quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

TECNOLOGIA - Novidades no Facebook - 10 dos melhores aplicativos para sua timeline no Facebook


10 dos melhores aplicativos para Facebook (Facebook)
Facebook
O novo design dos perfis no Facebook dividiu opinião entre usuários - alguns amaram e outros simplesmente não conseguem mais olhar para o seu próprio perfil na rede. De qualquer forma, este formato novo chegou para ficar e o Facebook adicionou uma série de novas funcionalidades, com mais de 60 aplicativos feitos especialmente para melhorar a sua timeline. Cada um destes irá atualizar a sua timeline com o que for que você estiver fazendo, seja sair para uma corrida, cozinhando a sua janta ou discutindo sobre o último filme que você assistiu. Olhe adiante os 10 melhores.

1 - Foodily

10 dos melhores aplicativos para Facebook (Facebook)
Facebook
Este aplicativo de receitas foi feito especificamente para o mercado norte americano, mas se você entender bem de inglês e conseguir converter as medidas corretamente, ele tem muito a oferecer. Selecionando as suas receitas favoritas, elas irão se fixar em sua timeline para todos os seus amigos verem. Com certo tempo de uso, você terá uma lista de refeições preferidas suas e dos seus amigos, o que pode ser bastante útil naquele dia em que você está pouco inspirado.

2 - The Guardian

10 dos melhores aplicativos para Facebook (Facebook)
Facebook
O aplicativo do jornal 'The Guardian' está disponível em versão completa para Facebook, com uma seleção das matérias mais lidas e comentadas todos os dias. Mas a melhor seção é chamada 'Activity stream', que mostra todas as histórias que estão sendo lidas pelos seus amigos. Navegando por estas seções pode servir como um meio interessante de se manter atualizado e perceber por quais assuntos os seus amigos se interessam mais.

3 - Oodle 

10 dos melhores aplicativos para Facebook (Facebook)
Facebook
O Oodle combina em um só lugar todos os anúncios dos mais variados sites de comércio da internet, desde o eBay até o seu site local de compras. Você ainda pode fazer os seus próprios anúncios direto do aplicativo, e é aí que ele realmente começa a ficar interessante. O Oodle é feito para tornar as relações comerciais na web mais 'sociais', mostrando a foto e o perfil de quem quer que esteja vendendo algo para você. Você ainda pode escolher fazer anúncios somente para os seus amigos, ou amigos de amigos, e receber atualizações direto em sua timeline.


4 - Pinterest

10 dos melhores aplicativos para Facebook (Facebook)
Facebook
O Pinterest é um mural virtual onde você pode agrupar as imagens que você quiser em grupos separados por categorias que você mesmo estabelece. Seu mural também pode ser customizado para lugares, eventos ou simplesmente coisas legais que você achou pela web. Uma vez instalado, o aplicativo, quando atualizado, mostra as suas imagens mais recentes direto na timeline.

5 - Rotten Tomatoes

10 dos melhores aplicativos para Facebook (Facebook)
Facebook
Um dos sites sobre cinema mais populares do mundo, o Rotten Tomatoes agora está disponível para Facebook. O grande trunfo do programa é a seção de resenhas de filmes, podendo consultar as notas de filmes que você pretende ver e fazer recomendações para os seus amigos na rede.


6 - TripAdvisor

10 dos melhores aplicativos para Facebook (Facebook)
Facebook
O TripAdvisor é um mapa para viagens. Uma vez instalado, você pode marcar o seu próprio mapa com os lugares que você já visitou ou pretende visitar. A intenção do aplicativo é que o usuário dê notas para os lugares frequentados na viagem e, assim, fazer recomendações para amigos que pretendem ir para o mesmo local.



7 - Lyst

10 dos melhores aplicativos para Facebook (Facebook)
Facebook
 Para os fashionistas de plantão, o Lyst permite que você siga os passos dos seus designers favoritos, ou até mesmo curtir recomendações de outros fãs do mundo da moda. Criando uma conta no serviço, você poderá selecionar os seus itens favoritos e montar a sua própria página com as suas roupas favoritas. Todos estes itens aparecem em sua timeline, em ordem cronológica, servindo como uma bela fonte de inspiração para amigos que querem te presentear, mas não sabem com o que.

8 - RunKeeper

10 dos melhores aplicativos para Facebook (Facebook)
Facebook
Se você é um corredor, ou está tentando virar um, RunKeeper irá te acompanhar pelo seu caminho. Com o seu aplicativo para aparelhos Android e iOS, o programa irá acompanhar as suas rotas, tempos, distâncias e velocidades. Conectando tudo isso ao aplicativo para Facebook, você irá poder compartilhar um resumo de suas corridas direto em sua timeline, com um mapa de sua rota, para você fazer inveja para os seus amigos que já quebraram a promessa feita no ano novo de emagrecer e se manter em forma em 2012.

9 - Spotify

10 dos melhores aplicativos para Facebook (Facebook)
Facebook
Um dos primeiros aplicativos para a timeline do Facebook, o Spotify posta uma lista das últimas músicas que você ouviu em seu perfil. Qualquer um que esteja vendo o seu perfil poderá clicar e ouvir a música na mesma hora, contanto que eles também tenham o aplicativo Spotify. É um ótimo jeito de descobrir novas bandas e artistas, ou até relembrar músicas que você já havia esquecido. Claro que, quando você quiser escutar aquela música que você ama, mas ninguém pode ficar sabendo, o aplicativo possui uma função para esconder estas faixas do seu perfil. Nós sabemos que você canta 'Ai Se Eu Te Pego' secretamente em seu quarto...

10 - Color

Com as próprias palavras do Color - 'as atualizações de status precisam de uma atualização'. Sim, você agora não precisa mais descrever o que está fazendo com palavras em seu mural, ao invés disso este aplicativo permite que você transmita vídeos ao vivo de 30 segundos, direto de seu celular. Disponível para iOS e Android, o aplicativo irá avisar todos os seus amigos que possuem o Color sobre a sua transmissão e os seus amigos no Facebook irão ver o vídeo postado em seu perfil quase que instantaneamente.

Fonte:  site msn.

E então? O que você está esperando? Mãos à obra: Dinamize o seu Facebook.





Olimpia Pinheiro
Consultora Executiva
(91)8164-1073
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
cinegocioseimoveis@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário