quinta-feira, 28 de março de 2013

VAMOS COLOCAR 2 MILHÕES DE CRISTÃOS NA FRENTE DA CÂMARA SE TIRAR MARCO FELICIANO DA CDHM
23 de março de 2013 por Pr. Salomão Carvalho via Revolução Cristã BR ‏(@artemacao no twitter)

“PARTICIPE DA CRIAÇÃO DA COMISSÃO DE DEFESA DO CRISTIANISMO – CRISTOFOBIA É CRIME!” http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N36265



Os cristãos são como um elefante que foge do ratinho. Este elefante não tem noção da força e do poder que tem, assim também somos nós cristãos!


Vamos nos levantar e colocar 2.000.000 (dois milhões) de cristãos na frente da Câmara dos Deputados e mostrar ao Presidente, Vossa Excelência, Henrique Alves, que nós somos democráticos e por isto toleramos por doze anos pessoas comprometidas com os LGBTs na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, sem jamais ter invadido o Congresso!


Pessoas que querem impor a ditadura gay em nossos costumes e tradições cristãs. Em nossas escolas, igrejas (mudar até a Bíblia!), calar a nossa boca, etc.

Mas se quiséssemos, já teríamos fechado aquela Casa que deveria ser do povo, porém está tomada pelos desmandos LGBTs. Já teríamos fechado, não com a ditadura gay, como querem, mas com a ditadura dos cristãos!

Assine este Abaixo-Assinado em protesto contra a atitude anti-democrática dos LGBTs de invadir a CDHM e hostilizar o Pastor e Deputado Marco Feliciano!

Assine, por favor! E se levante. Fale com os seus amigos nas redes sociais, na igreja, nas ruas, com vizinhos, que nós não queremos a institucionalização do homossexualismo do ativismo LGBT no Brasil. Você que é cristão e quer os bons costumes para seus filhos, se manifeste! Divulgue e se una ao movimento pró-família, pró-cristãos!



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


- JORNALISTAS DO SBT ESTARIAM PROTESTANDO CONTRA RACHEL SHEHERAZADE, QUE SAIU EM DEFESA DO PASTOR MARCO FELICIANO; ASSISTA COMENTÁRIOS (aqui)

RACHEL SHEHERAZADE E A DEMONIOCRACIA DO PT (aqui)


- OUTRO CASAL GAY ESTUPRA DUAS CRIANÇAS




01 - IMPRESSIONANTE: O DEPUTADO JEAN WYLLYS E GRUPOS GAYS MOSTRAM A SUA RAIVA 


                                                 http://youtu.be/vgsXgbJykf8



02 - REINALDO AZEVEDO - CRISTOFOBIA

                                    http://youtu.be/V05ADIExKPM



03 - CRISTOFOBIA - PT 1/2



                                             http://youtu.be/QOJvrfTVMRY


04- CRISTOFOBIA - PT 2/2


http://youtu.be/boWjzqmyH_c

Não sou religioso e sei que muita gente está falando somente por querer fama - tem  muita gente com inveja isso sim.

Como podem dizer que conhecem a Bíblia se só falam merda?
Como podem dizer que política é uma coisa e religião é outro?

E Moisés, que Deus permitiu ser filho da filha de Faraó para aprender a governar uma nação, tendo o interesse em que depois liderasse mais de 3 milhões de pessoas no deserto por 40 anos!?
E Mardoqueu, Daniel, Davi, Neemias (que era copeiro do rei na Média e Pérsia), entre tantos outros que foram políticos nas Escrituras!?

Existem muitas pessoas que não leem a bíblia e ficam dando palpites da sua própria sabedoria, e sabedoria humana não é nada diante de Deus.
Só para lembrar; quem foi José do Egito? Quem foi a rainha Ester? Quem foi o rei Davi? Quem foi o rei Salomão? E outro mais! Foram políticos sim fazendo a vontade de Deus!!
Gosto da colocação de que o crente não sabe a força que tem, um elefante correndo da formiguinha!!!
Deviam invadir o congresso, em vez de ficar dando voto para bandidos e patetas.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário