, e faria dos intelectuais, em vez dos proletários, a classe revolucionária eleita. Já os homens de Frankfurt, especialmente Horkheimer, Adorno e Marcuse, tiveram a idéia de misturar Freud e Marx, concluindo que a cultura ocidental era uma doença, que todo mundo educado nela sofria de “personalidade autoritária”, que a população ocidental deveria ser reduzida à condição de paciente de hospício e submetida a uma “psicoterapia coletiva”.

Estava portanto inaugurada, depois do marxismo clássico, do marxismo soviético e do marxismo revisionista de Eduard Bernstein (o primeiro tucano), a quarta modalidade de marxismo: o marxismo cultural. Como não falava em revolução proletária nem pregava abertamente nenhuma truculência, a nova escola foi bem aceita nos meios encarregados de defender a cultura ocidental que ela professava destruir. 


Expulsos da Alemanha pela concorrência desleal do nazismo, os frankfurtianos encontraram nos EUA a atmosfera de liberdade ideal para a destruição da sociedade que os acolhera. Empenharam-se então em demonstrar que a democracia para a qual fugiram era igualzinha ao fascismo que os pusera em fuga. Denominaram sua filosofia de “teoria crítica” porque se abstinha de propor qualquer remédio para os males do mundo e buscava apenas destruir: destruir a cultura, destruir a confiança entre as pessoas e os grupos, destruir a fé religiosa, destruir a linguagem, destruir a capacidade lógica, espalhar por toda parte uma atmosfera de suspeita, confusão e ódio. Uma vez atingido esse objetivo, alegavam que a suspeita, a confusão e o ódio eram a prova da maldade do capitalismo.


Da França, a escola recebeu a ajuda inestimável do método “desconstrucionista”, um charlatanismo acadêmico que permite impugnar todos os produtos da inteligência humana como truques maldosos com que os machos brancos oprimem mulheres, negros, gays e tutti quanti, incluindo animais domésticos e plantas. 
A contribuição local americana foi a invenção da ditadura lingüística do “politicamente correto”.

Em poucas décadas, o marxismo cultural tornou-se a influência predominante nas universidades, na mídia, no show business e nos meios editoriais do Ocidente. Seus dogmas macabros, vindo sem o rótulo de “marxismo”, são imbecilmente aceitos como valores culturais supra-ideológicos pelas classes empresariais e eclesiásticas cuja destruição é o seu único e incontornável objetivo. Dificilmente se encontrará hoje um romance, um filme, uma peça de teatro, um livro didático onde as crenças do marxismo cultural, no mais das vezes não reconhecidas como tais, não estejam presentes com toda a virulência do seu conteúdo calunioso e perverso.


Partido dos Trabalhadores alemães fundado por Hitler.

Tão vasta foi a propagação dessa influência, que por toda parte a ideia antiga de tolerância já se converteu na “tolerância libertadora” proposta por Marcuse: “Toda a tolerância para com a esquerda, nenhuma para com a direita”. Aí aqueles que vetam e boicotam a difusão de idéias que os desagradam não sentem estar praticando censura: acham-se primores de tolerância democrática.
Por meio do marxismo cultural, toda a cultura transformou-se numa máquina de guerra contra si mesma, não sobrando espaço para mais nada.









Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

DIVULGUEM COMPARTILHEM!


31 DE MARÇO DE 1964 O DIA QUE O BRASIL NÃO VIROU CUBA!





- CANÇÃO DO EXÉRCITO




                          http://youtu.be/F2QmmzupR2M


- CANÇÃO DO EXPEDICIONÁRIO




http://youtu.be/ko5wpwb8WL0

Vídeo canção do expedicionário uma homenagem aos pracinhas da feb na campanha da Itália em 1944 onde a tropa brasileira teve sua glória e sua honra novamente estabelecida e devolveram ao seu povo o orgulho de pertencer a essa grandiosa pátria!!! BRASIL acima de tudo!!!


Lulla e seu sócio no tráfico, e outros crimes, como o roubo da refinaria da Petrobras com colares de Coca na dia da inauguração de uma estrada para transporte de cocaína para o Brasil (mundo) e ainda financiada pelo BNDS.                                                                                        



O tipico comunista




   

DIVULGUEM COMPARTILHEM!

ESQUERDA ACABOU COM AS POLICIAS!!!
Como que o governo do Estado do Pará acaba com a segurança pública?
E isso deve se repetir pelo Brasil todo.

1- Pagando aos delegados uns dos piores salários do Brasil;
2- Em 28 municípios do Pará não existe delegados;
3- Muitas regiões do estado tem um único delegado que é responsável por 5 municípios;
4- Em 19 municípios paraenses não existe sequer delegacias;
5- Varias delegacias tanto da capital como do interior, não oferecem as mínimas condições de trabalho, Estão caindo na cabeça das pessoas;
6- O governo ao invés de criar novas delegacias esta fechando as poucas que existem na periferia;
(ex. Telegrafo, Atalaia, Cabanagem, Aura); 
7- Jornada de trabalho excessiva;
8- Desvio de função quando os policias são obrigados a vigiar presos;
9- Falta de treinamento adequado na formação do policial;
10- Falta de politicas públicas para a diminuição da criminalidade;
As dez pragas que fazem a polícia pedir SOCORRO!!!!!!!!!!





A VOZ DO COMUNISMO: PSTU E PSOL, "SOCIALISTAS" DE SALÃO 
Entenda por que o PSTU e o PSOL não podem ser considerados partidos socialistas (???!!!), dado o seu apoio ao imperialismo segundo um esquerdista de carteirinha nuclear.





http://youtu.be/h9fehgQSaHw



“Dentre as afirmações do marxismo, algumas são inverificáveis; outras, puderam ser confrontadas com a experiência e foram pela experiência refutadas. Mas no marxismo, tanto as proposições inverificáveis, quanto as que foram refutadas pela experiência, funcionam como um sistema religioso. As críticas racionais e a contestação do marxismo pelos fatos, têm sido completamente inúteis em face da eficiência que o sistema tira de seu caráter religioso”

- Heraldo Barbuy em Marxismo e Religião.

DIVULGUEM COMPARTILHEM!

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

1 - A VERDADE SUFOCADA PELO MAU! (aqui)

2 - EU TE AMO MEU BRASIL!!!!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964! ! (aqui)

3 - QUEM SÃO OS AGRESSORES DOS GENERAIS IDOSOS (aqui)

4 - ESSA É UMA PEQUENA PARTE DA ELITE ESQUERDISTA QUE VOCÊ SUSTENTA! 
CONFIRA A EDIÇÃO REVISTA, APERFEIÇOADA E AMPLIADA DA LISTA DOS QUE ACHAM QUE MEXER COM O CHEFE SUPREMO É MEXER COM ELES (aqui)

5 - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI) 

6 - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (aqui)

7 - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA? (aqui)


8 - BRASIL AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS
Não concordo com certas igrejas, mas o brasileiro admira com amor e fé cega o:
.
Esquerdismo/Socialismo/Direitismo/Ateísmo/Obanistas/Islamismo/Humanismo/Progressismo e "militontos" de todas as matizes, assim como, todas as tralhas do mau, e esses assassinos tão amados, roubam e matam com crueldade absurda - sem nenhum consentimento das vítimas
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL  (aqui)  


9 - BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” (aqui)

10 - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)

11 - O BRASIL NA SEGUNDA GUERRA
Na linha de frente: a história da primeira tropa a lutar na Itália (AQUI)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 


DIVULGUEM COMPARTILHEM!


1 - FACES DO ISLÃ!!! "Por Osvaldo Aires" (clique aqui)

2 - O QUE É ISLAMOFOBIA (clique aqui)
"como o texto foi traduzido tem algumas pequenas falhas"
.
3 - ISLÃ A RELIGIÃO DA PAZ? (clique aqui)
.
4 - A FARSA DO VITIMISMO AFRO-DESCENDENTE (clique aqui)
.
5 - PARA QUE SERVEM OS MILITARES? (AQUI)

6 - QUEM ROUBOU A CULTURA DOS EUA?! (clique aqui)
 .
7 - INICIA-SE PLANEJAMENTO PARA O CALIFADO ISLÂMICO!
Metas ganharam aceleração quando governo de Obama legitimou lei muçulmana para proibir críticas  (clique aqui)
.
8 - AS LIGAÇÕES DO ISLÃO AO NAZISMO (clique aqui)
.
9 - VOCÊ SABE QUEM É BARACK HUSSEIN OBAMA? (clique aqui)
.
10 - ISRAEL E O SEU VIZINHO MAIS CIVILIZADO: O LÍBANO. E POR QUE? (clique aqui)
.
11 - VOCÊ SABE O QUE É A SHARIA? (clique aqui)
.
12 - SERÁ O NAZISMO DE EXTREMA-DIREITA? (clique aqui)
.
13 - A SEMPRE PERSEGUIÇÃO HISTÓRICA CONTRA ISRAEL!!!!
Charges postadas no PSTU esquerdistas que lógico que se acham ainda mais HUMANOS que todos os HUMANOS esquerdistas juntos – e pregam a cartilha da destruição de Israel: (aqui)
.
14 - DIRIGENTE DO PC DO B ESCREVE ARTIGO ANTISSEMITA, DILMA E DE HADDAD, SE CALAM (aqui)
.
15 DESTRUIÇÃO DE ISRAEL – PSTU PEDE FIM DO PAÍS (aqui)
.
16 - POLÍCIA INGLESA PRENDE GANGUE MUÇULMANA DE ESTUPRADORES DE MENORES INGLESAS (aqui)
.
17 - INICIA-SE PLANEJAMENTO PARA O CALIFADO ISLÂMICO!
Metas ganharam aceleração quando governo de Obama legitimou lei muçulmana para proibir críticas (aqui)
.
18 - NÃO É ROUBANDO A PALESTINA, É COMPRANDO ISRAEL (aqui)
.
19 - QUEM SÃO OS PROGRESSISTAS OU HUMANISTAS?  (aqui)
.
20 - FUJAM DO MUNDO MELHOR (aqui)
.
21 - A RIQUEZA SEM CULPA (aqui)

22 - PARÁBOLA DO TALENTO (aqui)
.
23 - PEQUENO DICIONÁRIO ILUSTRADO DA NOVILÍNGUA LULLISTA!
(EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA ─ 140 VERBETES) (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

DIVULGUEM COMPARTILHEM!