quarta-feira, 10 de setembro de 2014

EDUARDO CAMPOS VIROU SANTO


Por Bruno HM Santos

Quem não se informa se trumbica
Certas coisas não consigo entender, Eduardo Campos + Marina tinham 8%, dai o cara morre e Marina fica com 40%, então o povo brasileiro vota por dó? 

A outra opção é que Eduardo Campos virou Santo começou a operar milagres e converteu estes em votos para Marina, mas, esta opção foi desmascarada pela revista Veja da ultima sexta.

Sabe quando a enfermeira pergunta de que lado da bunda você prefere a injeção? me sinto assim quando sou perguntado : Dilma ou Marina?
A dona Dilma que afundou o Brasil, que colocou nosso país em recessão, de obras faraônicas no exterior, como um certo porto em uma ilhazinha chamada Cuba que servia a bel prazer da Coreia do Norte, a Dilminha que trouxe de volta o Fantasma da inflação.

Ou a ambientalista Marina Silva que vive em país onírico, onde ela vai tirar 180bi para fazer todas as reformas que pretende, sem comprometer o orçamento da união, e sem aumentar tributos?

A Marina que vai fazer você deixar de gastar energia para carregar seu celular, instalando um cata vento em sua cabeça para gerar energia que seu celular tanto precisa, a mesma que senta no colo e obedece cegamente o Papai Silas Malafaia. A Marina que vem com PSB, PSB que foi de Garotinho (quebrou RJ), e de Eduardo Campos que sempre sentou no colo do tio Lula! e a poucos dias foi provado sua fome por 3% de todo o bolo, um visionário que inaugurou um novo imposto no Brasil, o Imposto NOVA POLITICA, passou por PE deixa 3%.

O PSB Luiza Erundina que fez o Programa Social menos aceito na história de SP. O PROGRAMA COME QUIETO onde: Erondina prometeu prover famílias pobres com comida quente, mediante a inscrição delas em seu gabinete particular. A população não gostou porque os requisitos para ser beneficiado eram muito difíceis de se preencher como: ser mulher, ter entre 15 e 30 anos e boa aparência.


Além disso, muitas beneficiadas reclamaram da comida.
Não podemos deixar de citar Fabio Vaz, esposo da candidata, que responde a nada mais nada menos que 16 processos entre eles vários deles por improbidade administrativa.

É realmente este complicado, num pais onde a população vota por dó, realmente merece a situação onde o país está.
Sobre o futuro do país tão teu quanto meu.
Só se for fazer prece pra São Longuinho: "se os brasileiros acharem de votar em um candidato fora do pensamento de dó e costume coletivo dou 3 pulinhos!"

E ai, em qual lado da bunda vai querer a injeção?

Estamos entre a cruz e a espada! e só nos resta rezar!

VOTA 45 VOTA AÉCIO?




  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

MARINA SILVA DEFENDE O TERRORISMO CUBANO! ACORDA BRASIL!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário