sábado, 21 de dezembro de 2013

VÍDEO MOSTRA MULHER SOB EFEITO DA DROGA MAIS DANOSA DO MUNDO "KROKODIL"



Foto: Reprodução

Vídeo mostra mulher sob os efeitos devastadores da droga Krokodil, cenas são fortes

Krokodil é uma droga russa fabricada a partir da desomorfina. O nome vem de uma das consequências mais comuns ao uso, uma vez que a pele da pessoa passa a ter um tom esverdeado e cheia de escamas, como a de um crocodilo.

Krokodil é um substituto para uma droga de alto valor, a heroína. O princípio ativo do Krokodil, é a “desomorphine” que é vendida em alguns países da Europa (especialmente a Suiça) como substituto da morfina e é conhecida pela farmacologia desde 1932. A desomorphine é de 8 a 10 vezes mais potente do que a morfina. Trata-se de um opiáceo sintético que possui estrutura quase idêntica à da heroína.

A primeira aparição desta droga foi na Sibéria, em 1992. Seu consumo tem aumentado cada vez mais pois ela é uma alternativa barata à heroína.

Seus efeitos colaterais são bizarros. Ela causa necrose no local onde é aplicada, expondo ossos e músculos. 

Casos de viciados precisando de amputação ou da limpeza de grandes áreas apodrecidas em seus corpos são cada vez mais comuns.

Largá-la é uma tarefa extremamente difícil. A desintoxicação é muito lenta e o usuário sente náuseas e dores por até um mês.

Veja o vídeo de como um fica o usuário sob efeito da droga (cenas fortes):

SIDE EFFECTS CROCODILE DRUGS .

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

1º - VÍDEO MOSTRA MULHER SOB EFEITO DA DROGA MAIS DANOSA DO MUNDO "KROKODIL" (aqui)

2º - DOCUMENTÁRIO FORTE DA NOVA DROGA "KROKODIL" (aqui)

3º - DA DROGA PARA A LAMA: IMAGENS CHOCANTES MOSTRAM A DESTRUIÇÃO FÍSICA DE VICIADOS (aqui)

4º - SOMOS TODOS VICIADOS (aqui)
 

'ME SINTO UMA RAINHA', DIZ BRASILEIRA PROFESSORA NA FINLÂNDIA, PAÍS Nº 1 EM EDUCAÇÃO



Professora Luciana / Arquivo Pessoal



''Tenho total liberdade para avaliar meu aluno..." diz a professora


Leia também :


> Funk é matéria presente em salas de aula


> Aluno de 15 anos não se contenta com nota e agride professora em colégio

por Vanessa Fajardo, G1

País com a melhor educação do mundo, a Finlândia tem entre os seus professores da rede pública uma brasileira. Luciana Pölönen, de 26 anos, nasceu em Salvador (BA), é formada em letras pela Universidade Federal de Bahia (UFBA) e se mudou para Finlândia em 2008, com objetivo de fazer mestrado. Desde 2010, compõe o corpo docente finlandês. No país do Norte da Europa, mais do que emprego, ela encontrou a valorização da profissão de lecionar.


"Eu me sinto como uma rainha ensinando aqui. Ser professor na Finlândia é ser respeitado diariamente, tanto quanto qualquer outro profissional!", afirma a brasileira, que se casou com um finlandês, tem uma filha de três anos, Eeva Cecilia, e está grávida à espera de um menino. "Aqui na Finlândia o sistema é outro, o professor é o pilar da sociedade."

A comparação com sua experiência escolar no Brasil é inevitável. "No Brasil só dei aulas em cursos, mas estudei em escola pública, sei como é. Sofria bullying, apanhava porque falava o que via de errado e os professores não tinham o respeito dos pais", diz Luciana.

Para conseguir a vaga, a brasileira passou por avaliação do histórico escolar da universidade, enviou uma carta pessoal em que expôs suas intenções, e enfrentou uma entrevista, uma espécie de prova oral feita em inglês.

Com o trabalho nas duas escolas, Luciana ganha 2.500 euros, o equivalente a R$ 6.500. Luciana tem contrato temporário porque ainda não finalizou o mestrado, termina a dissertação no fim do ano, por isso há uma redução no salário de 15% e de tarefas extras.

''Tenho total liberdade para avaliar meu aluno, tenho a lista de coisas de que ele tem de aprender até o fim do ano, mas como vou fazer fica a meu critério" diz Luciana Pölönen


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

JEAN WYLLYS: PLC 122 VIROU “TIRO PELA CULATRA”?

Jean Wyllys

Depois de lamentar o enterro do PLC 122, deputado supremacista gay afirma que, com ajuda do senador Pedro Taques, novo Código Penal criminalizará de modo mais “eficaz” a chamada “homofobia”

Julio Severo
O deputado supremacista gay Jean Wyllys, que havia publicamente lamentado o “enterro” do PLC 122, mudou de ideia. Agora ele diz que o PLC 122 virou “tiro pela culatra.”
Em comentário público de Facebook, ele diz: “Diz a sabedoria popular que há males que vêm para bem, e é verdade. Conversei quarta à tarde com o senador Pedro Taques e seu relatório do Código Penal incorporará as proposições do PLC 122, apensado a ele! Não só isso. Apensado ao Código Penal, o PLC 122 talvez combata as violências homofóbicas de modo ainda mais pontual e eficaz!”
Wyllys acrescentou: “Taques garantiu que seu relatório apontará para a criminalização… das ofensas à honra motivados por homofobia! Assim, talvez tenha sido melhor para o PLC 122 ter sido apensado ao Código Penal. O tiro terá saído pela culatra da arma dos canalhas!”
“Ofensas à honra motivadas por ‘homofobia’”? O que ele quer dizer? Se ativistas gays chamarem um pastor ou padre de “nazista” ou “canalha,” eles serão imediatamente enquadrados no crime de ofensa à honra?
Não. Jamais foi a intenção de Wyllys criminalizar os habituais xingamentos e obscenidades de sua turma aos cristãos. Que tipo de opiniões e expressões ele então enquadraria como “ofensa à honra”?
Será que chamar a homossexualidade de “repugnante” também se enquadra em ofensa? Então, o maior Ofensor que já existiu é Deus, que diz:
“Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.” (Levítico 18:22 NVI)
“Repugnante” aí significa também “nojento” e “abominável.” Incorrendo no risco legal — do ponto de vista de Wyllys — de ofender a “honra” dos homossexuais, ladrões e outros, Deus diz em Sua Palavra:
“Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que se entregam a práticas homossexuais de qualquer espécie, nem ladrões, nem avarentos, nem viciados em álcool ou outras drogas, nem caluniadores, nem estelionatários herdarão o Reino de Deus.” (1 Coríntios 6:9-10 KJA)
Quem citar o que Deus disse nesses versículos será enquadrado no “crime de ofensa à honra” por causa dos homens que veem “honra” nas práticas homossexuais?
Para não ofender a “honra” do homossexualismo, pastores e padres não mais poderão pregar que os que vivem em práticas homossexuais não herdarão o Reino de Deus?


Do perfil de Facebook de Jean Wyllys em 19 de dezembro de 2013

Confiando nas garantias que o senador Pedro Taques lhe deu de que o novo Código Penal tratará com mais dureza os que ofenderem a “honra” do homossexualismo, Wyllys se gabou:
“Preparem-se pra luta! Os que cometem crimes motivados por homofobia, sejam religiosos fundamentalistas ou não, não gozarão de impunidade para sempre!”
O monstrengo fétido chamado PLC 122 já foi enterrado. Mesmo Wyllys reconheceu e lamentou isso. Para quê desencavá-lo? Para cheirar mais mau ainda?
Quanto ao senador Taques e suas garantias ao Wyllys, é hora do povo, que enterrou o PLC 122 e ganhou vitoriosamente esta batalha, entender que haverá outras batalhas para vencer.
Como pode Taques dar garantias que ameaçam a família brasileira? Será que os brasileiros que o elegeram são todos homossexuais como Wyllys? Se não são, precisam ser informados das conversas do senador com o deputado do BBB.
Talvez tudo o que Wyllys disse sobre o senador não passe de esnobismo e falatório vazio.
Seja como for, através das urnas ou manifestações, Wyllys e Taques precisam ser pressionados pelos eleitores, pois eles não têm o direito de tratar a honra da família brasileira como se tivesse menos importância do que a suposta “honra” das nojentas práticas de quem optou pelo homossexualismo, e ninguém deveria sofrer ameaças do Estado por expressar publicamente o que a Bíblia ou a própria medicina diz sobre a nocividade dessas práticas.
Preparemo-nos para as novas batalhas, deixando claro para Wyllys que não aceitaremos sua ditadura homoerótica sobre o Brasil. Quanto ao senador Pedro Taques, se ele deu ou não garantias ao deputado supremacista gay, ele precisa prestar contas aos seus eleitores e esclarecer ao Brasil se ele está do lado da ditadura de Wyllys ou do lado da livre expressão da família brasileira.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Leitura recomendada:
Sobre Jean Wyllys:

“1984” AO VIVO! ESCÂNDALO DE MONITORAÇÃO DOS EUA É A MAIOR HISTÓRIA DA SUA VIDA


Julio Severo
“O escândalo de monitoração da NSA (National Security Agency, Agência de Segurança Nacional) é a maior história da sua vida” — foi, de acordo com o WND, a mensagem de Michael Savage durante toda esta semana, enquanto apareciam detalhes sobre o governo americano espionando americanos e pessoas do mundo inteiro.
Contudo, “Obviamente eles não estão espionando muçulmanos, ou pessoas que se sabe têm ligação com terroristas,” Savage destacou. Caso contrário, as autoridades americanas teriam conseguido impedir o ataque a bomba na Maratona de Boston.
A Casa Branca garante que sua monitoração colossal é para deter terroristas, mas não quer espionar mesquitas, onde estão os terroristas.
A vasta monitoração do governo dos EUA atingindo as comunicações mais privadas exclui as fábricas de “guerra santa” onde os terroristas são treinados para ficarem mais radicais.
Desde outubro de 2011, os agentes do FBI não têm autorização de espionar mesquitas.
Isso é particularmente preocupante considerando pesquisas independentes de mesquitas americanas. Essas pesquisas revelam que cerca de 80% das mesquitas pregam violenta guerra santa ou distribuem literatura que incita a violência.
Se a colossal monitoração dos EUA não tem como alvo os islâmicos, que estão por trás do ataque terrorista aos EUA em 11 de setembro de 2001, qual é seu alvo? Durante todo seu governo, Obama tem sido acusado de mirar cristãos e ativistas pró-vida. Mais recentemente, as forças armadas e o Ministério de Segurança Nacional dos EUA rotularam os cristãos como “grupos de ódio.”
Esse não é um problema apenas americano. Dois anos atrás, WND noticiou que o Ministério de Segurança Nacional estava monitorando meu blog. Sou um cidadão brasileiro. Por que tal monitoração sobre mim? Será que minhas atividades pró-vida e pró-família são uma ameaça aos EUA?
Provavelmente, sim. Uma reportagem do WND em 2011 disse sobre um plano de Obama para que os EUA sejam uma agência policial mundial a favor do homossexualismo. No Brasil, estou nas linhas de frente contra a tirania gay.
Trinta anos atrás, se alguém tivesse me dito sobre um programa mundial de monitoração, eu teria apontado para a União Soviética como sua fonte.
Depois de meu recente artigo publicado no Free Republic sobre o escândalo da NSA, uma americana me disse: “O governo dos EUA está na estrada dos pervertidos tiranos anticristãos e anti-liberdade. Não sei quando serão os tempos finais, mas imagino que os EUA criando um mundo governado por uma opressiva e odiosa KGB seria parte desse futuro.”
Os vazamentos feitos por Edward Snowden revelam que há uma poderosa KGB americana vigiando você no Facebook, Skype, Google e outros canais da internet. Não há lugar seguro. O “Grande Irmão” está vigiando você.
“Grande Irmão” é, de acordo com a novela “1984” de George Orwell, um governo onipresente e totalitário mantendo os cidadãos sob vigilância.
Aliás, as vendas da novela de Orwell dispararam como resultado do escândalo em torno dos programas de monitoração da Agência de Segurança Nacional. Na semana passada, quatro edições do livro estavam na lista dos 40 livros mais vendidos da Amazon. Em dado momento, as vendas de uma edição subiram 10 mil por cento.
Graças à colossal monitoração dos EUA no mundo inteiro, “1984” está aqui, e o que Edward Snowden disse sobre a espionagem do governo americano deveria provocar calafrios em todos nós. Ele disse:
1 – “A maioria das pessoas em países desenvolvidos passa pelo menos algum tempo interagindo na internet e os governos estão abusando dessa necessidade em segredo para estender seus poderes além do que é necessário e certo.”
2 – “O governo [dos EUA] concedeu para si mesmo um poder ao qual não tem direito.”
3 - “... Não posso em sã consciência permitir que o governo dos EUA destrua a privacidade, a liberdade de internet e as liberdades fundamentais no mundo inteiro com essa colossal máquina de monitoração que estão construindo secretamente.”
4 - “A NSA construiu uma infraestrutura que lhe permite interceptar quase tudo.”
5 - “Com essa capacidade, a vasta maioria das comunicações humanas é automaticamente ingerida sem direção. Se eu quisesse ver seus e-mails ou o telefone de sua esposa, tudo o que tenho de fazer é usar as intercepções. Consigo ter seus e-mails, senhas, registros telefônicos, cartões de créditos, etc.”
6 - “Qualquer analista em qualquer tempo pode mirar alguém. E, sentado diante da minha mesa de escritório, certamente tinha a autoridade para grampear qualquer pessoa, desde você ou seu contabilista até um juiz federal ou até mesmo o presidente…”
7 - “… eles planejam ter acesso a todas as conversas e a toda forma de conduta do mundo inteiro.”
8 - “Mesmo que você não esteja fazendo nada de errado, você está sendo monitorado e gravado… está chegando ao ponto em que você não precisa ter feito nada de errado, mas você acaba incluído [no sistema] simplesmente por causa da suspeita da alguém, até mesmo por uma ligação telefônica errada, e então eles podem usar esse sistema para voltar no tempo e inspecionar todas as decisões que você já fez, todos os amigos com que você falou algo, e atacar você nessa base…”
9 - “Permitir que o governo dos EUA intimide seu povo com ameaças de retaliação por revelar crimes é contrário ao interesse do público.”
10 - “Todo mundo, em todos os lugares, agora compreende como tudo ficou pior — e estão falando sobre isso. Eles têm o poder de decidir por si se estão dispostos a sacrificar sua privacidade para o Estado monitorador.”
11 - “Não quero viver num mundo em que tudo o que faço ou digo é gravado. Isso não é algo que estou disposto a apoiar.”
12 - “Não quero viver num mundo em que não há privacidade sem, pois, espaço para exploração intelectual e criatividade.”
13 - “O grande medo que tenho com relação às consequências para os EUA dessas revelações é que nada mudará. As pessoas não estão dispostas a assumir riscos necessários para tomar uma posição e lutar para mudar as coisas… E nos meses a frente, nos anos a frente, só vai ficar pior. A NSA dirá que… por causa da crise, dos perigos que enfrentamos no mundo, de alguma ameaça nova e imprevisível, o governo precisa de mais autoridade, o governo precisa de mais poder, e não haverá nada que as pessoas possam fazer nessa altura para se opor ao governo. E será uma ditadura prisão.”
Chamando o denunciante Edward Snowden de “patriota, não traidor,” o Dr. Michael Savage declarou que “o escândalo da NSA faz parecer o escândalo do Watergate como era: uma ervilha verde dentro de um maremoto.”
Edward Snowden
O que George Orwell “vazou” foi, por meio de sua novela, sua percepção sobre como um futuro governo vigiaria as pessoas. A ficção virou realidade. O que Edward Snowden vazou são fatos sobre como o governo americano já está fazendo isso.
Muito embora fosse socialista, Orwell não era considerado um “traidor” por revelar aonde o socialismo levaria a sociedade. Se seu livro, que é ficção, é elogiado, muito mais merecedor é o ato de Snowden revelar o que não é ficção. É “1984” ao vivo.
Concordo com Joseph Farah, que disse que deveriam garantir imunidade para Snowden, para que ele possa falar tudo o que sabe sobre como o “Grande Irmão” está de olho em você.
Com informações de WND, Investors e The Economic Collapse.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


Leitura recomendada: