quinta-feira, 12 de setembro de 2013

GUERRA DE YOM KIPUR


Quilômetro 101 da ONU (Arquivo histórico da Eged, Pikiwiki)

Shalom amigos,
 
40 anos atrás, no dia mais sagrado para o judaísmo, o Yom Kipur (יוֹם כִּפּוּר, Dia do Perdão), enquanto o povo israelense estava jejuando e orando pelo perdão divino, Israel foi atacada de surpresa. 
 
No dia 6 de Outubro de 1973, o Egito e a Síria uniram forças e atacaram Israel pelo norte e sul:  As forças armadas egípcias cruzaram as linhas do cessar-fogo no Sinai e tanques sírios cruzaram as linhas do cessar-fogo nas Colinas do Golan. As linhas de defesa israelenses diminuídas foram ocupadas por forças árabes massivas.
 
Diferente de outros exércitos, a maioria do Exército de Defesa de Israel é composto de reservistas (milu’imמִלּוּאִים). Esses reservistas eram e ainda são, os cidadãos comuns de Israel, que trabalham nos setores públicos e privados. Muitos deles estavam rezando nas suas sinagogas no Yom Kipur de 1973 quando foram chamados de repente para defender nosso país. 
 
Depois de alguns dias de luta feroz, as forças israelenses conseguiram parar os invasores e encontraram maneiras de se infiltrar por trás das linhas inimigas. 
Em um ataque surpresa, o exército israelense, baixo o comando de Ariel Sharon (אֲרִיאֵלשָׁרוֹן) cruzou o Canal de Suez no Egito, cortando as linhas de suprimentos para o exército egípcio invasor. Sem encontrar oposição, o exército de Israel parou voluntariamente 101 km antes de chegar ao Cairo.
 
No norte, os sírios se depararam com defesas israelenses teimosas lideradas por indivíduos e pequenas unidades que frearam o avanço. Em um caso, um único capitão de tanque chamado Avigdor Kahalani conseguiu destruir mais de 200 tanques sírios, trocando de tanques algumas vezes, utilizando toda a sua munição. Em outro caso, um pequeno tanque chamado “Força Zvika” (כּוֹחַ צְבִיקָה) parou uma divisão síria inteira.
 
Tanque sírio bloqueado de atacar um posto do exército (Forças de Defesa de Israel)
 
As Forças de Defesa de Israel empurraram o exército sírio de volta para a Síria e parou apenas 35 km antes de chegar até a capital da Síria, Damasco. No dia 22 de Outubro, a Brigada Golani e os comandos da Sayeret Matkal reconquistaram o ponto mais estratégico nas Colinas do Golan - o Monte Hermon (הַר הַחֶרְמוֹן). Em uma transmissão famosa, um dos soldados descreveu o pico da montanha como “os olhos do país” (הָעֵינַיִם שֶׁל הַמְּדִינָה,ha’eynayim shel hamedina) – uma expressão que se transformou em sinônimo com oHermon, um lugar que fornece uma vista profunda para dentro do território inimigo.  
 
A proximidade das forças israelenses das capitais do Egito e da Síria e o cerco no exército egípcio forçaram as dias superpotências do mundo naquele momento, a URSS e os EUA a intervirem, ambos exigindo um cessar-fogo imediato que foi efetivado em 24 de Outubro de 1973. 
 
Apesar da recuperação rápida e da vitória militar, Israel estava de luto pela perda de 2.656 soldados e com o orgulho nacional ferido. O fato que Israel foi atacada de surpresa fez com que os cidadãos começassem a questionar a habilidade do país de proteger e cuidar dos seus cidadãos. Depois da guerra, a então primeiro ministro de Israel, Golda Meir e o Ministro de Defesa, Moshe Dayan, assumiram a responsabilidade pela guerra e se demitiram dos seus cargos.
 
Todo Yom Kipur, enquanto oramos por perdão, nos lembramos dos soldados e herois que lutaram bravamente, defenderam e mudaram nossa nação. As palavras de Isaías são especialmente comoventes quando lembramos desta guerra, já que ainda são adequadas para eventos na região até os dias de hoje:
 
וְכִתְּתוּ חַרְבוֹתָם לְאִתִּיםוַחֲנִיתוֹתֵיהֶם לְמַזְמֵרוֹת--לֹא-יִשָּׂא גוֹי אֶל-גּוֹי חֶרֶבוְלֹא-יִלְמְדוּ עוֹד מִלְחָמָה. (יְשַׁעְיָה ב, ד)
 
e converterão as suas espadas em enxadões e as suas lanças em foices; uma nação não levantará espada contra outra nação, nem aprenderão mais a guerrear. (Isaías 2:4)
 
 
גְּמַר חֲתִימָה טוֹבָה
Gmar Xatima Tova
Que sejamos inscritos no Livro da Vida,
 
 
Palavras em Hebraico
צָבָא 
Transcrição:  tsava
Significado literal: Exército 
צבא
מִלְחָמָה
Transcrição:  milxama
Significado literal: Guerra 
מלחמה
סוּרְיָה 
Transcrição:  Surya
Significado literal: Síria 
סוריה
מִצְרַיִם
Transcrição:  Mitsrayim 
Significado literal: Egito 
מצרים
הַפְתָּעָה 
Transcrição:  Hafta’a
Significado literal: Surpresa
הפתעה
נִצָּחוֹן
Transcrição:  Nitsaxon
Significado literal: Vitória
נצחון
שָׁלוֹם
Transcrição:  Shalom
Significado literal: Paz (e olá) 
שלום
 
Música em Hebraico

Let it be
Letras e Música: Naomi Shemer
לוּ יְהִי
מילים ולחן: נעמי שמר
Durante a guerra de Yom Kipur, Naomi Shemer escreveu uma versão em Hebraico da música conhecida dos Beatles “Let it be.” Ela descreveu o ânimo nacional, começando com a imagem de um veleiro branco no horizonte, contrastando com uma nuvem escura e carregada:
Od yesh mifras lavan ba’ofek 
Mul Anan Shaxor Kaved
עוֹד יֵשׁ מִפְרָשׂ לָבָן בָּאֹפֶק
מוּל עָנָן שָׁחֹר כָּבֵד
Ela interpretou “let it be” (deixe ser) como uma oração – Tudo o que pedimos – Por favor, deixe ser:
Lu yehi
Lu yhi
Ana Lu yehi
Kol shenevakesh lu yehi
לוּ יְהִי
לוּ יְהִי
אָנָּא לוּ יְהִי
כָּל שֶׁנְּבַקֵּשׁ לוּ יְהִי

Ela também adicionou palavras de esperança pelo retorno rápido dos soldados para casa. Quando seu marido voltou do seu serviço de reservista na guerra, ele escutou a música e disse que ela deveria ter uma melodia original: "Não vou deixar você desperdiçar esta canção em melodia estrangeira, esta é uma guerra judaica e você fará uma melodia judaica!" Então, Shemer alterou a melodia e apresentou ela na TV em Sukkot de 1973. A canção foi interpretada para soldados durante a guerra por diversos intérpretes, incluindo a própria ShemerChava Alberstein e os Gashashim. A canção logo se transformou em um símbolo musical da guerra de Yom Kipur.
 
Você pode ler as letras da música inteira aqui, e ver Chava Alberstein cantando ela em Outubro de 1973, durante a guerra de Yom Kipur.
 
 
Caça-palavras em Hebraico
Caça-Palavras
 
Nome Hebraico
גּוֹלָןgolan
Nome:Golan
Gênero:Masculino
História:Golan é o nome de uma zona geográfica na região Leste da Galiléia.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

- A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)


- GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)

O HOMEM MAIS MALIGNO DO MUNDO



Aleister Crowley, o maior satanista de todos os tempos. Foi um membro da seita Golden Dawn. Ele se intitulava, “A BESTA” ou simplesmente “666”. Recebeu homenagem dos Beatles na capa do disco “Sargent Pepper's Lonely Heart Club Band”.




Crowley não trabalhava. Dedicava seu tempo todo ao ocultismo. Em seu livro intitulado “Mágico”, Crowley escreveu: ”O Diabo é a serpente Satanás. Ele é vida e amor, ele é luz e a sua imagem zodiacal é o Capricórnio, o bode saltador, a cabeça de Deus”. Uma estátua de George Washington, Maçon de elevado grau, mostra um dos Pais Fundadores da América, sentado na mesma posição oculta do diabo com cabeça de bode.

Estátua de George Washington


Em 1912, Aleister Crowley se tornou líder da Ordo Templi Orientis, a O.T.O., que era uma descendente direta dos iniciais Illuminati bávaros. A O.T.O era uma sociedade secreta satânica, e Crowley concebeu o ritual de iniciação, baseando-se na cerimônia para o 33º Grau da Maçonaria Scottish Right. Crowley afirmava que a formação da O.T.O era restituir a Maçonaria às suas raízes Illuminati alemãs.



Diabo com cabeça de bode



Moonlyn's
LOLITA (YOUR BEAUTY CAN KILL) - BEHIND-THE-SCENES PHOTOSHOOT



http://youtu.be/DFQtKZxIpPQ


Crowley influenciou a música, o cinema, as artes plásticas e a literatura, moldando 
toda a cultura do século XX.

Aleister Crowley

No Egito, ele contatou um ser chamado “Aiwass”, que segundo Crowley era o guardião de um portal. Essa entidade “revelou” a ele um símbolo e um texto de uma página chamado de "Liber OZ". E nós temos o filme:  O Mágico de OZ.

Aiwass


Liber OZ

Nesse filme há diversas mensagens subliminares, mostrando a ligação do filme com o satanismo.


O Mágico de OZ


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


Raul Seixas

Neste artigo, irei comentar sobre a música ''Sociedade Alternativa'', de Raul Seixas e sua relação com Aleister Crowley, o maior satanista de todos os tempos.
 

Veja a letra da música, e logo depois, a análise.

Sociedade Alternativa
Raul Seixas
Viva, viva, viva a sociedade alternativa
(Viva! Viva!)

Viva, viva, viva a sociedade alternativa
(Viva o novo aeon)

Viva, viva, viva a sociedade alternativa
(Viva! Viva!)

Viva, viva, viva a sociedade alternativa

Se eu quero e você quer

Tomar banho de chapéu

Ou esperar Papai Noel

Ou discutir Carlos Gardel

Então vá
Faça o que tu queres
Pois é tudo


Da lei, da lei

Viva, viva, viva a sociedade alternativa

Faz o que tu queres, há de ser
Tudo da lei, da lei

Todo homem, toda mulher
É uma estrela
Viva

Viva, viva, viva a sociedade alternativa
(Viva! Viva!)

Viva, viva, viva a sociedade alternativa

Mas se eu quero e você quer

Tomar banho de chapéu

Ou discutir Carlos Gardel

Ou esperar Papai Noel

Então vá
Faça o que tu queres
Pois é tudo

Da lei, da lei


Viva, viva, viva a sociedade alternativa

Viva, viva, viva a sociedade alternativa
O número 666 chama-se Aleister Crowley

Viva 
Viva, viva, viva a sociedade alternativa
Faz o que tu queres
Há de ser tudo da lei

Viva, viva, viva a sociedade alternativa
Viva
A lei de Thelema

Viva, viva, viva a sociedade alternativa
A lei do forte, essa é a nossa lei, e a alegria do mundo.

Viva, viva, viva a sociedade alternativa


Análise

Viva o novo aeon

Aeon é um período de cerca de 2000 anos que caracteriza a duração de um determinado ciclo regido por determinados conceitos mágicos na filosofia thelêmica.
O Aeon atual é o de Hórus, iniciado em 1904, também nome de um deus gnóstico.

O que é Thelema
Segundo o site www.ocultura.org.br, Thelema se refere à doutrina ou filosofia religiosa difundida por Aleister Crowley a partir de 1904 nos moldes propostos pelo Liber AL vel Legis, publicação recebida por uma entidade autodenominada "Aiwass", ministro de Cultura de Hoor-par-Kraat (o Deus Hórus. De acordo com a filosofia thelêmica, o ser humano está afastado de sua condição divina não pela encarnação, conforme pregava, por exemplo, o gnosticismo, e sim pela simples não conscientização desta natureza. Assim, cabia ao ser humano buscar uma profunda autoconsciência, chegando assim ao conhecimento do que foi chamado de Verdadeira Vontade (Thelema, do grego vontade), ou melhor dizendo, "Faça o que tu queres".


Faça o que tu queres
Pois é tudo
Da lei, da lei

A Lei que Raul Seixas se refere, é a lei de Thelema, citada a cima.


O número 666 chama-se Aleister Crowley

Como eu ja disse no artigo O Homem mais maligno do mundo, Aleister Crowley, se intitulava "A BESTA", ou simplesmente 666.



Viva
A lei de Thelema

E agora, é pra nao restar dúvida. Fica clara, a referência de toda a música, especialmente voltada para Aleister Crowley, focando principalmente, a lei de Thelema.


Como você pode ver, Raul Seixas demonstra nesta música, sua devoção pelo Homem mais maligno do mundo.
Lembrando que a música Sociedade alternativa, é considerada por muitos um Hino. Tão importante quanto o Hino Nacional.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


1º - NÃO AO MOVIMENTO DE APOLOGIA À PEDOFILIA - Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas! Isaias 5:20 (aqui)

2º - OS VÍNCULOS ENTRE RITUAIS SATÂNICOS, O GAYZISMO E A PEDOFILIA (aqui)

3º - O HOMEM MAIS MALIGNO DO MUNDO (aqui)

4º V FOR VICTORY (aqui)

5º - ONU: "DIREITOS SEXUAIS" PARA CRIANÇAS DE 10 ANOS (aqui)

6º PEDOFILIA E HOMOSSEXUALISMO: DE MÃOS DADAS (aqui)

7º PARAÍBA CRIA ALAS PARA GAYS EM PRESÍDIOS! (aqui)

8º - OPERAÇÃO RESGATA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE BOATE NO CENTRO DE BELÉM Quadrilha que atua no ramo de Boites (AQUI)

9º - PARA OS QUE AINDA TEM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO: CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES EM BELÉM DO PARÁ (aqui)

10º - PARADA GAY ENSINOU ATÉ A CHEIRAR DA COCAÍNA (aqui)

11º- FÉ EM JESUS PUBLICA NOVAS IMAGENS DO KIT GAY DISFARÇADO; DESTA VEZ, ELE ESTIMULA CRIANÇAS A FAZER SEXO (aqui)

V FOR VICTORY


Infowars.com has recently revived the “V for Victory” campaign as a way to “invoke the spirit of the French who were occupied by the Nazis in World War Two.” What does this have to do with Aleister Crowley 2012?
While he certainly wasn’t the first person to scrawl a “V” on walls in Brussels, nor was he the first to put two fingers in the air as a manual communication of some idea or insult, Aleister Crowley demonstrated that he was the first to publish a “V Sign,” and he claimed to have invented Churchill’s use of the gesture in WWII as a magical foil to the Nazis’ use of the swastika. Crowley passed this idea to friends at the BBC, and to the British Naval Intelligence Division through his connections in MI5, eventually gaining the approval of Winston Churchill.
The symbolism of the “V for Victory” refers to the story of Isis, Apophis, and Osiris, as it is illustrated in the Lesser Ritual of the Hexagram, first published by Crowley in The EquinoxI, no. 3, in 1910. In this ritual, the swastika is used to represent the mourning of Isis; and the “V” is used to symbolize Apophis or Typhon, the destroyer. This symbolism explains Crowley’s use of the “V” as a foil to the swastika, since Apophis slays Osiris, thus causing Isis to mourn.
The “V” symbol also echoes the downward-pointing triangle, a symbol of Horus, the Crowned and Conquering Child of the New Aeon.
In the magical hexagram … the descending red triangle is that of Horus, a sign specially revealed by him personally, at the Equinox of the Gods. – The Book of Lies
In Liber Pyramidos, Horus first appears as Hoor-Apep, a hybrid of Horus and Apophis. Because of this symbolic connection, the “V for Victory” simultaneously invokes Apophis who destroys the swastika, and Ra-Hoor-Khuit, the Lord of this Aeon, wherein the Law is “Do what thou wilt.”
Hoor hath a secret fourfold name: it is Do What Thou Wilt.
Ever an advocate of the liberty of the individual, Aleister Crowley worked to create propaganda for the Allies in other ways. For example, in 1942 he wrote a poem entitled La Gauloise (Song of the Free French), which he subsequently sent to the Free French headquarters in London. The reply he received was very complimentary:
Sir, I am instructed by General de Gaulle to thank you for your letter of May 12th. It is with a keen interest that we receive your song. We are touched by the fine sentiments, which you express in so charming a style.
This was recorded in 1942 and subsequently played on the BBC, and you can hear it in the following video. The music was arranged by Roy Leffingwell, and an unidentified French baritone was hired to sing.


Getting back to the subject of the “V for Victory,” we applaud Infowars’ use of this symbol and encourage all our readers to take up this symbol in the fight to establish the liberty of the individual. Download the “V for Victory” graphics from their website, or make your own. While you’re at it, download some AC2012 propaganda to add to your stack of fliers, or make a t-shirt or picket sign to spread the message of Aleister Crowley. Don’t have time to make your own? You can also buy AC2012 stuff at our CafePress store. However you choose do it, we suggest following the advice of Infowars:
V for Victory Infowars
V for Victory at Infowars.com
Use them on banner hangs or as stand alone flyers, post them on message boards or any places where announcements are made in your local community. Anywhere that’s legal and lawful, we want to see the V for victory proudly displayed as a symbolic message of resistance and defiance.
Don’t stop at posting fliers, though. Write in Aleister Crowley for President in 2012, and help to spread his fundamental message of liberty for every individual.
For more detailed information about Aleister Crowley’s work for the Allies in WWII, check out Richard B. Spence’s Secret Agent 666, and Aleister Crowley: Grandpappy of the V for Victory Campaign? at Death & Taxes.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 




1º - NÃO AO MOVIMENTO DE APOLOGIA À PEDOFILIA - Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas! Isaias 5:20 (aqui)

2º - OS VÍNCULOS ENTRE RITUAIS SATÂNICOS, O GAYZISMO E A PEDOFILIA (aqui)

3º - O HOMEM MAIS MALIGNO DO MUNDO (aqui)

4º V FOR VICTORY (aqui)

5º - ONU: "DIREITOS SEXUAIS" PARA CRIANÇAS DE 10 ANOS (aqui)

6º PEDOFILIA E HOMOSSEXUALISMO: DE MÃOS DADAS (aqui)

7º PARAÍBA CRIA ALAS PARA GAYS EM PRESÍDIOS! (aqui)

8º - OPERAÇÃO RESGATA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE BOATE NO CENTRO DE BELÉM Quadrilha que atua no ramo de Boites (AQUI)

9º - PARA OS QUE AINDA TEM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO: CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES EM BELÉM DO PARÁ (aqui)

10º - PARADA GAY ENSINOU ATÉ A CHEIRAR DA COCAÍNA (aqui)

11º- FÉ EM JESUS PUBLICA NOVAS IMAGENS DO KIT GAY DISFARÇADO; DESTA VEZ, ELE ESTIMULA CRIANÇAS A FAZER SEXO (aqui)

JORNAL ALEMÃO CONFIRMA MATÉRIA DO UCHO.INFO SOBRE VÍNCULO DA SIEMENS COM O GOVERNO DO PT


Tiro certeiro – Como já era esperado, o caso “Siemensgate” saiu do noticiário com o fim do vazamento seletivo de documentos, por parte do Cade, para setores da imprensa. Em mais um jogo sórdido, o PT manteve o assunto em pauta até o momento em que as investigações alcançaram o próprio governo federal, que tem a empresa alemã em muitos dos seus projetos.

Quando o caso começou a avançar, com petistas fazendo acusações contra o governo paulista, há anos nas mãos do PSDB, o ucho.info afirmou que o assunto cessaria no momento em que se aproximasse dos negócios da Siemens com a Copa do Mundo de 2014. Diante da necessidade de se manter um padrão de segurança nos estádios da Copa, o governo, por meio do Ministério da Justiça, encontrou na Siemens a empresa capaz de fazer a integração de todos os sistemas dedicados ao tema.

A exemplo do que sempre acontece, o Palácio do Planalto, que diariamente acompanha o nosso conteúdo jornalístico, não contestou a matéria, até porque não dá para negar o inegável. Para que o assunto saísse do foco, a presidente Dilma Rousseff despachou o ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo, para os Estados Unidos. Fazendo o papel de segundo chanceler genérico – o primeiro é o trotskista Marco Aurélio Garcia, Cardozo foi a Washington em busca de solução para as primeiras denúncias sobre espionagem realizada pela National Security Agency (NSA).
Com José Eduardo Cardozo fora da cena política, o caso da Siemens foi minguando no noticiário, mas um jornal alemão confirmou a nossa informação. 

De acordo com o Süddeutsche Zeitung, as irregularidades em negócios praticados pela Siemens no Brasil foram denunciadas à matriz em 2008, ou seja, depois da promessa de mudança por parte da diretoria da empresa e bem antes da denúncia às autoridades antitrustes brasileiras. O jornal da Bavária sugere que a multinacional não investigou os fatos à época para não ficar em desvantagem na disputa por contratos relacionados à Copa do Mundo de 2014 e aos Jogos Olímpicos de 2016.

Resumindo, o telhado de vidro do PT no caso Siemens é enorme, além de ter sido proposital o vazamento de documentos relacionados à investigação de suposto cartel, liderado pela empresa alemã, para fornecimento de material metroferroviário aos governos de São Paulo e do Distrito Federal. O presidente do Cade, Vinícius Duarte de Carvalho – sobrinho de Gilberto Carvalho – nega o fato, mas o avanço do tempo e o recuo do PT têm provado o contrário.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

- A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)


- GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)