sábado, 1 de dezembro de 2012

SUICIDOU-SE HOMEM QUE PENSAVA QUE ERA UM TIGRE E A CAUSA GAY?



Dennis Avner Posted: 29 Nov 2012 04:15 AM PST Julio Severo


Não deixem de ver o vídeo no final: SEXO ANAL É NORMAL?

Dennis Avner, um homem de 54 anos que passou anos se esforçando para deixar seu corpo com a aparência de um tigre, se suicidou. De acordo com notícia do DailyMail de 13 de novembro, o corpo dele foi encontrado no dia 5. O homem vivia solitário.
O problema de Avner começou quando um chefe indígena americano, guiado por espíritos, disse que Avner devia “seguir os caminhos do tigre”.
Com uma mente sugestionável, Avner não mediu esforços para transformar sua fantasia em realidade, fazendo o próprio corpo parecer aquilo que sua imaginação achava que ele era: um tigre. Não importava o que ele via ou o que os outros viam, o importante era o que os olhos de sua mente viam.

Com seu desejo governando sua cabeça, ele fez operação cirúrgica na boca, nos lábios e nas orelhas. Ele também passou a usar silicone e implantes. Afinal, viver no mundo da fantasia passou hoje a ser uma espécie de “direito humano” fundamental, mesmo quando essa fantasia se mostra patológica. Avner levou esse direito às últimas consequências, até acabar com a própria vida.



O caso de Dennis Avner não é diferente de homossexuais radicais, que querem viver conforme seus desejos ou fantasias sexuais. Não importa o que os olhos deles ou os olhos dos outros vejam, eles usarão qualquer artifício — silicones, mutilações, hormônios, etc. — para negar, ocultar e rejeitar o que a natureza deixou tão bem gravado em seus corpos.
Ânus é o orifício exclusivo de defecação, nunca de relação sexual. A natureza prova e comprava isso.
Se é ridículo se enxergar como tigre, mais ridículo ainda é tratar o ânus como um órgão sexual.
A única diferença entre Avner e os homossexuais radicais é que, pelo menos por enquanto, não há um número grande de pessoas achando que é tigre, macaco, jumento, anta — embora muitos até se comportem como tal.
Se o número deles aumentar, aí veremos com certeza a parada dos jumentos e das antas e campanhas no Congresso Nacional: “Andar de quatro é um direito humano!”
Veremos homens e mulheres mutantes, com seus corpos deformados, siliconados, operados e impregnados de implantes e hormônios, colocando a imaginação louca acima da natureza.


Obviamente, Avner não era feliz. Homens só se matam porque são extremamente infelizes.
É óbvio também que, para se enxergar como um tigre ou uma anta, um homem tem problemas mentais.
Mas se Avner se enxergasse como “mulher”, aí o coro midiático começaria: “Ele se matou por causa da ‘homofobia’ pregada pelos cristãos fundamentalistas fanáticos raivosos, não por causa de problemas mentais!”
Entretanto, a diferença entre a fantasia de Avner e a fantasia de um homem que quer ser mulher é muito pouca, de modo que ativistas poderiam dizer: “Ele se matou não por causa de problemas mentais, mas porque a sociedade preconceituosa não suporta ver um ser humano com a aparência de um animal!”
A grande contradição na tendência moderna de alterar artificialmente a forma e funções naturais do corpo em nome de pretensos direitos individuais e humanos é que a sociedade envia, ao mesmo tempo, a mensagem de que a Natureza é algo sagrado e que o ser humano precisa viver o máximo possível em harmonia com as normas dela.
A sociedade que aprova e sacraliza em suas leis a mutilação e desfiguração da natureza física humana torna homens e mulheres uma aberração para si e para a natureza.




A verdade é que, ao se olharem para o espelho, homens e mulheres mutilados jamais ficarão satisfeitos com o resultado de suas intervenções cirúrgicas e hormonais para serem aquilo que não são, pois sabem que sua imaginação pode alterar no máximo as aparências, mas nunca a realidade da natureza. No final, lhes restará o desespero, a loucura e a morte.
Quando tudo isso vai parar? É difícil saber, pois a imaginação humana não tem limites.





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


- ROGÉRIA NA REAL! (aqui)








Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


SEXO ANAL É NORMAL?






Publicado em 03/07/2013
APRENDA CIENTIFICAMENTE O QUE É SEXO ANAL E AS CONSEQUÊNCIAS DESSA PRÁTICA.
Curta: ➨ http://www.facebook.com/CanalDaDireita
Palestrante: Dra. Anete Guimarães, psicóloga.



STALKING CAT (DENNIS AVNER)
Fonte : (aqui) BBC



Stalking Cat
Stalking Cat e pet

Cat tem ido a extremos para cumprir a sua obsessão. Ele está gradualmente a alterar sua aparência através de cirurgia radical e doloroso. , de 44 anos, cresceu em uma comunidade indígena composta de pessoas das tribos Huron e Lakota. Ele diz que sua crença em seus costumes levou-o a transformar-se em seu totem animal - um tigre.



Transformando-se em um tigre

Embora ele começou a vida como Dennis Avner, ele agora passa seu nome americano Stalking Cat Native, que ele encurta a Cat. Na idade de 23, ele começou sua transformação, obtendo as primeiras tatuagens de tigre-de banda em seu corpo.

Ao longo dos anos, ele foi submetido a uma operação para dar a si mesmo um felino fissura de lábio e outro para dar a si mesmo um nariz achatado, arrebitado. Ele também pagou implantes da testa, e teve suas orelhas alongados. Todas as manhãs, Cat também corrige bigodes sintéticas para acessórios especiais que são furadas através de seu lábio.






Garras do gato
Cat tem suas garras

Gato vive em Guatay, um assentamento remoto nas montanhas do sul da Califórnia, e ganha a vida consertando computadores para a comunidade local.


Sem anestesia

Ele agora viaja para Phoenix, Arizona para ter sua cirurgia realizada pelo corpo modificação artista Steve Hayward. Gato não pode ir sob a faca do cirurgião, porque é ilegal nos Estados Unidos por um profissional médico para alterar a aparência de alguém para além do que a sociedade considera normal.

Isto também significa que o gato tem de enfrentar a cirurgia com dor. Nos EUA, apenas médicos qualificados estão autorizados a administrar anestesia.


Não terminou

"É algo que eu sempre quis fazer - algo que eu sempre tive de fazer - mas encontrar alguém que poderia fazer isso é um assunto completamente diferente", diz o gato de sua obsessão.

Ele admite que não fica muito prazer com o processo de sua transformação, só que ele fica mais perto de seu objetivo. Cat diz que seu objetivo é se tornar um cruzamento perfeito entre um gato e um humano, incorporando os melhores aspectos de ambos. Professor Kevin Gournay do Instituto de Psiquiatria diz que é possível que o gato pode ter uma forma incomum de transtorno dismórfico corporal (TDC) . 


Versão em inglês deste artigo: 

Man who thought he was a tiger has killed himself

Leitura recomendada:


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook