RACHEL SHEHERAZADE E A DEMONIOCRACIA DO PT
27 de março de 2013 por Pr. Salomão Carvalho
“Vala comum” é um termo que usamos para uma cova que recebe aquele que morreu indigentemente. Não é cova individual, mas coletiva.
Contudo, posso usar este jargão aqui para estabelecer uma ilustração aos queridos amigos da mídia brasileira que, com raríssimas exceções, estão como mortos e jogados numa vala comum. Só falam o que o interesse momentâneo impõe e não se destaca com ideias diferentes e verdadeiras. Não tem coragem de denunciar o que de fato está ocorrendo no Brasil, na América Latina e no mundo!
Fecha os olhos e cega os brasileiros à medida que não usa o mecanismo dos meios de comunicação para libertar a massa. A imprensa se diz livre mas é submissa vergonhosamente aos interesses econômicos e políticos. Portanto não é livre, mas serviçal. Não é viva, mas é morta. E pior numa grande vala comum juntamente com o restante da imprensa brasileira. Uma vergonha!
Não tem coragem de empunhar uma bandeira e ir até o fim. Vide o mensalão: onde estão os condenados? No congresso Nacional, integrando uma das mais importantes Comissões daquela Casa! E a imprensa? Ah!, a imprensa está morta. Divulgou o mensalão enquanto foi um show, um espetáculo de audiência. Agora, não dá mais IBOPE!
A imprensa brasileira está de joelhos aos desmandos do socialismo petista e fascista e não está enxergando num futuro bem próximo, que ela será estatizada e confiscados os seus bens, por estes que hoje ela protege e acoberta-lhes os erros e desmandos. Pior, defende-os.
Em um artigo que escrevi aqui, disse que “Eu vi o PT por dentro, parece o inferno“, e não menti. O tempo mostrou que falei a verdade. A foto de Wilson Pedrosa do Estadão que o Reinaldo Azevedo publicou hoje no seu blog mostra isto, veja:
Não raro os jornais rasgam a Constituição e a Ética jornalística e impedem a informação chegar aos incautos trabalhadores acerca do que de fato acontece nos bastidores da política. Os temas mais importantes são facilmente desviados para fatos sensacionalistas e comerciais.
O PT quer instalar aqui no Brasil a demoniocracia!
Só para que você tenha uma ideia do que estou falando, o jornalista Olavo de Carvalho foi expulso de um grande jornal porque deu prosseguimento numa investigação sobre uma reuniões ocultas que o Lula fazia e liderava com Fidel Castro, ex-presidente de Cuba, aqui em São Paulo, intitulada Foro de São Paulo!
O blog Anatolli descreve o que é o Foro de São Paulo, neste artigo.
Este fato demonstra que a mídia brasileira fechou os olhos à realidade quando foi advertida que o Lula, juntamente com o PT e partidos socialistas e comunistas de toda a América Latina, estavam em reuniões com líderes destes países.
A imprensa não quis saber, mas o teor dos artigos é de arrepiar. O PT quer fazer a América Latina socialista, sob liderança do Lula! Mas a maioria do petistas é baderneira, arruaceira e violenta, como seria uma sociedade assim? Vimos o que houve na CDHM e nas ruas, com o PT e outros partidos orquestrando os LGBTs, sob o codinome democracia!
Mas parecem os demônios. Atacam todos os que são contrários. São a própria verdade. Absoluta. Não respeitas as regras, antes fazem as regras ao seu bel-prazer! Veja os mensaleiros condenados na CCJ da Câmara! Se fosse o PSDB que fizesse isto no governo FHC, já haviam saído às ruas e promovido a bagunça que lhes é característica!
Veja aqui o que o próprio Olavo de Carvalho escreve sobre “A maior trama criminosa de todos os tempos“!
No caso do deputado e Pastor Marco Feliciano que foi eleito democraticamente para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, a imprensa simplesmente o linchou e omitiu o que estava acontecendo na outra Comissão ao lado, a de Constituição e Justiça. Nesta Comissão, os deputados condenados do Mensalão pelo STF, José Genoíno e João Paulo Cunha, foram integrados como se nada houvesse acontecido!
Mas é um jogo perigoso este. Inconsequentemente, a imprensa jogou o povo LGBT nas ruas para retirar antidemocraticamente um deputado Ficha Limpa, que não tem antecedentes de corrupção em sua vida parlamentar, apoiando a violência gay que se instalou na CDHM. Pior, levou artistas e pessoas de influência midiática para fazer lobby à renúncia do Marco Feliciano.
A jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, fez o que deveria fazer um órgão de comunicação de verdade: repudiou veementemente a atitude antidemocrática do povo que saiu às ruas em manifestação. Rachel mostrou como seria o verdadeiro jornalismo fora da vala. E muitos que estão na imprensa foram contrários a ela, desprezando a democracia legítima e querendo ganhar no grito, na baderna, na violência, como os LGBTs fizeram na audiência da CDHM.
Mas toda esta celeuma foi pensada e orquestrada para que o povo não olhasse para os mensaleiros que entraram na CCJ, José Genoíno e João Paulo Cunha, ambos do PT. E Sheherazade também viu isto e condenou no vídeo a seguir o movimento astuto do PT, e foi reprovada por esta imprensa golpista que sabia de tudo, mas calou-se em harmonia com a injustiça. Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário