quarta-feira, 10 de setembro de 2014

MARINA SILVA DEFENDE O TERRORISMO CUBANO! ACORDA BRASIL!!!











  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Violência Doméstica da Mulher contra o Homem






Publicado em 28/01/2014

Desculpe-me pela falha da edição mas o conteúdo do vídeo em nada foi comprometido.
Simone Alvim, psicóloga e mestranda, autora do livro "Homens, mulheres e violência", aborda, trata e pesquisa a violência doméstica de forma mais ampla e justa, olhando todos os ângulos e o outro lado da moeda trazendo a tona um tabu: A Violência Doméstica mas de um modo diferente do que tanto se propaga. Simone repete o que a trabalhadora social inglesa Erin Pizzey sempre colocou, Simone sofre retaliação por isso. Erin Pizzey também sofreu e inclusive foi ameaçada de morte por feministas.

Simone comenta sobre a censura que sofre de movimentos feministas (ou femistas), ao falar da violência doméstica cometida por mulheres contra homens (visto que as mesmas sempre querem o homem como agressor e nunca como vítima, mesmo que isso também aconteça de verdade, elas não querem que essa verdade seja exposta). Assim como na Inglaterra, onde Erin Pizzey tanto sofre. Aqui no Brasil, entre outros vários países do mundo, isto também é uma realidade.

Fatos importantes:

a) A violência familiar contra os homens não só é ignorada, como é ridicularizada e estimulada na nossa cultura mesmo com a legislação sendo feito por feministas;

b) Existem profissionais atuando na área que JUSTIFICAM a violência, quando é da mulher contra o homem, inclusive assassinato;

c) As crianças são as grandes vítimas;

d) Violência física da mulher contra o homem tende a começar com arranhões com as unhas e uso de objetos como facas, pentes, utensílios diversos;

e) A Alienação parental também é uma forma de violência contra o cônjuge ou ex-conjuge, que utiliza as crianças como arma;

f) Há indicação de que o número de homens alvo de violência por suas parceiras íntimas possa ser quase o mesmo que o contrário;

g) Pesquisadores que incluem os fatos da violência contra o homem são censurados e retaliados (em geral por parte de grupos feministas), hostilidade e estigmatizo no âmbito dos profissionais que atuam com violência doméstica;

h) Erin Pizzey, trabalhadora social que sofre ameaças por parte de grupos feministas sempre afirmou isso desde os anos 60;

i) Mulheres violentas usam, também, outros homens para auxilia-las a cometer crimes contra seus companheiros;

j) As Delegacias da Mulher, a Lei Maria da Penha e as Varas judiciais especializadas, consideram, por padrão, a palavra da mulher como tendo mais peso do que a do homem, o que é inconstitucional (cadê a igualdade e justiça?); 

k) O agressor mais forte pode machucar mais, porém, o agressor mais fraco pode usar de armas, objetos, terceiros e pode manipular o sistema a seu favor, pode fazer vitimismo e tudo o mais se posto acima da lei comum.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

EDUARDO CAMPOS VIROU SANTO


Por Bruno HM Santos

Quem não se informa se trumbica
Certas coisas não consigo entender, Eduardo Campos + Marina tinham 8%, dai o cara morre e Marina fica com 40%, então o povo brasileiro vota por dó? 

A outra opção é que Eduardo Campos virou Santo começou a operar milagres e converteu estes em votos para Marina, mas, esta opção foi desmascarada pela revista Veja da ultima sexta.

Sabe quando a enfermeira pergunta de que lado da bunda você prefere a injeção? me sinto assim quando sou perguntado : Dilma ou Marina?
A dona Dilma que afundou o Brasil, que colocou nosso país em recessão, de obras faraônicas no exterior, como um certo porto em uma ilhazinha chamada Cuba que servia a bel prazer da Coreia do Norte, a Dilminha que trouxe de volta o Fantasma da inflação.

Ou a ambientalista Marina Silva que vive em país onírico, onde ela vai tirar 180bi para fazer todas as reformas que pretende, sem comprometer o orçamento da união, e sem aumentar tributos?

A Marina que vai fazer você deixar de gastar energia para carregar seu celular, instalando um cata vento em sua cabeça para gerar energia que seu celular tanto precisa, a mesma que senta no colo e obedece cegamente o Papai Silas Malafaia. A Marina que vem com PSB, PSB que foi de Garotinho (quebrou RJ), e de Eduardo Campos que sempre sentou no colo do tio Lula! e a poucos dias foi provado sua fome por 3% de todo o bolo, um visionário que inaugurou um novo imposto no Brasil, o Imposto NOVA POLITICA, passou por PE deixa 3%.

O PSB Luiza Erundina que fez o Programa Social menos aceito na história de SP. O PROGRAMA COME QUIETO onde: Erondina prometeu prover famílias pobres com comida quente, mediante a inscrição delas em seu gabinete particular. A população não gostou porque os requisitos para ser beneficiado eram muito difíceis de se preencher como: ser mulher, ter entre 15 e 30 anos e boa aparência.


Além disso, muitas beneficiadas reclamaram da comida.
Não podemos deixar de citar Fabio Vaz, esposo da candidata, que responde a nada mais nada menos que 16 processos entre eles vários deles por improbidade administrativa.

É realmente este complicado, num pais onde a população vota por dó, realmente merece a situação onde o país está.
Sobre o futuro do país tão teu quanto meu.
Só se for fazer prece pra São Longuinho: "se os brasileiros acharem de votar em um candidato fora do pensamento de dó e costume coletivo dou 3 pulinhos!"

E ai, em qual lado da bunda vai querer a injeção?

Estamos entre a cruz e a espada! e só nos resta rezar!

VOTA 45 VOTA AÉCIO?




  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

MARINA SILVA DEFENDE O TERRORISMO CUBANO! ACORDA BRASIL!!!
 

O PRETROLÃO!






Caros

A denuncia pela Revista Veja da maior falcatrua da história do Brasil, está longe de terminar em pizza. Desta vez o "escândalo" superou tudo que já foi registrado em termos de falcatruas.

Vai sim causar um estrago na reeleição da Dilma. E vou mais longe, se existir uma pressão da sociedade, pode até acabar em "impeachement" da presidente Dilma e cassação de muitos mandatos.

Entenda o processo de "impeachement"

Quem pode pedir o impedimento de um presidente?

Representantes da sociedade civil ou os próprios parlamentares. O impeachment de Fernando Collor, por exemplo, foi pedido em conjunto pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Quem recebe o pedido?

O presidente da Câmara dos Deputados, que decide se o pedido de processo é arquivado ou encaminhado aos parlamentares. Claro que -neste momento - o presidente da Câmara irá negar e arquivar. Entretanto, o "barulho" e a pressão da sociedade será tão grande que imprensa de todo o país terá que dar cobertura nacional ao pedido de "impeachment".

O que acontece se o pedido de impeachment é protocolado na Câmara?

A acusação é investigada em CPI e a Câmara vota para determinar se o presidente deve ou não ser julgado pelas acusações. É preciso que dois terços dos deputados votem em favor do julgamento para que o presidente seja afastado.



Como o presidente é julgado?

Se a Câmara admite submeter o presidente a julgamento, ele responde ao Supremo Tribunal Federal, no caso das infrações penais comuns, ou ao Senado, nos crimes de responsabilidade. No caso de Collor, foi o Senado que julgou o presidente.

E como ocorre a aprovação do impeachment?

Afastado, o presidente é julgado pela instância adequada, que decide sobre o impeachment. Collor renunciou ao mandato no início do julgamento, mas mesmo assim foi condenado pelo Senado, que confirmou o impeachment.

Dilma está sujeita a um processo de impeachment?

Eu entendo que sim - esta sendo acusada de crime de responsabilidade, por não impedir a formação de esquemas ilegais em seu partido, em sua candidatura à Presidência da República e em seu governo.

E por que não há um pedido de impeachment tramitando na Câmara?

O pedido é geralmente determinado pela posição da sociedade, e não só das forças políticas. Se há mobilização clara da opinião pública em favor de um julgamento, o pedido tende a avançar. Sem o apoio explícito de representantes da sociedade civil, é quase impossível que o processo seja aceito.


Isto posto, se fosse desejo da SOCIEDADE interromper este ciclo maléfico de desvios do nosso patrimônio, as forças políticas - com dezenas sendo acusados de falcatruas - não teria tanta força para se defender e "arquivar" um pedido deste sem mortos e feridos.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

MARINA SILVA DEFENDE O TERRORISMO CUBANO! ACORDA BRASIL!!!