quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

UNASUL - NOVA INTENTONA COMUNISTA EM MARCHA BATIDA




A revolução comunista está em marcha batida, observando os princípios marxistas leninistas revestidos da nova concepção filosófica de Gramsci, mas com o mesmo objetivo da conquista do poder e implantação de um Estado Socialista de viés comunista.

Além dos princípios filosóficos que estão sendo amplamente divulgados pela mídia e Instituições, predomina o pragmatismo das lideranças comunistas de que os meios, mesmo que sejam os mais esdrúxulos, justificam os fins. O que importa é a conquista do poder, onde a “nomenclatura” (grupo de elite fanática pela filosofia marxista leninista) substituirá as Instituições da nossa República Democrática: os poderes legislativo, executivo e judiciário.

Só a “nomenclatura” terá o privilégio de pensar, legislar, de sonhar o bem estar social, de determinar o coletivismo econômico, da adoção do trabalhador sem patrão, de acabar com a propriedade privada, de restringir as liberdades individuais, de estabelecer o predomínio das classes pobres sobre as demais, da eliminação do lucro nas atividades econômicas... etc...

Para impor-se, a “nomenclatura”, propala a degradação dos princípios éticos e morais, a restrição do direito e liberdade de pensar das pessoas, a desvalorização dos trabalhos honestos, de pesquisa, o incentivo a desordem, incentiva a indisciplina, a criminalidade, a corrupção, a impunidade, o endeusamento da sexologia com a destruição da instituição família, e tudo mais que destrói uma Nação, a fim de apresentar-se como a única via para retirá-la do caos e implantar uma República Socialista de viés marxista leninista.

Neste quadro caótico atual, a filosofia de Gramsci, da hegemonia das mentes e ocupação dos pontos chaves da administração do Estado, encontra um campo, altamente, favorável a sua implantação, com adoção de um Estado Forte de viés comunista.



Na atual conjuntura nacional assistimos, através da ação deletéria do ministério da educação, a pregação do proselitismo ideológico comunista, em todos os níveis escolares, o executivo atuando nos 39 ministérios, com 23 mil cargos comissionados ocupando os pontos chaves da administração do País e ao mesmo tempo em que fragiliza as principais Instituições que poderão frustrar a sua marcha batida para conquista do poder, tais como: as Forças Armadas sucateadas, impotentes e humilhadas; o legislativo cooptado pelo suborno do “poder”; o judiciário desestruturado e infiltrado por ideólogos indicados pelo governo; as classes empresariam pressionadas econômica e fiscalmente pelo poder central e a maioria dos Estados e Municípios em situação pré-falimentar e dependentes do executivo federal, o que caracteriza um laboratório de uma verdadeira “nomenclatura” que, de fato, já está instalada no Palácio do Planalto, sendo “adestrada” para implantação do Estado Socialista.


PCC, CV, MST, FARC, HAMAS, FATAH, HEZBOLLAH, MAFIA E MUITOS OUTROS GRUPOS REUNIDOS 

Brasileiros! O quadro atual é, altamente, favorável a uma nova INTENTONA comunista. Vamos dar um basta a esta revolução que vem em marcha batida, embora que silenciosa e sorrateira e determinada. Nós podemos parar esta revolução e salvar o Brasil.

As Comunidades esclarecidas, como as dos aposentados, as dos militares, as do agronegócio, as das classes produtivas discriminadas, as religiosas, as dos clubes de serviços, as de saúde, as contrárias a implantação de um Estado Comunista e, essencialmente, as patrióticas, poderão, pelo voto, em outubro de 2014 , afastarem do poder o PT e caterva e maus brasileiros que, no momento, ocupam os pontos chaves da administração do País.

VOTE EM QUEM PRESTA! NÃO VOTE EM GENTE DE MÁ NOTA, SEM CARÁTER E LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO E QUE NÃO TENHAM HONRA.
SEU VOTO VALE OURO!

PENSE NA SUA FAMÍLIA E NO BRASIL





. Rachel fala sobre os criminosos que se refugiam no Brasil

.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 



PETIÇÃO PEDINDO ASILO PARA SNOWDEN REGISTRA 2 MIL ASSINATURAS A CADA HORA
"Publicado por Jornal do Brasil Online"




A petição online pedindo que o governo brasileiro conceda asilo político ao ex-consultor da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos (NSA, na sigla em inglês) Edward Snowden registrou nesta quarta-feira uma média de 2.034 mil assinaturas por hora. 

Publicada no site Avaaz no dia 21 de novembro, a campanha ganhou maior visibilidade após a divulgação de uma carta aberta de Snowden citando a necessidade de um asilo político, para que ele possa continuar denunciando o esquema de espionagem envolvendo o governo dos Estados Unidos. A medição feita pelo Terra levou em consideração as assinaturas registradas entre 11h30 e 13h desta quarta.

“Se Snowden estivesse no Brasil, é possível que ele pudesse fazer muito mais para ajudar o mundo a entender como a NSA e aliados estão invadindo a privacidade de pessoas no mundo todo, e como podemos nos proteger”, diz o texto pedindo apoio aos brasileiros. A campanha foi criada por David Miranda, publicitário e namorado do jornalista Glenn Greenwald – o responsável pela divulgação dos casos de espionagem do governo Barack Obama no mundo.

“Se o Brasil der asilo, os EUA não poderão fazer nada. Nós precisamos dos EUA na economia? Sim, mas eles também precisam da gente. Estamos pensando em ajudar uma pessoa. Ele é um grande herói para o mundo inteiro e o Brasil pode peitar os EUA”, disse Miranda em entrevista exclusiva ao Terra nesta terça-feira.

Ver notícia em Jornal do Brasil Online

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


O QUE FAZER COM O BOLSA FAMÍLIA... 

.

MULHER É PRESA ACUSADA DE USAR "BOLSA FAMÍLIA" PARA COMPRAR DROGAS

.

MESA 3 - PALESTRA DE RUBENS CASARA - IV SEM INTERN DE LUTAS CONTRA O NEOLIBERAL
.



. COMO SE TRAPAÇA OS INCAUTOS


1º - OS PLANOS DE COMUNIZAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL - A AGENDA! (aqui)



2º - UNASUL - NOVA INTENTONA COMUNISTA EM MARCHA BATIDA (aqui)