quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

TECNOLOGIA/JUSTIÇA - Dono do Megaupload teve todos seus bens apreendidos.

Cooler Master lança nova base para resfriar notebooks

Link to TechGuru.com.br

Cooler Master lança nova base para resfriar notebooks
Posted: 24 Jan 2012 10:00 AM PST
A Cooler Master lançou uma nova base para manter os notebooks resfriados. É a Notepal U Stand, que vem com um suporte feito de alumínio escovado e ajuda a dissipação do calor acumulado pelo notebook. Ela funciona como se fosse uma plataforma para que o calor se espalhe em um objeto maior, e não se mantenha no computador.
Além disso, duas ventoinhas acompanham a base, que podem ser inseridas em qualquer parte da superfície de alumínio. Assim, dá para coloca-las em locais específicos onde há mais calor, como abaixo do HD do notebook.

São cinco dif erentes ajustes de altura para o usuário escolher, e o suporte vem com garras antiderrapantes ajustáveis e emborrachadas para manter o acessório firme na mesa. A base ainda possui três portas USB e um grampo de cabo traseiro para manter os fios apertados e organizados.
O preço sugerido para a Notepal U Stand é de R$ 160 e ela pode ser usada em notebooks de 9 até 17 polegadas.


Dono do Megaupload teve todos seus bens apreendidos.
Posted: 24 Jan 2012 08:00 AM PST

O dono do site Megaupload Kim Shmitz, mais conhecido como Kim Dotcom, foi preso recentemente. Seu site de compartilhamento de arquivos foi fechado pela justiça americana de fazer parte de uma organização criminosa mundial de pirataria na internet.
Segundo o governo americano, o site gerou mais de 500 milhões de dólares de prejuízos e violação aos direitos autorais.
O site foi tirado do ar e Kim Dotcom teve todos seus bens retidos pelo governo americano, entre eles estão obras de arte, dinheiro, armas, imóveis, e uma pequena coleção de carros.
Kim Dotcom era um pouco excêntrico quanto as placas de seus carros, todo os mais de 20 carros foram emplacadas com algum dizer ou significado. Confira abaixo a garagem que ele tinha.

Lista de carros presos:
  • Maserati GranCabrio 2010
  • Mercedes-Benz E500 Coupe,2009
  • Mercedes-Benz CLK DTM, 2005 Placa: “GOOD” = Bom
  • Mercedes-Benz CLK DTM AMG 5.5L Kompressor, 2004 Placa:”EVIL” Mal
  • Mercedes-Benz S65 AMG L, 2010 Placa:CEO = Chefe Executivo
  • Rolls-Royce Phantom Coupe, 2008 Placa:GOD= Deus
  • Mercedes-Benz E63 AMG, 2010 Placa:”STONED” = Apedrejado
  • 2 Mini Cooper S, 2010 Placa; “V” e “T”
  • Mercedes-Benz ML63 AMG,2010. Placa: “GUILTY “culpado”
  • Mercedes-Benz CL65 AMG, 2007 Placa: “KIM.COM”
  • Mercedes-Benz ML63 AMG, 2009 Placa: “MAFIA”
  • Mercedes-Benz ML63 AMG, 2011
  • Toyota Vellfire, 2010. Placa:”WOW”
  • Mercedes-Benz G55 AMG,2011 Placa: “POLICE” Polícia
  • Toyota Hilux 2011
  • Moto Harley Davidson,
  • Mercedes-Benz CL63 AMG,2010 Placa:”HACKER”
  • Mercedes-Benz A170,2005
  • Mercedes-Benz ML500,2005
  • Cadillac El Dorado, 1957
  • Sea-Doo GTX Jet Ski, 2010
  • Cadillac Series 62 Conversível , 1959
  • Mercedes-Benz CLK DTM, 2006
  • Lamborghini LM002,1989




  
[Autoguru] – Porsche comemora 2 milhões de fãs colocando sua foto em um Cayman S
Posted: 24 Jan 2012 06:00 AM PST

Para comemorar a marca de 2 milhões de fãs em sua página no Facebook, a alemã Porsche customizou uma Cayman S com as fotos de todos os membros da página. A cor escolhida pela Porsche foi o vermelho, com o fundo em branco.
O próximo passo da Cayman S, é se tornar real, e entrar para o Museu da Porsche até o dia 27 de janeiro em Stuttugart na Alemanha. Quem por acaso curtiu a página da Porsche antes deles juntarem 2 milhões de membros, com certeza tem sua foto no carro.
Para comprovar isso, eles liberaram um site, onde pode ver o carro em 360 graus com todas as fotos. Vá até o site e confira, basta por seu nome e procurar você.

Você conhece o AutoGuru?


Pirate Bay libera o download de objetos físicos em seu site
Posted: 24 Jan 2012 04:00 AM PST
O Pirate Bay anunciou que vai lançar em seu site arquivos para download que podem se tornar objetos reais. São os “Physibles”, em que arquivos 3D poderão ser compartilhados e impressos em uma impressora em 3D. Assim, é possível fazer com que eles se tornem objetos, como um Chevrolet Chevelle 1970 em escala reduzida, um dos primeiros arquivos disponibilizados pelo site.
Enquanto outros sites de compartilhamento como o Megaupload são fechados, o PirateBay, que oferece arquivos por meio do sistema de Torrents, se mantém ativo e já lançou esta novidade.
O site acredita que scanners e impressoras em 3D se tornarão populares no mercado, e todas as pessoas poderão ter qualquer objeto que quiser, com a possibilidade de até repor peças danificadas em carros.
“Você fará o download do seu tênis em 20 anos”, disse uma mensagem no site.

E o Pirate Bay vai mais além, com uma previsão de que a sociedade pode mudar completamente nestes próximos anos e com o uso da tecnologia:
“Não será mais necessário enviar grandes carregamentos de produtos ao redor do mundo e estes produtos não quebrarão no caminho. Não haverá mais trabalho infantil e poderemos imprimir comida para quem tem fome.”


Estudo diz que a internet destrói a nossa memória
Posted: 24 Jan 2012 02:00 AM PST

De acordo com um estudo realizado por três Universidades nos Estados Unidos (Columbia, Wisconsin-Madison e Harvard), a internet como a utilizamos hoje e principalmente o Google tem o poder de destruir a nossa memória.
A explicação é bem simples. Hoje, ao invés de lembrarmos da informação em si, estamos completamente conectados a uma rede em que tudo é interligado, e ao invés de saber as coisas, sabemos o caminho onde encontrar a resposta, e como procurar por ela.
Isso significa que, por exemplo, ao fazermos uma brincadeira de quais as principais capitais do mundo, as pessoas vão procurar no Google, ao invés de usar o conhecimento que aprendeu em aulas de Geografia para responder.

De acordo com a pesquisa, quando as pessoas procuram a mesma informação mais de uma vez, a lembrança deles em relação ao assunto é baixa.
O que, de fato, não dá para julgar se é bom ou ruim. Afinal, vivemos em um mundo completamente diferente do anterior, em que a internet se tornou um outro universo e que abre as portas para muita gente.
E aí, você acha que a internet nos deixa mais burros, esquecidos, etc?


Olimpia Pinheiro
Consultora Executiva
(91)8164-1073
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
cinegocioseimoveis@gmail.com

IMÓVEIS - TORRES ACÁCIA - Lançamento PDG/Leal Moreira

















 







 

Olimpia Pinheiro
Consultora Executiva
(91)8164-1073
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
cinegocioseimoveis@gmail.com